Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chronicles of a champion Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chronicles of a champion Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chronicles of a champion

3 participantes

Ir para baixo

Chronicles of a champion Empty Chronicles of a champion

Mensagem por Vulc Qui 28 Jul 2011 - 15:30

Yay, como viram, decidi criar uma fic, que eu já planejava a certo tempo.Usarei itálico para as falas e negrito para os ataques, sem mais delongas:

Chronicles of a champion

Sumário

1° Temporada-Genesis

Capítulo 1-Começo, a chegada de um campeão


~~xXx~~

Capítulo 1- Começo, a chegada de um campeão

Estava a acontecer uma emocionante batalha de Pokémon. De um lado estava a campeã Cynthia, do outro um garoto um pouco mais jovem que ela, Vladimir, ou simplesmente Vlad. Mas essa não era uma batalha qualquer, ela decidiria que se tornara o campeão da região do Sinnoh. Vlad estava com a vantagem, derrotou cinco dos pokémons de Cyntia sem perder ao menos um.


- Vamos Serperior, Leaf Tornado- berrou o garoto para seu Pokémon


O Pokémon serpente de grama, um poderoso Serperior, que parecia completamente esgotado usou suas ultimas energias para disparar um tornado de folhas, que iria diretamente a Garchomp.


- Flamethrower- disse Cynthia com um pouco de calma

O Pokémon tubarão terrestre lançou um poderoso lança-chamas na direção do tornado. Os dois ataques colidiram, mas a vantagem de tipo reinou, derrotando Serperior completamente.


- Volte Serperior- disse Vlad retornando o Pokémon serpente


- Desistiu agora garoto?-pergunta Cynthia com um tom de ironia


O garoto deu um pequeno sorriso e lançou outra poké-bola, desta vez liberando seu grande Pokémon pinguim de metal, com três chifres muito afiados, sem duvida, um Empoleon bastante confiante.


- Empoleon, Ice beam-disse o garoto com um grande sorriso


Cynthia nem teve tempo de reagir. O golpe acertou no meio da barriga do Pokémon tubarão terrestre, o fazendo cair derrotado.


- Conseguimos - disse Vlad contente para seu Empoleon enquanto corria para cumprimentar Cynthia.


- É com felicidade que declaro você, Vladmir Van Storm como o novo campeão - Disse Cynthia entregando o troféu para o garoto, ao lado do presidente da liga Pokémon


Os expectadores foram à loucura, e começaram a gritar, alguns poucos vaiavam Cynthia pela derrota para um garoto, mas a maioria dos comentários era positiva para ambos.


Logo após a cerimônia de premiação todos foram para um salão, onde mesas estavam cheias de comidas que pareciam muito apetitosas. Vlad usava uma camiseta vermelha, coberta por um casaco preto e uma calça de moletom azul, e se sentiu envergonhado em meio aos outros senhores que usavam ternos caros, porem a sensação logo passou com o fim do jantar.

Vlad foi para seus aposentos, onde liberou seu fiel Litwick, que apesar de ainda ser um bebê, era um companheiro em tanto. Mas foram interrompidos por uma multidão de fotógrafos, que arrombaram a porta. Vlad ficou calmo, libberou seu Salamense e montado no mesmo, saiu voando para sua casa.


~~xXx~~


O Despertador apitava desesperadamente. Eram 7h em ponto daquela fria manha de segunda-feira. Zack, que havia acabado de acordar pela barulheira bate no aparelho até o mesmo parar. O garoto coça a cabeça e então desce da cama quase se arrastando.



Ele vai para o banheiro, liga o chuveiro na água bem fria, e quando saiu vestiu uma camiseta de manga longa branca, uma calça jeans e um cachecol preto.


Pouco depois, sai e arruma a mochila, colocando roupas, dinheiro que guardava com muito cuidado e um MP3 com os fones já acoplados. Uma garota ruiva, que trajava uma camiseta social masculina toda amassada entrada no quarto do garoto com uma cara de sono e coçando o olho esquerdo.


- Vai mesmo fugir - pergunta ela


- Sim, ‘tô cansado de ouvir ordens. - disse ele com uma cara séria


A garota abraça o irmão enquanto embaraçava o cabelo do mesmo.


- Você pode vir se quiser Sam. - disse o garoto sorrindo


- Eu prometi esperar o Vlad - disse um pouco triste – mas te desejo sorte.

Vlad era o namorado de Sam, e muito amigo de Zack, talvez até seu melhor amigo.Zack caminha até a janela, e abrindo a mesma olha para sua irmã com um olhar de tristeza, mas logo se alegrou.


- Bem, então acho que isso é um adeus maninha.


O garoto pula pela janela, que ficava a mais ou menos meio metro a meio metro do chão, fazendo assim um pouso suave, mas é surpreendido por um grito quase histérico e muito agudo.

- Aonde você pensa que vai garoto? - disse um senhor de mais ou menos 40 anos, magro que usava um casaco preto e uma calça branca, se apoiava em um unicórnio com crista de fogo, parecendo confiante, era com certeza um Rapidash bem treinado.

- Pai, eu vou atrás da minha liberdade, e você não pode me impedir - respondeu o garoto com um pouco de raiva.

- Não quero te ferir, mas se insistir nessa besteira eu irei te destruir sem dó nem piedade - dise a mulher

-Veremos.


O garoto liberou da poké-bola um estranho macaco que em vez de cauda tinha fogo, um Chimchar que ele havia pegado um dia antes de fugir.


- Chimp ira me proteger-disse olhando feliz para o Pokémon.


- Me doi fazer isso filho, Fire Blast nos dois - ordenou a mulher friamente.


O Pokémon unicórnio lançou uma bola de fogo que explodiu em Chimchar, deixando o pequeno símio fora de combate. Logo depois mirou em Zack, e novamente desferiu o ataque, que dessa vez foi parado por uma pequena vela com uma chama roxa na cabeça. Era o Litwick de Vlad, que acabava de saltar de seu poderoso Salamense.


- Não quero ver briga entre os dois - disse Vlad olhando sériamente para o homem que ele chamava de pai.
~~xXx~~


bem, o que acharam, espero que tenham gostado ^^
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chronicles of a champion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chronicles of a champion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Chronicles of a champion Empty Re: Chronicles of a champion

Mensagem por marcinho Qui 28 Jul 2011 - 19:32

Vulcccc!!!
Well, o main post ficou bem organizado e tal, mas... -q
Bem, é muito original isso de narração normal e fala itálico e ataque negrito, mas tente só usar negrito, porque itálico é p/ destacar. Mas gostei da originalidade ^^

Well, em alguns aspectos, vc colocou Cynthia e depois Cyntia... Revise antes de postar, aperte F7 e veja o Word acertando seus erros -q
Sério, sua ortografia tava boa, mas coloque pokébola, okay?

Well, se por um lado se a ortografia tava boa, a gramática não foi boa... Teve uma parte, essa aqui que foi a mais pecadora:
- Empoleon, Ice beam-disse o garoto com um grande sorriso

- Empoleon, Ice Beam! - Disse o garoto com um grande sorriso.
Velho, tá esquecendo das regrinhas? Nunca esqueça o ponto ou letra maiúscula, isso é muito grave.
libberou
Velho, revise cara...
Vc repetiu várias vezes Cynthia e Vlad, substitua por garoto, o novo campeão ou algo do tipo...

Well, sobre a estória:
4 páginas, aumente para 6 ou 7, blz?
Ficou boa, mas nom acha que derrotar 6 e nom perder nenhum foi um pouco pesado?
Bom, no mais ficou bom...

Nota final: 7
Dei 7 pq acho que por um lado a estória foi razoável, sua gramática foi ''ruim'', com faltas de ponto e letra maiúscula. O que te salvou mesmo foi a ortografia... Mas siga as minhas dicas e do pessoal e melhore ^^
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chronicles of a champion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chronicles of a champion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Chronicles of a champion Empty Re: Chronicles of a champion

Mensagem por Mich Qui 28 Jul 2011 - 23:51

Vulc manolo o/.

Gostei muito da história, você tem talento. Bem, organize o main post, colocando biografias, sumário e etc.

Bem, os erros, Marcinho citou, porém, vi uma enorme quantidade de palavras sem acento, tente revisar isso, ok?

E mais essa parte :


- Aonde você pensa que vai garoto? - disse um senhor de mais ou menos 40 anos, magro que usava um casaco preto e uma calça branca, se apoiava em um unicórnio com crista de fogo, parecendo confiante, era com certeza um Rapidash bem treinado.

- Pai, eu vou atrás da minha liberdade, e você não pode me impedir - respondeu o garoto com um pouco de raiva.

- Não quero te ferir, mas se insistir nessa besteira eu irei te destruir sem dó nem piedade - dise a mulher

-Veremos.


O garoto liberou da poké-bola um estranho macaco que em vez de cauda tinha fogo, um Chimchar que ele havia pegado um dia antes de fugir.


- Chimp ira me proteger-disse olhando feliz para o Pokémon.


- Me doi fazer isso filho, Fire Blast nos dois - ordenou a mulher friamente


Além de muitos acentos faltando, e "disse" escrito errado, você uma hora diz que é o pai de Zack, mas refere-se a ele como uma mulher? Não sei se fui eu que entendi errado, mas isso ficou confuso...

Bem Vulcano, é isso, espero o próximo capítulo.

________________
Chronicles of a champion 4wVyD
By Umbreon_Ice
Chronicles of a champion Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chronicles of a champion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chronicles of a champion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chronicles of a champion Empty Re: Chronicles of a champion

Mensagem por Vulc Sex 29 Jul 2011 - 11:36

gente, com as férias acabendo, percebo que não terei tempo para postar semanalmente, portanto, dou por encerrado esse projeto


Monfernogus: Então, Trancado.
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chronicles of a champion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chronicles of a champion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Chronicles of a champion Empty Re: Chronicles of a champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos