Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Progressos]Nuzlocke Challenge

Ir para baixo 
+12
polvo
GP
Riolu master
-Klash-
Mikh
Aether
marcel_5
Racer
Mich
Lord Gustavoo
Happy
Davi
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 15:53

7 de Setembro de 2011 - Heart Gold

Capturas: Marrep-Lamparina (Route 32) 'M
Mortes: --
Insígnias: --

Progresso:

-Gogo Route 30, Pidgey aparece, mato-o.

-Andando na rota, upando, blabla... esqueci de falar que o Pidgey era lv 3 (sorte?)

-Acho um Belsprount na 31! So que ja tinha dado run em um Pidgey...

-Chego em Violet, vou direto para a Route 32, torço para um Marrep...

- .-. Saiu um... Marrep! Ower! Tackle 2x e Pokéball, Marrep as Captured (fuck yea-) Coloco o nome de Lamparina ;D

-Vou no Pok Center, salvo (ROM Troll e phods né?) vou pra Sprount, mas antes, coloco o relogio 2 da manhã, para tentar um Glasty...

-Depois de andar e correr (e correr e andar muito!) encontro um pokémon, Gastly... capturo, Sprount Tower quando era pra aparecer pokés aparece pouco e quando nem e para ter cada passo e um '-'

-Coloco o nome de 'M, na batalha 'M vs Super-Ave, S-Ave fica Sleep...

-Ganho do Li e saio com o Scape...

-Poke Center, agora, gogo Upar pocês!

-Evoluções, OWER! Mr.Duckie -> Quilava; Lamparina -> Flaffy

-Gogo Falkner!

-Lamparina used Two OHKO, I Am Owned!

-Salvo.

Time:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 9:58

Quinta Feira, 8 de Setembro - Ruby

Capturas: Groundon (Mega Quake)
Mortes: nenhum

Insígnias: Stone Badge
Knuckle Badge
Tinamo Badge
Heat Badge
Balance Badge
Feather Badge
Mind Badge
Rain Badge
Progresso

Eu derroto os Magmas naquela caverna submersa e o idiota do Max acorda o Groudon.
Eu vou pra Sootopolis e capturo o Groudon e dou o nome de Mega Quake pra ele.
Eu fuço no safari zone em busca do TM 22 e capturo um Gloom (Babao).
Eu ganho do Walace com o Groudon e com o Poke SPORE. Eu Agora estou treinando pra Liga

Minha Proxima mensagem já mostrará o Hall of Fame

Imagens

1. ~ le eu derrotando o Walace
2. A minha Box. os dois separados estão mortos
3. Meu time.
4. Meu Treiner Card
Spoiler:


EDIT

Sexta Feira, 9 de Setembro - Ruby

Capturas:nenhuma

Mortes: Red Eragon que dó, que dó

Insígnias: Stone Badge
Knuckle Badge
Tinamo Badge
Heat Badge
Balance Badge
Feather Badge
Mind Badge
Rain Badge

Progresso

Treinei até o nível 50 meus pokemons
E atravessei a Victory Road.
Fui pra Liga
Recuperei meus poces e comprei umas hiper potions
ganhei do primeiro facil
ganhei do segundo mais ou menos
ganhei da terceira mas o Wairen dela levou o Red Eragon junto.
ganhei do quarto com dificuldade

ganhei do Steven com o Mega Quake.

Spoiler:

Já posso Pegar a Bar e colocar na sign ?

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 17:10

Estou com preguiça de postar o progresso, então vou apenas resumir.
9 de setembro - Soulsilver

Capturas: Jr.(Chikorita[inicial]), Durona(Geodude[Rt.46]), Flicka(Pidgey[Rt.31]), BoeL(Zubat[Dark Cave]), Chica(Rattata[Sprout Tower]), Weegee(Mareep[Rt.32]).
Mortes: Nenhuma.
Insígnias: Zephyr Badge.

Progresso

- Meu nome é Riolu, o do meu rival é MM, Mr. Master para os íntimos, e meu inicial é um Chikorita de nome Jr.
- Depois de toda a história inicial, de ter pego o ovo, derrotado MM, capturei uma Geodude na Rt.46, chamada Durona. No caminho para Violet, capturei uma Pidgey chamada Flicka. Fui logo para a Dark cave, onde capturei BoeL, o Zubat.
- Quando cheguei em Violet, fui para a Sprout Tower, onde capturei a Rattata Chica.
- Após vencer a Sprout Tower, fui para a Rt.32, onde capturei um Mareep, que chamei de Weegee.
- Fui para o gym, e o venci com muito esforço.
- Salvei o jogo.
Imagens:
Coloquei-as em spoiler, por serem muito grandes

Party:
Trainer Card:
Durona, eu e Falkner:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 21:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deu Game Over bem na Karin. Esqueci dos itens de Cura nates de entrar na sala e salvar :/


Última edição por Michaelis em Sáb 10 Set 2011 - 11:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
GP
Membro
Membro
GP


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 0:36

O dia em que eu joguei tá certo, mais eu só não postei antes por que o celular sumiu (como sempre) e eu não queria postar sem prints.

Quarta, 7 de Setembro de 2011 - Platinum
Capturas: Turrt (Turtwig)
Renx (Shinx) - Rota 202
Gravy (Geodude) - Oreburgh Gate
Pachi (Pachirisu) - Valley Windworks
Bi Slave (Bidoof) - Rota 205
Nocky (Hoothoot) - Eterna Forest
Bell (Bronzor) - Rota 211
Golly (Geodude) - Mt. Coronet
Rotor (Rotom) - Old Chateau

Mortes: Gravy (Geodude)
Renx (Luxio)
Bi Slave (Bibarel)

Insígnias: Coal Badge e Forest Badge.

Progresso:

- Comecei com um garoto, chamei ele de GPz0r. Meu rival é o Pearl.

- Peguei o Turtwig, chamei ele de Turrt.

- Na rota 201 eu encontrei um Starly, mais como eu não tinha como capturar, sem nenhuma captura nessa rota.

- Na rota 202 aparece uma Shinx, capturei e chamei ela de Renx.

- Peguei o Pokétch e fui pra rota 204. Encontrei uma Starly mais eu matei ela sem querer.

- Lutei com o meu rival na rota 203, depois aparece outro Starly. Também morreu. Fiquei treinando até evoluir o Turtwig, que agora é um Grotle.

- Capturei um Geodude no Oreburgh Gate, chamei ele de Gravy.

- Fui pra Oreburgh Mine e eu achei um Geodude, matei ele. Falei com o Roark e ele voltou pro ginásio.

- Fui pra rota 207 pra treinar e encontrei outro Geodude, matei ele e fiquei treinando. Renx evoluiu e agora é uma Luxio.

- Venci o ginásio só com o Turrt. Ganhei a 1ª insígnia.

- Ajudei o Professor Rowan e a Dawn a vencer os Galatic.

- No Ravaged Path, veio uma linda e perfeita Zubat, que eu queria capturar mais foi morta pela Renx. e.e

- Em Floaroma, ganhei o Sprayduck, ganhei Honey do velho e a chave.

- Em Valley Windworks achei em primeiro do local uma Pachirisu, capturei e chamei de Pachi. Salvei o pai da menina dos Galatic. Porém, a Mars matou meu Gravy... Adeus Gravy, todos nós iremos sentir sua falta...

- Na rota 205 encontrei e capturei uma Bidoof, chamei ela de Bi Slave. A Renx foi morta em batalha contra uma treinadora.

- Na Eterna Forest eu capturo uma Hoothoot, e chamo ela de Nocky. Agora eu percebo que a maioria dos 1ºs pokes que aparecem pra mim são fêmeas. A minha Bidoof evoluiu para uma Bibarel.

- Entrei em Eterna e curei meus Pokémon, mais antes de ir no ginásio, vou na rota 211 e encontro e capturo um Bronzor, o qual eu chamo de Bell.

- No Mt. Coronet, encontro uma Geodude fêmea. Capturo e a chamo de Golly.

- Fui pro gym. Ganhei a insignia, mais minha Bi Slave morreu. =/

- No prédio Galatic, Turrt evoluiu para Torterra (tá, admito que eu fiquei treinando ele por um bom tempo).

- Saio e pego meu ovo de Togepi e a bicicleta.

- Volto para a Eterna Forest, converso com a Gardenia e entro no Old Chateau. Converso com a TV e começo a lutar com o Rotom. Capturo e o chamo de Rotor.

Imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quinta, 8 de Setembro de 2011 - Platinum
Capturas: Eon (Eevee) - Presente da Bebe
Togetaro (Togepi) - Nasceu do ovo
Slave (Bibarel) - Rota 209
Pory (Porygon) - Presente de um morador de Veilstone

Mortes: Gravy (Geodude)
Renx (Luxio)
Bi Slave (Bibarel)
Rotor (Rotom)
Golly (Geodude)

Insígnias: Coal Badge, Forest Badge, Cobble Badge e Relic Badge.

Progresso:

- Na rota 206, encontro e mato um Geodude.

- Encontro, e mato, um Geodude na Wayward Cave. Logo depois me aparece um Gible. e.e

- Encontro e derroto uma Roselia na rota 208.

- Chego em Hearthome City, ganho meu Eevee (Eon) e ganho a Relic Badge. O ovo de Togepi nasce e o chamo de Togetaro.

- Entro na rota 209 na esperança de achar uma Chansey ou um Ralts e me aparece um Bibarel. e.e Capturo e chamo ele de Slave.

- Na Lost Tower eu acho e derroto um Gastly. Rotor morre...

- Na Solaceon Ruins eu encontro um Unown W, que eu acabo derrotando.

- Na rota 210 eu acho um Roselia. Derroto.

- Na rota 215, eu encontro uma Kadabra. Ela acaba morrendo. Golly morre.

- Recebo um Porygon (Pory) de presente, em Veilstone. Ganho a Cobble Badge e venço os 2 Galatic.

Imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 15:44

12 de setembro de 2011

Mortes: Ninguem Uff

Capturas: Chinchar(Rowan)
Happy Bat(zubat)-Ravaged Path
Ninja(shinx)-route 203
Amazona(ponyta)-Rota 207

Badges: Nada

Progresso:
Peguei o inicial,upei um pouco,vençi o drake(barry),sem querer coloquei NO na hora de apelidar '-',fui andando pelas rotas,achave muitos bidoof,mais eu sempre dava critical hit e eles morriam,fui para a 1° cidade,depois fui para ravaged path e peguei um zubat,fui para a rota 203,derrotei o drake,depois disso achei um shinx femea,peguei ele,fui para oreburgh,chegado lá,fui ao cp,subi para a rota 207 e peguei a ponyta(amazona_) salvei e desliguei

Edit:
12 de setembro de 2011

Mortes: Ninguem Uff

Capturas:
Sheel(shelos)-Route 205
Drak(Gastly)- Eterna Florest
Rocha(Geodude)-Oreburgh Mine

Evoluçoes:
Chinchar>Monferno
Shinx>Luxio

Badges: Coal

Progresso:
Bom,achei o roark,upei na caverna,chinchar evoluil,1° poke que achei foi um geodude,chamei ele de rocha,derrotei roark so com mach punch,voltei para jublife,derrotei os galaticos,fui para floaroma,recuperi meus pokes,fui para o valley windwork,derroteib o galactico,voltei para floarama,peguei a chave com os 2 galacticos,voltei para windworks,derrotei todos lá,fui para rota 205,catei um shelos,chamei ele de sheel,derrotei os treinadores de lá e shinx evoluil,fui para a eterna floresta,os 1° pokemon que apareçeu foram: Cascoom e Gastly,escolhi pegar o gastly,peguei ele,chamei de dark,salvei e desliguei.


Prints
Spoiler:

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
GP
Membro
Membro
GP


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 0:21

Atrasei um pouquinho pra postar (organizar post, hospedar as fotos, ...) mais tá aí. ^^

Quarta, 14 de Setembro de 2011 - Platinum
Capturas: Tot (Chatot) - Rota 213
King (Goldeen) - Celestic Town
Magmy (Magmar) - Fuego Ironworks

Mortes: Gravy (Geodude)
Renx (Luxio)
Bi Slave (Bibarel)
Rotor (Rotom)
Golly (Geodude)
Nocky (Noctowl)
Pory (Porygon)

Insígnias: Coal Badge, Forest Badge, Cobble Badge, Fen Badge, Relic Badge e Mine Badge.

Progresso:

- Na rota 214, aparece um Geodude. Mato. Bell evolui para Bronzong. Nocky evolui para uma Noctowl.

- No Maniac Tunnel, aparece um Geodude. Mato.

- No Valor Lakefront eu acho um Houndour. Tento capturar, mais ele acaba morrendo.

- Na rota 213 eu encontro e capturo meu Tot, um Chatot.

- Em Pastoria City, venço meu rival, ganho a insígnia e, depois, persigo (e venço) aquele Galatic.

- Volto pra rota 212, acho uma Roselia, derroto. Nocky morre.

- No Trophy Garden, acho e derroto uma Roselia.

- Volto pra rota 210 e dou a Secret Potion para os Psyduck.

- Chego em Celestic. Com a vara de pescar eu capturo o King, um Goldeen. Luto com o Galatic Grunt e com o Cyrus, porém Pory morre. Ganho o surf.

- Volto para Floaroma, entro na rota 205 e chego ao Fuego Ironworks. Lá eu capturo o meu Magmy. Evoluo o Eevee para Flareon.

- Voo (com Tot) até Jubilife e vou até a rota 218. Lá eu acho (e derroto) um Shellos.

- Em Canalave City, derroto meu rival e ganho a Mine Badge. Pego o navio até a Iron Island.

- Na ilha, ganho meu HM, derroto um Graveler e salvo.

Imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 18:24

16/09/2011

Capturas:
Plasma(rotom)- Old Chateu
Evil(Togepi)- Hearthome(ovo)
Cold(Eevee)- Hearthome(bebe)
Sawk(Machop)-Mt Coronet
Florzinha(Budew)-Route 208
Cortador(bidoof)-Route 211

Mortes:
Cortador Morto por um machop...

Insgneas:Coal Badge,FOrest Badge

Progressos:
Bom,segui para eterna,upei um pouco,fui para a estatua,aconteçeu aquele bláh bláh,fui para o ginasio,derrotei todos com meu monferno,catei um bidoof e ensinei cut para ele,derrotei jupiter,peguei a bike e o ovo,fui para as rotas das bikes,derrotei all trainers,cheguei na rota 208,peguei meu budew,um machop no mt coronet,derrotei os maluko,ganhei vs seeker,vençi o cameraman e a reporter no CP,meu ovo nasceu,peguei meu eevee,fui para o gym,derrotei os treinadores,achei que ainda estava low level,então dei uma upada e salvei e desliguei:

Spoiler:

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 14:47

17/09/2011 - Fire Red

Capturas: Squirtle [Oak's Lab], Caterpie [Viridian Florest]
Mortes: -
Insígnias: -

Progresso:
Comecei com o nome de "Rede" (bem original, obrigado) e catei um Squirtle com o Oak.
Derrotei meu rival (Blues) e segui para Viridian, derrotei Blues de novo e subi para a Floresta. Na floresta dei cap em um Caterpie e vuashmente saí dela e cheguei em Pewter.


Edit:

Capturas: Squirtle [Oak's Lab], Caterpie [Viridian Florest], Magikarp [Bought], Ekans [Route 11]
Mortes: -
Insígnias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Progresso:
Em Pewter, venci o Brock e corri parra o Mt.moon, no caminho comprei um Magikarp por 500 R$ e entrei na cave. Meu Squirtle evoluíu e meu Metapod também. Com Wartotle e Butterfree em mãos passei fácilmente do Mt.moon e cheguei em Celurean. Venci todos aqueles trainers da cidade e conversei com o Bill. Duelei com a Misty e venci. Magikarp evoluíu para um lindo Gayarados. Cheguei em Vermilion e derrotei geral na rota 11, cap uma Ekans e salvei.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 16:12

18/09/2011 - Fire Red

Capturas: Squirtle [Oak's Lab], Caterpie [Viridian Florest], Magikarp [Bought], Oddish [Cut/Flash Slave] [Route 10]
Mortes: -
Insígnias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Progresso:
Cheguei no navio e revirei ele todo, venci o rival e o capitão. Ganhei o cut e fui para o 3º gym. Venci todo o 3º gym com muita dificuldade e com várias Super potions. Passei a Diglett's cave, catei o Old Amber e peguei o Flash.
Voltei para Celurean, entrei no Rock Tunnel e com muita dificuldade passei do próprio. Saindo, treinei meu Wartotle mais um pouco e o evoluí para BLASTOISE.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segui para Celadon e fui direto na Erika. No gym dela usei o Butterfree com o combo de Sleep Pownder + Gust e assim não tive muitas dificuldades. Venci fácilmente e ganhei o Giga Drain.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Equipe atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Jlvl em Dom 18 Set 2011 - 21:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 20:10

Ruby, 18 de Setembro

Capturas: Wurmple, Zigzagoon
Mortes: Ninguem. Ainda.
Insígnias: Nenhuma

Progresso

Poste o seu progresso aqui. Exemplo:

- Comecei o jogo, me chamo Derp. Peguei o Mudkip de inicial e nomeei ele de Lowen.

- Capturei um Zigzagoon e nomeei ele de Michaelis, e na outra rota la, capturei um Wurmple. Nomeei ele de Weegee.

- Bem, tava indo pra floresta. Mas tive que estudar D=

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 21:04

Domingo, 18 de Setembro - Pokémon Yellow

Capturas: Nidoran (Rota 22); Metapod (Viridian Forest)
Mortes: Nenhuma
Insígnias: Nenhuma

Progresso

- Comecei minha jornada. Nome Mich, rival Mikh

- Peguei meu Pikachu, nome Low, Derrotei Mikh

- Segui jornada e capturei um Nidoran na rota 22. Aproveitei e batalhei com Mikh novamente, venci fácil.

- Passei pela Viridian Forest, capturei um Metapod. Nome Gus.

- Parei em Pewter.

Imagens

Spoiler:


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By Umbreon_Ice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 16:41

19/09 - SoulSilver

Capturas: Joca(Hoppip[Rt.33])
Mortes: BoeL, o Zubat sarado, e Flicka, a Pidgey inocente - Mortos por um Onix.
Insígnias:

Progresso

- Saí do Gym e fui pegar o ovo com o assistente do prof.Elm. Claro, antes deixei meu pokémon de Lvl. mais baixo na box. Até mais, Chica ç.ç

- A Kimono Girl disse que o ovo era importante então taquei ele no chão continuei a jornada.

- Depois de uma longa rota, cheguei na Union Cave, onde apareceu um Rattata,regulei a captura, até aparecer um Onix, que matou BoeL e Flicka com seu maldito Tackle TT-TT

- Após o massacre, pulei a Rt.33, pois estava sem balls, e cheguei em Azalea.

- Sepultei BoeL e Flicka, depois comprei Balls e parti para a Rt.33, onde capturei Joca, o Hoppip que só sabe splash.

- Salvei o jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 17:40

Muito bem ta na hora de eu começar a publicar.


Dia 18/09/2011 Pokemon Ruby

Capturas:Torchic, Zigzagonn,Ralts,Shroomish e nincanda
Mortes: Zigzagon ralts,Shroomish
Insígnias: Stone Badge

Progresso

Poste o seu progresso aqui. Exemplo:

- Começei o jogo com um menino. Meu nome é Zero e meu rival é may
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- fiz o básico e peguei um torchic, dei o nome de Tyson.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- foi pra primeira rota, matei uma wumple e foi ao encontro do rival. Ganhei.

- Voltei a minha cidade natal e ganhei a pokedex e as pokebolas. Fui até oldale e fiz o céu e o inferno.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Fui para a rota 102. de cara encontrei um ralts (aja sorte nesse mundo) dei seu nome de Drag Quenn (loollllllll)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Treinei meus pokes, ensinei o wally e pegar pokemon e fui pra rota 104.

- na rota 104, encontrei um zigzagon, capturei e botei seu nome de Chorisso. prosegui pra Petalburg Woods
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Chegando na Petalburg Woods, encontrei um Shroomish (haja sorte de novo). capturei, mas em troca, meu chorisso morreu. por ele ter sido um bom pokemon, foi para o céu. botei o apelido do Shroomish de Cogu Luta. MAS no treinamento, foi morto po um zigzagon Sad. Por ter matado o chorisso. foi para o inferno. ganhei do membro magma e Prossegui em frente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Passei a rota e fui para e cidade de Rustboro City. lá treinei meu tyson até ele evoluir. fui lutar com a lider com Drag Quenn e o Tyson. Drag Quenn morreu. Como ele foi bom, foi para o céu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Depois disso, fui pra rota 116, lá encontrei uma nincanda e a capturei, botei seu nome de Ninja EX.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Fui pro tunel. ganhei do time magma e salvei o jogo.



Ir para o topo Ir para baixo
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 19:30

19 De Setembro de 2011

Captura: Power(Staravia)-Route 209
Mega(Yanma)-Great Marsh
Epilepsia(porygon)-Veilstone city
Mortes: NInguem
Badges: Coal,Forest e Relic
Progresso:
Bom,o ginasio fantasma eu previ que iria ser dificil ganhar,então todo o dia eu vou no CP e luto com um treinador diferente, tambem estou usando o VS Seeker para poder upar, Pretendo ficar com Gastrodon e Infernape antes de enfrentar fantina.
Bom,eu não peguei infernape ou gastrodon,mais upei meu monferno ate o 33 e graças a isso vençi fantina facil(3 critical Hit),agora estou indo para solaceon.Apos vençer o rival,fui para a route 209,cheguei lá na esperança de achar um chanchey para a equipe,acabei achando um Staravia,capturei ele e coloquei o nome de Power,derrotei os trainers da route,fui para solaceon,chegando lá,machop e togepi foram pro box,fui para a torre,derrotei todos os trainers,peguei water,thunder,leaf e fire stone,e tambem o defog,subi para a route 210,monferno evoluil para infernape,upei um pouco,fui para a route 215,derrotei os trainers,apareçeu um marril mais eu matei,cheguei em veilstone,peguei o porygon,chamei ele de eplepsia,fui para a route 214,derrotei os trainers,depois fui para o valor lake front,derrotei 3 bibarels,fui no restaurante derrotei os malukos de lá,fui para pastoria,cehgando lá,fui pra o great marsh,usei 1 max repel,e fiquei andando,assim que acabou o efeito,apareçeu um yanma macho level 27,capturei ele,chamei de mega,shellos virou gastrodon,agora estou upando o staravia para ele virar staraptor.

Imagens:
Daqui a pouco eu edito colocando mais coisas do progresso
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Progressos]Nuzlocke Challenge
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Progressos]Nuzlocke Challenge
» [Progressos]Nuzlocke Challenge 2
» [Progressos]The Gerazione Nuzlocke Challenge
» [Inscrições]Nuzlocke Challenge
» [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: