Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda]Ragnarok Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda]Ragnarok Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda]Ragnarok

2 participantes

Ir para baixo

[Ajuda]Ragnarok Empty [Ajuda]Ragnarok

Mensagem por Kyun Dom 4 Set 2011 - 19:29

Bem, pessoal, venho em meio a este tópico, pedir a ajuda de membros que joguem Ragnarok Online...

Meu problema é o seguinte: Gostaria de criar um Baby Mago, porém como jogo no Rag Oficial, Servidor Thor, para realizar tal ato, terei que ser Adotado... E é esse meu problema.

Ser Adotado no Bro ultimamente é uma coisa extremamente difícil. Apenas tendo conhecidos. Em algumas vezes gasto um bom tempo andando por Prontera pedindo para ser Adotado... Sem nenhum resultado...

Enfim, gostaria que se alguém, que joga, e é casado e não adotou ninguém ainda, ou irá casar-se, se há a possibilidade de adotar meu Aprendiz.

E respondendo a Prováveis Perguntas:

- Não pedirei Zenny, Itens, e Afins, como muitas pessoas In-Game fazem.
- Bem, tenho alguns personagens como Algoz, Sacerdote, e etc, ou seja, posso ajudar no Up do Pai/Mãe.
- Posso ajudar pouco no Casamento, já que gastei uma boa quantia de Zennys atualmente.
- Não uso 2 Accs para casar, e adotar meu Aprendiz, pois estou sem Zennys e demoraria muito tempo para que eu criasse uma Char Female e Upasse-a ao Lv.70...

Enfim, quem estiver interessado, por favor, dê uma ajuda e-e

E ah, sem Flood e comentários do tipo "Adoto se me der Zenny" e tals, por favor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Ajuda]Ragnarok Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Ragnarok Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Ragnarok Empty Re: [Ajuda]Ragnarok

Mensagem por M4th3us' Dom 4 Set 2011 - 19:58

Não posso ajudar. Mais só é uma sugestão. Criar um tpc que nem o Grand Chase. Para facilitar as coisas. E ajudar a conhecer novos players, etc.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
M4th3us'
M4th3us'
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ajuda]Ragnarok Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Ragnarok Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos