Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Slushie Gallery - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Slushie Gallery - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slushie Gallery

+8
Caracaca
Jiggly
Solo Typlo
Löwen
Mack
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Matt Winchester
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 10 Set 2011 - 22:54

Expetacular, Matt. Super bem-feita as collages aí no fundo, super descontraído, no estilo Gleek de ser. ;P
Mas ainda sim, faltou uma iluminação melhor e um tratamento menos fosco, talvez se fizesse uns focos de luz poderia melhorar juntamente com uns sharpens aí. A blendagem está ótima, a tipografia está maravilhosa e o BG nossa, explendido, muito boa essa sua sign. u-u'

OFF - o Artie saiu meio (muito) gay. -qqq

Ps: o tamanho padrão é 400x150, mas ainda sim essa sua sign está dentro dos conformes, visto que ela pesa 185Kbs, portanto, dentro dos conformes².

Sério sério, amei. Suas arts tem ótimos tratamentos, espero mais e se eu estragar meu teclado por babar em cima dele, cê paga outro. -qqq *-*
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Matt Winchester Dom 11 Set 2011 - 16:06

Löwen escreveu:Nossa, essa ficou MUITO boa. Tamanho padrão, só acho que tá um pouco alta. O tratamento tá ótimo, eu gostei do fundo, a tipografia ficou bem encaixada, os gradients MUITO bem colocados, parabéns. Espero icons da Blair ou do Chuck ò_ó
Muuuito Obrigado... Agora desce um pouco o tópico!!
Typlo escreveu:Nossa cara, muito boa. O tamanho ficou perfeito para toda essa multidão gleeka, o tratamento ficou perfeito e o fundo espetacular. Olá, tudo bem? Está começando mais uma sign espetacular. A tipografia também ficou ótima. Invejo vocês que ainda sabem usar o PS/Gimp/Etc >:
Nossa... eu sou meito noob no Photoshop... Muuito onrigado
Kurosaki escreveu:Expetacular, Matt. Super bem-feita as collages aí no fundo, super descontraído, no estilo Gleek de ser. ;P
Mas
ainda sim, faltou uma iluminação melhor e um tratamento menos fosco,
talvez se fizesse uns focos de luz poderia melhorar juntamente com uns
sharpens aí. A blendagem está ótima, a tipografia está maravilhosa e o
BG nossa, explendido, muito boa essa sua sign. u-u'

OFF - o Artie saiu meio (muito) gay. -qqq

Ps:
o tamanho padrão é 400x150, mas ainda sim essa sua sign está dentro dos
conformes, visto que ela pesa 185Kbs, portanto, dentro dos conformes².

Sério
sério, amei. Suas arts tem ótimos tratamentos, espero mais e se eu
estragar meu teclado por babar em cima dele, cê paga outro. -qqq
*-*
Dicas anotadas... Eu Recortei tanto esta sign e deu 210 kb... ai eu pensei em só upar e por na galeria, mas depois de upar deu 185 kb ai eu to diwando ela no fórum... XD E eu sou tão pobre que vc vai ficar sem teclado U.U

a PEDIDO do Löwen:

Slushie Gallery - Página 2 WwZNBxSlushie Gallery - Página 2 EFv5YxSlushie Gallery - Página 2 W57xwxSlushie Gallery - Página 2 6T84DxSlushie Gallery - Página 2 Zlz0qxSlushie Gallery - Página 2 IMbS4xSlushie Gallery - Página 2 NSQcZxSlushie Gallery - Página 2 JloQAxSlushie Gallery - Página 2 ImWnyxSlushie Gallery - Página 2 414oMxSlushie Gallery - Página 2 QbYaZxSlushie Gallery - Página 2 0s9pLxSlushie Gallery - Página 2 HvXtJxSlushie Gallery - Página 2 PzMsAxSlushie Gallery - Página 2 0CyuL

Alguns eu tratei bem, como Blair.. outros personagens que eu num gosto, Tipo Vanessa, o tratamento ta uma b****...


E esta blend que fiz para outro Fórum!!!

Slushie Gallery - Página 2 Y1MGy

PS: Ta um koo

Após este exagero GG, só tenho algo a dizer... XoXo... Matt
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Jiggly Seg 12 Set 2011 - 16:15

Parabéns, são muito boas as suas artes, seus avatares, suas signs, e seus icons, espero pelos próximos.


Última edição por Kurosaki em Seg 12 Set 2011 - 16:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Löwen Seg 12 Set 2011 - 18:39

LEIGHTON <3

Os icons, como sempre, ótimos. A sign... não gostei tanto quando das outras, os rostos da garota atrás estão com umas coisas em cima, mas tirando isso, eu gostei. A tipografia combinou muito.

Sign da Blair kd <3
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Matt Winchester Dom 18 Set 2011 - 12:54

Jiggly escreveu:Parabéns, são muito boas as suas artes, seus avatares, suas signs, e seus icons, espero pelos próximos.
Obrigadoo
Löwen escreveu:LEIGHTON <3

Os icons, como sempre, ótimos. A sign... não gostei tanto quando das outras, os rostos da garota atrás estão com umas coisas em cima, mas tirando isso, eu gostei. A tipografia combinou muito.

Sign da Blair kd <3

Tava com sono fazendo a Blend
Quando minha preguiça acabar, eu faço uma blend dela...

Hoje, com minha preguiça, só dei um tratamento no meu avatar atual:

Slushie Gallery - Página 2 ZsFc6

Pra semana que vem, se eu estiver animado, faço uma Sign de One Tree Hill e uma Blend da Leighton Meester

Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Matt Winchester Seg 26 Set 2011 - 14:46

Oooi galera... hj eu to ANIMADAUM, cheio de disposição e fiz isto:

Slushie Gallery - Página 2 Za0cx


É MUITO DIVA GENTE.... VOOU HUMILHAR OS OUTROS COM ELA...

Agora, fiz um kit beem simplezinho:

Slushie Gallery - Página 2 QZqET x Slushie Gallery - Página 2 6xXSX

Slushie Gallery - Página 2 TgifxSlushie Gallery - Página 2 FirwxSlushie Gallery - Página 2 Katy1xSlushie Gallery - Página 2 FirexSlushie Gallery - Página 2 Katy6
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Matt Winchester Ter 27 Set 2011 - 17:52

Ooi gente... bom... eu tava fazendo um background para o twitter do meu
fórume cortei as imgs em 100x100... então, eu fiz 16 icons... aqui eles:

Slushie Gallery - Página 2 Fundo_copy
Clique na img e vote no fórum no Prêmio Vagalume

Gostaram??
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Caracaca Qui 29 Set 2011 - 13:53

maldito,tinha que fazer icons perfeitos e avatar/sign tão boas da katy perry?
sobre os icons recentes,gostei muito só acho que teve alguns que você exagerou na iluminação mais estão boas.


Última edição por Matt Winchester em Qui 29 Set 2011 - 13:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, Desative a assinatura)
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Charge Qui 29 Set 2011 - 14:57

Cara, eu amei tudinho! só não gostei da do julio beijando a katy, ficou simples demais. Mas o resto, cara, TÁ TUDO ÓTIMO!
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Matt Winchester Qui 29 Set 2011 - 15:55

caracaca escreveu:maldito,tinha que fazer icons perfeitos e avatar/sign tão boas da katy perry?
sobre os icons recentes,gostei muito só acho que teve alguns que você exagerou na iluminação mais estão boas.
KEISSU... nem sou TÃÃO BOM ASSIM
Dica anotada
Obrigado Very Happy
yansinhocharge escreveu:Cara, eu amei tudinho! só não gostei da do julio beijando a katy, ficou simples demais. Mas o resto, cara, TÁ TUDO ÓTIMO!
Obrigado Very Happy

Aquela da Katy com o Juli-ooooh é conhecid como Sign Fake, oou Pegadinha do Malandro XD


Hoje estou de volta, com uma Blend da Kate Voegele, fiz duas versões com dois tratamentos diferentes:

Slushie Gallery - Página 2 2ty7N

x

Slushie Gallery - Página 2 FBsNA
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Black~ Qui 29 Set 2011 - 16:04

Primeiramente, PARABÉNS pelo cargo, e suas signs tao otimas, para com isso cara. Da pra virar artista. Muito excelentes. Tudo combina.

Notas: 10

Sem dúvida ganhou um 10
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Matt Winchester Sex 30 Set 2011 - 15:24

Blackfire escreveu:Primeiramente, PARABÉNS pelo cargo, e suas signs tao otimas, para com isso cara. Da pra virar artista. Muito excelentes. Tudo combina.

Notas: 10

Sem dúvida ganhou um 10

Obrigado pelo parabéns e Obrigado pelo 10 Very Happy

Bom, hoje fui ajudar um amigo meu iniciante a fazer blends... e deu nesta bagaça... ele fez praticamente tudo... só ajudei na tipografia e no tratamento:

Slushie Gallery - Página 2 Blendmileycyrus

Critiquem a vontade... tudo que ele... e eu precisar melhorar, vou falar a ele
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 4 Out 2011 - 14:07

Olha, ficou bom esse blend, mas não entendi esses brushes com uma blendagem estranha. E o tratamento, bem, achei um pouco forte os tons laranjas, se é que me entende. A tipografia, eu só não curti a cor do "Miley" acho que poderia ser uma cor que estivesse já presente na sign, ou então em uma tonalidade pastel do laranja, mas que ao mesmo tempo pegasse um pouco de contraste com este amarelo pastel. Bem acho que sobre o forte laranja na iluminação, eu acho que talvez mexendo no nível de vibratilidade ou de saturação você consegue resolver isto.

Até e gostei dos icons nas att passadas. Very Happy
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Matt Winchester Ter 4 Out 2011 - 15:38

Kurosaki Lucas escreveu:Olha, ficou bom esse blend, mas não entendi esses brushes com uma blendagem estranha. E o tratamento, bem, achei um pouco forte os tons laranjas, se é que me entende. A tipografia, eu só não curti a cor do "Miley" acho que poderia ser uma cor que estivesse já presente na sign, ou então em uma tonalidade pastel do laranja, mas que ao mesmo tempo pegasse um pouco de contraste com este amarelo pastel. Bem acho que sobre o forte laranja na iluminação, eu acho que talvez mexendo no nível de vibratilidade ou de saturação você consegue resolver isto.

Até e gostei dos icons nas att passadas. Very Happy

Bad Teacher Here I am... eu e ele estamos melhorandos juntos!!!

Obrigado pelo comentário...

Gente... juro que da próxima vez, vou tentar juntar todos os trabalhos que eu faço e postar tudo junto... eu tento... mas a vontad de ver vcs comentando é grande... XD

Finalmente decidi terminar esta blend... É A PRIMEIRA DAS PRIMEIRAS... Tava aprendendo ainda... Nõ comparem com nenhuma passada... é que eu usei a mesma técnica...

Slushie Gallery - Página 2 6211681930_034bbcf368

Se quiserer comentar no flickr tbm... a vontade...
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 4 Out 2011 - 15:45

Ao contrário da outra, eu curti esta blend. Veja que o tratamento está mais leve e também, mesmo parecendo simples para alguns, ficou bem mais harmônica. Iluminação, jogo de cores, curti mesmo esta daí. A tipografia ficou com cores viradas para a blend, entrando em harmonia também. Curti mesmo, acho que não faltou nada aí, ficou perfeita. Mesmo parecendo um pouco simples. -q
Gostei! :3

Ps: eu falei tanto "Curti mesmo" que acho que você entendeu que eu realmente gostei dela. Mals pelas repetições. /a_a
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Slushie Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slushie Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Slushie Gallery - Página 2 Empty Re: Slushie Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos