Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Mystery Zone e Old Chateau Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Mystery Zone e Old Chateau Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Mystery Zone e Old Chateau

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Mystery Zone e Old Chateau Empty [Dúvida] Mystery Zone e Old Chateau

Mensagem por Luidy___1994 Dom 23 Ago 2009 - 22:14

Eu queria saber duas coisas:



1º: O que é a Mystery Zone, ja vi varios vídeos q mostram a Mystery Zone, e eu fui até lá, mas naum aparece nada... teve um vídeo que eu ví q o cara tava la e dum ovo saiu um poke ja evoluído (num lembro qual)... então se alguem tiver uma explicação...
foto da vez que fui até a mystery zone:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Mystery zone fica naquela área preta...

2º: Pq há fantasmas no Old Chateau? num lembro se já fiz essa pergunta aki, mas vai denovo... ja ouvi até que a menina q fica lá foi envenenada por um mordomo, ou até que um Gengar a matou ou algo desse tipo... então se puderem me contar a verdadeira história... fico grato...


obs: seria bom q em Soul Silver e Heart Gold aparecesse a solução pra esse mistério...
Luidy___1994
Luidy___1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dúvida] Mystery Zone e Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Mystery Zone e Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2008


https://www.youtube.com/bakkagames

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Mystery Zone e Old Chateau Empty Re: [Dúvida] Mystery Zone e Old Chateau

Mensagem por Bakujirou Seg 24 Ago 2009 - 0:50

Alohai, que bom revê-lo...

A Mystery Zone pra mim é uma área nova. Eu nunca procurei infos sobre ela. Eu tenho uma hipótese. Existe um BUG incomum nos primeiros 30000 Lotes do game original de D/P onde você pode surfar depois de entrar no Hall pra enfretar a Elite Four de Sinnoh. Você pode chegar a capturar o Shaymin no Flower Corridor (não se importem se eu confundi o nome) e também o Darkrai no New Moon Island sufando em seu Pokémon.

Agora, sobre os fatos ou das histórias que rondam o Old Chateau, eu tenho um link em mãos (ou ponta dos dedos...^_^):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dúvida] Mystery Zone e Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Mystery Zone e Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos