Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon White não roda 100% no DesmuMe

+4
Dark Zekrom
Gaudério
1upmushroom
FrozenAngel
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Empty Re: Pokemon White não roda 100% no DesmuMe

Mensagem por Daazaruz Qua 17 Ago 2011 - 19:58

Aqui não é nem um pouco lento e mesmo assim desmarquei as opções do Frame Skip e fico mais rapido ainda quem sabe se fizer o mesmo isso resolva

Flw's

________________
Challenges

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Empty Re: Pokemon White não roda 100% no DesmuMe

Mensagem por 1upmushroom Qua 17 Ago 2011 - 19:59

petruspaz escreveu:Putz, ouço muita gente falando isso e não entendo, aqui não é extramente rápido, mas não chegar a ser tão lento como vocês falam, tenta cheats...
Eu não acho o DeSmuMe tão lento quanto ele, só o acho lento comparado com o DS eu as vezes jogo no DeSmuMe quando meu irmão esta jogando no DS

________________
Team Pokémon White:
Spoiler:
1upmushroom
1upmushroom
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Por enquanto estou sem ideias


http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Empty Re: Pokemon White não roda 100% no DesmuMe

Mensagem por FrozenAngel Qua 17 Ago 2011 - 20:16

Será que você pode me passar um pra pokemon white? Muito obrigado desde já

________________
Friend Code White (Frozen=Nome [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) : 2065 2272 15560 Se quiser batalhar é so add e mandar mp (ou fazer trocas ^^)
Sign feita por mim :
[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FrozenAngel
FrozenAngel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Empty Re: Pokemon White não roda 100% no DesmuMe

Mensagem por Micro Qua 17 Ago 2011 - 20:47

Gente tem computador que o Desmume é muito lento; tem Desmume lento; Desmume normal; Desmume superhypermegaultramaster devagar.

Cheat nenhum vai melhorar o desempenho dele. Pode acelerar o jogo, mas o lag do emulador, NEVER O_O

Espero ter ajudado :*
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Empty Re: Pokemon White não roda 100% no DesmuMe

Mensagem por petruspaz Qua 17 Ago 2011 - 22:06

Microo~ escreveu:Gente tem computador que o Desmume é muito lento; tem Desmume lento; Desmume normal; Desmume superhypermegaultramaster devagar.

Cheat nenhum vai melhorar o desempenho dele. Pode acelerar o jogo, mas o lag do emulador, NEVER O_O

Espero ter ajudado :*

Sim, sim. Só pra aumentar a velocidade do jogo, mas o lag é uma coisa lendária. '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time Pkm Black [Em formação]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
petruspaz
petruspaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : Pensamento positivo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Empty Re: Pokemon White não roda 100% no DesmuMe

Mensagem por Hyo-Zairu Dom 11 Set 2011 - 12:40

Aqui eu uso Dual Core, Vista, mais Speedy Wi-fi 4Mb com o cabo conectado e chave Wep e dá certo! Ñ fica lerdo, até q fica bem rápido para um Desmume!! Uso ele sem Frame Skip, é a versão 0.9.7 svn 3947 x86, além disso uso o código pra dobrar a Speed em Pokémon White:

52197FE4 1C05210C
02197FE8 085F0056
D0000000 00000000

Ah, e ñ esqueça de colocar o arquivo dfc mais as Bios e Firmware na pasta do emulador! XD

Tenta aí, pra ver se funfa!
Hyo-Zairu
Hyo-Zairu
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon White não roda 100% no DesmuMe - Página 2 Empty Re: Pokemon White não roda 100% no DesmuMe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos