Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

God Stone - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

God Stone - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God Stone

+15
MaxHedgehog
caiobruno008
Sushiko
petruspaz
ryuuga
-Hydro
Lucas Liepard
pokemonbw
Sr Babe
Happy
dan_poke
Sky Warrior 96
Spin
Lah
~Tiger
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por Sr Babe Qui 11 Ago 2011 - 21:30

vou ver na bulbapedia

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por Spin Sex 12 Ago 2011 - 9:07

HydroFan escreveu:E esses moves creio eu que seja algum(a) bug/ mentira do jogo/alguma pessoa por que percebam bem o nome dos movimentos

Freeze Bolt: Fusion bolt do Reshiran
Cold Flare: Fusion flare (eu acho que o nome é esse )do Zekron

Muita coincidencia não?

Não é exatamente uma coincidencia porque os nomes corretos são Freeze Shock e Ice Burn, mas esses movimentos existem e estão programados no jogo, só que nenhum pokémon aprende eles. É o mesmo caso do V-Create. Está no jogo, mas nenhum pokémon aprende, porém tempos atrás no Japão, foi distribuído um Victini com V-Create. Se estes movimentos são "bug/mentira do jogo/alguma pessoa", então Keldeo, Meloetta e Genesect também são, já que não estão em lugar nenhum no jogo. Eu diria que Freeze Shock e Ice Burn, V-Create também, são "movimentos de evento".
E só pra constar, não há nada que prove que os movimentos Freeze Shock e Ice Burn são de fato do Kyurem, é apenas uma especulação, pois nenhum pokémon aprende estes ataques. Mas por serem do tipo Ice e de certa forma associados com os tipos Electric e Fire de Zekrom e Reshiram, muito provavelmente são do Kyurem mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por Sr Babe Qui 1 Set 2011 - 21:25

eu acho que no inicio só havia kyurem,depois elecriou reshiram e zekrom,porem ele continuou issistindo.kyurem era um intermediario entre a (possivel) luta de reziram vs zekrom.kyurem enquanto não criou reshiram e zekrom,ele sabia esses golpes,porem,com rezhiram e zekrom fora dele,já não os conseguia utilizar,isto talvez esplique o facto de esses golpes não seem aprendidos(acho pouco provavel),e acho que depois esses golpes vão ser aprendidos por kyurem da mesma forms que keldeo:um move tutor especil onde é preciso ter os 3.tambem pode acontecer que eles possam fazer breding e que os bebes de kyurem viesem com esses golpes(opção de cima mais provavel)ou ainda apqrenda normalmenteou com ajuda de um item(como genesict).
esta a minha teoria

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por petruspaz Qui 1 Set 2011 - 22:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
petruspaz
petruspaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : Pensamento positivo!


Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por Sr Babe Qua 5 Out 2011 - 8:51

petruspaz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

estranhoi

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por Sushiko Qua 5 Out 2011 - 17:42

Esse Kyurem, não sei por que me lembra a era do gelo ,_,
Não sei por que, talvez por causa de quando você chega perto do lago no Giant Chasm tudo é congelado...
Talvez eu esteja viajando totalmente, mas entrei na Bulbapedia vi algo: "Kyurem is an extraterrestrial Pokémon" (Kyuren é um pokemon...digamos ET, mas tem uma melhor definição para extraterrestrial)

E em seguida eu vi isso:
An old legend in Lacunosa Town states that Kyurem fell to Giant Chasm in a meteor, and began taking Pokémon and people from Lacunosa Town at night for food. It is for this reason that the people of Lacunosa Town constructed a wall to keep Kyurem out, and stay inside their homes at night. In the middle of Giant Chasm is a small pond in a crater where the meteorite supposedly fell, and examining it will cause Kyurem to cry out and cause a blizzard in the area.

(Uma antiga lenda em Lacunosa Town fala que Kyurem Deoxys caiu no Giant Chasm em um meteoro, e começou a pegar pessoa de Lacunosa Town de noite como alimento.E por esta razão as pessoas de Lacunosa Town construiu uma parede para afastar Kyurem, e ficam dentro de suas casa a noite. No meio do Giant Chasm uma pequena poça em uma cratera onde o meteorito supostamente caiu, e examinando-o Kyurem fazerá um barulho e toda a area congelará)

Na mesma pagina onde tem esse trecho, tem algo sobre Cleffas e sua linha evolutiva, dizendo-se que supostamente tambem são pokemons de outro planeta, e que normalmente moram perto de impactos de meteoros, no Giant Chasm é capaz achar Clefairy e Cleafable.

Acredito se tiver um possivel terceiro jogo, a historia do começo ( no caso de Black and White é o coroamento de N) seria a queda de Kyurem na terra. Causando uma era do gelo temporaria (ate Kyurem adormecer) e algo ira acorda-lo e a nova era iria começar(Plama)
acho que seria algo mais ou menos assim.

Spoiler:
Sushiko
Sushiko
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por caiobruno008 Qua 5 Out 2011 - 17:47

Se essa pedra realmente existir deve ser como Glisserius Orb ae você equipa no Kyuren e ele deve mudar de forma, mas para o jogo não ficar ruim como D/P que o Giratina n pode mudar de forma ae els botaram essa pedra no Black e White mas acho que só com evento ou algo relacionado ao Black para desbloquear.

Ótimo post Sushiko.
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por dan_poke Qua 5 Out 2011 - 20:09

Sushiko escreveu:Esse Kyurem, não sei por que me lembra a era do gelo ,_,
Não sei por que, talvez por causa de quando você chega perto do lago no Giant Chasm tudo é congelado...
Talvez eu esteja viajando totalmente, mas entrei na Bulbapedia vi algo: "Kyurem is an extraterrestrial Pokémon" (Kyuren é um pokemon...digamos ET, mas tem uma melhor definição para extraterrestrial)

E em seguida eu vi isso:
An old legend in Lacunosa Town states that Kyurem fell to Giant Chasm in a meteor, and began taking Pokémon and people from Lacunosa Town at night for food. It is for this reason that the people of Lacunosa Town constructed a wall to keep Kyurem out, and stay inside their homes at night. In the middle of Giant Chasm is a small pond in a crater where the meteorite supposedly fell, and examining it will cause Kyurem to cry out and cause a blizzard in the area.

(Uma antiga lenda em Lacunosa Town fala que Kyurem Deoxys caiu no Giant Chasm em um meteoro, e começou a pegar pessoa de Lacunosa Town de noite como alimento.E por esta razão as pessoas de Lacunosa Town construiu uma parede para afastar Kyurem, e ficam dentro de suas casa a noite. No meio do Giant Chasm uma pequena poça em uma cratera onde o meteorito supostamente caiu, e examinando-o Kyurem fazerá um barulho e toda a area congelará)

Na mesma pagina onde tem esse trecho, tem algo sobre Cleffas e sua linha evolutiva, dizendo-se que supostamente tambem são pokemons de outro planeta, e que normalmente moram perto de impactos de meteoros, no Giant Chasm é capaz achar Clefairy e Cleafable.

Acredito se tiver um possivel terceiro jogo, a historia do começo ( no caso de Black and White é o coroamento de N) seria a queda de Kyurem na terra. Causando uma era do gelo temporaria (ate Kyurem adormecer) e algo ira acorda-lo e a nova era iria começar(Plama)
acho que seria algo mais ou menos assim.

Spoiler:

Gostei da história e da introdução para Gray!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por Sr Babe Qua 5 Out 2011 - 20:23

Sushiko escreveu:Esse Kyurem, não sei por que me lembra a era do gelo ,_,
Não sei por que, talvez por causa de quando você chega perto do lago no Giant Chasm tudo é congelado...
Talvez eu esteja viajando totalmente, mas entrei na Bulbapedia vi algo: "Kyurem is an extraterrestrial Pokémon" (Kyuren é um pokemon...digamos ET, mas tem uma melhor definição para extraterrestrial)

E em seguida eu vi isso:
An old legend in Lacunosa Town states that Kyurem fell to Giant Chasm in a meteor, and began taking Pokémon and people from Lacunosa Town at night for food. It is for this reason that the people of Lacunosa Town constructed a wall to keep Kyurem out, and stay inside their homes at night. In the middle of Giant Chasm is a small pond in a crater where the meteorite supposedly fell, and examining it will cause Kyurem to cry out and cause a blizzard in the area.

(Uma antiga lenda em Lacunosa Town fala que Kyurem Deoxys caiu no Giant Chasm em um meteoro, e começou a pegar pessoa de Lacunosa Town de noite como alimento.E por esta razão as pessoas de Lacunosa Town construiu uma parede para afastar Kyurem, e ficam dentro de suas casa a noite. No meio do Giant Chasm uma pequena poça em uma cratera onde o meteorito supostamente caiu, e examinando-o Kyurem fazerá um barulho e toda a area congelará)

Na mesma pagina onde tem esse trecho, tem algo sobre Cleffas e sua linha evolutiva, dizendo-se que supostamente tambem são pokemons de outro planeta, e que normalmente moram perto de impactos de meteoros, no Giant Chasm é capaz achar Clefairy e Cleafable.

Acredito se tiver um possivel terceiro jogo, a historia do começo ( no caso de Black and White é o coroamento de N) seria a queda de Kyurem na terra. Causando uma era do gelo temporaria (ate Kyurem adormecer) e algo ira acorda-lo e a nova era iria começar(Plama)
acho que seria algo mais ou menos assim.

Spoiler:


tou de acordo consigo.isso mais parece deoxys.sera que em grey ele dá para capturar???

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por MaxHedgehog Qua 5 Out 2011 - 21:35

HydroFan escreveu:
E esses moves creio eu que seja algum(a) bug/ mentira do jogo/alguma pessoa por que percebam bem o nome dos movimentos

Freeze Bolt: Fusion bolt do Reshiran
Cold Flare: Fusion flare (eu acho que o nome é esse )do Zekron

Muita coincidencia não?

Fusion Bolt é do Zekrom e Fusion Flare é do Reshiram. Você trocou os nomes.
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por marcel_5 Qua 5 Out 2011 - 22:01

Calma ai, se nenhum pokemon aprende esses dois golpes, quem foi o joselito que descobriu eles, e de que maneira ? tipo, usando aqueles programas de editar roms ?

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por Spin Qui 6 Out 2011 - 10:14

caiobruno008 escreveu:Se essa pedra realmente existir deve ser como Glisserius Orb ae você equipa no Kyuren e ele deve mudar de forma, mas para o jogo não ficar ruim como D/P que o Giratina n pode mudar de forma ae els botaram essa pedra no Black e White mas acho que só com evento ou algo relacionado ao Black para desbloquear.

Ótimo post Sushiko.
Já devem ter dito anteriormente. A pedra existe sim, mas ela não é um item equipável e sim um key item (assim como as pedras de Zekrom e Reshiram), por isso certamente não é como Griseous Orb. Talvez possa funcionar como a Gracidea (que altera Shaymin para sua Sky forme, com um key item, sem precisar equipá-lo) quem sabe...

marcel_5 escreveu:Calma ai, se nenhum pokemon aprende esses dois golpes, quem foi o joselito que descobriu eles, e de que maneira ? tipo, usando aqueles programas de editar roms ?
Os caras que "tiram" a rom do cartucho e passam para o computador tem acesso ao código do jogo. Neste código tem a lista de todos os movimentos existentes (está em hexadecimais, mas que tem, tem). Neste código tem também a lista de itens e por ele é possível saber todos os eventos in-game e como acessá-los. Se parar pra pensar, não há rastros de Keldeo, Meloetta e Genesect (talvez até tenha, mas ficou desapercebido x.x) no jogo e mesmo assim sabemos da existência deles.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por MaxHedgehog Seg 10 Out 2011 - 18:48

eu acho que no inicio só havia kyurem,depois elecriou reshiram e zekrom,porem ele continuou issistindo

Reshiram e Zekrom eram um único pokémon, e pela briga entre dois irmãos (que eram amigos e muito ligados ao pokémon) foram separados; sendo que Reshiram ficou com o irmão mais novo e Zekrom ficou com o irmão mais velho (ou ao contrário). É por isso que Reshiram e Zekrom são considerados os pokémons Ing-Iang (me corrigem se eu escrevi o nome errado) - o que explica o fato de Reshiram ser do Pokémon Black mesmo ele sendo branco e Zekrom ser preto mas é o lendário de Pokémon White.
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por Laikai Seg 17 Out 2011 - 23:34

Max dessa vez não gostei muito da Ideia
E é Yin- Yang

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por MaxHedgehog Seg 17 Out 2011 - 23:43

Max dessa vez não gostei muito da Ideia

Não é uma ideia, é uma confirmação - eu vi isso em não sei que lugar.

E é Yin- Yang

Valeu, estava querendo saber...
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
God Stone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God Stone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

God Stone - Página 2 Empty Re: God Stone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos