Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon dark Soul:As aventuras de David Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon dark Soul:As aventuras de David Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon dark Soul:As aventuras de David

Ir para baixo

Pokémon dark Soul:As aventuras de David Empty Pokémon dark Soul:As aventuras de David

Mensagem por lumion25 Qui 28 Jul 2011 - 0:52

Banner:
Pokémon dark Soul:As aventuras de David Zekromandreshirambypoke





Continente de Unova:
Pokémon dark Soul:As aventuras de David Scaled.php?server=193&filename=unova





Personagens:
Spoiler:




- David Andrew, um garoto com a decisão de se tornar o maior treinador de Pokémon da região de Unova.

Pokémon(s): Tepig:Pokémon dark Soul:As aventuras de David Scaled.php?server=841&filename=th498


Spoiler:



- Belle Storn, tem em mente ser a melhor coordenadora Pokémon de todos os tempos.

Pokémon(s):Snivy:Pokémon dark Soul:As aventuras de David Scaled.php?server=832&filename=th495




Spoiler:



- Max Finner, o melhor amigo de David, está começando a jornada junto com ele, também almeja ser o melhor treinador de Pokémons.

Pokémon(s): Oshawoot:Pokémon dark Soul:As aventuras de David Scaled.php?server=24&filename=th501





Rivais:
Spoiler:



- John Félix, é um rival de David, adora se esnobar e jogar na cara que é melhor que os outros, começará a jornada junto com David.

Pokémon(s): Purlloin:Pokémon dark Soul:As aventuras de David Scaled.php?server=685&filename=th509


Spoiler:



- Maggie Gyllen, a rival de Belle, mesmo sendo rivais são grandes amigas, vai começar a jornada no mesmo dia que Belle.


Pokémon(s): Petilil:Pokémon dark Soul:As aventuras de David Scaled.php?server=13&filename=th548






Capítulo 1

A aventura começa e um pokémon me espera.




- Poké monsters, ou simplesmente Pokémon!Não há como dizer a diversidade dessas magníficas criaturas, sendo na água, na terra ou no ar eles sempre tem uma história a contar.
- Essa é a história de David Andrew e seus amigos, um garoto com a decisão de se tornar o maior treinador de Pokémon da região de Unova, com esse forte desejo, ele irá viver muitas aventuras e fazer várias amizades nesta enorme jornada que o aguarda.
- Nossa jornada começa na cidade de Nuvema, onde nossos heróis se aprontam para partir em busca de grandes emoções e desafios.

-David, vamos logo meu filho, está quase na hora e a profª Juniper está chegando! - Gritou minha mãe do andar de baixo para que eu me apresse.

- Estou indo mãe, estou pondo a calça, o papai já chegou? - Perguntei.

- Ainda não, mas falou que estaria do lado de fora do laboratório te esperando. - Respondeu minha mãe.

- Ok, estou quase pronto - Digo eu enquanto escovo os dentes e corro para pegar o meu boné.

- Então filho, já escolheu qual Pokémon vai pegar? - pergunta minha mãe.

- Ainda não, vou ver na hora, as escolhas são muito boas. - Respondi.

- então pense rápido, pois você está ficando sem tempo. - Falou minha mãe.

- Ok. - Disse eu.

- A Belle e o Max vão esperar você no laboratório? - Indagou minha mãe.

- Vão, eles vão ficar na porta do laboratório me esperando. - Disse eu.

- Então vá logo, não esqueça de voltar para casa! - Disse minha mãe enquanto me levava para a porta de casa.

- Pode deixar mãe, voltarei sim. - Disse eu antes de ir correndo para o laboratório me encontar com meus amigos.

- Assim que passei por duas casas, virei a primeira direita e cheguei no laboratório da profª Juniper, e logo ali na frente estavam meus amigos me esperando na frente do laboratório como falaram.

- Então, estão prontos para isso? - Perguntou Max.

- Sim! - dissemos eu e Belle ao mesmo tempo.

- Assim empurramos a porta do laboratório e entramos, não havia muitas coisa para se ver, alguns computadores ali, cientistas em seu jaleco branco trabalhando ali, e uma mesa com as pokébolas dos pokémons que irão partir na jornada conosco.

- Bom dia pessoal! - Disse a profª Juniper.

- Bom dia! - Disse-mos os três juntos.

- Então preparados para escolherem seu primeiro Pokémon? - Perguntou a profª.

- Estamos! - respondeu Belle.

- Muito bem então, acho que os outros não vão conseguir chegar então vamos logo com isso. - Disse a profª.

- Ok, primeiro as damas é claro, Belle, aproxime-se e escolha seu Pokémon. - Pediu a profª.

- Ela passou a mão nas pokébolas umas 5 vezes agarrou uma depois soltou, agarrou outra depois soltou novamente, até que por fim escolheu um e disse:

- Pokémon, você é meu! - então uma luz vermelha apareceu e um Pokémon surgiu.Parecia um tipo de cobra planta, e pelo seu olhar ele era bastante orgulhoso.

- Esse é o Snivy - Disse a profª Juniper - um Pokémon do tipo grama, muito boa escolha Belle.Agora David, sua vez de escolher o seu parceiro pokémon.

- Passei a mão na pokébola do meio, depois passei na do canto da esquerda, agarrei e mandei o Pokémon sair da pokébola.

- Pokémon saia! - Disse eu, e novamente uma luz vermelha apareceu e um pokémon surgiu.

- Esse é Tepig - Disse novamente a profª - um pokémon do tipo fogo, muito bem David. Agora o último mais não menos importante, Max é a sua vez pegue o pokémon. - pediu a profª.

- Então ele foi andando até a mesa de pokébolas agarrou a última que restava, olhou para ela e disse com muita confiança:

- Pokémon, eu escolho você! - Então por fim mais uma luz apareceu e saiu um pokémon.

- Esse é Oshawott - Disse por fim a profª - um pokémon do tipo água, muito bem.Agora vemham comigo, minha missão ainda não acabou.

- Então ela nos levou até uma outra sala, pegou uma maleta marrom, abriu a maleta e disse:

- Isso é para vocês, são pokédex, usadas para memorizar os dados de todos os pokémons que vocês verem ou capturarem, e aqui estão as suas pokébolas.Agora, usem a pokédex para memorizar os dados dos seus pokémos. - Logo depois Belle apontou a pokédex para o seu pokémon e a pokédex falou:

- Snivy, um pokémon tipo planta serpente, é muito inteligente e calmo. Ser exposto a muita luz solar faz com que seus movimentos dupliquem de velocidade. - Logo depois Max fez o mesmo e mais uma vez a pokédex falou.

- Oshawott, um pokémon tipo lontra marinha, Ele luta usando uma concha em seu estômago. em resposta a um ataque, ele revida imediatamente cortando. - por fim, eu posicionei a pokédex que logo depois falou:

- Tepig, um pokémon tipo porco de fogo, pode habilmente desviar de seus inimigos enquanto ataca bolas de fogo de seu nariz. ele assa todas as futas antes de come-las.

- muito bem, estão prontos para entrarem nessa jornada? - Perguntou a profª.

- Estamos! - Respondemos os três juntos.

- Antes de sairmos do laboratório duas pessoas entraram correndo no laboratório, eram a Maggie e o john, eles eram os outros que não tinham chegado na hora.

- Profª Juniper, estou aqui para pegar meu Pokémon! - Desesperadamente Maggie falou.

- Sinto muito, mas todos os Pokémons já foram entregues ao seus treinadores. - A profª falou.

- Deve ter algum Pokémon para nós! - Implorou John.

- Bom, eu tenho uns pokémons aqui só não sei... - Disse a profª antes de ser interrompida.

- Qualquer um serve profª ! - Disse Maggie.

- Ok então, aqui estão eles, podem sair! - Gritou a profª.

- Assim dois pokémons apareceram e a profª designou um para cada treinador, lhes deu a pokédex e as pokébolas, assim a profª pediu para eles memorizarem os pokémons na pokédex.Logo depois eles posicionaram a pokédex que falou.

- Petilil, um Pokémon do tipo planta, as folhas em sua cabeça são muito amargas. Comer uma destas folhas é conhecido por curar um corpo cansado. - E logo Jonh fez o mesmo.

- Purlloin, um Pokémon do tipo escuridão, eles roubam de pessoas para se divertir, mas as vítimas não podem deixar de perdoá-los. Seu ato enganosamente bonito é perfeito.

- Muito bem, agora vão todos se divertir em sua jornada. - Disse a profª.

- Logo todos saímos do laboratório e nos dirigimos para as nossas casas, para falar com nossos pais.Meu pai não estava me esperando como minha mãe disse, porém Max chegou e disse:

- Nos encontramos na entrada da cidade em 5 minutos, ok? - Sugeriu Max.

- Ok! - concordei.

- Estarei lá! - Disse Belle.

- Assim que cheguei em casa minha mãe estava conversando com meu pai que havia chegado do trabalho, contei para minha mãe e para o meu pai sobre o meu pokémon, mostrei pra eles a pokédex, fui para o meu quarto dar uma olhada nele pela última vez antes sair para a minha jornada,desci rapidamente as escadas, quando minha mãe falou:

- Filho, vem aqui, tenho uma coisa para te dar - disse minha mãe com um enorme sorriso no rosto - você vai adorar o que eu e seu pai compramos para a sua jornada. - logo ela estendeu o braço e me deu uma pequena caixa embrulhada por papel de presente, eu peguei e abri.

- Não!Não pode ser, valeu mãe, valeu pai, meu próprio xtransceiver Pokémon dark Soul:As aventuras de David Scaled.php?server=232&filename=bwxtransceiverf

- Não se esqueça de nos comunicar assim que chegar em Accumula! - Disse meu pai.

- Agora vai, seus amigos estão te esperando. - Disse minha mãe.Então eu fui para a porta de casa, mas parei, virei olhei para minha mãe e para o meu pai e lhes dei um forte abraço.

- Eu te amo mãe! - Disse eu. - Te amo pai.

- Eu também te amo! - Minha mãe falou.

- Eu te amo também filhão!Agora vai, vai logo. - Disse meu pai

- Então fui correndo para a entrada da cidade me encontrar com meus amigo.Assim que cheguei lá estavam eles me esperando como disseram.

- Cadê a Maggie e o John? - perguntei.

- O john foi sozinho para a cidade de Accumula, você sabe como ele se acha!E a Maggie foi na frente pois tinha de parar em um lugar antes. - respondeu Belle.

- Seus pais lhe deram um xtransceiver também? - perguntou Max.

- Pois é, você ganhou também? - perguntei.

- Ganhei, o meu é preto! - Disse Max.

- E o meu é roxo! - Falou Belle.

- Que bom, eu estou louco para pegar um Pokémon! - Disse eu.

- Ok, preparados para a maior aventura de nossas vidas? - perguntou Max.

- Claro que estou! - respondi.

- Sempre! - Disse Belle olhando para Max com um sorriso no rosto.

- então vamos lá! - Gritou Max.

- Então nossos heróis foram em busca de pokémons e de novas aventuras, não percam a próxima aventura dessa turma...





Monfernogus: Fanfic trancada, membros com quatro ou mais alertas não podem ter fanfics.
lumion25
lumion25
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon dark Soul:As aventuras de David Left_bar_bleue5 / 105 / 10Pokémon dark Soul:As aventuras de David Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos