Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fontes de todos os posts... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fontes de todos os posts... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fontes de todos os posts...

3 participantes

Ir para baixo

Ajudou esse Topico a escolher uma nova fonte?

Fontes de todos os posts... Barra21033%Fontes de todos os posts... Barra210 33% 
[ 2 ]
Fontes de todos os posts... Barra21017%Fontes de todos os posts... Barra210 17% 
[ 1 ]
Fontes de todos os posts... Barra21033%Fontes de todos os posts... Barra210 33% 
[ 2 ]
Fontes de todos os posts... Barra2100%Fontes de todos os posts... Barra210 0% 
[ 0 ]
Fontes de todos os posts... Barra21017%Fontes de todos os posts... Barra210 17% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Fontes de todos os posts... Empty Fontes de todos os posts...

Mensagem por Happy Dom 4 Set 2011 - 13:27

Buenos dias pessoas desse mundo, mais um tópico inútil com o intuito de curiosidades, esse, por sua vez e para ajuda também!

Bom, muitas pessoas(como eu) colocam um "efeito" na mensagem, uma cor, etc. Esse post akie e pra você postar qual você usa, e eu quero que não aja nenhuma fonte preta no fórum!(Não sou racista)

Eu estou a usar está fonte:


Código:
[i][color=#20B2AA] Exemplo[/color][/i]

Ficando: Exemplo

Certo, agora temos poucas cores na nossa palheta do forum, isso não e problema para o Google! #20B2AA e o numero da cor da tabela Hexadecimal, aqui você pode ver algumas cores, escolha uma, copie a Codificação RVB da Tabela e coloque nesse Code: [.color=Codificação RVB(O Codigo)] [./color] (tire os pontos (.)) Certo, agora vamos ás outras coisas, os "efeitos", que são Sublinhado, primeira letra grande, etc... bom vou dar uma dica, coloque sublinhado, com negrito ou italico, ou até mesmo os dois, com a primeira letra Size=18, ficando assim:

Código:
[b][i][u][size=18]E[/size]xemplo[/u][/i][/b]

Ficando assim: Exemplo

Com alguma cor: Exemplo

Esse topico tem o intuito de mostrar que fontes vocês usam em seus posts e ajudarem as pessoas a escolher, mas no final e mais um Inútil

OBS: Tive de mudar a cor da fonte apenas nesse post ;D

________________
Fontes de todos os posts... Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fontes de todos os posts... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fontes de todos os posts... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Fontes de todos os posts... Empty Re: Fontes de todos os posts...

Mensagem por Bakujirou Seg 5 Set 2011 - 0:29

Engraçado... tive de ler o tópico três vezes pra ver se entendia.

o "FONTE" da qual se refere tanto assim no tópico, é a COR ou o TIPO DE ESTILO DE FONTE? Se for apenas a cor... Eu uso cores em seus nomes em english mesmo. Tipo o royalblue, darkroyalblue, seagreen, darkseagreen, darkred, red, blue, green, darkslateblue e slateblue.

... Muitas cores pra escolher, mas ultimamente, tenho preguiça pra digitar manualmente o nome delas, ou fazer o habitual "copy&paste" com o codigo formado de um poste:

Código:
[color=coraqui]...
[/color]

Pra fazer qualquer post... Se o caso for usar estilos de tipos de fontes distintas, ai só abrindo o meu msn novamente pra que eu possa citar alguns dos que eu curto ou gostava de usar...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Fontes de todos os posts... G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Fontes de todos os posts... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fontes de todos os posts... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Fontes de todos os posts... Empty Re: Fontes de todos os posts...

Mensagem por Dark_Absol Seg 5 Set 2011 - 17:23

Ultimamente, uso a fonte padrão + Dark Blue, ficando assim:
Código:
[color=darkblue] Texto Aqui [/color]

Em posts especiais (como na AKL, por exemplo), costumo usar Trebuchet MS + Midnight Blue:
Código:
[font=Trebuchet MS][color=midnightblue] Texto Aqui [/color][/font]

Nas fanfics que eu posto em outros fóruns (futuramente aqui), geralmente uso Calibri para o texto e Times New Roman para títulos + Preto.
Código:
[font=Calibri][color=black] Texto Aqui [/color][/font]
Código:
[font=Times New Roman][color=black] Texto Aqui [/color][/font]

________________
Fontes de todos os posts... Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fontes de todos os posts... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fontes de todos os posts... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Fontes de todos os posts... Empty Re: Fontes de todos os posts...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos