Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Johto Guardians! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Johto Guardians! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: Johto Guardians!

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon: Johto Guardians! Empty Pokémon: Johto Guardians!

Mensagem por Kaiimy Qui 18 Ago 2011 - 17:06

Oi pessoal!!! Eu andei lendo algumas fanfics e então fiquei com uma enorme vontade de criar uma. Espero que gostem.


Pokémon: Johto Guardians!


Capítulos Postados:

Cap. 000 - Prólogo
Cap. 001 - O Início da Jornada! Chikorita, Machop e Eevee!
Cap. 002 - Um Encontro Familiar! Os Pokémons Lutadores!

Personagens:

Spoiler:


Equipe vilã:


Spoiler:


Prólogo
Spoiler:


Última edição por Kaiimy em Seg 29 Ago 2011 - 17:58, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando...)
Kaiimy
Kaiimy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Johto Guardians! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Johto Guardians! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Johto Guardians! Empty Re: Pokémon: Johto Guardians!

Mensagem por Kaiimy Sex 19 Ago 2011 - 17:59

Capítulo 001 – O Início da Jornada! Chikorita, Machop e Eevee!

Ao chegarmos em New Bark, eu, Juan e Lilly seguimos em direção ao laboratório do professor Elm, em busca de nossos primeiros Pokémon. Enquanto isso, meus pais seguem indo em direção a Ecruteak, se despedindo de mim e meus amigos.

- Tchau mãe, tchau pai! Amo vocês! – Disse com um pouco de tristeza, pois era a primeira vez que me separava dos meus pais.

- Se cuida filho! Nós também te amamos! Tome conta de sua prima também! – Respondeu minha mãe com uma enorme tristeza no rosto.

Ao andarmos por algum tempo, avistamos um grande prédio branco com detalhes em verde, era tão enorme que criava uma grande sobra ao redor da cidade. Nele havia várias janelas e no alto do prédio tinha uma espécie de residência, era incrível. Após um tempo examinando o prédio, resolvemos entrar e falar com o professor Elm.

- Bom dia professor Elm! Eu vim buscar meu Pokémon inicial como prometido. – Disse contente.

- Oi professor Elm, é uma honra te conhecer. – Disse Lilly com um grande sorriso no rosto. – Hoje eu, Juan e meu primo Nicholas vamos começar nossas jornadas.

- Professor Elm, quais são os Pokémon disponíveis para iniciar a jornada? – Pergunta Juan.

- Fico grato ao saber que vocês acham uma honra ao me conhecer. – Disse ele com um grande sorriso no rosto e demonstrando certa vergonha. – Juan, respondendo sua pergunta, os Pokémon disponíveis são Eevee, Machop e Chikorita. Venham comigo, por favor. – Disse Elm já subindo as escadas.

Começamos a seguir o professor Elm, quando subimos dois andares, Elm nos levou até uma mesa com três Pokébolas nela. O segundo andar era muito futurístico, ele possuía várias aparelhagens eletrônicas e muitos desenhos de Pokémon que Elm deveria usar para pesquisas.

- Podem sair!!! – Disse Elm jogando as Pokébolas pro alto, ao se abrirem automaticamente, saíram luzes azuis, e cada luz possuia um formato diferente, que cada uma formava um Pokémon diferente. Estes eram Machop, Eevee e Chikorita. – Podem escolher o Pokémon que quiserem.

- Sem dúvidas nenhuma todos já sabem qual eu vou querer. Eu vou escolher o Machop! – Disse Juan, com um sorriso no rosto e cumprimentando o Pokémon lutador.

- Eu vou querer o... – Comecei a dizer antes de ser interrompido por Lilly.

- Eu vou escolher o Eevee! Ele é tão fofinho e vai me ajudar muito nos concursos Pokémon! – Disse Lilly, com uma extrema felicidade e pegando o pequeno Pokémon no colo.

- Terminando a minha frase, eu vou escolher o Chikorita! – Falei com um sorriso no rosto pegando-o no colo também.

- Agora que vocês já escolheram seus inicias, peguem cinco Pokébolas cada um, elas estão atrás de vocês. – Disse o professor. – Eu tenho uma má notícia, era para eu entregar três PokéDex para vocês, mas só terei uma, as outras vieram quebradas...

- Sem problemas! Por mim ela fica com o Nicholas, ele é muito responsável! – Disse Lilly olhando diretamente para mim com um pequeno sorriso no rosto.

- Eu concordo com ela, eu acho que a PokéDex deveria ficar com o Nicholas. – Disse Juan apoiando a decisão de Lilly.

- Já que vocês querem assim, eu fico com ela. – Disse pegando a PokéDex da mesa. O aparelho eletrônico era preto com detalhes verdes, minhas cores favoritas. Ele disponibilizava informações muito úteis sobre qualquer Pokémon.

- Hmm... Deixe-me ver informações sobre o Chikorita – Falei pegando a PokéDex e apontando pra Chikorita.

Pokémon: Johto Guardians! 152

Chikorita, um Pokémon folha. Sua folha tem um aroma muito doce que pode deixar qualquer Pokémon feliz. Chikorita adora tomar banho de sol.

- Vamos ver sobre o Eevee. E em seguida sobre o Machop – Falei apontando aos dois Pokémon.

Pokémon: Johto Guardians! 133
Eevee, um Pokémon evolução. Com seu DNA modificado por cientistas tem a capacidade de se alterar dependendo do seu ambiente.

Pokémon: Johto Guardians! 066
Machop, um Pokémon Superpotência. Apesar de ser pequeno, pode levantar toneladas. Nunca está satisfeito com seus músculos.

- Nossa. Isso é bem legal! – Fala Juan surpreso.

- É sim. E poderá nos ajudar bastante em nossa jornada. – Diz Lilly concordando com Juan.

- Vocês dois... Um sempre concordando com o outro... Sei não hein... – Falei com um tom de brincadeira.

- Cale a boca!!! – Respondem gritandando Juan e Lilly com uma certa vergonha.

- Tudo bem então, vamos seguir jornada rapazes? – Pergunta Lilly.

- Sim, vamos – Respondi junto de Juan.

- Até mais professor. Muito obrigado por tudo! – Agradece Juan, se despedindo em seguida.

- De nada e boa sorte com suas jornadas. – Se despede o professor.

Quando saímos do laboratório, fomos direto para a estrada com o objetivo de chegar em Cherrygrove o mais rápido possível. Vímos vários Pokémon por onde passamos, tinham alguns Pidgey’s, Sentret’s e Rattata’s. Então decidimos soltar nossos Pokémon para caminharmos juntos deles. Quando paramos para descansar, fiquei observando um grupo de Pidgey’s e resolvi fazer a minha primeira captura.

- Chikorita, vamos capturar um novo parceiro! Use Tackle naquele Pidgey! – Disse ao Chikorita.

Chikorita corre em direção ao Pokémon passarinho e bate com sua cabeça nele. Em seguida Pidgey começa a bater as assas e cria um forte Gust que acabou deixando Chikorita fraco.

- Chikorita você consegue! Use Tackle mais uma vez! – Falei tentando animar Chikorita.

Ao acertar Pidgey novamente, Chikorita fica muito cansado em seguida Pidgey usa um forte Sand Attack acertando os olhos de Chikorita, impossibilitando sua visão.

- Chikorita balance a cabeça e não desista! Use Razor Leaf girando! – Disse ao Pokémon, incentivando-o a não desistir.

Chikorita começa a criar pequena folhas muito afiada em sua folha da cabeça e em seguida as lança girando e consegue acertar o Pokémon passarinho, derrubando-o em seguida. Pidgey acaba caindo em um mato alto, onde não dava pra ver o que havia lá.

- Isso! – Disse com um enorme sorriso. – Agora é minha vez! Vai Pokébola!

Acertando um Pokémon, a Pokébola começa a se mexer por volta de dez segundos, em seguida a captura foi um sucesso, sendo assim, capturei o meu primeiro parceiro Pokémon. Em seguida corri em direção aonde joguei a Pokébola e comecei a procurá-la, quando a achei, encontrei Pidgey, caído no chão e que em seguida começou a voar e então resolvi chamar Juan e Lilly.

- Pessoal, eu tentei capturar aquele Pidgey, mas a Pokébola acabou acertando em outro Pokémon e ele acabou sendo capturado. – Contei a eles.

- E qual Pokémon você capturou? – Perguntou Lilly curiosa.

- Eu não sei, eu queria que vocês descobrissem junto comigo. – Respondi a ela.

- Então nos mostre ele. – Falou Juan.

- Certo, então lá vai! – Disse lançando a Pokébola pro alto.

Ao jogar a Pokébola para o alto, ela se abriu e saiu uma forte luz azul de dentro dela, formando um Pokémon que eu já havia visto antes.

- Que Pokémon é esse? – Perguntou Juan.

- Eu não sei, mas eu já o vi em algum lugar... – Contei a eles.

- Tive uma idéia! Use a PokéDex para descobrir quem é ele! – Sugeriu Lilly.

- Ótima idéia! Vamos ver... – Disse eu tirando o minicomputador do bolso da minha calça e apontando ao meu mais novo parceiro Pokémon.

Continua...


Última edição por Kaiimy em Seg 22 Ago 2011 - 19:33, editado 1 vez(es)
Kaiimy
Kaiimy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Johto Guardians! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Johto Guardians! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Johto Guardians! Empty Re: Pokémon: Johto Guardians!

Mensagem por cfox Sex 19 Ago 2011 - 20:31

Ahoy.
Gostei muito da sua Fic, vou acompanhá-la.
Não há erros de ortografia, mas acho que você deveria descrever mais. Sempre que aparecer um Pokémon ou outra coisa qualquer, descreva-a. Também seria bom se você deixasse os acontecimentos um pouco mais lentos.
Sobre a história da Fic em si, é um pouco clichê, mas eu gostei. O suspense no final do Capítulo também foi bom.
Espero ansiosamente o próximo õ/

________________
Pokémon: Johto Guardians! IIwkRYaPokémon: Johto Guardians! IIwkRYaPokémon: Johto Guardians! IIwkRYaPokémon: Johto Guardians! IIwkRYa
Pokémon: Johto Guardians! IIwkRYaPokémon: Johto Guardians! IIwkRYaPokémon: Johto Guardians! IIwkRYaPokémon: Johto Guardians! IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon: Johto Guardians! ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: Johto Guardians! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Johto Guardians! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Johto Guardians! Empty Re: Pokémon: Johto Guardians!

Mensagem por Tomoyo Ter 23 Ago 2011 - 12:37

Oi meu amiguinho Kaiimy.
Finalmente eu li sua fanfic weee o/
Primeiramente tenho que dizer que eu gostei dela, vou acompanhar.
Acho que você poderia descrever um pouco melhor as coisas, pois em alguns pontos a história ficou meio rápida, e a batalha também poderia ter ficado mais descrita ou seja mais embromada.
Enfim... Esta coisa da descrição e talz vai melhorando no decorrer dos capítulos, tenho certeza que daqui um tempo estará tudo mais perfeito do que já está hihi
Acho que é só...
Bye
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Johto Guardians! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Johto Guardians! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Johto Guardians! Empty Re: Pokémon: Johto Guardians!

Mensagem por Kaiimy Sex 26 Ago 2011 - 17:31

Cap. 002 – Um Encontro Familiar! Os Pokémons Lutadores!


Pokémon: Johto Guardians! 155
Cyndaquil, um Pokémon Rato de Fogo. Quando está feliz, as chamas em suas costas brilham intensamente. Cyndaquil’s são muito dóceis e gentis.


O meu mais novo parceiro Pokémon era parecido com um ratinho, ele tinha um focinho grande, a barriga dele era amarela, as costas do pequenino rato de fogo eram da cor azul-marinho e ele tinha quatro buracos vermelhos em suas costas que eram por lá que saiam grandes chamas fortes e brilhantes.

- Uau! Eu capturei um Cyndaquil! Agora eu me lembrei! Eu tinha visto uma figura dele em uma convenção de Johto que eu fui com meus pais quando eu tinha quatro anos! – Disse eu com uma enorme felicidade.

- Parabéns! – Disseram Juan e Lilly ao mesmo tempo.

- Obrigado. – Agradeci eu.

Cyndaquil estava com uma expressão de dúvida no rosto e parecia estar olhando para mim e Chikorita.

- Ei Chikorita, que tal batalharmos com o nosso novo amigo, afinal, capturamos ele sem nenhuma batalha, e eu não acho isso justo. – Falei olhando para Chikorita e Cyndaquil, com uma forte energia.

As chamas de Cyndaquil acenderam e ele parecia querer muito uma batalha, então, o pequeno Pokémon rato de fogo ficou de pé, chamando Chikorita a batalha.

- Vamos lá! Chikorita use o Tackle no Cyndaquil! – Ordenei eu ao Pokémon folha.

Chikorita começa a correr em direção ao Cyndaquil, porém ele dá uma evasiva pulando em cima de uma árvore para pegar um grande impulso e em seguida e usa o Tackle, caindo em direção ao Chikorita, que pouco se machuca.

- Chikorita use o PoisonPowder e em seguida faça uma troca rápida para Razor Leaf! – Pedi ao Pokémon folha.

A folha de Chikorita se levantou e em seguida ela começou a jogar esporos roxos que possuíam um cheiro um tanto ruim que ao cair em Cyndaquil, o deixou envenenado. Em seguida, Chikorita começa a balançar sua folha e manda várias folhas afiadas em direção ao Pokémon rato de fogo, fazendo-o ficar bastante fraco.

- Chikorita, use Razor Leaf novamente! – Pedi eu.

- O que será que ele vai tentar fazer? – Se perguntava Lilly.

- Essa não! O Cyndaquil vai revidar com um Ember! Cuidado Chikorita! – Alertou Juan, preocupado com a batalha.

Cyndaquil se levanta fraco, porém manda um efetivo Ember, queimando todas as folhas e atingindo Chikorita, o deixando fraco. Depois, ele usa o SmokeScreen para se esconder e atacar de surpresa o Pokémon folha.

- Chikorita, fique atento a qualquer som que você ouvir. Não deixe o Cyndaquil te pegar de surpresa! – Disse eu, alertando Chikorita.

Cyndaquil começa a usar o Quick Attack, acertando em cheio o Chikorita. E começa a preparar outro Ember, com a intenção de finalizar a batalha.

- Chikorita use o Synthesis! Rápido! – Ordenei ao pequeno Pokémon verde.

Chikorita limpa toda a área que estávamos tirando a fumaça que restou do SmokeScreen e começa a absorver os raios de sol, fazendo uma espécie de fotossíntese e se recuperando para continuar a batalha, enquanto o Ember de Cyndaquil está chegando perto.

- Agora use o Razor Leaf para deter o ember e em seguida vá com tudo com um Tackle! – Disse eu, tentando acabar com a batalha.

O fogo do Ember queima novamente todas as folhas do Razor Leaf e Chikorita corre em direção ao Cyndaquil, que é pego despreparado e acaba sendo nocauteado. Após o término da batalha, corro para pegar o Cyndaquil e Chikorita e uso duas poções para curá-los.

- Cyndaquil, você foi ótimo e acabou demonstrando ser um Pokémon valente. – Disse orgulhoso do meu novo parceiro Pokémon. – Chikorita, você também foi ótimo! Agora vocês merecem descansar bastante, quando chegarmos ao Centro Pokémon de Cherrygrove vocês serão cuidados melhor.

Cyndaquil fica alegre e Chikorita também, então eu resolvo colocá-los dentro de suas Pokébolas novamente, para descansarem um pouco.

- Foi uma ótima luta, todos foram ótimos e estão em boa forma. – Elogiou Lilly, e em seguida eu a agradeci pelo elogio que significou muito pra mim e também deve ter significado para os meus Pokémons.

- Vamos pessoal? – Perguntou Juan. – Daqui a pouco irá escurecer e ficaremos sem quartos no Centro Pokémon e teremos que acampar.

Quando eu e Lilly concordamos, fomos em direção a Cherrygrove, uma cidade que um dia teve poucos habitantes e era um pouco menor. Ao chegarmos à cidade, um pouco mais moderna do quem meu pai me contou que era, fomos ao Centro Pokémon, era um grande prédio vermelho e branco, com uma cruz vermelha no topo, ao lado de um telão com imagens da Enfermeira Joy e sua Blissey. Ao entrar, fomos ao elevador e encontramos um senhor dentro dele. Ele me parecia ser familiar.

- Vovô? – Perguntou Juan, ao senhor de idade.

- Juan? Meu neto de Cianwood? Aquele que vivia em meu Dojo? – Perguntou o senhor de idade, que se encontrava no elevador em que estávamos.

- Sim sou eu vovô! Que saudade tenho do senhor! – Falou Juan, alegre e com lagrimas em seus olhos.

Ao começar a chorar o elevador parou conosco dentro dele, achamos que teria faltado energia no prédio, mas dava para enxergar um pouco de luz dentro do elevador, então tive uma ideia.

- Cyndaquil, eu escolho você! – Disse jogando a Pokébola ao alto, que acabou batendo no teto e se abriu, saindo uma luz azul de dentro dela quem formou o Pokémon rato de fogo. – Por favor, use as suas chamas para iluminar o elevador.

Obedecendo meu pedido, Cyndaquil acendeu as chamas em suas costas e iluminou o elevador.

- Nós vamos morrer, com certeza nós vamos morrer se não sairmos daqui rápido. – Gritava em pânico Juan abraçando seu avô e quase chorando.

- Nós não vamos morrer porque eu tenho ele! Hitmonchan! – Disse o avô de Juan, jogando uma Pokébola ao teto do elevador, que ao se abrir, saíram luzes azuis de dentro dela, formando um Pokémon que eu ainda não tinha visto.

- Uau. Um Hitmonchan! Eu preciso ver na PokéDex! – Falei tirando o aparelho verde e preto do bolso da minha calça e apontando-o para o Pokémon.

Pokémon: Johto Guardians! 107
Hitmonchan, um Pokémon Socador. Quando está nervoso, procura algo para socar. Seus socos são tão fortes que podem destruir o mais duro metal apenas com um soco.

- Hitmonchan, use o Bullet Punch para quebrar a porta desse elevador! - Ordenou o avô de Juan.

O punho do Pokémon socador ficou duro igual a um metal e parecia estar cinza, em seguida ele deu apenas um soco e a porta se quebrou, assim, conseguimos sair ilesos do elevador. Ao sairmos, alguns minutos depois o elevador despencou e foi ao chão.

- Eu disse que iríamos morrer... – Falou Juan com uma cara de espanto ao ver o elevador despencando.

Depois disso, eu, Juan e Lilly entregamos nossos Pokémon para a Enfermeira Joy cuidar e examinar eles.

- Juan, por favor, eu quero que você vá-me visitar algum dia em Cianwood. Você me promete isso? Eu quero-te ver em sua cidade natal antes que aconteça algo ruim a mim... – Diz entristecido o avô de Juan.

- Vovô, é lógico que eu vou-te visitar. Mas por favor, não diga que algo ruim pode acontecer com você... – Falou Juan com lágrimas em seus olhos.

- Tudo bem, se é para o seu bem... Tome, fique com isto. – Diz o avô de Juan, retornando Hitmonchan para a sua Pokébola e entregando mais duas Pokébolas a Juan. – Essas Pokébolas possuem três Pokémon que você sempre brincava em meu Dojo. Agora eles são seus. Agora eu tenho que ir. Tchau e se cuidem vocês três.

Ao nos despedirmos do avô de Juan, fomos pegar os nossos Pokémon com a Enfermeira Joy. Então, Juan resolve ver quais Pokémon, além de Hitmonchan, estavam nas Pokébolas.

- Eu escolho vocês! – Disse Juan jogando as Pokébolas ao alto, que dentro delas saíram luzes azuis que formaram dois Pokémon.

- Hitmonlee, Tyrogue! Há quanto tempo eu não vejo vocês dois! – Falou Juan abraçando os dois Pokémon que estavam muito alegres em ver Juan novamente.

- Vamos ver na PokéDex. – Disse eu apontando o minicomputador aos dois Pokémon lutadores.

Pokémon: Johto Guardians! 106
Hitmonlee, um Pokémon Chutador. Seus chutes são rápidos e fortes, cada chute dele pode durar no máximo quatro segundos.


Pokémon: Johto Guardians! 236
Tyrogue, um Pokémon Briga. Não consegue lutar muito, já que é apenas um bebê. Tenta imitar golpes de outros Pokémon lutadores mais maduros que ele.

- Machop, saia e conheça meus amigos! – Falou Juan, jogando a Pokébola de Machop ao alto, que se abriu e de dentro dela saiu uma luz azul, que formou Machop.

Machop, Hitmonchan, Hitmonlee e Tyrogue ficaram brincando e até fizeram uma competição de quem tinha um maior músculo. Enquanto brincavam, eu e Lilly separamos dois quartos. Um para os garotos e o outro para Lilly. Enquanto estávamos indo aos nossos quartos, Lilly viu um cartaz que dizia:

“Competição de Cherrygrove! O primeiro concurso Pokémon do ano. Se inscreva em um Centro Pokémon mais próximo de você!”

Ao ler isso, Lilly correu para se inscrever, ela ganhou um estojo de fitas que tinha lugar para cinco fitas serem guardadas, e um passe para concursos. Lilly ficou muito animada, pois o dia da competição estava chegando. Porém havia um problema. Lilly só tinha um Pokémon, o Eevee, e era preciso de dois Pokémon para o concurso, já que a apresentação precisaria de um Pokémon diferente das batalhas.

Lilly pensava qual Pokémon poderia capturar para usar em sua apresentação no concurso Pokémon e quais estratégias usaria para vencer o concurso que tanto esperou para participar.

Após isso fomos dormir, aguardando o concurso Pokémon que estava chegando e o ginásio de Violet, que estava cada vez mais próximo dos meus olhos.

Continua...

PS: Capítulos novos todas as sextas.
Kaiimy
Kaiimy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Johto Guardians! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Johto Guardians! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Johto Guardians! Empty Re: Pokémon: Johto Guardians!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos