Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Stories of a Detective Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Stories of a Detective Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stories of a Detective

3 participantes

Ir para baixo

Stories of a Detective Empty Stories of a Detective

Mensagem por Happy Sáb 20 Ago 2011 - 14:39

Clique aqui antes de tudo e faça sua inscrição para a fic

Hello pessoas, aki quem fala e o Happy, também conhecido como o dono dessa fic, como e um prólogo não quero mostrar muita coisa.

Stories of a Detective Detective


"Sou Dan Roosef, da escola de Sugaboom, no norte da China, nasci e morei meus primeiros 6 anos no Japão, mudei para cá junto com meu tio, assim que meus pais morreram, hoje tenho 10 anos, sonho em ser um Advogado Pokémon. O maior presente da minha vida foi um Cyndaquil que ganhei de meus pais antes de falecerem, eles eram criadores, hoje o Tob e um belo Quilava!"

Dan estava numa sala de aula, na escola publica de Sugaboom, a sala estava cheia de pessoas, no quadro negro estava escrito: "Fazerem uma pequena redação com apresentação e maior presente da sua vida" a Prof. estava sentada em sua mesa trajando um jaleco branco, Dan, com seus longos cabelos castanhos estava em pê ao seu lado com o papel da redação na mão, ele vestia uma camiseta branca e um short preto com listras brancas no lado, ambos com o simbolo da escola, duas espada e um Groudon.

-Acabou Professora... - Respondeu o garoto sentando em seu lugar, a professora aplaudiu seguindo os outros alunos.

[...]

A aula tinha acabado. Dan andava sozinho, apenas com Tob em seu ombro, ele parecia ser um garoto solitário, a cidade onde morava era enorme, com varias pessoas. Ele saiu da escola e sentou em no muro dela. Ele pegou Tob e colocou em sua frente.

-Sabe... Desde que meu tio morreu penso em voltar para o Japão, aqui não tenho amigos, nós dois, lá no Japão... Vamos?

Do outro lado da rua, em um prédio abandonado estava um pokémon e uma pessoa, esta segurava uma Sniper mirando em Dan, perto dele estava um Druddigon Shiny, ambos no escuro. O homem atirou no Tob acidentalmente, o tiro, acertou seu peito, o barulho fez todos olharem para o Quilava atingido, Tob não sangrava, não falava nada, ele brilhava, Dan estava parado, olhando fixamente para Tob, em um ultimo suspiro o Quilava pulou no ombro de Dan, que o abraçou chorando, o Quilava explodiu em brilho, esse brilho se juntou ao corpo de Dan que se levantou.

-De novo, mais um assassinato, primeiro meus pais, depois meu tio e agora meu pokémon... -Ele fechou os punhos - A partir de hoje, eu serei um detetive, o melhor de todos os detetives, ouviram assassinos!

A partir daí ele partiu para o Japão, onde mais tarde entrou na faculdade de Ziotsu, para alunos especiais, sim, Dan era especial, aos 12 anos ele conseguiu ver os espíritos dos pokémons, também consegue cobrir seu corpo com uma espécie de fogo roxo, feito a partir de almas corrompidas, ele se tornou mais inteligente e a partir de estudos feitos nele no Japão cientistas disseram que a morte de Tob e a inalação dos brilhos que saíram depois que ele morreu fizeram minha genética mudar e meu cérebro ficar mais avulsado, melhorando minha visão, minha inteligência e proporcionando poderes sobrenaturais, hoje, 9 anos depois do incidente, eu me formo na faculdade Ziotsu de Detetives Especiais, obrigado.”


-Foi isso que preparei, a historia da minha vida. – Dan estava numa sala da faculdade, era enorme e parecia um teatro, com fileiras de cadeiras que iam subindo.


-Para hoje está bom, com algumas repetições... Espero que seja um bom detetive. – A Prof. Estava lendo o discurso de encerramento da faculdade, ela tinha uma boa aparência e era feliz, poderia subir o astral de qualquer um.

-Obrigado professora, te vejo amanhã na minha formatura...


Última edição por Happy em Sáb 20 Ago 2011 - 14:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : centers a mais...)
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Stories of a Detective Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stories of a Detective Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Stories of a Detective Empty Re: Stories of a Detective

Mensagem por Tree_Thi Sáb 20 Ago 2011 - 19:39

Ae ae quero ve meu perso.

É com muita felicidade que do o primeiro post u.u
Ae cara ja tava doido pra sabe quando ia começa. E olha só eu adorei. Narração boa, descrição também foi boa, o que me incomodou foi sobre o tal assassino, tipo ele queria matar o Dan ai ele acerta o quilava dps disso vc não diz se ele fugiu ou algo parecido.

E ja vejo que a historia vai ser bem legal.
Não vejo a hora de meu personagem entra em cena xD

Bom faz tempo que não dou um comentário de fic, então esse vai se bem escroto ¬¬

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Stories of a Detective Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Stories of a Detective Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Stories of a Detective Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Stories of a Detective Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stories of a Detective Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Stories of a Detective Empty Re: Stories of a Detective

Mensagem por Zeros126 Dom 21 Ago 2011 - 13:31

Eu tava me corroendo pra ver se já estava pronta , coitado tão jovem e já ouve tantas mortes na sua vida, não vejo a hora de começar os episódio.
Quero saber quem é o assassino do Tob, fiquei com muita dó.

E só uma pergunta a mais, ele é parente da Dilma?

PS: Não vejo a hora de meu personagem entra na história.

Edit by Arcanine-arcanon: A pedido do autor... Fanfic trancada!
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Stories of a Detective Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stories of a Detective Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Stories of a Detective Empty Re: Stories of a Detective

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos