Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon, the Path of Wisdom! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon, the Path of Wisdom! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon, the Path of Wisdom!

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon, the Path of Wisdom! Empty Pokémon, the Path of Wisdom!

Mensagem por Srta. McCartney Qui 25 Ago 2011 - 22:52




Pokémon,
The Path of Wisdom!




Prologue


O homem de aparência suspeita cofiou seu bigode, olhou para todos na mesa, ajeitando o chapéu coco na cabeça sobre os poucos cabelos grisalhos que lhe restavam, e por fim, exclamou:

- Mas isso não pode estar acontecendo! – Ele deu um soco na mesa que assustou aos outros homens reunidos no escritório.
- Mas... Sr. Abdallah, acalme-se, isso está acontecendo sim. – O homem na ponta da mesa tentou acalmar o colega – Os pokémons nunca se viram tão tensos e nervosos. Algo muito estranho está havendo.

Mal sabiam os homens que havia ali, naquela sala, alguém além deles. Escondidos em baixo da escada do corredor que levava para o segundo andar, uma pequena criança e seu pokémon escutavam toda a conversa que estava havendo na reunião, elas estavam ali com um propósito inocente, apenas esperando o pai da menina para voltarem para casa, mas o receio de serem pegos ali, não os permitia se revelarem.
Eduardo Abdallah pareceu ainda mais nervoso com aquilo, tanto que começou a praguejar:

- Vocês não entendem! Seus incompetentes! Vocês são uns... – Os tamparam os ouvidos, aquelas palavras pareciam ter o poder de ferir os lábios de um poeta. Mas mesmo assim, não conseguiram impedir os palavrões de infiltrarem em seus ouvidos, tendo que suprimir risinhos abafados.

Por sorte, os homens não escutaram, e alguém intercedia o nervoso Abdallah, que encarava a todos com ferocidade.

- Mas... Isso é evidente. Está na cara que está acontecendo.

Convencido de estar certo, Eduardo se ergueu da mesa ajeitando sua mochila nos ombros. E apenas disse:

- De que me serve uma assembleia Pokémon se os subordinados não respeitam a opinião do chefe? – resmungou com desdém – Estejam aqui, amanhã no horário. Reunião de hoje encerrada.

Ao ouvirem as palavras finais do mal-humorado chefe, os dois se entreolharam como se conversassem apenas pelo olhar, e então, num aceno de cabeça da menina, saíram correndo pelo corredor, conseguindo chegar a sala de espera e sair do edifício sem serem pegos por Abdallah.

A menina aparentava ter oito anos, tinha os cabelos castanhos e longos, os mesmos dançavam ao vento, sua pele era clara, ela tinha estatura mediana para sua idade, vestia um casaco roxo bem grosso, e mesmo no escuro, era bem visível o verde penetrante e inocente de seus olhos. O Pokémon que a acompanhava era um Buizel, de porte bonito, pele alaranjada e brilhante, e um pequeno colar envolvendo seu pescoço.

- Ron, vamos pra casa, está muito frio! – sugeriu a menina.

- Bui, Bui!

Ao ver o frio que seu Pokémon sentia, a menina, aproveitando que usava por baixo do casaco, uma blusa de lã, tirou o mesmo entregando para o Pokémon, que hesitou um pouco em receber, mas o pegou, vendo que sua amiga estava em boa situação, e envolveu ele em si mesmo.

Eles foram caminhando em direção a casa, porém, um ruído muito estranho é ouvido, algo como o barulho de um vento bem forte. E eles olharam para cima. Algo cortava o ar, era uma ave, azul, isso mesmo, ela tinha o grande cauda, e planava nos céus, aparentemente, à procura de algo.
Eles ficaram abismados. Pararam para olhar para os céus por um instante. Mas a ave, incrivelmente, se dissolveu no ar, sem deixar pistas.

Sem entender nada, Megan, a pequena menina, e Ron, seu Buizel, continuaram caminhando para casa, pensando no estranho ser visto.


End












Srta. McCartney
Srta. McCartney
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon, the Path of Wisdom! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon, the Path of Wisdom! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2011

Frase pessoal : Don't you know?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon, the Path of Wisdom! Empty Re: Pokémon, the Path of Wisdom!

Mensagem por cfox Sex 26 Ago 2011 - 6:54

Ahoy Megan, gostei de sua Fic.
Não percebi nenhum erro ortográfico ou de narração, mas você sempre deve descrever tudo na sua Fic.
Bom, como é apenas um prólogo não há muito a falar sobre.
Espero o próximo õ/

________________
Pokémon, the Path of Wisdom! IIwkRYaPokémon, the Path of Wisdom! IIwkRYaPokémon, the Path of Wisdom! IIwkRYaPokémon, the Path of Wisdom! IIwkRYa
Pokémon, the Path of Wisdom! IIwkRYaPokémon, the Path of Wisdom! IIwkRYaPokémon, the Path of Wisdom! IIwkRYaPokémon, the Path of Wisdom! IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon, the Path of Wisdom! ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon, the Path of Wisdom! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon, the Path of Wisdom! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon, the Path of Wisdom! Empty Re: Pokémon, the Path of Wisdom!

Mensagem por Bakujirou Qui 1 Set 2011 - 2:36

/mmmmm... Pediu e eu vim.

Bueno, não tem muito a comentar. A narrativa ficou boa, ela fluia com um bom ritmo. As cenas foram poucas, mas bem aplicadas e as persons, mostraram parte de suas peculiaridades. Aka, a menina tem um Buizel? Ai que fofo... *-* Amo eles.

Mas enfim, espero que a fic ainda progrida. Estarei aguardando novos posts, boa sorte em seu projeto da fic.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon, the Path of Wisdom! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon, the Path of Wisdom! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon, the Path of Wisdom! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon, the Path of Wisdom! Empty Re: Pokémon, the Path of Wisdom!

Mensagem por ~Palkia Qui 1 Set 2011 - 10:01

Comemoração! 1º fanfic que eu leio!! o/

LINDA sua fanfic! Não achei nenhum erro! Sua descrição é perfeita. Tenho certeza que essa tal "ave" é o Articuno! Realmnete essa fanfic ta em ritmo de fanfic muito progredida! Espero ver ela na biblioteca! Parabéns denovo :3 Adios

________________


Pokémon, the Path of Wisdom! CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Pokémon, the Path of Wisdom! LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon, the Path of Wisdom! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon, the Path of Wisdom! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon, the Path of Wisdom! Empty Re: Pokémon, the Path of Wisdom!

Mensagem por Jiggly Qui 1 Set 2011 - 16:54

Gostei da sua fic, mas você não colocou sinopse então não entendi muito bem a história, ortografia boa.

O homem de aparência suspeita

Acho que ficaria melhor Um homem de aparência suspeita... pois não sabemos quem é o homem.

Os tamparam os ouvidos

O certo seria eles tamparam os ouvidos.

Só percebi esses erros e aguardo ansiosamente o próximo capítulo. Só uma coisa, isso não é One-Shot, então não escreva end no final.


@PepeAkemi: A Pedido do membra, ela me mandou uma Mp para abrir novamente a fic, então desejo uma boa sorte com a fic tomara que ela não seja trancada novamente, então destrancada.

@PepeAkemi: É eu entendi o contrario, então fan fic bloqueada novamente.

________________
Comente em minha fic:

Pokémon, the Path of Wisdom! 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

Pokémon, the Path of Wisdom! Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon, the Path of Wisdom! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon, the Path of Wisdom! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon, the Path of Wisdom! Empty Re: Pokémon, the Path of Wisdom!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos