Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com team White - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com team White - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com team White

+6
Skyle
*Neku*
Lah
Racer
Maxfire
Gaudério
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda com team White - Página 2 Empty Re: Ajuda com team White

Mensagem por Lah Qua 10 Ago 2011 - 21:59

Off:gostei da sua team que esta na sign... vai usa-la?!
On: Seu Time esta bastante Bom para passar a Liga

Spoiler:
Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com team White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com team White - Página 2 Empty Re: Ajuda com team White

Mensagem por Gaudério Sex 12 Ago 2011 - 19:39

o único motivo que eu teria para trocar carracosta por seismitoad, é que eu ja tenho um tipo terra, e se eu trocar o scolipede por crustle (to em dúvida ainda), nem esse será um motivo, acho crustle uma boa wall se bem treinado, tem uma excelente defesa (também, tem um tijolo das costas), mas scolipede também é bom... essa dúvida não sai da minha cabeça

Trocas no meu team:
assim que possível, trocarei meu Unfezant por Braviary
estou em dúvida se troco Scolipede por Crustle
é quase certo que não vou trocar Seismitoad por Carracosta
assim que eu tiver capturado Thundurus, irei trocar o Wathog por outro tipo normal, talvez Boulaffant, ou manter o Wathog até o Snorlax estiver disponível
talvez eu nem coloque Braviary no time, ficaria com Thundurus como Flying
Serperior e Excadrill não saem do time
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com team White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com team White - Página 2 Empty Re: Ajuda com team White

Mensagem por Gaudério Qua 17 Ago 2011 - 11:18

gente, atualizei a 1ª página, o que eu quero agora é saber quais seriam os melhores pokémons que eu ja possa ir preparando para a E4, como podem ver, meu tem principal ja foi citado, mas tenho pokémons com levels razoavelmente altos como Scrafty, Crustle e Beartic, que eu treinei mais para ter mais pokes ma pokedex, sei que muitos aqui gostam do scrafty, e que também eu não tenho nenhum lutador ou noturno no time, então qualquer um que tirasse não teria problema com tipos, e melhor ainda se eu tirasse o Seismitoad ou o Excadrill para tirar a repetição do tipo ground, mas ambos iriam fazer falta, acho que irei manter o mesmo time, mas observem os pokémons que eu tenho na box e a minha última postagem das possíveis trocas que poderão ser feitas no meu time, o que eu quero é me preparar pra E4 e ficar bem encaminhado para a 2ª E4
o time que eu irei fazer para a 2ª E4 provavelmente será o mesmo da assinatura, mas isso não é assunto para agora
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com team White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com team White - Página 2 Empty Re: Ajuda com team White

Mensagem por Spin Qua 17 Ago 2011 - 12:26

Scrafty no lugar do Seismitoad xD. Concordo com o comentário do post anterior: Bouffalant > Watchog e Braviary/Thundurus > Unfezant e fique com Scolipede mesmo. Beartic vai ajudar muito pouco na E4. No Excadrill sugiro colocar Rock Slide no lugar de Slash.
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda com team White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com team White - Página 2 Empty Re: Ajuda com team White

Mensagem por Gaudério Seg 5 Set 2011 - 13:01

gente, atualizei a página, coloquei vídeos das batalhas nos ginásios mais para conhecer o jeito que eu gosto de batalhar

sobre o tópico provisório, consulto todos os dias, quanto a movesets, a situação é mais tranquila, mas estou aberto para críticas e sugestões, no 8º gym vocês podem ter achado estranho eu ter usado um Cinccino, eu também '-', mas até que ele se saiu bem (sorte de ter feito dormir de primeira e acertado um Tail Slap de 5 hits), e eu cheguei a levar o serperior, já que não usei nenhum pokémon com vantagem, e com leveis mais baixos do que o do lider gym, venci com um pokémon a menos e sem itens e muita sorte

no mais eu só quero dar sequência, de um jogo podemos dizer bem encaminhado, e manter ele assim, logo logo estarei planejando o time para depois da E4, e se tudo der certo... termino o jogo bem rápido

Também irei postar minhas dúvidas no jogo em geral aqui...

Já vendi a 1ª E4, posts feitos antes desse, podem ignorar, pois isso foi quando eu queria montar uma equipe antes da E4, e para não criar outro tópico, usei este mesmo, editei o main post, e agora, já bolei umas boas estratégias, ainda faltam pokémons Lendários para mim capturar, QUASE completei a Unova Dex, (faltam os pokémons Elgyem, Karrablast, pokémons de versões opostas, pokémons que evoluem por troca, alguns lendários, e alguns pokémons que evoluem depois do level 40)
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com team White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com team White - Página 2 Empty Re: Ajuda com team White

Mensagem por Gaudério Sex 9 Set 2011 - 11:37

Pergunta: Como consigo o TM U-Turn?
sei que é com aquela menina com o Wingull, precisa entregar algum item para ela?
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com team White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com team White - Página 2 Empty Re: Ajuda com team White

Mensagem por Spin Sex 9 Set 2011 - 12:01

Naquela rota você precisa pegar 3 itens: Gram 1, Gram 2 e Gram 3. Estão todos na mesma rota com NPCs (não sei se tem algum no chão). Quando tiver todos, você fala com a menina ou o wingull e receberá o TM.
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda com team White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com team White - Página 2 Empty Re: Ajuda com team White

Mensagem por E4 Matheus Dom 11 Set 2011 - 17:41

Acho q você poderia manter o Hydreigo e retirar o Thundurus(É um otimo pokémon mais não gosto de lendario em time) coloque nele:

Hydreigon
Levitate

Dark Pulse
Dragon Pulse
Draco Meteor
Surf/ Flametrower / Fire Blast
E4 Matheus
E4 Matheus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com team White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com team White - Página 2 Empty Re: Ajuda com team White

Mensagem por Gaudério Dom 11 Set 2011 - 19:36

E4 Matheus escreveu:Acho q você poderia manter o Hydreigo e retirar o Thundurus(É um otimo pokémon mais não gosto de lendario em time) coloque nele:

Hydreigon
Levitate

Dark Pulse
Dragon Pulse
Draco Meteor
Surf/ Flametrower / Fire Blast

2 ataques do mesmo tipo não compensa xd, também não gosto de lendários no time, só que eu não tenho nenhum voador no time (Unfezant já me ajudou muito, e Braviary acho as defesas dele muito fracas), e fiz a cagada de ter pegado Tirouga como fóssil, Dark Pulse é Egg Move e eu tou cansado de fazer breed (breedar Snorlax até vir fêmea para conseguir Double-Edge + uma nature razoável + IVs razoáveis + habilidade que reduz dano de ataques de fogo e gelo), sem contar que eu já breedei Heracross, e estou prestes a breedar Kingler, sei que isso é desnecessário In-Game, mas estou preparando team para battle subway já (to apressado '-'), mas por fim, meu Hydreigon tem Dragon Pulse, Focus Blast e Fire Blast como moves garantidos, para último slot, Earthquake ta quebrando o galho...
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com team White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com team White - Página 2 Empty Re: Ajuda com team White

Mensagem por Gaudério Sáb 17 Set 2011 - 14:35

outra dúvida... no meu white, não aparece os "Swarms", mas aparece "A pokémon outbraks in route x." Por exemplo, quando eu vou na "route x", está a mesma coisa, e Swarms, nunca, queria saber se os "Swarms" e os "Pokémon Outbreak" são a mesma coisa

outra coisa, a indecisão para a última vaga do time ainda continua entre os mesmos pokémons... e ainda por cima, para piorar, entrou um novo pokémon na dispulta, Crobat, tem uma Speed fantástica, eu não tenho um voador no time (Thundurus é lendário), então se tornou uma opção forte... tenho os seguintes pokémons na dispulta:

-Thundurus --> Opção para voador, e eu não tenho nenhum pokémon focado em Sp.Atk, entretanto, não gosto muito de lendários no time
-Crobat --> Opção para voador, velocidade fantástica, 3 resistências x0,25, entretanto, eu ainda nem tenho um
-Hydreigon --> Possui levitate, torna-o assim como os voadores, imunes a Ground, eu não possuo nenhum pokémon que foque em Sp.Atk, entretanto, ficarei auzente de um tipo voador e, consequentemente, sem ninguem que resista a Fight, meu time possui 3 pokémons fracos contra Fire, mas eu já tenho 2 resistêntes (a habilidade do meu snorlax faz com que ele fique resistente a ataques de fogo), então talvez esse não seja um motivo tão forte
-Chandelure --> Opção para tipo fantasma, Sp.Atk fantástico, entretanto, é o único pokémon desta lista que não é imune a ground

se eu comparar estes pokémons verei que se eu me esforçar (o que quero dizer, MAIS BREED), Crobat é o melhor, entretanto, eu já estou meio cansado de fazer breed

estou pretendendo transformar isto em enquete, "Qual pokémon eu uso para a última vaga?"... o problema é que eu não sei D:
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com team White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com team White - Página 2 Empty Re: Ajuda com team White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos