Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

How I miss you - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

How I miss you - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 How I miss you

Ir para baixo 
+20
Lux.
whoispaulo
Jlvl
Habib
Blue-Batata
Kurosaki Lucas
Uchiha Rephs
~Luxy
Rush
Micro
Yoshihime
DaniloT_DS
Caio.
A3
Leo
Bakujirou
Lukinha$
Sweets
Davi
Luccas
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeTer 20 maio 2014 - 18:24

Revivendo por motivos de que não sou obrigado. E gosto desse tópico :3

Yoshihime escreveu:
Sinto saudade do usuário blaath e vcs//

Davi escreveu:
Guillerjo escreveu:
Sinto saudade do usuário blaath e vcs//

ele joga mmo até enjoar e volta por 2 dias

Yoshihime escreveu:
Davi escreveu:
Guillerjo escreveu:
Sinto saudade do usuário blaath e vcs//

ele joga mmo até enjoar e volta por 2 dias

Ele sempre volta nos dias em que eu estou super ocupado e fica ouvindo KPOP e aviões do forró

Hum... eu me lembro desse user. Acrescentarei.

Micro escreveu:
Luccas escreveu:
Eu entrei aqui em Janeiro de 2009 e nessa época e antes dela, os membros não era tantos como são hoje. Eramos poucos mas eramos como uma grande família. Enfim, criei esse tópico aqui pra lembrar daqueles membros que já ajudaram esse fórum/site a crescer (ou não), mas por algum motivo não o frequentam mais.

Nem vou lembrar de todos, aí quem for se lembrando vai postando que eu vou editando...

Flygon, Lucario: TheLegend, gustavo, Luanna, linneu1997, Bruns, Werty, Nathy$, Tsuu, Riku_Devon, Rentoraa-chan, Swellow_Blastoise, GP, Raichu, Mineral_Treiner, Kamlla, Ratcicle Fan, jeanvitorp, MatheusMTW, Tails, BobDrunk, LucasAngel, MESTRE_ITACHI, GodMew, chinpanze, kakunabe, tico lindo, Signess, Renji Dark Folks, SWELLOWMAX (lol), Yukimaru, Tropius, Aaron, MaGmorTar, ApplePx., Gcamilo, Dark-Kun, Amante da Kairi, SKull, Ness_64, Thales, Everton Prado, Dudusi_10, Gary$Money, Kameyo Venin, Etebooth, Raphiow, Rafael, Gabriel032, NiCkElBaCk, Bahamut, Palkia Master...

Minha memória é uma bosta e minha vontade de pesquisar não é lá muito grande.  Consegui reunir esses aí, alguns bem antigos, outros nem tanto.


Saudades <3  



Tipo... Mineral_Treiner, Kamlla e kakunabe, eu ainda converso. Mas o R.Branco (Raphiow) me deu saudades mesmo. Me lembro do Ness, quase o tempo todo era flame. Tropius se não me engano ficava na área de Fanarts, junto do Apple. O Etebooth tinha um avatar do Ambipon comendo um Gastrodon. Swellow_Blastoise criou uma fanfic sobre o cotidiano de um nerd. Amante da Kairi fez o primeiro Off, o God foi ADM até um tempo atrás, Thales também saiu recentemente (se for o que eu acho que é). O GP tinha uma sign linda de Pokémon Yellow *0*
Kameyo, titia muito soda na área de Fics. Magmortar tinha uma ótima fic policial. Gabriel fez minha fanfic inspiradora, a "viagem ao centro da terra" pena que foi cancelada ._.
Bruns me ensinou a fazer avatares e eu tive uma conversinha com o Yukimaru.

Não me lembro dos outros ._. EDIT: O Rafael, como pude me esquecer do Projeto Zeus!

Faltou falar do Blzck, tem um tempão que não vejo ele.

Kameyo tá no facebook com nome falso (pra variar) e fazendo cospobre. Magmortar ta fazendo faculgaydade (algum curso de Humanas qualquer) e tentando perder a virgindade com um rapaz. O Thales eu imagino que já tenha se formado no curso de Medicina (que eles faz desde os 16 anos) e agora é um médico de sucesso.

Blzck trocou de nick mas ainda perambula pelo fórum, non?

Vou acrescentar o YuH (que tá na China ou na Korea, sei lá), o Lukinha$ (Luke) que tá correndo atrás de homens casados e padres, o André3 (A3) que ta estudando pro vestibular. Eu ia colocar o Comandante4000 mas to vendo que ele virou moderador pela 8ª vez. Parabéns. Vou colocar meu nome também porque eu sumi e só voltei pq o facebook tá uma droga hoje.

Ah, e caso a mona ao invés de ter criado uma vida, tenha apenas mudado o nick, favor me avisar pra eu remover do main post. Vlw.

2 bj.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeTer 20 maio 2014 - 18:46

sdds treta da Kameyo contra a Nanda, fazendo briga de panelinha. 


Tinha até um grupo no msn por causa disso, que era uma sigla que não me recordo as letras. lol Era algum tipo de "grupo revolucionário" contra uns moderadores. 


Essa época era maneirona sim. Lembro da fic do Rafael do Aerodactyl vermelho. Bons tempos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 14:42

Rush escreveu:
sdds treta da Kameyo contra a Nanda, fazendo briga de panelinha. 


Tinha até um grupo no msn por causa disso, que era uma sigla que não me recordo as letras. lol Era algum tipo de "grupo revolucionário" contra uns moderadores. 


Essa época era maneirona sim. Lembro da fic do Rafael do Aerodactyl vermelho. Bons tempos. 

A Nanda pode ser encontrada no facebook compartilhando postagens feministas e da TV Revolta.

Sdds grupos de msn. Vou add o Virgens, Nerds e Cavernosos na lista.

Quenhé Rafael? Sei não, devo acrescentar?

Vou acrescentar o Virtuadopt ao main post também. Sdds ficar clicando em ovos. Foi febre durante uns meses aqui...

________________
How I miss you - Página 2 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 14:57

Re: How I miss you
Mensagem por Micro em Dom 18 Set 2011 - 18:19

2011

Isso é tão velho que chega a doer. Eu ainda escrevia em azul, ou seja, resquícios da minha época de Mod.

E adiciona o Standby na lista. Esse sim foi um bom grupo de MSN.

Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 15:01

Micro escreveu:
Re: How I miss you
Mensagem por Micro em Dom 18 Set 2011 - 18:19

2011

Isso é tão velho que chega a doer. Eu ainda escrevia em azul, ou seja, resquícios da minha época de Mod.

E adiciona o Standby na lista. Esse sim foi um bom grupo de MSN.


Nossa sério que essa bagaça é de 2011? Achei que era de 2012 pelo menos. Enfim, adicionarei sua sugestão, rapaz.

________________
How I miss you - Página 2 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 15:19

Eu me lembro de boa parte dos membros que foram citados ai.

Mas eu acho que meio que cortei a relação com todos quando dei ragequit da PM por algum motivo uns dois anos atrás.

________________
How I miss you - Página 2 BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 15:45

Aliás, Luccas, por que você não volta pra cá?

Em épocas assim, precisamos de membros como vocês, que realmente gostavam do fórum e pararam de visitar por motivos bobos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 23:08

~Luxy escreveu:
Eu me lembro de boa parte dos membros que foram citados ai.

Mas eu acho que meio que cortei a relação com todos quando dei ragequit da PM por algum motivo uns dois anos atrás.

who cares

Micro escreveu:
Aliás, Luccas, por que você não volta pra cá?

Em épocas assim, precisamos de membros como vocês, que realmente gostavam do fórum e pararam de visitar por motivos bobos.

Bom, na verdade eu acho que nunca sai de fato. Nunca mimimizei criando tópico de despedida a la Ness_64. Só fiquei ausente :3

________________
How I miss you - Página 2 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 23:11

Bora tentar a próxima pena vermelha então?
(aka. Recrutamento de Mods Gerais)
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 23:56

Micro escreveu:
Bora tentar a próxima pena vermelha então?
(aka. Recrutamento de Mods Gerais)

Bom, se o comander400 entrou pra gayderação pela quarta vez, porque nóis não? Só não sou obrigado.

________________
How I miss you - Página 2 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeSex 23 maio 2014 - 22:49

Dai eu tento também -qqq

Só passando aqui pra dar um oi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeSex 23 maio 2014 - 23:24

sdds heterossexualidade

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
How I miss you - Página 2 Sp3b0Xd
How I miss you - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPHow I miss you - Página 2 006How I miss you - Página 2 018How I miss you - Página 2 031How I miss you - Página 2 135How I miss you - Página 2 117
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeSex 23 maio 2014 - 23:29

Krono escreveu:
Dai eu tento também -qqq

Só passando aqui pra dar um oi ^^

Aí é nóis. Obrigado por vir!

KurosakiJoe escreveu:
sdds heterossexualidade

HAHAHA vou por na listinha.

________________
How I miss you - Página 2 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeSex 23 maio 2014 - 23:30

KurosakiJoe escreveu:
sdds bissexualidade

________________
How I miss you - Página 2 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitimeSex 23 maio 2014 - 23:43

Blue volta pro off

vem floodar em tópico bom não pf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





How I miss you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
How I miss you
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Miss PM
» Did you Miss me?
» #128 Miss Zero
» A culpa é da Miss
» Ditadura Miss Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: