Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(DÚVIDA) Trocar Pokémons no RBY com o VBA Link Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(DÚVIDA) Trocar Pokémons no RBY com o VBA Link Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(DÚVIDA) Trocar Pokémons no RBY com o VBA Link

Ir para baixo

(DÚVIDA) Trocar Pokémons no RBY com o VBA Link Empty (DÚVIDA) Trocar Pokémons no RBY com o VBA Link

Mensagem por tea'lc Seg 8 Ago 2011 - 12:28

Olá gente, sou novo por aqui, e só estou abrindo esse tópico, pois o outro que tinha sobre essa dúvida está bloqueado, por ser de 2008.
Bem estou jogando o Red/Blue, versão do GB, no VBA Link 1.80. Eu me lembro de uns tempos atrás ter conseguido fazer o link, numa boa, só num lembro se foi no RBY. Mas agora não consigo de jeito nenhum. Faço a paradinha de mudar os joypads para #1 e #2 , troco o timeout pra 1000ms, marco a opção "Wireless apadter"; dentro de "Settings" coloco a opção netmork. Daí inicio um emulador como server e o outro como client. É feita a conexão, tudo certinho pelo emulador, mas quando vou no jogo, o carinha lá do Centro Pokémon diz o seguinte: "Bem vindo ao Cabo clube. Essa área é para dois amigos que tenham um Cabo Link". e só! O jogo num reconhece a conexão! O que eu faço agora?
Outra coisa, vi aqui falarem do No$Gmb, mas eu o baixei e quando vou abrí-lo aparece a seguinte mensagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E agora? Estou usando a ROM traduzida, será que tem algum coisa a ver?
Ajudem-me pleeeeeeeaseeeee! Sad
tea'lc
tea'lc
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
(DÚVIDA) Trocar Pokémons no RBY com o VBA Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DÚVIDA) Trocar Pokémons no RBY com o VBA Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos