Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC)

2 participantes

Ir para baixo

Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Empty Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC)

Mensagem por Beer Seg 4 maio 2009 - 21:28

2ª Ger.
Oi, eu gosto muito de criar Movesets, por isto criei está lojinha...
Caso Alguem tenha interesse em que eu faça algum Moveset para melhorar o seu Time, eu estou disoposto a criar um, lembre-se que é só uma opinião, e se você não gostar pode mudar!

Indique o Pokémon(evoluido): (obrigatório)

OBS: Que estilo que você vai querer, batton passer, etc...; (não obrigatório)

Dados : Alguma informação sobre seu Pokémon; (não obrigatório)

Moves aprendidos, por

MoveTutor - Sim ou Não;
Egg Move - Sim ou Não;

Jogo: Ideal pra games da 2ª Geração. (G/S/C)

Responderei assim que possível!


Última edição por Blizzard knight em Sex 4 Jun 2010 - 0:05, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Empty Re: Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC)

Mensagem por Davidson Ter 18 Ago 2009 - 13:16

2ª Ger.

Pokémon: Gligar

Jogo:Cristal

Ataques :
Guilhotina
Quick Attack
Slash
Swords Dance


gostaria de saber oq da pra melhorar


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 27 Ago 2009 - 23:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
avatar
Davidson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Empty Re: Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC)

Mensagem por Beer Ter 18 Ago 2009 - 17:08

Davidson escreveu:Pokémon: Gligar

Jogo:Cristal

Ataques :
Guilhotina
X-scisor(não sei escrever)
Slash
Swords Dance


gostaria de saber oq da pra melhorar
Você de ve estar se confundindo ou mentindo para mim... Pelo que sei X-sicrros só entra na 4ª geração, reveja as informações!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Empty Re: Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC)

Mensagem por Beer Qua 19 Ago 2009 - 16:14

2ª Ger.

OK, vou recorer ao Serebii, não tenho a dex das versões anteriores!

Gligar @ Mint Berry #
Curse
Quick Attack
Steel Wing/ Iron Tail
Rest

Como Usar: use Curse várias vezes, quando ver que não irá aguentar mais dois golpes use Rest+ Mint Berry,e você estará pronto para batalha, use quick attacks que vai compensar sua baixa speed, e Steel Wing/Iron Tail para proteger contra suas fraquezas.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC) Empty Re: Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos