Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BBPM2 - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BBPM2 - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BBPM2

+23
Swift
-Vans
Lavi
Kurosaki Lucas
-Klash-
Kakro
Gehrman
Arcanine-arcanon
MEMEMASTER420
Solo Typlo
Hike
Sweets
Happy
SUPER HACHER
Mikh
Löwen
Gus
Bakujirou
Matt Winchester
Utakata Matsui
cbm
Connoisseur Haato - Heart
Kurosaki Mud
27 participantes

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Quem merece vencer o BBPM2?

BBPM2 - Página 4 Barra21060%BBPM2 - Página 4 Barra210 60% 
[ 15 ]
BBPM2 - Página 4 Barra21016%BBPM2 - Página 4 Barra210 16% 
[ 4 ]
BBPM2 - Página 4 Barra21024%BBPM2 - Página 4 Barra210 24% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 4 Set 2011 - 18:36

Bem, eu pensei que não dava mais tempo para dar uma justificativa do porquê eu querer ficar aqui...

Pois bem, resolvi que vou falar porque quero ficar aqui. Eu fiz a tarefa (mesmo que saiu mesmo incorreta), e eu PROMETO que não vou deixar de fazer nenhuma. Não achei merecido eu estar no paredão e muitos devem saber que isso foi uma panelinha bastante notável. (quem criou? Não sei)

Se eu ficar, irei me esforçar mais e acho que eles escolheram um membro do antigo BBPM aqui não foi atoa... E acho que não mereço sair na primeira semana. (assim como ninguém aqui quer sair, né?)

Obrigado à todos que não estão votando para eu ser eliminado e aos que estão votando para eu ser eliminados, que se danem. -Q

________________
BBPM2 - Página 4 Tsukagesignbysw
BBPM2 - Página 4 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 5 Set 2011 - 20:39

Vamos à nossa prematura eliminação, já no início do jogo. Pois, preparem-se porque virão muitas ainda e mais intensas. Venho-lhes anunciar o eliminado:

Mas já no início já uma eliminação? É, infelizmente a hora chegou, aliás, quando é a hora certa de cada coisa? Todos temos a nossa hora, para sorrir, chorar, morrer, sair, mas é claro que a hora de ir embora não é tão intensa quanto à essas. Ou melhor, será mesmo? Será que para alguém que está em busca da fama, isso não lhe conta? Pois, a sua hora chegou, o coração aguentou e a sigla continuou também, mas e felicidade foi-se embora. Felicidade essa que mesmo agora deverá ser pertinente futuramente. Os desafios são intensos, Happy, e as consequências também! Largastes seus amigos na mão, agora é o público quem não lhe dará apoio, pois a sua hora de ir bate na porta!

Happy é o eliminado dessa primeira semana, com 48% dos votos, mesmo contra os votos extras do Heart.
BBPM2 - Página 4 Egs5tg
Parabéns ao cbm e ao Heart, espero que continuem com a mesma garra ao decorrer do jogo e dá-lhe equipe Rubi!

A entrevista é opcional e você, Happy, pode postar aqui com as perguntas!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
BBPM2 - Página 4 Sp3b0Xd
BBPM2 - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPBBPM2 - Página 4 006BBPM2 - Página 4 018BBPM2 - Página 4 031BBPM2 - Página 4 135BBPM2 - Página 4 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 5 Set 2011 - 23:04

Ai que feliz estou eu de não ter sido eliminado... *-*
E aos que votaram em mim... "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena". Lembrem-se dessa frase... e-e.

________________
BBPM2 - Página 4 Tsukagesignbysw
BBPM2 - Página 4 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 6 Set 2011 - 15:25

Prova Dupla – Líder Cineasta e Anjo Twitteiro



Funcionará assim. O líder será aquele que adivinhar o maior número de filmes com as dicas dadas abaixo. Já o anjo, será aquele que disser o porquê gosta de sua comida favorita em forma de Twitter. A melhor ganha. Deve conter # e só até 140 caracteres Ex:



#Amo X-Burguer porque é carne, queijo e bacon na mesma comida.



Pois bem, agora vamos às dicas dos nove filmes:



Filme com canções, cinco palavras, espiã, animação, caçador, olha a cor.



Pokémon de metal como nome do protagonista, não é um filme de Pokémon, JF, número, localização cujo nome lembra um membro da equipe topázio, vida real.



Sangue, Brasil, terror, +18, Adriana Calcanhoto no final como trilha sonora, uma palavra.



Três hosters e um roxo, programa da globo, pega ondas, material de alguns talheres.



Clássico, brasileiro, não é cidade de deus, Aluízio, Rita, Literatura.



KungFu, China, enfrentar um inimigo poderoso, Nunca diga nunca, remake.



Animal, oito, trem, amizade duradoura, quatro palavras, recente, nome japonês de um dos protagonistas.



Robô, uma palavra, amigo anormal, não é da empresa que fez Os Incríveis.



Cinco pessoas, um de fevereiro, doces, WW, duas versões, cinco palavras.





Pra quem não entendeu um exemplo:



Laranja, listrado, Sidney, Pelicano, duas palavras: Procurando Nemo. O peixinho é alaranjado, com listras, é capturado por um dentista em Sidney, arranja um amigo Pelicano e PROCURANDO NEMO são duas palavras.





É POR MP, NÃO ESQUEÇAM AS DUAS PROVAS JUNTAS. PRAZO ATÉ SÁBADO, ÀS 16:00



Prêmio:

Líder – Além da liderança, imuniza alguém do seu grupo. (Apenas um)

Anjo: Além de imunizar alguém, se auto imuniza e indica DOIS pro Monstro.



Desempate: Se empatar na primeira prova, o PRIMEIRO QUE ENTREGOU NA ORDEM DE TEMPO, ganha a prova.

Quanto ao anjo, os jurados serão os hosters.

Até mais o/



EDIT: Valeu, esqueci o prazo e o amaldiçoado. O prazo é até sábado, editei lá em cima. Maldição:


  1. Typlo
  2. Mr. Weegee
  3. LeoB
  4. Löwen
  5. Kakro
  6. Mikhaelsan
  7. Lavi
  8. Sweets
  9. ~Ulquiorra
  10. SUPER HACHER
  11. Arcanine-arcanon
  12. Sir Bakujirou S.
  13. Connoisseur Haato – Heart
  14. Utakata Matsui
  15. Victini Master
  16. Klash Slay
  17. cbm

Typlo está amaldiçoado. E quanto ao Utata, se ele não explicar sua ausência no jogo, ele estará desclassificado no dia da eliminação.

________________
BBPM2 - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Happy Ter 6 Set 2011 - 18:24

1-Gostou do BBPM? Sim

2-Conseguiu amigos? Acho que sim.

3-Conquistou inimigos? Sim :/

4-Para quem vai sua torcida? Gogo -Viquitini Master- e Sweets

5-Por que você acha que saiu? Não fiz a prova :/

6-Se você pudesse voltar no passado, o que mudaria? Eu mandaria uma MP pro Kurow para ele explicar como e a prova, e eu possivelmente nem escolhido seria

7-O que achou dos hosters? Achei bem legal

8-Últimas declarações... Valeu ai ao Swift, VM e Umbrello, Mud seu trolador... era pra ser Heart x cbm >:( Vai Safira amo vocês S2


________________
BBPM2 - Página 4 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Bakujirou Ter 6 Set 2011 - 23:22

VALHÁMEÓMEUSSAIS! ISSO É PROVA?! 0.0"

TÁ ME FAZENDO LEMBRAR EM UM DETETIVE GAME, SAIS... Mas bien... sea lo que sea. Cada uno por sí, que ÉL nos bendiga. /.-."

EDIT: Entreguei a pm com as duas provas. AO MENOS dois dos filmes eu sei que adivinhei. O resto foi no chute. Desejo boa sorte pra mim. Os outros se darão bem aqui, eu sou muito failed em coisas de adivinhar.

Até mandei reclamação pros hosters sobre a dificuldade da prova em si. HAPPY, se cuida man, lamento muito pela sua saida.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 7 Set 2011 - 12:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

BBPM2 - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 10 Set 2011 - 18:15

Vamos lá...



Primeiro, nem preciso dizer, mas entregas encerradas. QUe feio pessoal, não entregam as tarefas u.u Srgundo, sim as provas são difíceis, não adianta reclamar, vocês viram o anterior, o pessoal se matou pra fazer as provas.



Vermelho: Errado. Verde: Certo.


Equipe Rubi:

CBM
Ufa, depois de rachar a cuca, cheguei nesses resultados:

Deu A Louca Na Chapeuzinho
127 Horas
Turistas
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
O Cortiço
Karate Kid 5
Sempre ao Seu Lado
Wall-e
A Fantástica Fábrica de Chocolate

Agora o do anjo:

#Gosto de torta, porque é o único prato que sei fazer direito. e_e (Trocadilho horrível)


Kakro

1-Karaté Kid.

2-Wally de Pokémon Emerald Wall-E

#Amo Hamburguer de Bacon porque tem carne e mais carne no mesmo pão e não engorda. Quem engorda somos nós.

/No creativity!
Pelo menos eu tentei...


SUPER HACHER

Mandando a proxima prova:
Deu A Louca Na Chapeuzinho
127 Horas
????
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
????
Kung Fu Panda
Sempre ao Seu Lado
Wall-e
A Fantástica Fábrica de Chocolate

Sou pouco conhecedor dos filmes brasileiros.


A frase:
#amo pizza pois ela chega bem rapido se pedir pelo delivery. 20 minutos é muito rapido msmo...
95 caracteres



Heart não entregou a prova. Logo, tem 1 no marcador de provas.

Topázio:

Mr. Weegee

A fantástica fabrica de chocolate.
Robôs.
Turistas.
Karate Kid.
O Cortiço.



#Amo panquecas, simplesmente por que é um alimento formidável e com um sabor incrível, além de ser uma delícia quando é feita apenas com sua massa... Adoro. *------*

Baku:

Filme com canções, cinco palavras, espiã, animação, caçador, olha a cor.

"O Real Caçador do Sol", filme com canções, animação, com caçadores de tesouros, a cor é vermelho.

Pokémon de metal como nome do protagonista, não é um filme de Pokémon, JF, número, localização cujo nome lembra um membro da equipe topázio, vida real.


"JFK". Aron é pokémon de metal (como nome de protagonista), número é 22, localização cujo nome lembra equipe topázio (Mr. Weegee - Massachusets), filme baseado em acontecimentos na vida real de um dos presidentes dos EUA.
Sangue, Brasil, terror, +18, Adriana Calcanhoto no final como trilha sonora, uma palavra.


"Turistas". Sangue derramado pra retirar orgãos das vitimas, filme de terror , feito no Brasil (filme brasileiro) com a música "Fico assim sem você", interpretada por Adriana Calcanhoto e tocada no final do filme.


Clássico, brasileiro, não é cidade de deus, Aluízio, Rita, Literatura.


“O Cortiço". Filme clássico da história brasileira, baseado no homônimo sucesso da literatura brasileira "O Cortiço", de Aluízio de Azevedo. A Rita Baiana é uma bela, sensual, generosa e graciosa mulata, que se tornou uma das personagens mais notáveis da literatura brasileira.


Robô, uma palavra, amigo anormal, não é da empresa que fez Os Incríveis.
"Eu, robô", filme de uma única palavra (palavra ROBÔ), amigo anormal foi feito pela 20th Century Fox.




#Amo Bife à milanesa, crocante por fora, macio por dentro. Pode combinar perfeitamente com: fatias de pão (+cathup), purê e arroz /DILIÇA

Utata e Victini Master não me entregaram. Utata tem 2 no marcador, mais um é eliminado. Contudo, não foi eliminado pela falta de ausência, ele teve problemas pessoais e me avisou por MP. Victini tem 1 no marcador.

Ametista:

ARC



1 - Deu a louca na Chapeuzinho Vermelho.

2 - Eduard mãos de tesoura.

3 - Turistas.

4 - Surfista prateado. (É o Quarteo fantástico e o surfista prateado, meio ponto)

5 - O cortiço.

6 - Karate Kid.

7 - Sempre ao seu lado.

8 - Robôs

9 -A Fantástica fábrica de chocolate

#Acho Pizza o máximo porque não há nada melhor que algo com queijo + calabresa + ketchup e maionese por cima.




Lavi não fez. 1 no marcador.



Safira:

Löw:

Frango! Franguete com batata frita e molho branco -qq #omg. Falando nisso, meu pai só faz nas sextas #todoschora



Robô, uma palavra, amigo anormal, não é da empresa que fez Os Incríveis.

Wall-e


Filme com canções, cinco palavras, espiã, animação, caçador, olha a cor.

D.E.B.S. As Super Espiãs

Ok, tá errado :l

Só esses que acho que sei ;-;4




Klash

Robô, uma palavra, amigo anormal, não é da empresa que fez Os Incríveis.- Robôs.

KungFu, China, enfrentar um inimigo poderoso, Nunca diga nunca, remake.- Karate Kid 5/ Kung Fu Kid

#Amo Lasanha porque tem queijo e mais um monte de sabores todos prontos em 2 minutos no famoso Microondas.


~Ulquiorra não fez. 1 no marcador.

Esmeralda:

LeoB:

Frase do Twitter:
#Gosto do chocolate porque ele devora nossa alma, enchendo-a de alegria e fazendo-nos delirar em gostosura.

Filmes (Todos na ordem citada no tópico):

O Espião que sabia demais.
127 Horas.
Turistas.
Metal - Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal.
O Cortiço.
Karate Kid.
Sempre ao Seu Lado.
DARYL.
A fantástica Fábrica de Chocolate.




Sweets:

Filme com canções, cinco palavras, espiã, animação, caçador, olha a cor.= Deu A Louca Na Chapeuzinho ( Esse foi fácil )

Pokémon de metal como nome do protagonista, não é um filme de Pokémon, JF, número, localização cujo nome lembra um membro da equipe topázio, vida real.= 127 horas. (difícil, muito difícil)

Sangue, Brasil, terror, +18, Adriana Calcanhoto no final como trilha sonora, uma palavra.= Turistas.

Clássico, brasileiro, não é cidade de deus, Aluízio, Rita, Literatura.= O Cortiço

KungFu, China, enfrentar um inimigo poderoso, Nunca diga nunca, remake.= Karatê Kid

Animal, oito, trem, amizade duradoura, quatro palavras, recente, nome japonês de um dos protagonistas. = Sempre Ao Seu Lado ( Hachiko: A Dog Story )

Robô, uma palavra, amigo anormal, não é da empresa que fez Os Incríveis.= Robôs

Cinco pessoas, um de fevereiro, doces, WW, duas versões, cinco palavras.= A fantástica Fábrica de Chocolate.

Bem, aí vai o tweet:

#AMO Yakissoba pq é uma refeição completa e muito gostosa. Além de ser Japa *-*




GABARITOU FDM '-'

Mikhaelsan não fez a tarefa. Um no marcador. Typlo não fez também. Além de um no marcador, ESTÁ NO PAREDÃO POR SER O AMALDIÇOADO.

Gabarito:

Filme com canções, cinco palavras, espiã, animação, caçador, olha a cor. - Deu a louca na chapéuzinho. Tem canções, DEU/ A / LOUCA/ NA/ CHAPÉUZINHO, são cinco palavras, temos espionagem no filme, é um filme animado, tem um caçador e marquei de vermelho para lembrarem a cor do chapéu.

Pokémon de metal como nome do protagonista, não é um filme de Pokémon, JF, número, localização cujo nome lembra um membro da equipe topázio, vida real. - 127 horas, não é Pokémon _, Aron é o protagonista, JF - James Franco, Utata - Utah, Baseado na Vida real


Sangue, Brasil, terror, +18, Adriana Calcanhoto no final como trilha sonora, uma palavra. - Turistas, se passa no Brasil, é de terror, mais de dezoito anos, Assim sem você da Adriana no fim, TURISTAS, uma palavra.

Três hosters e um roxo, programa da globo, pega ondas, material de alguns talheres. - O quarteto fantástico e o surfista prateado. Três hosters - Zaki, Gus e Mud e Arc (ametista/roxo) = quarteto. Programa da globo - Fantástico. Pega ondas - Surfista. Talheres são feitos ás vezes de prata.

Clássico, brasileiro, não é cidade de deus, Aluízio, Rita, Literatura. - O Cortiço, é um clássico literário brasileiro, não é cidade de deus, escrito por Aluízio de Azevedo, Rita Baiana é a protagonista.

KungFu, China, enfrentar um inimigo poderoso, Nunca diga nunca, remake. - Karatê Kid- Só um caiu na pegadinha, well, Apesar do nome o filme é sobre kung fu, se passa na China, enfrentam um moleque forte no fim, NUnca diga nunca (never say never, Justin Bieber e filho do Will Smith), remake do primeiro.

Animal, oito, trem, amizade duradoura, quatro palavras, recente, nome japonês de um dos protagonistas. - Sempre ao seu lado. Cachorro, Oito em japonês é o nome do cachorro,Hashi/ko. Amizade duradoura entre ele e Richard Gere, é recente e SEMPRE/AO/SEU/LADO são quatro palavras.

Robô, uma palavra, amigo anormal, não é da empresa que fez Os Incríveis. - Robôs - Pegadinha again. GENTEM, WALL-E É DA PIXAR, EMPRESA DE OS INCRÍVEIS. Robô, UMA PALAVRA - ROBÔS, amigo vermelho que esqueci o nome anormal.

Cinco pessoas, um de fevereiro, doces, WW, duas versões, cinco palavras. - A fantástica fábrica de chocolate. Cinco crianças entram na fábrica no dia 1 de fevereiro, doces a vontade, WILLY WONKA, duas versões lançadas, A/FANTÁSTICA/FÁBRICA/DE/CHOCOLATE. Cinco palavras.



Sweets gabaritou e é o líder novamente '-'. Além da liderança, pode escolher ou LeoB ou Mikhaelsan para imunizar. Typlo está no paredão, por isso não pode.

Quanto a prova do Twitter, parabéns, vocês têm talento com as frases, amei todas. As duas que mais gostei foram Baku e cbm, Mas gostei do trocadilho e portanto, cbm é o anjo.

cbm está auto imune e deve mandar uma MP com o seguinte:

SEU IMUNIZADO

DOIS PARA USAREM UM AVATAR DE FRUTA COM TIPOGRAFIA HORROROSA POR UM DIA. SE DESCUMPRIREM ISSO, SÃO COLOCADOS NO PAREDÃO O LÍDER ESTÁ VETADO DA DECISÃO;

É isso pessoal, boa sorte, esprando MPs do líder e anjo.

Até mais ...














________________
BBPM2 - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Hike Sáb 10 Set 2011 - 18:44

Ia entregar e o Mud me avisa que acabou. Pois bem! Post ANTIDP!

________________
BBPM2 - Página 4 5MHrAku
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 10 Set 2011 - 18:48

Imunizados da rodada: cbm, Sweets, Heart (imune pelo cbm) e um da equipe verde que virá da Mp do líder.

Monstros: Baku e Mikhaelsan.

O ~Gus vai postar o avatar do monstro em breve. Os dois deverão postar aqui a partir do momento que colocarem o avatar. Ficarão um dia com ele e depois tiram. Se não fizerem isso, estão no paredão.

Amanhã tem Big Fone e quem será o outro imune e o segundo indicado do paredão.

________________
BBPM2 - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Hike Dom 11 Set 2011 - 11:25

Post anti DP.

________________
BBPM2 - Página 4 5MHrAku
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 11 Set 2011 - 11:33

Thanks again VM.

Bem, Sweets deu seu veredito.

Imunizado: LeoB.

Indicado: Lavi, por não ter feito a tarefa, de acordo com ele.



Situação:

Sir Bakujirou S. - Monstro, pode ser votado normalmente, contudo, quando o avatar for apresentado deve usá-lo por 24 horas, caso contrário, será paredão.
Mr. Weegee - Votável.
Utakata Matsui - Votável
Victini Master - IMUNE PELO BIG FONE


Mikhaelsan- Monstro, pode ser votado normalmente, contudo, quando o avatar for apresentado deve usá-lo por 24 horas, caso contrário, será paredão.
LeoB - Imunizado pelo líder.
Sweets - Imunizado por ser líder.
Typlo - Tá no paredão pela maldição.

Klash Slay - Votável
~Ulquiorra - Votável
Löwen - Votável
Kakro- Votável
cbm - Imune por ser o anjo.
SUPER HACHER - Votável
Connoisseur Haato – Heart - Imunizado pelo anjo.

Lavi - Tá no paredão pelo líder.
Arcanine-arcanon - Votável.



AS VOTAÇÕES AINDA NÃO COMEÇARAM E HOJE O BIG FONE NÃO É DE MINHA AUTORIA. PORTANTO, ESPEREM.

Até mais.










Última edição por Mud_ril em Dom 11 Set 2011 - 16:58, editado 1 vez(es)

________________
BBPM2 - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Bakujirou Dom 11 Set 2011 - 12:40

Victini Master escreveu:Ia entregar e o Mud me avisa que acabou. Pois bem! Post ANTIDP!

Pois é né... e a gente se fala via PMs e tudo, mas ok... Bem, estou esperando pela parte de votações começarem. A parte do monstro ainda não saquei, mas tão logo estou pronto pra usar o tal avatar... mas kd o avatar mesmo? To esperando desde a madrugada de ontem pra hoje. /.-.'

Sweets, safadenho, conseguiu ganhar de novo. /;=;

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

BBPM2 - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 11 Set 2011 - 12:42

Mals, Gus entrou agora e tava fazendo ele.

Aqui está:

BBPM2 - Página 4 Vjv

Postem aqui a partir do momento em que usarem o avatar, para se contabilizar o período de 24 horas.

Zaki postará o chamado do Big Fone :3

________________
BBPM2 - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Bakujirou Dom 11 Set 2011 - 12:44

Como estou com um abacate na mão? Fica baum? /hihi

Fazia tempos que não trocava o ava...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

BBPM2 - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 11 Set 2011 - 15:17

Trim trim, trim trim, trim trim...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
BBPM2 - Página 4 Sp3b0Xd
BBPM2 - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPBBPM2 - Página 4 006BBPM2 - Página 4 018BBPM2 - Página 4 031BBPM2 - Página 4 135BBPM2 - Página 4 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM2 - Página 4 Empty Re: BBPM2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos