Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida Ruby Online Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida Ruby Online Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Ruby Online

2 participantes

Ir para baixo

Duvida Ruby Online Empty Duvida Ruby Online

Mensagem por brunoblack Dom 7 Ago 2011 - 12:19

Olha gente queria que me tirassem uma duvida Na Batalha do Pokemon ruby online pelo hamachi eu e meu amigo nos conectamos com facilidade meio caminho ate ai mas quando vamos no centro pokemon na hora que esclhemos coliseum nao da nada fica Please Whait e nao nos conectamos para batalha vou passar meus requisitos nos jogamos ruby Br versão Portugues tem que ser a versão americana? ou se vc´s pudecem me ajudar poderiam passar a rom que funfa para batalhas online ou a configuração do emulador talves errei em alguma coisa Obrigado a todos!!!
brunoblack
brunoblack
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Duvida Ruby Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Ruby Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Ruby Online Empty Re: Duvida Ruby Online

Mensagem por lukagba Dom 7 Ago 2011 - 20:30

As unicas roms de GBA que da pra jogar online sao:Emerald,Fire Red e Leaf Green,ai em pergunta pq?Pq a conexao e feita como se fosse wirelss,e como R/S sao versoes antigas nao ha conexao online wifi entre elas flw manolo,se quizer jogar online use uma dessas 3 roms

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Duvida Ruby Online 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





Duvida Ruby Online 5437432208_aaa622bbb1
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvida Ruby Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Ruby Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos