Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei

5 participantes

Ir para baixo

RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Empty RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei

Mensagem por DaniloT_DS Seg 24 Ago 2009 - 13:05

Acabo de ver essa notícia no JBox:

Apesar de não estar mais indo ao ar nas 15 milhões de parabólicas espalhadas pelo Brasil, o bloco Tv Kids continuará firme e forte na grade da RedeTV! e o canal promete continuar investindo em novidades. Em novembro estreia a segunda temporada do anime Dinossauro Rei, que vem agradando a garotada. Serão 23 novos episódios.

Outra novidade do Tv Kids é a estréia da segunda fase do cartoon Chaotic no mês de outubro. E pra quem está a fim de ver novas séries no programa podemos adiantar que a RedeTV! atualmente negocia uma nova atração para seu bloco infantil, com previsão de estreia também para
novembro, mês em que a emissora comemora 10 anos.

Fonte: http://www.jbox.com.br/2009/08/24/redetv-adquire-segunda-temporada-de-dinossauro-rei/

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Left_bar_bleue0 / 100 / 10RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Empty Re: RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei

Mensagem por Signess Seg 24 Ago 2009 - 18:36

de que adianta se nao passa no brasil inteiro T_T mas da pra assisti online.... mas ainda assim é ruim... (prefiro baixar D:)
Signess
Signess
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Left_bar_bleue0 / 100 / 10RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Empty Re: RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei

Mensagem por _Joker_ Seg 24 Ago 2009 - 19:33

preferia quando estava passando 2 eps seguidos -_-
pokémon crônicas ta uma chatisse
espero q melhorem isso :\

________________
RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Imissu

RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Left_bar_bleue0 / 100 / 10RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Empty Re: RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei

Mensagem por Convidad Seg 24 Ago 2009 - 19:50

Espero que chegue logo Novembro eu achei de mas Dinossauro Rei
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Empty Re: RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei

Mensagem por Lolzer Seg 21 Set 2009 - 13:00

Danilo,eu acho que eles enganaram a gente D:.Eu estava começando a gostar de Dinossauro Rei,e eu fiquei sabendo da segunda temporada faz tempo (aqui XD),mas não passou certo?
Eles prometeram as temporadas de pokémon que estavam faltando,mas nada!Prometeram DR,mas nada!
Poxa,o canal online pega?Eu tenho que liga-lo BEM na hora que o programa está começando certo?Se for isso...me passe a hora por favor,odeio ficar vem RR Soares D: e TWF,até!
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Left_bar_bleue0 / 100 / 10RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Empty Re: RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei

Mensagem por Lolzer Ter 27 Out 2009 - 21:36

Opa, desculpe reviviver, primeiramente.
Mas pelo que me parece a RedeTv começou a exibir a Segunda Temporada esta semana, não? Se não desculpe, é que o episódio de hoje eu nunca vi... e os da semana em si não assisti.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Left_bar_bleue0 / 100 / 10RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Empty Re: RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei

Mensagem por Luanna Ter 27 Out 2009 - 22:54

Por mim tanto faz, aqui não ta passando desde segunda mesmo ¬¬''

________________
Time Pokémon Black

RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei 497RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei 516RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei 521RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei 510RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei 586RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Left_bar_bleue0 / 100 / 10RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei Empty Re: RedeTV compra 2ª temporada de Dinossauro Rei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos