Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Raticate do gary - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Raticate do gary - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raticate do gary

+32
Lucas Makuso
Luk!
Micro
Kurosaki Mud
luizk
Black Dragon
zushido
Felps
liwkario
kyuremrules
bolzinho
Mr.G
Blast
Milmil
marcos-zx
Giratina252
Lah
Sir Skull Pon
lukagba
FeDeath
PKMN_Trainer99
Davi
-Hydro
Lholhoty
P_Knupp
Caracaca
Daazaruz
Sr Babe
Time Waltz
MuriloRonald
dan_poke
Gustavo M.
36 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por zushido Seg 3 Out 2011 - 15:13

draco trainer escreveu:bem eu acho que o zushido viu o episódio de ash vs paul.
o paul e gary são fortes, mas o ash é muito bom.
bem gary tem muuuuuuitos pokés fortes, paul tem os pokés mais fortes do que ash, e ash...
tem muita burrice, embora habilidade(incrível né).
cara ash deixou com outras pessoas/soltou:butterfre, primeape, charizard, pidgeot, gliscor, deixou de pegar larvitar que seria um tyranitar(imagina o estrago que causaria).

sim vi um episodio no youtube, dakeles que passam bue rapido e pensei que fosse a final de sinnoh, já que aki em portugal, ainda so vamos em pokemon SP Galactic Battles e nunca vi esse episodio e pensei que fosse a final e ash tinha ganho, mas nao deixa de ser um bom jogador, com boas tecnicas e pokemons fortes tambem!!! mesmo ele sendo um grande c...!!!

________________
Team Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zushido
zushido
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Raticate do gary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raticate do gary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


http://www.pokebat.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 3 Out 2011 - 18:15

Movido /~~/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Raticate do gary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raticate do gary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por Micro Seg 3 Out 2011 - 18:31

Gustavo M. escreveu:Vcs acreditam na teoria de q eu,vc,nós matamos o raticate do Gary????????????

eu vc e o zobomafo

Bem, como Pokémon é um jogo infantil, não existem mortes. Acho que ele simplesmente ficou doente e o Gary mandou pro Professor Carvalho.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Raticate do gary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raticate do gary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por Giratina252 Ter 4 Out 2011 - 12:34

Microo~ escreveu:
Gustavo M. escreveu:Vcs acreditam na teoria de q eu,vc,nós matamos o raticate do Gary????????????

eu vc e o zobomafo

Bem, como Pokémon é um jogo infantil, não existem mortes. Acho que ele simplesmente ficou doente e o Gary mandou pro Professor Carvalho.

Na verdade, quando chegamos na Pokemon Tower ele fala para nós "como você se sentiria se seu pokemon morresse", o que deixa a impressão de que um de seus pokemons morreu, e ja que o Raticate não está mais com ele...
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Raticate do gary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raticate do gary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por Sr Babe Qua 5 Out 2011 - 9:14

ele morreu e ponto final

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Raticate do gary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raticate do gary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por Luk! Qua 5 Out 2011 - 22:46

Bom se morreu foi por pura incompetencia do Gary, se me lembro bem tem uma menina que cura seus Pokémons quando você esta lutando no S.S Anne.

________________
Pokémon Online

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luk!
Luk!
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Raticate do gary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raticate do gary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Vivendo momentos nostálgicos com Pokémon Fire Red.


Ir para o topo Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por -Hydro Qua 5 Out 2011 - 22:53

Rotom2000 escreveu:Bom se morreu foi por pura incompetencia do Gary, se me lembro bem tem uma menina que cura seus Pokémons quando você esta lutando no S.S Anne.
Exato, ela cura seus pokemons não os do Green (O gary é o carinha do anime meu povo)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Raticate do gary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raticate do gary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por Lucas Makuso Qui 6 Out 2011 - 0:31

Eu sou um assasino de pokémon AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ALGUÉM ME MATE PARA EU PARAR DE ASSACINAR

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Raticate do gary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raticate do gary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por KennyMcCormick Sáb 9 Fev 2013 - 17:03

PKMN_Trainer99 parece até que você não têm coração.Fica dizendo bem feito para o gary.Por acaso você já perdeu um bichinho de estimação pra ver o que ele sentiu.E você ainda fica usando cheat no jogo pra pegar lendários, isso quer dizer que você é muito noob. Evil or Very Mad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Raticate do gary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raticate do gary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por -Hydro Sáb 9 Fev 2013 - 20:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Raticate do gary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raticate do gary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por tiojoaotoy Seg 11 Fev 2013 - 11:04

CARA na real agente acaba matando sim o Raticate, mas n tem outra opção né. Não é tão ruim esse fato, serve para deixar os jogos mais maduro, mais triste, mais emocionante.Eu entendendo a dor do nosso rival por perder um pokemon, imagina como se fosse a dor que sente quando algum animal seu morre ou pior alguém mata ele.
tiojoaotoy
tiojoaotoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Raticate do gary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raticate do gary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)


Ir para o topo Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por Dedé. Seg 11 Fev 2013 - 11:18

Vou comentar aque também pq já ouvi falarem sobre esse assunto sobre a morte do Raticate do Gary.

Sim, o Personagem principal MATA o Raticate do Gary numa batalha (pelo menos até onde eu sei)
Dizer que Pokémon é um anime feito para crianças não justifica o personagem não ter matado, o primeiro jogo de Pokémon não foi lançado para as crianças, na verdade ele era pra ser 'Shounen', mas, com o Anime, que também era pra seguir a mesma linha do jogo, os carinhas lá perceberam que na verdade eles tinham audiencia das crianças, e elas compravam seus jogos.
Por isso o Anime/Jogo, ficou um pouco mais 'Infantil' no Gold/Silver, isso se nota mais na musica da cidade de lavender, no primeiro jogo ela era temebrosa, e há boatos que causou traumas e sindromes do panico em crianças do japão, simplesmente por ouvir sua melodia 'du mau'. Se você achar na net/jogar o primeiro jogo original, depois jogar o gold/silver/ver um vídeo na net desses jogos, verá que o som maligno sumiu um pouco, e se depois ver o do leafgreen/firered, vai perceber que ele volta um pouco, não tanto como no primeiro.
Outro fato é de você encontrar zumbis e fantasmas (de verdade, não gastlys/haunters), na torre de lavender, o que foi substituido depois pelos pokémons.

Bom, tudo isso são apenas idéias que eu vi em outro fórum, mas pelo que deu a entender, o Jogo/Anime não foi realmente criado para as crianças, mas como eles quem davam audiencia, resolveram mudar o jogo/anime para se adequar a isso, por isso ele é infantilizado.
E, realmente, você mata um Raticate Twisted Evil
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Raticate do gary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raticate do gary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por tiojoaotoy Seg 11 Fev 2013 - 11:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tiojoaotoy
tiojoaotoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Raticate do gary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raticate do gary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)


Ir para o topo Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por ArthyOak Ter 26 Mar 2013 - 22:32

Acho interessante e já tinha visto essa teoria, mas...

Continuo achando que ele libertou o Raticate (feito o Paul fez com varios pokes por serem fracos)
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Raticate do gary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raticate do gary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

Raticate do gary - Página 4 Empty Re: Raticate do gary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos