Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Empty Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald

Mensagem por Zeros126 Qua 24 Ago 2011 - 17:19

Acabei de chegar na idade onde tem concurso, mas eu não sei direito fazer uma boa combinação e os pokes que são bons em certas modalidades.

Eu quero fazer um time só de concurso, cada um numa especialidade. enfim, é só isso, os moves e os pokemon que posso usar nos concursos.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Empty Re: Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald

Mensagem por Isr Qua 24 Ago 2011 - 18:43

Quando você usa um golpe e depois outros, e eles fazem uma combinação juntos, o anha muito mais coração do que ganharia normalmente (sem usar o primeiro golpe antes).

Aqui vai uns bons, e o seu time:

CUTE:
Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Pkrs127
- Water Sport
- Water Gun
- Mud Sport
Use Water Sport e ganhará 4 pontos, depois use Water Gun ou Mud Sport e ganhará mais 4!

SMART:
Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Pkrs194
- Lock-on
- Superpower
- Zap Cannon
Primeiro use Lock-on, depois use Superpower (e ganhará 6 coraçães) ou Zap Cannon (e ganhará 4 corações).

TOUGH:
Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Pkrs264
- Curse
- Destiny Bond
Apenas esses dois. Use curse e ganhe 3 corações, depois Destiny Bond e use 8 corações!!!

COOL / BEAUTY:
Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Pkrs275
- Thunderpunch
- Fire Punch
- Ice Punch
Pra Beauty use Fire Punch primeiro, pra Cool use Thunderpunch. O segundo golpe não importa qual é, só não repita do primeiro. Cada punch te da 4 corações.

________________
Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Llg0Y5XAjuda para um time de concurso pokemon em esmerald BoryukqAjuda para um time de concurso pokemon em esmerald MJjnsYXAjuda para um time de concurso pokemon em esmerald IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Empty Re: Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald

Mensagem por Zeros126 Qui 25 Ago 2011 - 12:45

Beleza, mas tem como eu ter pokemon só de Hoenn sem troca? Porque eu jogo no NO$GBA e meu Firered tá muito atrasado.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald Empty Re: Ajuda para um time de concurso pokemon em esmerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos