Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ RMT ] ZanRaiLucaVolcaSerpeMeta Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ RMT ] ZanRaiLucaVolcaSerpeMeta Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ RMT ] ZanRaiLucaVolcaSerpeMeta

2 participantes

Ir para baixo

[ RMT ] ZanRaiLucaVolcaSerpeMeta Empty [ RMT ] ZanRaiLucaVolcaSerpeMeta

Mensagem por Brendan_Poke Qua 31 Ago 2011 - 11:15

Oi ._.

Ultimamente estou no ramo de Batatas Batalhas Competitivas.

Mas estou me afundando em Black Sludge.

Meu time:

Zangoose (F) @ Bug Gem
Calm ( - Atk, + Sp. Def (Já sobrevivi a um Focus Blast graças a isso))
Ability: Immunity

Stats:
Spoiler:

- Flamethrower
- X-Scissor
- Close Combat
- Swords Dance

Estratégia - Primeiramente, Swords Dance quando o oponente não for me causar muito dano ou for fazer uma troca. X-Scissor contra Dark, Psychic e Grass, Close Combat é um eliminador de problemas e Flamethrower é para os Malditos Ferrothorns.

Raichu (M) @ Magnet
Sassy ( - SpD, + Sp. Def)
Ability: Static

Stats:
Spoiler:

- Protect
- Thunderbolt
- Brick Break
- Iron Tail

Estratégia - Protect mostra um ataque do oponente, Thunderbolt vence Ice, Water e Flying, Brick Break tira as Screens e Darks, Rock e Normais do campo, Iron Tail elimina os Grounds Problematicos.

________________
Sign:

[ RMT ] ZanRaiLucaVolcaSerpeMeta Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[ RMT ] ZanRaiLucaVolcaSerpeMeta Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ RMT ] ZanRaiLucaVolcaSerpeMeta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

[ RMT ] ZanRaiLucaVolcaSerpeMeta Empty Re: [ RMT ] ZanRaiLucaVolcaSerpeMeta

Mensagem por Spin Qua 31 Ago 2011 - 11:36

Só faltou o resto do time -_-

No Zangoose, se vai usar uma +SpD (SpD com D maiúsculo normalmente significa Sp. Def. Com d minúsculo alguns usam para speed, embora eu prefira Spe) nature, sugiro Careful ao invés de Calm para não diminuir o Atk, apesar de que eu usarai um Jolly. Ferrothorn já é fraco contra Close Combat, por isso Flamethrower para Ferrothorn é algo totalmente desnecessário. Substitua por Shadow Claw ou Night Slash para coverage, principalmente contra Ghosts. No lugar de X-Scizor, sugiro que use um STAB como Return. Pode optar por um Quick Attack para priority. Quanto ao item, Swords Dance pede algo como Life Orb para mais dano ou então Lum Berry para se livrar de paralyze ou burn.

Pikachu fêmea com Lightningrod já foi lançado, por isso sugiro ir atrás de um, já que esta habilidade é melhor que Static. Decida-se se vai usar um físico ou especial, já que mixed com ataques relativamente baixos eu não recomendo. Para o lado especial, ele aprende Nasty Plot e Grass Knot tem bom coverage com Thunderbolt. Focus Blast é um mal necessário. Do lado físico, ele aprende Volt Tackle, mas boa sorte arrumando uma Light Ball, Brick Break e ... Return x.x. Sassy nature? Nem pensar.

Sugiro que dê uma pesquisada no forum sobre EVs, pois para batalhas competitivas eles são fundamentais. Procure trabalhar melhor as natures dos seus pokémons, pois aparentemente você está usando natures aleatórias. Sugiro dar uma passada neste tópico também http://www.pokemonmythology.org/t8716-tutorial-montando-um-moveset

________________
[ RMT ] ZanRaiLucaVolcaSerpeMeta OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[ RMT ] ZanRaiLucaVolcaSerpeMeta Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ RMT ] ZanRaiLucaVolcaSerpeMeta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos