Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD]

5 participantes

Ir para baixo

Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Empty Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD]

Mensagem por Trillian_GF Dom 31 Jul 2011 - 20:51

é finalmente algo que eu pensei e raciocinei corretamente, com essa fic vou ate o fim dela e devo avisar que ela nao sera muito comprida. Bem agora chega de papo, vamos ao que interessa: a Fanfic!


~~~>X<~~~



Prologo:

Um simples começo.




Muito tempo se passou desde que uma criança chamada Ash cruzou os continentes em busca de seu sonho de ser o maior mestre Pokemon de mundo. Agora no ano de 2030 os continentes se encontram em paz.

A equipe Rocket sofreu baixas em seus prédios e em sua economia graças ao grande confronto com a Team Plasma que se extinguiu após seu líder ser preso, o filho do mesmo ter fugido e os sete sábios terem sido soltos de suas prisões.

As outras equipes há muito tempo se acabaram de algum jeito e sempre essa criança teve sua presença nos confrontos. A Team Magma e a Team Aqua acabaram quando ele passava por Hoeen, a Team Galactic acabou quando Cyrus fora para seu mundo próprio e a caçadora J morreu com sua tripulação no lago na perspicácia em um confronto com os três duendes.

Agora todos os continentes desfrutavam do prazer de viverem com os Pokemons e ao lado deles batalharem nos ginásios, ligas, campeonatos e outras coisas mais. Tudo estava calmo e sereno ate...

- Mãããeee! – gritava uma jovem de cabelos alaranjados e pele clara. Seu cabelo estava solto e ela fazia algo em um computador.

Se encontrava em seu próprio quarto que além de bem arrumado era até grande demais. As paredes laterais eram brancas e a parede do fundo onde a cabeceira da cama se encontrava era lilás. A cama estava arrumada e algumas pelúcias eram vistas até mesmo á de um Aipom.

O guarda roupa em marfim se encontrava encostado em uma das paredes laterais e ao lado dele um baú bem grande, um pufe e um raque com uma televisão e um radio se encontravam. Foi então que do corredor veio o barulho de passos. E uma mulher de cabelos também alaranjados adentra o quarto.

- Para que gritar desse jeito? – seu olhar era severo e suas mãos estavam apoiadas na cintura. Estava vestida com uma calça branca e uma bege de gola junto de um avental de cozinheira.

- Por causa disso! – disse ela apontando para a janela que dava para o quintal. Um ruído baixo de marteladas e de roscas e brocas e de outras parafernálias. A mãe teve de abrir a janela e olhar para fora, pois o ruído era tão baixo que nem mesmo de um microfone fosse colocado na fonte poderia ser ouvido melhor.

A visão foi de dois garotos praticamente tentando construir algo de todo o grande, essa coisa se assemelhava muito á um protótipo de um mini-avião.

- Olá garotos! – disse a mulher acenando e sorrindo para seus filhos.

- Oi mãe! – respondeu o menor que possuía cabelos castanhos como o de seu pai. O outro garoto que era mais alto e mais calado simplesmente acenou e voltou a martelar alguma coisa.

A mulher voltou a fechar a janela e olhou para a jovem atrás dela que voltara a teclar algo no computador. Caminhou ate o lado dela e depois perguntou.

- Era para isso que você gritou? – o olhar severo retornou a face da mulher.

- Você espera que eu termine a minha lição como?! – perguntou a resposta com desdém. – até o Snorlax do papai acordaria com todo esses estrondos que mais parecem um terremoto! – e voltou a teclar.

A mulher simplesmente deixou o quarto e saiu no corredor da casa. Descendo as escadas notou que seu marido que antes estava na cozinha não estava mais. A caneca de café que ele tomava estava tombada no chão e o jornal amassado e pisoteado por muitos pés.

- Mas o que...? – porem ela não terminou, pois sua boca fora tampada por uma mão firme e grande e um braço a segurava até que enfim ela se teleportou pela força de algum Pokémon.

Nem a garota e nem os meninos perceberam qualquer coisa, entretanto coisas impensáveis estavam acontecendo no mundo e algumas pessoas que foram esquecidas estavam voltando para serem lembradas... Para sempre!

~~~~>X<~~~~


Bem por hora é só espero que teham gostado!


Última edição por Trillian_GF em Dom 14 Ago 2011 - 11:47, editado 2 vez(es)

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Empty Re: Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD]

Mensagem por ~Platinum Seg 1 Ago 2011 - 9:18

Bem... Gostei de sua fic, espero apenas que ela não tome um rumo clichê. Encontrei alguns erros...

O guarda roupa em marfim se encontrava encostado em uma das paredes laterais e ao lado dele um baú bem grande, um pufe e um raque com uma televisão e um radio se encontravam. Foi então que do corredor veio o barulho de passos. E uma mulher de cabelos também alaranjados adentra o quarto.

Não seria...?

O guarda roupa em marfim se encontrava encostado em uma das paredes laterais e ao lado dele um baú bem grande, um pufe, um raque com uma televisão e um radio se encontravam. Foi então que do corredor veio o barulho de passos. E uma mulher de cabelos também alaranjados adentra o quarto.

Outro...

Um ruído baixo de marteladas e de roscas e brocas e de outras parafernálias.

Não seria...?

Um ruído baixo de marteladas, roscas, brocas e de outras parafernálias.

Algumas partes ficaram confusas para mim...

- Você espera que eu termine a minha lição como?! – perguntou a resposta com desdém. – até o Snorlax do papai acordaria com todo esses estrondos que mais parecem um terremoto! – e voltou a teclar.

Não entendi ai...

Mais um erro...

- Mas o que...? – porem ela não terminou, pois sua boca fora tampada por uma mão firme e grande e um braço a segurava até que enfim ela se teleportou pela força de algum Pokémon.

Não seria...?

- Mas o que...? – porem ela não terminou, pois sua boca fora tampada por uma mão firme e grande, um braço a segurava, até que enfim ela se teleportou pela força de algum Pokémon.

A parte do "até que enfim ela se teleportou pela força de algum Pokémon." Ficou confusa para mim. Como assim se teleportou? Um Alakazam pegou ela, e depois se teletransportaram?

Vi que você coloca muitos " e " nas frases, tente substituir por virgulas.

Acompanharei sua fic. Esses erros foram apenas oque eu notei (sou muito desligado -qq). Tomara que ela não tenha um rumo clichê. Vou indo, tchau ^^


Última edição por GrotleMax em Sex 5 Ago 2011 - 19:03, editado 1 vez(es)
~Platinum
~Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2011

Frase pessoal : Por que diabos tenho umbigo? Não doisbigo?


http://umacoisaaseaprender.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Empty Re: Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD]

Mensagem por cbm Sex 5 Ago 2011 - 18:30

Hmmm... Acabei de peceber uma marca de suas histórias(Amo quando eu faço isso *o*) é o mistério! Todas são bem misteriosas e envolventes! Essa deu um ar de continuação e que muitas coisas estão para acontecer. Tenho a leve impressão de que esses são Ash e Misty em 2030, aparentemente casados. Vejo que essa tem muito a reservar e espero que você continue logo! Té +!

________________
Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Empty Re: Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD]

Mensagem por Difanatico Sex 5 Ago 2011 - 20:52

Gostei da história um pouco diferente, mas digo que já vi estórias parecidas por ai. E como Cbm disse tem um tom de mistério ai na sua Fic que gostei. Cara acho que sou eu, mas vou escrever.

Você decreve bem, mas tem algo na sua descrição que não me agrada tanto, por exemplo muitos exigem que descreva o máximo, mas as vezes tanta descrição faz com que fique parecendo encheção de linguiça se é que me entende. Assim descreva o simples, a não ser que seja algo que realmente necessite de bastante descrição. Mas acho que sou eu. kkkkkkkkkkkkk.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Empty capitulo 1 de Pure Heart! Un equipo del poder mannífico!

Mensagem por Trillian_GF Sáb 6 Ago 2011 - 18:57





Capitulo 1 - Visitas inesperadas! Inesperados acontecimentos!



Depois de sua mãe ter saído de seu quarto, Jullih, não pensava em nada mais do que terminar seu relatório para a escola. Seu trabalho estava quase no fim e ele era bem simples.

A professora passara como castigo para os alunos – após uma grande bagunça que resultou em uma janela quebrada e um aluno machucado – uma pesquisa sobre as tribos iniciais do mundo e o que elas haviam influenciado em cada continente.

Jullih digitava cada vez mais rápido e nem sequer pregava o olhar no teclado, seus dedos não paravam por mais de dois segundos em uma única letra e seus olhos não descansavam um minuto da tela do computador. Na tela a imagem de uma grande torre na forma de uma cruz aparecia e esta estava situada em uma grande colina, logo acima de uma cidadezinha.

E foi então que percebeu que o mundo á sua volta se aquietara... Nem mesmo seus irmãos martelavam as pilhas de metal ou estavam brincando com o Drillbur de escavadores no quintal. Mas onde eles estariam? E o almoço já não deveria estar pronto? E em meio aos seus pensamentos ouviu um grito rouco que fora silenciado após alguns minutos.

Os olhos da menina pareciam que iam saltar para fora das orbitas e suas mãos tremiam quase sem controle. Ela olhou rapidamente para uma gaveta ao seu lado e a abriu.

Na gaveta da mesa do computador havia alguns objetos e entre eles uma pokébola, uma flauta de concha, um bloco, uma caneta, um celular e uma calculadora. Sua mão esquerda segurou firme na esfera vermelha e azul e ainda temerosa a jovem desceu as escadas de seu quarto indo para a cozinha.

[...]

Varias sombras caminhavam na penumbra de um bosque imenso. As arvores com suas copas densas não permitiam que luz solar alguma transpusesse seus domínios verdes e o local estava totalmente escuro.

Um dos vultos era alto e até um pouco gordo, parecia haver garras afiadas nas mãos e em sua boca dentes pontiagudas. Seus olhos eram estreitos e turvos. Outra sombra mais próxima dessa era baixa e possuía um sorriso maléfico bem como olhos vermelhos e a terceira era de porte médio com laminas ao invés de mãos.

- O procedimento esta sendo feito corretamente? – perguntou a voz do vulto maior.

- Sim de acordo com ele. – respondeu a voz rouca e nada aprazível de se ouvir.

Os três vultos da vanguarda estavam caminhando mais rápido agora e os demais que vinham logo atrás pareciam estar cansados e ociosos em continuarem a marcha. E então a conversa recomeçou.

- E a mulher? – perguntou o vulto maior mais uma vez. – esta...

- Morta? – interrompeu o de tamanho médio. – sim, bem morta. – e afiou suas laminas e nelas um brilho vermelho pode ser visto.

- Será que fizemos tudo corretamente? – disse uma das vozes atrás das três figuras á frente. E um soco foi desferido em seu rosto o jogando para trás de toda a companhia.

- Mas é claro que fizemos! – rugiu a voz do maior mais uma vez. Agora ele parecia estar furioso e depois de se certificar que as perguntas haviam acabado voltou a caminhar. – só devemos esperar os outros dois e depois poderemos partir.

E assim continuaram a marchar. Sempre em direção retilínea e rumo á uma grande colina verde e montanhosa.

[...]

Jullih chegará à cozinha e encontrou nada de mais á não ser a panela com o arroz todo queimado, o forno já tostando a carne e a pia transbordando de agua por não ter sido fechada antes de preencher toda a jarra completamente.

Não deu importância á isso e saiu dispara em direção ao jardim que ao dar nele parecia quieto demais. Tao quieto que podia se ouvir até mesmo o bramir das folhas ao vento. Foi então que um chiado veio da rua de terra que levava para a cidade ou para a rota 01 e para lá seguiu caminho.

Quando se aproximava da rota ouviu alguns barulhos de galhos sendo quebrados e de vozes finas e roucas ao longe podiam ser diferenciadas e ouvidas se tudo estivesse em silencio como naquele momento. Sem esperar mais apertou a esfera branca e vermelha que tinha em mãos e dela um raio vermelho foi liberado dando forma á um grande Pokémon.

O Pokémon liberado parecia ser uma estatua feita em pedra cinza. Seus braços resistentes e fortes possuíam traços em amarelo e seus olhos eram da mesma cor das linhas curvas e das esferas no centro das costas das mãos. Na cintura uma espécie de saia de pedra se projetava e no ombro esquerdo uma crosta de um cinza mais escuro se levantava uniforme. Na costa do mesmo ser havia uma macha também escura.

- Olá Golur... – a voz da garota parecia temerosa e preocupada. O Pokémon pareceu perceber a situação da treinadora. E falou com sua voz grossa e retumbante.

- O que aflige você?

- Meus irmãos e minha mãe sumiram! – disse ela em meio á lagrimas que escorreram por sua face até terminarem por pingar de sua bochecha para o chão, onde pequenas marcas foram formadas. – por favor, me ajude!

E ela se sentou sobre sua perna e chorou, e suas lagrimas regaram a relva que nascia aqui e ali na rota de terra batida. Suas mãos estavam em seu rosto no formato de concha e as mesmas tremiam e o Pokémon por fim falou mais uma vez.

- Vou ajuda-la como prometi quando vim para esta dimensão. – e com isso estendeu a mão para a jovem. – mas não posso fazer isso sozinho. Você vem? – e seus olhos de luz amarela se fixaram no rosto da treinadora que após olhar fixamente para eles se levantou.

- Sim eu vou! – disse enquanto enxugava as lagrimas de seu rosto e então correu para o bosque que dividia a rota.

[...]

- É melhor você calar a boca ser verme imundo! – reclamou uma voz estranha. A criatura segurava um menino de cabelos verdes em seus cipós e o balançava no ar. – senão acabo com sua vida de uma vez por todas!

O garoto só dava sinais de vida por estar com o corpo tremendo e com os olhos abertos e o mesmo se dizia do garoto ruivo ao seu lado sendo carregado por um grande urso de pelagem marrom e garras afiadas.

- Minha irmã vai acabar com vocês dois! E ai vão ver só! – reclamou o pequeno, mas foi silenciado por um soco em sua cabeça. E desmaiado ficou bom um bom tempo. Até que um barulho de galho pisado pode ser ouvido. E vinha de trás.

- Corra com os dois que eu fico aqui e retardo se for algum inimigo! – disse o urso enquanto arremessava o garoto ruivo para a planta carnívora que corria em meio as arvores. Depois disso se escondeu em meio às moitas e arbustos espinhosos ali.

[...]

- Sinto uma força negra por aquela direção! – disse o golem de pedra apontando pela mesma direção onde outrora a planta carnívora esteve correndo. O urso estava à espreita só esperando o momento certo para atacar.

- Então vamos para lá! – disse a garota, mas no momento em que correu para aquela direção varias coisas aconteceram.

A primeira foi que o urso marrom pulou dos arbustos com um poderoso rosnado e desferiu um Rock Smash perfeito no golem que estava parado. A segunda fora que o Pokémon feito de pedra e luz caiu e ficou desnorteado por um tempo. E a terceira foi que a garota conseguiu desviar por pouco das garras afiadas do urso em raiva.

- Mas o que um Ursaring faz aqui nessa rota?! – gritou a garota que conseguira rolar para detrás de um tronco grosso de uma arvore velha.

- Não sou um simples Ursaring! – disse à fera que saltara do mato. – sou Urnoer o dono das colinas de pedras na dimensão da Mystery Dungeon!

E um choque percorreu o corpo e a mente de Jullih. Mystery Dungeon era nada mais nada menos que a dimensão onde ela fora transformada em um Pokémon aos sete anos, onde fez amigos que eram pokémons e descobriu que naquele lugar não existiam humanos. Lá soube também de desastres que ocorriam e ajudou os moradores locais com seus problemas e cada vez mais forte enfrentou seu ultimo desafio. Derrotou Arceus o criador junto de seus amigos e do criador recebera um colar com a joia das mil almas que continha um poder... (que só será revelado mais a frente)

- Esta assustada com esse nome criança? – perguntou o urso.

- Sim estou. – disse ela, mas tornou a falar e agora saíra detrás do tronco. – mas não por medo, mas por minhas lembranças daquele lugar.

- Que seja... Matarei você e seu bichinho de estimação do mesmo jeito! – e partiu pra cima de Jullih com as garras brilhando num poderoso Slash.

Golurk, entretanto acordará e antes que o golpe acertasse a treinadora concentrou todas as energias das sombras em uma esfera e disparou no urso que com o impacto voou em direção ao tronco de duas arvores onde caiu estirado.

Jullih correu e o abraçou e agradeceu por tê-la salvado do urso feroz. Mas antes de prosseguirem o mesmo levantou sorrindo.

- Será preciso mais do que um simples Shadown Ball para me derrubar. – e agora partiu para cima com os dois braços envoltos em uma luz amarronzada e amarela. Outro Rock Smash.

- Eu cuido dele você vai! – disse Golurk para Jullih que correu em meio as arvores e desde aí o combate entre os dois gigantes começou terrível e feroz. Nessa luta somente um ficaria de pé e o outro morreria aos pés do inimigo.

[...]

Jullih corria feito uma louca pelo bosque em meio as arvores, cipós e arbustos espinhosos que ali havia. Contornou uma grande arvore de tronco e galhos brancos e então apertou ainda mais o passo.

‘’- Se eu não os encontrar será tarde demais!’’ pensava ela consigo mesma enquanto corria. Mais alguns metros e então deu de cara com um grande circulo magico, todo envolto em energia. E a sua frente à comitiva dos inimigos.

Os vultos continuaram caminhando e nem se deram conta da garota. Quando por fim os três primeiros vultos alcançaram o portal que a viram.

O maior entre eles andou um pouco mais até poder ficar cara a cara com Jullih e então sua forma foi revelada. Sua pelagem era branca e três cacos de gelo pendiam de seu queixo, em suas patas haviam garras albinas e afiadas e seu focinho e olhos eram pretos. Um Beartic.

- Não deem mais um passo! – berrou ele para sua própria companhia. – temos uma visita inesperada! – e riu alto. Enquanto isso os outros dois vultos companheiros dele se aproximaram.

Um era baixo e sua cor era azulada com traços em preto. Na sua cabeça três bolas medias se encontravam e por seu corpo algumas outras de tamanho menor. Um Palpitoad.

O outro era um pouco maior, sua pele era dividida por traços e sua cor era vermelha. Em seu rosto estava marcado grande força e sagacidade. Um Throh, pokemon lutador e perito em judô.

- Vejam só, se não é a pequena Zorua que uma vez nos visitou em Pokepark! – riu o sapo intermediário. Jullih simplesmente andou mais alguns passos à frente.

- Cadê meus irmãos? – ela disse com os punhos fechados.

- Há essa hora já devem estar perto de... – mas foi interrompido por um murro do urso polar.

- Quer contar todo o plano pra ela e depois morrer que nem a mulher? – seus olhos pretos ficaram com um brilho obscuro e sua boca ficou reta.

Uma mulher estava morta... Seus irmãos estavam na dimensão do mundo isolado onde só os pokemons habitavam. Mas e essa mulher? Será que? Lagrimas começaram a escorrer pelo rosto da garota e o lutador vermelho sorriu e disse:

- Então quer dizer que você já entendeu quem era a mulher, não?
Mais uma vez Jullih caiu ajoelhada no chão e derramou-se em lagrimas. Por que isso só acontecia com ela?

Primeiro seus irmãos eram levados e agora sua mãe era morta? Isso não ia ficar assim. Ela não deixaria isso passar impune, não mesmo!

Ela começou a se levantar e seus punhos se fecharam mais uma vez, suas roupas estavam mudando de cor. A camisa e a saia antes verdes agora estavam na cor vermelha com traços em branco. A saia agora era comprida e descia ate os tornozelos e a camisa ia ate a cintura. As mangas eram largas deixando um bom espaço entre o braço e o pano.

Seus punhos começaram a ser envoltos por uma energia vermelha e logo raios corriam de um lado a outro e se encontravam na esfera de energia que já era suas mãos. Os pokemons ficaram assustados, mas voltaram a sai depois de um tempo.

- Quer dizer que a boneca quer uma lutinha?- riu o lutador. – Será rápido e fácil!

A voz de Jullih soou alta e com poder sobre todos ali.

- Sim será fácil! – e com isso juntou no meio de suas mãos uma grande esfera de energia vermelha e depois a apertou criando uma onda de poder que destruiria tudo a sua frente.

Os pokemons não conseguiram desviar e muitos pereceram sobre somente aquele golpe. Entretanto o urso e o lutador ainda estavam de pé. Os outros haviam morrido, teriam eles subestimado o poder da garota?

- Ah cansei de suas palhaçadas! Ice Beam! – vociferou o urso enquanto um raio azul e branco disparava em direção a garota pronto para congela-la.

O lutador não ficou de fora e em suas mãos uma bola de luz azul foi formada para depois ser lançada na mesma direção do raio que se acumulou em tono dela e a carregou.

Quando ambos os poderes estavam para colidirem com a garota, numa tentativa desesperada a mesma se joga carregada de energia em seu corpo na direção dos ataques. O resultado foi de uma grande explosão e fumaça onde mais nada era visto.

_________________________________________________________


Por hora é só espero que tenham gostado! E deixo avisado que de agora em diante a verdadeira historia em torno de PMD começara e entao novos continentes e novos pokémons apareceram, mas isso somente no proximo capitulo e ainda mais a frente!

__Bjs and Bye__


________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Empty Re: Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD]

Mensagem por cbm Dom 7 Ago 2011 - 12:38

Esse episódio ficou bem legal. Queria entender um pouco mais sobre o Golurk e sobre a transformação de Jullih, mas ficou até que bom. Throh e Beartic são pokémons batidinhos, mas servem como inimigos. Espero pelos novos pokés e as regiões, de qualquer forma, gostei do cap e espero por mais. Até!

________________
Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Empty Re: Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD]

Mensagem por Difanatico Dom 7 Ago 2011 - 13:10

Achei bem legal essa capítulo, dela também já ter ido parar no mundo onde apenas os Pokémons habitam e aquela tranformação total. Ótimo capítulo, há ... uma sugestão cuidado com os nomes dadas aos Pokémons procure não inventar tanto. Espero o próximo.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Empty capitulo 2 - Um encontro fora do comun! Surge Slayer! (part 1)

Mensagem por Trillian_GF Qua 10 Ago 2011 - 22:23





~~>X<~~



Capitulo 2 – Um encontro fora do comum! Surge Slayer




Enquanto Jullih retardava a dupla de inimigos pokemon seu Golurk lutava bravamente contra certo Ursaring.

- Você precisará mais do que uma Shadown Ball para me derrubar! – disse o urso enquanto via a garota correndo em direção a reta final do bosque. Se ela chegasse ao portal atrasaria os planos! Vou acabar com ele rápido e depois penso nela...

O urso se levantava do chão e agora mais uma vez de pé preparou mais um Rock Smash.

- Não vou cair nessa de novo! – disse o golem de pedra. Em suas mãos um brilho prata se fixou e com um poderoso Hammer Arm acertou em cheio o urso marrom no meio do tórax.

O impacto aumentou os danos por fazerem a fera voar ao encontro de uma pedra. A força de golurk não deveria ser menosprezada ele era altivo e imponente, era também forte e robusto e além de tudo inteligente e sagaz.

O urso tardou a levantar e quando se pôs de pé finalmente já estava bem mais ferido do que imaginou que ficaria. Seu braço direito estava quebrado e sua perna esquerda mancava, em seu rosto alguns arranhões eram vistos e seus pulmões estavam com dificuldades na hora da respiração.

‘’ Ele é forte! Terei de ser ainda mais cauteloso! ‘’ pensava o Ursaring enquanto tentava se levantar. E a sua frente ainda imóvel se encontrava Golurk.

- Ainda aguenta? – perguntou ele e um sorriso se formou nos lábios do urso quase de pé mais uma vez.

- Só vou parar quando um de nós morrer! – agora já de pé ele começou a concentrar todo o seu poder em uma única esfera e depois de ela ter carregado tudo ele a lançou. – Focus Blast!

E a bola ia veloz na direção do golem que ainda estava imóvel e nem sequer dava a noção de se estar respirando. E cada vez mais a esfera se aproximava e cada vez mais ela ficava maior e aumentava seu poder. E um berro feroz do urso retumbou pela floresta e então colidiu com o golem e mais uma vez fumaça e terra voaram para todos os lados.

[...]

O Ice Beam em conjunto com a Focus Blast do lutador começou a aumentar sua velocidade enquanto a esfera azul brilhante acumulava a energia glacial em seu interior e então Jullih carregada de energia em seu corpo se atirou ao encontro dos poderes.

O urso sorriu maliciosamente e o lutador esperou ate que a fumaça apaziguasse e o resultado não fora um dos melhores quando a mesma abaixou... Jullih não estava mais em sua forma humana!
Agora estava mais alta e usava um longo vestido branco, seus braços e pernas eram verdes. Seu cabelo

fazia uma volta de tras para a frente como que se projetando e ainda assim a cor verde estava presente. E no meio de seu tórax se projetava uma aba vermelha que também estava no mesmo ponto só que nas costas. Sua forma de quando chegara ao Pokepark! A poderosa Gardevoir.

- Mas como?! – se surpreendeu o urso branco que agora estava tremulo e um pouco cansado. Ele já velho não ia aguentar as longas batalhas de que os jovens aguentavam, esta certo que ele era muito poderoso, mas por outro lado perdera a flexibilidade de outrora.

- Simplesmente carreguei minhas energias em um único ponto. – explicava Jullih na forma de Gardevoir. – e então me transformei naquela que um dia me chamaram de Soul...

Agora a clareira estava em silencio total e tanto o urso quanto o lutador estavam perplexos. Agora o combate seria pior, mas pior pra quem?

Antes que qualquer um dos inimigos pudessem fazer alguma coisa, um grande vulto em chamas passou pela clareira e os pegou logo depois desapareceram no circulo magico que se podia entender como um portal.

Mas quem era o vulto? E por que não deixará Soul continuar a batalha?

[...]


Enquanto Jullih remoía seus pensamentos ainda na forma de Gardevoir, Golurk e Ursaring ainda duelavam e agora ambos os lados estavam cansados.

Depois da colisão da esfera concentrada do urso o golem ficou quase esgotado. Ele usara muita força no Hammer Arm e agora quem desse o ultimo golpe sairia vitorioso... Mas de quem seria esse golpe?

Ambos arfavam e cada um de um lado procurava em suas mentes um ataque para o grande final daquela colisão de gigantes. Ate quem ambos atacaram ao mesmo tempo.

- Hyper Beam! – gritou o urso e então depois de carregar mais um pouco suas energias disparou um poderoso raio amarelo que destruía tudo e todos aqueles que estivessem a sua frente.

O golem mais que depressa tomou sua atitude, teria ele ter de demonstrar seu novo ataque. Julgava ele ainda não estar preparado fisicamente, mas era tudo ou nada! E naquela hora tinha quer ser tudo!

Seu corpo começou a brilhar em roxo, os traços em amarelo brilhavam em azul escuro e suas mãos
estavam apontadas com a palma para a frente do raio que se aproximava e então disparou um raio roxo e fantasmagórico de suas mãos que cada vez mais aumentava de energia e cada vez mais aumentava sua velocidade. Ghost Beam era o nome da técnica... um ataque há muito tempo proibido.

E então o impacto ocorreu e raios amarelos e roxos dançavam no local e inúmeras arvores caíram quebradas ou mortas nos chão. Enquanto os dois poderes duelavam.

E então inesperadamente um calor sobrenatural sobreveio sobre o golem e com uma poderosa rajada de chamas ele foi lançado ao ar para fora do bosque parando exatamente no meio da rota 01. O vulto então pegou o urso e disparou em direção ao céu.

[...]

Momentos depois Golurk se encontrava deitado sobre um corpo de algo sempre em movimento. Era um corpo de pelagem baixa e lisa e sua coloração era branca, poderosas asas se entendias pelas laterais e o corpo era delinado e comprido ainda tendo uma cauda com alguns pequenos espinhos azuis no final.

Olhou para os lados e depois se sentou. E olhando a frente pode dizer em quem estava montado. Era Lugia o deus dos sete mares ocidentais.

- Não se preocupe pequeno. – disse o dragão aquático mentalmente para o nosso golem. – ela esta logo a frente junto de Zekrom.

E então o dragão rugiu e seu rugido foi ouvido por milhas e mais milhas de distancia quer sobre a agua quer sob ela. E bem de longe viera uma resposta.

Um rugido ainda maior e mais feroz ecoou na mente e nos ouvidos de Golurk e ele soube que o dono daquilo era o senhor dos trovoes e patrono de unova. E então se sentiu seguro e mais uma vez adormeceu.

Enquanto isso Soul* estava montada de pé nas costas de Zekrom que cruzava distancias com um mínimo de esforço. E então ela quebrou o silencio.

- Tem certeza que não tem problema para vocês? – e sua voz era calma e melodiosa só que por outro lado escondia um poder imensurável.

- Tenho certeza sim! – respondeu o dragão negro. – e além disso se esqueceu que eu tenho uma dadiva eterna para com vocês? Jamais voltarei a abandona-los e nesse momento em que você mais precisa de mim... Eu ficarei com você – e então de sua cauda poderosos raios aíram e ele subiu aos céus onde nuvems de chuva se formavam ocultando os dois dragões que viajavam tranquilamente.

[...]


Ele tinha de correr mais depressa tinha de chegar em sua casa antes que a ultima embarcação partisse de

Pokepark caso contrario ele ficaria ali abandonado para sempre e para se sustentar teria de caçar sozinhos nessas matas que outrora eram pacificas, mas agora ocultavam terríveis bestas.

Mas suas pernas não aguentavam mais, ele havia corrido durante todo o tempo que elas lhe permitiriam... mesmo assim ele não podia parar.

De repente a bolsa em tiracolo acaba por se rasgar em um galho de um arbusto e de dentro um ovo amarelo e vermelho acaba por saiu rolando cólica abaixo e junto dele o pequeno pokemon saiu atrás.

[...]

O sol já se punha no horizonte e as nuvens escuras de chuva que outrora haviam escondido Lugia e

Zekrom agora sumiam do céu e o deixavam de volta em sua coloração azul clara com algumas nuvens brancas feito algodão aqui e ali.

Lugia voava rente as aguas oceânicas de tom azul escuro o que de certa forma era estranho, mas mesmo assim era agua e a parte terrestre de Golurk sentia imenso pavor disso.

- Você não poderia subir um pouco mais? – perguntou o golem de pedra um pouco incomodado pelos respingos de agua salgada que as vezes saltavam do mar ao ser tocado pela imensa cauda do dragão branco.

- O mar não me incomoda muito pelo contrario ele me regenera! – e com isso o assunto estava encerrado.

Golurk viu que não tinha jeito a não ser que ele mesmo voasse e disso ele gostava o problema seria alcançar eles se uma perseguição acontecesse. Mas a vontade ganhou do medo e de suas pernas saiam rajadas de fogo e assim o golem voou ate o encontro do dragão negro.

Zekrom vira o rosto um pouco para o lado e se depara com Golurk vindo em sua direção voando como se fosse um foguete. Por um lado ele não entendia como ele voava com toda aquela estabilidade e por outro viu que teria que diminuir a velocidade para o mesmo o alcançar. E isso Soul percebeu.

- Por que diminuiu o ritmo? – e a resposta fora um simples aceno de cabeça para trás. E então ela olhou para o mesmo lado e viu a figura de pedra se aproximando agora já mais rápido.

- Vou descer um pouco da carona também! – e com isso Soul deu um salto para tras e em uma explosão de luz azul no lugar da Gardevoir estava uma linda ave branca com algumas penas azuis.

Logo golem e cisne voavam alto juntos desfrutando de um momento há muito esquecido. A felicidade de se ter amigos e de ser livre. A cisne dava rasantes no mar e uma vez ou outra mergulhava para mais tarde voltar ao ar.

Golurk não se opunha a esses mergulhos, mas também não os fazia ele sentia um medo horrível do mar e de sua força imensurável também.

- Para onde estamos indo exatamente? – perguntou Golurk.

Soul desceu em uma pirueta e ficou ao lado dele planando ao doce ar.

- Estamos indo para Coton Village em Pokepark. – sua voz ainda era melodiosa. – creio que lá poderei ter noticias sobre o porque dos pokemons em meu mundo.

Mas o golem percebeu que não era so isso, ela também estava preocupada com o paradeiro dos irmãos mais novos. Deixou isso quieto pois não queria cutucar uma ferida um tanto profunda demais e continuou a voar ate que Zekrom os chamou e junto deles viera Lugia também.
E então o dragão negro falou.

- A vila algodão se aproxima e em cinco minutos estaremos em seu litoral. A parte sul daquela região esta protegida por uma força que nenhum de nos quatro pode romper. – seu olhar se dirigia mais a frente. – vou deixa-los na ilha e depois partirei, mas sempre que precisarem toquem a flauta. E nós viremos o mais rápido possível.

E então todos aceleraram os voos e em cinco minutos haviam chegado de fato aos litorais da ilha.
Tudo ali era verde e muitas palmeiras ali estavam plantadas. A terra era branca e fina e os cocos pareciam suculentos assim como outras frutas que se estendiam bosque a dentro.

- Agora estamos de partida. – disse por fim o dragão aquático. E então alçou voo e disparou a frente sendo seguido por Zekrom que ia em silencio.

Esperaram os dois dragões sumirem no horizonte e depois entraram nas matas da ilha que conheciam tão bem, ou julgavam que a conheciam.

Agora Soul caminhava na forma de um pokemon de forma afeminada, mas com pernas verdes cobertas de folhas, pele branca e uma grande flor aberta na cabeça. Sua forma dos bosques uma Liligant.







________________________________ Notas ___________________________________________

Soul* - Jullih era assim chamada no mundo de Mystery Dungeon e quando a mesma retorna para esse mundo o nome Jullih nao sera mais usado há nao ser em algo realmente muito serio. daqui pra frente nao mais usarei o nome Jullih para dizer sobre a garota.

__________________________________________________________________________________


________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Empty Re: Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD]

Mensagem por cbm Qui 11 Ago 2011 - 15:09

Bem, a história da fic continu muito boa e realmente interessante. Não vi nenhum erro de português e as descrições estão boas. Só notei um erro fatal: Golurk, que é um pokémon do tipo Ghost, sendo acertado por ataques do tipo Normal, assim como o Ursaring ser afetado pelo citado acima. Eles são ivulneráveis, se lembra? Tirando isso, ela continua ótima, não desista e siga em frente! Té +!

________________
Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Empty Re: Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD]

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 18 Ago 2011 - 18:31

Olá senhorita Trillian e.e

Sim, eu estou aqui o/

Amei sua fic :3

Tem um misterinho cativante, enredo bacana, narração se assemelha a minha, me surpeendi '-'

Entretanto, você peca e muito num amigo de infância meu: O ACENTO!!!!

Lembre-se das regrinhas, vi muitas palavras em todos os capítulos que faltam aento, começando pela palavra prólogo. Pássaros, pokémon, etc...

Fora isso gostei de mais duas coisas:

[...] Amo essa separação

E Nova Ortografia, muito bem, respeitando na palavra voos.

Well, e isso

Inté o/

________________
Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD] Empty Re: Pure Heart! Un equipo del poder magnífico [PMD]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos