Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

How I miss you - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

How I miss you - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 How I miss you

Ir para baixo 
+20
Lux.
whoispaulo
Jlvl
Habib
Blue-Batata
Kurosaki Lucas
Uchiha Rephs
~Luxy
Rush
Micro
Yoshihime
DaniloT_DS
Caio.
A3
Leo
Bakujirou
Lukinha$
Sweets
Davi
Luccas
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


How I miss you - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 4 Icon_minitimeDom 8 Mar 2015 - 9:35

Mag escreveu:
alguém tem alguma notícia do kakunabe? eu tenho uma [palavra censurada] nostalgia das minhas conversas com ele

e o MaGmortar encontra-se desvirginado pelo rapaz [do post de 20 de maio de 2014, sr. Luccas] agora, só pra atualizar a ficha

Humph.

Eu e a Nanda temos um bom contato (mesmo com o tempo ENORME que nao nos vemos ou nos falamos). Bueno. A Nanda é tipo, hiper amigassa do Kakunabe e saber disso me deixava com inveja, literalmente. Se eu passar o facebook da Nanda ( https://www.facebook.com/ananda.ferreiraramos?ref=ts&fref=ts ) , tu pode tentar puxar um papo com ela para saber noticias dele.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

How I miss you - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


How I miss you - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 4 Icon_minitimeQua 11 Mar 2015 - 18:03

Mag escreveu:
alguém tem alguma notícia do kakunabe? eu tenho uma [palavra censurada] nostalgia das minhas conversas com ele

e o MaGmortar encontra-se desvirginado pelo rapaz [do post de 20 de maio de 2014, sr. Luccas] agora, só pra atualizar a ficha

Sério? AHAZOU QUERIDAH

________________
How I miss you - Página 4 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


How I miss you - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 4 Icon_minitimeTer 26 Jan 2021 - 16:47

Dia 19 de janeiro eu completei 12 anos de cadastro nesses fórum. Lendo alguns tópicos e posts meus eu consigo ver o quanto eu mudei nesse tempo todo. Enfim, sei que ninguém mais frequenta esta caralha deste fórum, mas só tô passando pra dizer que ainda lembro de tudo aqui com muito carinho, especialmente das pessoas que conheci <3

________________
How I miss you - Página 4 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
How I miss you - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


How I miss you - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 4 Icon_minitimeTer 26 Jan 2021 - 21:41

Luccas escreveu:
Dia 19 de janeiro eu completei 12 anos de cadastro nesses fórum. Lendo alguns tópicos e posts meus eu consigo ver o quanto eu mudei nesse tempo todo. Enfim, sei que ninguém mais frequenta esta caralha deste fórum, mas só tô passando pra dizer que ainda lembro de tudo aqui com muito carinho, especialmente das pessoas que conheci <3

de vez em quando a gente aparece
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





How I miss you - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: How I miss you   How I miss you - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
How I miss you
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Miss PM
» Did you Miss me?
» #128 Miss Zero
» A culpa é da Miss
» Ditadura Miss Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: