Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me Gusta - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me Gusta - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Gusta

+4
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
~LL
Kakro
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Kakro Ter 22 Nov 2011 - 17:15

Kurosaki Lucas escreveu:Olha, Kakro. Esse último avatar eu não curti também, não houve nenhuma blendagem, tratamento ou iluminação. Parece que foi apenas uma montagem ruim, e fora que a render ficou cortada. Não gostei desse avatar mesmo.
Enfim, boa sorte aí e leia alguns tutoriais, meu caro, na net o que você mais acha é tutoriais. Em fóruns, mais ainda. Então, em algum bendito fórum você achará algum bendito tutorial de Gimp para ajudá-lo.

Hum, teve tratamento sim, fi-lo seguindo um tutorial, mas acho que não se destacou muito. A render cortada foi um descuido meu, sorry.
Fiz mais duas signs, seguindo tutoriais, Do Mr.Perry mas parece que um ficou com iluminação a mais e o outro sem muita iluminação. o_O


Me Gusta - Página 2 Lucario_sign_by_kakro-d4gvgfm
Me Gusta - Página 2 Gardevoir_sign_by_kakro-d4gvgmm
Me Gusta - Página 2 Jin___grand_chase___avatar_by_kakro-d4gzpgp
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Solo Typlo Ter 22 Nov 2011 - 22:23

Etto.. Olá Sr. Boss do lago do Crepúsculo. Irei lá te vencer depois, quero Amy.

Vamos ao que interessa -q

First Sign: Não gostei, ficou muito escuro e o BG ficou falho. O lado esquerdo da Sign ficou muito obscuro o que acabou prejudicando a render. Não é bom. No fundo, as C4Ds na parte de cima ficaram estranhas e os X em vermelho também ficaram feios. Borda feia n.n
Dica: Crie uma borda bem grossa e de um Gaussian Blur nela até ficar bem desfocada e vá baixando a opacidade, dá um efeito legal.
Second: Ficou um pouco melhor que a primeira, but, ainda assim não gostei. Os vectors brushes em verde escuro por traz da render ficaram legais, mas as linhas em verde claro dos lados ficaram muito... fracas. Poderia ter colocado mais alguns brushes escuros por ai. Borda, digo o mesmo.

Ambas signs faltaram uma tipografia.

Avatar: Ficou muito... Tenso, sei lá. A render se misturou de mais com o fundo, que ficou até bom, combinava com a render. O Jin poderia ser um pouco maior também e receber menos efeitos na cor vermelha. Ele ficou totalmente escondido.

WallP detectado!
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Kakro Ter 13 Dez 2011 - 19:59

Typlo escreveu:Etto.. Olá Sr. Boss do lago do Crepúsculo. Irei lá te vencer depois, quero Amy.

Vamos ao que interessa -q

First Sign: Não gostei, ficou muito escuro e o BG ficou falho. O lado esquerdo da Sign ficou muito obscuro o que acabou prejudicando a render. Não é bom. No fundo, as C4Ds na parte de cima ficaram estranhas e os X em vermelho também ficaram feios. Borda feia n.n
Dica: Crie uma borda bem grossa e de um Gaussian Blur nela até ficar bem desfocada e vá baixando a opacidade, dá um efeito legal.
Second: Ficou um pouco melhor que a primeira, but, ainda assim não gostei. Os vectors brushes em verde escuro por traz da render ficaram legais, mas as linhas em verde claro dos lados ficaram muito... fracas. Poderia ter colocado mais alguns brushes escuros por ai. Borda, digo o mesmo.

Ambas signs faltaram uma tipografia.

Avatar: Ficou muito... Tenso, sei lá. A render se misturou de mais com o fundo, que ficou até bom, combinava com a render. O Jin poderia ser um pouco maior também e receber menos efeitos na cor vermelha. Ele ficou totalmente escondido.

WallP detectado!

Obrigado pelo comment e pelas dicas. Farei melhor da próxima vez. ^^ Agora?

Trago um avatar e uma sign, sem bordas dessa vez. e.e

Me Gusta - Página 2 Kraken_avatar_by_kakro-d4ix13eMe Gusta - Página 2 Kraken_sign_by_kakro-d4j0hh2
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Kakro Dom 1 Jan 2012 - 18:38

Sem comments, okay.

Me Gusta - Página 2 Christmas_pikachu_avatar_by_kakro-d4k14qr
Me Gusta - Página 2 Christmas_pikachu_sign_by_kakro-d4k17pu
Me Gusta - Página 2 Lucario_sign_2_by_kakro-d4j6vd5
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 2 Jan 2012 - 22:35

Aquele avatar do Kraken eu achei MUITO iluminado, se ele fosse menos iluminado eu iri gostar mais dele, e também, está monocolor, o mesmo pra sign
O set do Pikachu tá bem estranho, ao meu ver, o fundo nada combina com a render, mas o posicionamento da mesma está bom, só não gostei do BG mesmo >:
A sign do Lucario ficou perfeita cara, combinou muito bem com o personagem, o BG, o posicionamento da render, tudo
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Kakro Qua 11 Jan 2012 - 18:37

Obrigado pelo comment, Leo. Tentarei fazer melhor da próxima. ^^

Me Gusta - Página 2 Bisharp_gijinka_sign_by_kakro-d4l3gg7

Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 11 Jan 2012 - 20:22

. Nessa sign o tratamento saiu um pouco pesado, em Kakro, em alguns pontos bem saturados e o smudge não foi muito bem aplicado. Mas conseguiu um bom efeito de 'aterrorizante', faltando mesmo apenas umas tipografia bonitinha. Mas em geral, achei ela boa, tinha que maneirar apenas na saturação, ok?
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Kakro Qui 2 Fev 2012 - 22:02

Obrigado pelo comment Kuro, só que ainda não trabalho com tipografias. e.e


Me Gusta - Página 2 Serj_tankian_sign_by_kakro-d4og5aj
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Cheren Qui 2 Fev 2012 - 22:21

Nossa! Você é muito bom com os sprites!
Você é muito criativo para criar Kimeras e Re-type! As Lineless estão perfeitas!
Resumindo Incrível, você tem talento! Continue assim! Wink
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Solo Typlo Sex 3 Fev 2012 - 15:36

Oi Boss Caranguejo o/

Não gostei dessa sua última sign, esse monocolor ficou ruim. Você não trabalhou ela muito bem. Parece que só foram jogando alguns brushes brancos randomicamente, um Background laranja, depois a render e um GradientMap.
Aconselho a não colocar a render no canto, não fica muito bom. Se quiser fazer uma Sign monocolor, não jogue GradientMap, use brushes de varias tonalidades de uma mesma cor, a não ser que seja uma Sign P&B
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Löwen Qua 8 Fev 2012 - 13:06

Não gostei dessa última sign. Ficou muito monocolor, sem tratamento e iluminação exagerada. O BG ficou meio wtf e a render ficou meio apagada em meio a tanta laranjisse. Continue treinando, você tem potencial. Espero mais artes o/
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Kakro Qua 8 Fev 2012 - 21:21

Valeu pelos comentários galera, estou lendo alguns tutoriais para ver se melhoro em algo. Talvez faça sprites de novo. e.e

Me Gusta - Página 2 C_c_sign_by_kakro-d4p37g5
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Kakro Seg 20 Fev 2012 - 10:15

Sem comentários, ok.
Enfim, trago uma sign, e dois Icons. Na minha opinião, a sign não ficou boa. :/

Me Gusta - Página 2 Ishida_icon_by_kakro-d4qb35zMe Gusta - Página 2 Ishida_icon_2_by_kakro-d4qb3w9
Me Gusta - Página 2 Hatsune_miku_sign_by_kakro-d4qasfw
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Kakro Sex 9 Mar 2012 - 17:01

Sem comentários, ok. Só não julguem a tipografia, foi a primeira.

Me Gusta - Página 2 Hatsune_miku_avatar_to_eon_by_kakro-d4sbc6p
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 10 Mar 2012 - 17:42

Olá, Kakro.
Não tenho muito o que comentar sobre a sua arte, mas achei boa, porque ficou, simples realmente ficou não irei te enganar, mas ficou com uma blendagem melhor por ter usado uma iluminação mais virada ao azul, ou se não, deu uma ressaltada nela. Gostei. Tipografia dispensa qualquer comentário, ficou grande e desnecessária. Mas enfim, é isso, ficou simples, mas aceitável, nada que agrida os olhos.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Me Gusta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Gusta - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Me Gusta - Página 2 Empty Re: Me Gusta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos