Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

+4
Isr
Brendan_Poke
Luffy
*Neku*
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por *Neku* Sex 29 Jul 2011 - 18:37

Bom depois de fazer quase tudo possivel no jogo, tudo que me resta é o wifi, mas meus pokemon de ev's e natures embaralhados não dão conta disso, então terei que fazer outro time. Os Pokemon que eu estava pensando em usar/que ja tenho são:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jolly Nature Modest Nature

Sim é só o que tenho, então quero dicas para os outros pokemon e movesets(com evs) para todos.
Também quero saber:
-Qual o melhor jeito de chegar ao lvl 100 em Hg?
-Exp-Share "Passa" Ev's?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por Luffy Sex 29 Jul 2011 - 18:41

Passa sim :/ E eu meto é na elite 4 +.+

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luffy
Luffy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por *Neku* Sex 29 Jul 2011 - 19:11

Vlw Mas Eu Gostaria De Dicas Para Os Pokemon E Movesets É O Que Eu Mais Presciso

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por Brendan_Poke Sex 29 Jul 2011 - 19:15

Pokémon Trocado recebe o Dobro da Experiência.

Eu acho melhor a Elite4 e as revanches contra os GYM Leaders.

Alguns:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EV's:

252 em Attack e Sp. Defense.

MoveSet:


- Brick Break
- Ice Punch
- Earthquake
- Waterfall

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

252 em Attack e Defense.

MoveSet:

- Hammer Arm
- Thunder / Ice / Fire Punch
- Ice / Fire / Thunder Punch
- Yawn

Para este MoveSet tem essa estratégia:

Use Yawn, no turno de descanso ele vai sair dormindo. Use Thunder / Ice / Fire Punch dependendo do tipo dele e use Hammer Arm se ele for normal.

Com a combinação Thunder + Ice Punch:

- Water, Flying, Dragon, Ground e Grass.

Com a combinação Fire + Thunder Punch:

- Water, Flying, Grass, Bug, Ice e Steel.

E com a combinação Ice + Fire Punch:

- Grass, Flying, Steel, Ground, Bug, Grass, Dragon e Ice.

Logo, a última opção é melhor.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por *Neku* Sex 29 Jul 2011 - 19:22

Ainda não peguei meu inicial de Hoen vou pegar o mudkip adamant então, alias como eu consigo lucky egg? O Slaking eu não vou usar, ainda quero o moveset do Crobat e do Charizard e sugestões para os outros 3, desde ja agradeço.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por Luffy Sex 29 Jul 2011 - 19:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Flamethrower
- Focus Punch
- Sunny Day
- Substitute

O Focus punch fica contra blissey e snorlax Flamethrower como STAB e sunny Day para fortalecer o Flamethrower e diminuis o dano dos ataques de agua

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Cross Point
-Air slash
-confuse ray
-bite

Dois STAB's um alterador de stat e o bite contra sua fraqueza

Charizard- Mild Crobat- Admant

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luffy
Luffy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por *Neku* Sex 29 Jul 2011 - 19:33

O moveset pros 3 que eu ja escoli eu vo olha na pokeevo só sugiram os outros 3 pokes

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por Luffy Sex 29 Jul 2011 - 19:36

Quais são os 3 que já tem? Charizard Crobat Swampert? Charizard Crobat Slaking? :O

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luffy
Luffy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por *Neku* Sex 29 Jul 2011 - 19:49

Swampert
Depois Coloco Os Moves Que Escolhi

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por Isr Sex 29 Jul 2011 - 19:52

Lead;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Focus Sash
Inner Focus
Jolly (+Spe -SpAtk)
252 Atk / 252 Spe / 4 HP
- Taunt
- Roost
- Brave Bird
- U-turn

Básicamente, um lead quebra-leads. Com a Speed dele e Taunt, ele pode parar muitos leads, perdendo apenas para Ninjask (que fica inutil se receber o Taunt). Brave Bird é seu STAB e com Roost se recupera do dano, enquanto U-turn é uma opção pra voltar mais causar dano, já que ele é bem rápido.

Wall;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Leftovers
Natural Cure
Bold (+Def -Atk)
252 Def / 252 SpDef / 4 HP
- Softboiled
- Aromatherapy
- Thunder Wave / Toxic
- Seismic Toss

Softboiled é obrigatorio para sua cura e Aromatherapy cura Stats ruins de sua equipe. Thunder Wave pode ser opção para deixar o inimigo lerdo e ter uma chance de não atacar, já Toxic é para matar os inimigos aos poucos. Seismic Toss acho que não tem opção melhor pra dano sempre 100. Ai vai me perguntar, porque Bold + 252 Def ? Pra resistir a um golpe físico que não seja lutador.

Sweeper;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Life Orb
Blaze
Timid (+Spe -Atk)
252 SpAtk / 252 Spe / 4 Hp
- Flamethrower
- Air Slash
- Hidden Power [GRASS]
- Roost

Charizard tem que ter muito cuidado com Stealth Rock, porque sem fazer nada logo de cara perde 50% do HP. Timid pra ter uma Speed considerável. Flamethrower e A-Slash são pra Stab e HP[GRASS] pro seu temido inimigo Rock, e Roost é pra se recuperar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Toxic Orb
Poison Heal
Adamant
252 Atk / 252 hp / 4 Spe
- Spore
- Substitute
- Seed Bomb
- Focus Punch

Spore deixa o inimigo no soninho enquanto você usa Subs. Com seu Toxic Orb+Poison Heal você cura 1/8 de HP a cada turno. Seed Bomb é STAB e FPunch é um belo combo junto com Subs. Não precisa de muita Speed porque qualquer pocé ultrapassa ele, então, se aparecer outro Breloom o melhor a se fazer é: Troque pra Blissey pra receber o Spore, depois troque pra Crobat que resiste ao golpe Fight e Grass do inimigo, ai vc mata rapidinho com Brave Bird 4x, e a Blissey, com Natural Cure, se recupera do sleep.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Focus Sash
Pressure
Jolly (+Spe -SpAtk)
252 Atk/ 252 Spe/ 4 Hp
- Ice Punch/Shard
- Brick Break
- Night Slash
- Sword Dance

Com Focus Sash, da pra usar 1 Sword Dance. Depois, com a Speed perfeita dele, Night Slash tem STAB e pega inimigos perigosos como Celebi e Starmie, Ice Punch pega os Dragon que acabam com todo o seu time (se preferir sempre atacar 1st: Ice Shard) e Brick Break pra Steels e Rocks (principalmente Tyranitar)

Spinner;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Leftovers
Natural Cure
Timid (+Spe -Atk)
252 Spe/ 252 Hp / 4 SpAtk
- Rapid Spin
- Surf
- Recover
- Thunderbolt / Psychic

Com um Charizard em time, é obrigatorio um Spinner, e o melhor aqui, é Starmie, com sua Speed maravilhosa. Surf é STAB e Recover se recupera, enquanto TBolt é pra pegar Waters como Vaporeon, Suicune ou outro Starmie. Psychic é STAB e com seu efeito secundario (diminuir o SpDef do inimigo) pode servir pra pegar Blicas.



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por *Neku* Sex 29 Jul 2011 - 20:34

Vlw kra, maaass Qual pokemon poderia substituir o Crobat(guivâpei dele), como ensinar seismic toss e aromatherapy pra Blisey, onde eu acho Beelom em hg e tem outrom set alternativo dele sem spore pra não prescisar breedar, weavile sword dance tbm é breed e onde tem staryu hg desde ja agradeço Smile
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por vcs_30 Sex 29 Jul 2011 - 20:37

isr escreveu:
Lead;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Focus Sash
Inner Focus
Jolly (+Spe -SpAtk)
252 Atk / 252 Spe / 4 HP
- Taunt
- Roost
- Brave Bird
- U-turn

Básicamente, um lead quebra-leads. Com a Speed dele e Taunt, ele pode parar muitos leads, perdendo apenas para Ninjask (que fica inutil se receber o Taunt). Brave Bird é seu STAB e com Roost se recupera do dano, enquanto U-turn é uma opção pra voltar mais causar dano, já que ele é bem rápido.

Wall;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Leftovers
Natural Cure
Bold (+Def -Atk)
252 Def / 252 SpDef / 4 HP
- Softboiled
- Aromatherapy
- Thunder Wave / Toxic
- Seismic Toss

Softboiled é obrigatorio para sua cura e Aromatherapy cura Stats ruins de sua equipe. Thunder Wave pode ser opção para deixar o inimigo lerdo e ter uma chance de não atacar, já Toxic é para matar os inimigos aos poucos. Seismic Toss acho que não tem opção melhor pra dano sempre 100. Ai vai me perguntar, porque Bold + 252 Def ? Pra resistir a um golpe físico que não seja lutador.

Sweeper;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Life Orb
Blaze
Timid (+Spe -Atk)
252 SpAtk / 252 Spe / 4 Hp
- Flamethrower
- Air Slash
- Hidden Power [GRASS]
- Roost

Charizard tem que ter muito cuidado com Stealth Rock, porque sem fazer nada logo de cara perde 50% do HP. Timid pra ter uma Speed considerável. Flamethrower e A-Slash são pra Stab e HP[GRASS] pro seu temido inimigo Rock, e Roost é pra se recuperar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Toxic Orb
Poison Heal
Adamant
252 Atk / 252 hp / 4 Spe
- Spore
- Substitute
- Seed Bomb
- Focus Punch

Spore deixa o inimigo no soninho enquanto você usa Subs. Com seu Toxic Orb+Poison Heal você cura 1/8 de HP a cada turno. Seed Bomb é STAB e FPunch é um belo combo junto com Subs. Não precisa de muita Speed porque qualquer pocé ultrapassa ele, então, se aparecer outro Breloom o melhor a se fazer é: Troque pra Blissey pra receber o Spore, depois troque pra Crobat que resiste ao golpe Fight e Grass do inimigo, ai vc mata rapidinho com Brave Bird 4x, e a Blissey, com Natural Cure, se recupera do sleep.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Focus Sash
Pressure
Jolly (+Spe -SpAtk)
252 Atk/ 252 Spe/ 4 Hp
- Ice Punch/Shard
- Brick Break
- Night Slash
- Sword Dance

Com Focus Sash, da pra usar 1 Sword Dance. Depois, com a Speed perfeita dele, Night Slash tem STAB e pega inimigos perigosos como Celebi e Starmie, Ice Punch pega os Dragon que acabam com todo o seu time (se preferir sempre atacar 1st: Ice Shard) e Brick Break pra Steels e Rocks (principalmente Tyranitar)

Spinner;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Leftovers
Natural Cure
Timid (+Spe -Atk)
252 Spe/ 252 Hp / 4 SpAtk
- Rapid Spin
- Surf
- Recover
- Thunderbolt / Psychic

Com um Charizard em time, é obrigatorio um Spinner, e o melhor aqui, é Starmie, com sua Speed maravilhosa. Surf é STAB e Recover se recupera, enquanto TBolt é pra pegar Waters como Vaporeon, Suicune ou outro Starmie. Psychic é STAB e com seu efeito secundario (diminuir o SpDef do inimigo) pode servir pra pegar Blicas.


tenho umas perguntas. Onde você pesquisou tudo isso? para que serve toxic orb, Life orb e focus slash? Very Happy

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vcs_30
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


http://pokemonvj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por *Neku* Sáb 30 Jul 2011 - 11:34

Vou responder suas perguntas mas isso é flood não fassa mais
Toxic Orb:
Envenena o pokemon no caso do Breloom com sua habilidade em vez de envenenar recupera vida.
Life Orb:
Toda vez que o pokemon portador do item usa um golpe ofensivo o poder aumenta porém o usuario perde um pouco de hp em troca idependente do dano que causou
Focus Sash:
Funciona como endure caso o pokemon for morrer em OHKO ele fica com 1 de hp.
Não Floode mais meu topicos Mad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por Isr Sáb 30 Jul 2011 - 11:51

@vcs_30:
Bom, é tudo por experiencia mesmo, esses pokémons são comuns e são OU, ai da pra ter uma idéia, e pokés que não sei muito bem (como Charizard) eu vejo qual são os moves que eles tem e faço um bom moveset. ^^

@Nekus:
Na Blissey, Seismic Toss é move tutor da geração 3 (em emerald, creio eu), mas se quiser uma opção pra colocar no lugar dele pode ser Ice Beam. Seismic Toss é melhor apenas porque sempre causa dano 100 e como o poder ofensivo da Blissey não é grande coisa...Você também pode tentar trocar com alguem. Aromatherapy é breeding com Roselia, mas se não quiser, pode optar por Heal Bell que é move tutor em HG/SS

No Breloom, primeiro de tudo, não é egg move (breeding), apenas treine um Shroomish, com Everstone, pra não evoluir, até o lvl 45, ai ele aprende o Spore, tire o Everstone e ele vai evoluir prum Breloom e vai ter Spore. Shroomish é na Safari Zone ou Headbutt Three.

Weavile, Sword Dance é TM, e o TM se encontra no Game Corner de Goldenroad por 4000 coins. Mas se não quiser gastar seu dinheirinho, posso te falar um moveset que eu usava no meu Weavile, mas é breeding.

Starmie, você evolui um Staryu com a Water Stone , que se encontra na Rota 47 surfando. E é um pouco raro, mas não deve demorar muito pra aparecer.

Um poke pra substituir o Crobat com aquela speed dele, acho que só o Aerodactyl mesmo.
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por acell Sáb 30 Jul 2011 - 12:13

coloca ja que vc tem wi fi

scizor
charizard
electivire
crobat
togekiss
swampert

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação) Empty Re: Pokemon Heart Gold Team Competitivo(Formação)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos