Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém quer seguir jornada comigo???? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém quer seguir jornada comigo???? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém quer seguir jornada comigo????

+14
DarknesLeonardo
Wo
Uchiha Rephs
Treiner Red
brunoadds
josemega297
Plus!
sktty
diego115
Pokediamo
felix123
marcosvinicius
Nick_L4D2
Lando232
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por Lando232 Qui 18 Ago 2011 - 12:44

Alguém sabe um jogo pokemon browser para jogar.Se souber me manda por MP.Se quiser ser meu companheiro(Lula) manda por MP tambem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por Nick_L4D2 Dom 28 Ago 2011 - 15:59

bom tem um pokemon,chamado dawn of darkness,eu n testei mas disseram que era so registrar no forum.se conseguir jogar me diga

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick_L4D2
Nick_L4D2
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por marcosvinicius Qua 7 Set 2011 - 9:36

eu
marcosvinicius
marcosvinicius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por felix123 Qui 13 Out 2011 - 18:50

eu pikachu
felix123
felix123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por Pokediamo Sex 14 Out 2011 - 8:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
so vc baixar e jogar
Pokediamo
Pokediamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por diego115 Sex 14 Out 2011 - 10:23

joga esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eh so baixar e jogar eh mto bom comecei a jogar a pouco tempo mas eh um otimo jogo
diego115
diego115
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por sktty Dom 11 Dez 2011 - 14:54

O OtPokemon é Legal

Baixa aki - otpokemon.com

________________
Campanha contra o fumo, fumar fará você virar esse Weezing!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
sktty
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2010

Frase pessoal : Não faça 1 coisa 100% certo,mas sim 100 coisas 1%


http://pokemonlualendaria.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por Plus! Dom 11 Dez 2011 - 21:37

Bom, tinha um que eu jogava bastante com meus colegas de escola.
Pokemon Indigo, se não me engano e muito bom. Very Happy
Plus!
Plus!
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : "Nunca desista, NUNCA".


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por diego115 Seg 12 Dez 2011 - 9:49

agora nao eh mais pokemon indigo eh unova rpg eh um jogo mto bom mas prefiro pokecyrus
diego115
diego115
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por josemega297 Seg 12 Dez 2011 - 14:10

Gostei dos jogos que todos estão recomendando,más também gosto de pokémon word online é muito bom,só que agora eles estão controlando o horário de registro,más no site tem tudo inclusive download.

EDIT: Gostei dos jogos que todos estão recomendando,más também gosto de pokémon word online é muito bom,só que agora eles estão controlando o horário de registro,más no site tem tudo inclusive download.


Última edição por 3DSFood em Qua 21 Dez 2011 - 11:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
josemega297
josemega297
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por brunoadds Sex 30 Dez 2011 - 1:56

no pokemon farm online na hora de se excreve tem q coloka o promo code?????

________________
Conheçam meu mascote o taradinho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes

Moves e Nvs

Nv:1
Golpe:Jump kick

A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
brunoadds
brunoadds
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue3 / 103 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por Treiner Red Ter 3 Jan 2012 - 19:10

Esse World Online nem pega mais fui fazer registro no site oficial so tava falando de Twitter peguei me registrei mas não pra jogar me registrei no twitter -.-' ai pesquisei um igual falo que tinha o World Online 2 mas nunca achei
Treiner Red
Treiner Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 4 Jan 2012 - 9:34

Nick_L4D2 escreveu:bom tem um pokemon,chamado dawn of darkness,eu n testei mas disseram que era so registrar no forum.se conseguir jogar me diga

Eu jogo, so que ainda ta em server em teste, ai n da pra pegar nem metade dos pokes que existem ate a quarta geração. Mas é legalzinh sim ^^

Treiner Red escreveu:Esse World Online nem pega mais fui fazer registro no site oficial so tava falando de Twitter peguei me registrei mas não pra jogar me registrei no twitter -.-' ai pesquisei um igual falo que tinha o World Online 2 mas nunca achei

Eu fiz um topico no dia em que so dava pra se registrar no ultimo dia de 2011. Se vc nem era da PM na epoca, ou entao n viu despercebidamente, entao vc deu azar. Mas vai no site do PWO dnv, eles ja devem abrir daki a pouco tempo. E outra coisa, n tem nada ve ter que se registrar no twitter, o twitter so serve pra ve as atualizações, como por exemplo, saber o motivo de n esta online ou na hora de abrir a pagina pra registrar.

diego115 escreveu:agora nao eh mais pokemon indigo eh unova rpg eh um jogo mto bom mas prefiro pokecyrus

Eu ja joguei, e sinceramente, n gostei. Pra passar do 1º Gym, vc precisa ser level 20 pra cima. E sendo que mesmo assim, vc tendo ate um poke de agua pra enfrentar os pokes de pedra de la, ainda continua um apelo.



E é isso, n tem jogo de Pokemon que preste ainda, ja deve ter tido antigamente, mas hj em dia n tem nenhum jogo online de Pokemon que preste, eu sei que tem varios jogos de pokemon, mas nenhum deles se quer dura mais de 1 mes vc jogando sem enjoar nem um poquinh. E se a Nintendo tomar juizo, eles concerteza iram fazer um jogo de pokemon online que valha a pena jogar, n pd ser nesse ano, nem no proximo, mais ainda tenho minhas expectativas de q um dia vai ter. E isso é tudo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por Wo Qua 4 Jan 2012 - 9:43

O único jogo que joguei e realmente interessei-me, foi o Pokemon Global, era mesmo legal, mas por motivos que desconheço fechou :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue3 / 103 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por DarknesLeonardo Qui 5 Jan 2012 - 18:25

Bom Cara também tem um jogo ainda não sitado aqui não sei se ja conhese e também não sei se esta procurando ainda jogos.
Mas tem esse jogo aqui também é bom é só você registrar e não presisa baixar nada so jogar pelo site

Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Se quiser to recomesando nesse game meu nick la é : DarknesLeonardo

________________
Meu Time Perfeito

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarknesLeonardo
DarknesLeonardo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguém quer seguir jornada comigo???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém quer seguir jornada comigo???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer seguir jornada comigo???? Empty Re: Alguém quer seguir jornada comigo????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos