Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

there is one time in shinoh Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

there is one time in shinoh Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

there is one time in shinoh

2 participantes

Ir para baixo

there is one time in shinoh Empty there is one time in shinoh

Mensagem por Sr Babe Qua 7 Set 2011 - 22:22

Está é minha fanfic, é a primeira e espero que gostem está minha experiencia. Decidi começar uma fanfic em shinoh pois é a região que melhor conheço não terá prologo,começa no capitulo 1.não se esqueçam de comentar!!!
Para os moderadores:
Spoiler:

Personagens:
Pedro. (eu)
O Pedro é uma pessoa muito alegre e sociável, sempre positiva. É de estatura media, um pouco para o forte, tinha 11anos.ele é irmão mais velho de Ana, tentando sempre protege-la de potenciais perigos.
Pokemons:

Ana.
A Ana é uma pessoa tímida e tem medo de novas experiencias. É baixa e elegante, nos pulsos consegue-se lhe ver parte dos ossos. Ela tem cabelos longos e louros. O seu passatempo preferido é decorar tudo a seu gosto de modo a deixar tudo mais bonito. Ela tem 10 anos
Pokemons:

Rui.
O rui é uma pessoa optimista sem medo do desconhecido. Ele gosta de liderar e quer tudo a jeito dele. Ele é muito alto e forte. O seu maior amigo de infância é Pedro. Ele adora ver pokemons exibirem suas habilidades. Ele tem 12 anos e tem uma grande admiração por sua irmã mais velha, Joana
Pokemons:

Joana.
A Joana é uma pessoa muito culta e gosta de mostrar as outras que sabe. Ela quando põem uma ideia na cabeça nuca mais sai até ela conseguir. é de estatura media e não muito forte nem muito elegante. Ela tem em Fantina, líder de ginásio da cidade de hearthome, um grande ídolo.
Pokemons:


Capitulo 1:amigos,amigos,pokemons a parte!
Vão lavar os dentes que amanha é um grande dia!-gritava minha mãe.
Só estou vestindo meu pijama e vou já!!!-gritei, enquanto vi minha irmã indo já para a cama, desejando boa noite.
Sua irmã já lavou os dentes, porque está demorando tanto?
É que estou todo a tremer só de pensar que amanha conhecerei um Prof. pokemon!
Pois mas para isso quanto mais cedo for para a cama, melhor!
Tá bem, já vou mesmo agora lavar os dentes.
Lavei os dentes e foi logo para a câmara a muito pensativo e é então que…TTTRRRRIIINNNN!!!TTTTRRRIINNN!!!me virei para lado para o despertador e reparei que tinha adormeci e já era de manhã. Vesti-me e foi para a cozinha para tomar o pequeno-almoço.
Então já sabem que pokemon vão pedir?-perguntou minha mãe.
Minha irmã respondeu que sim mas queria manter suspanse
Eu disse que não tinha vem a certeza, mas iria decidir pelo caminho e sai para ir lavar os dentes.
Quando era para sair pela porta da sala, minha mãe deu-me a minha mochila e a minha irmã uma mala. Agradece-mos e sai-mos.do lado de fora vejo meu amigo rui e a sua irmã Joana
Quando nos vimos, tava-mos muito entusiasmados.
Nunca mais vejo a hora de conhecer-mos o Prof.!-disse rui!
Pois, eu nem tanto, estou vem penteada? -perguntou minha irmã insegura por ir conhecer uma pessoa de tal importância.
Claro que sim disse descansando-a
Alguém sabe caminho para laboratório do Prof.?-perguntei.
Ontem a noite tive a ver um livro sobre isso em que vinha um mapa de shinoh. Vasta seguir-mos o sol e chega-mos lá em menos de 10 minutos-disse Joana, irmã mais velha de rui.

No laboratório do professor:
Hoje acho que é um dia inesquecível! -disse prof. -nunca tive-mos 6 treinadores começando uma jornada num só dia!
A porta automática abre-se e o silêncio toma conta da sala…
Um dos assistentes do professor saúda a criança que acaba de entrar no laboratório. E ele não responde e vira-se para professor: vim para começar minha jornada, o pokemon é chimchar.
O professor lhe entrega o chimchar e lhe dá a pokedex dizendo que este aparelhozinho guarda automaticamente os dados dos pokemon que vir e tem por missão completa-la e ver todos os pokemons de shinoh.
Voltando aonde estava-mos…
Já sabem que pokemon vão escolher? -perguntava minha irmã a todos
Eu nem respondi, já tinha dito, enquanto o rui disse que não sabia, a Joana disse que iria escolher piplup por para o estilo que iria seguir era o melhor.
Estilo? De que? -perguntou rui
Há pois, é tu não sabes -retorquiu Joana -tu podes desafiar os líderes de ginásio ou tentar ganhar faixas.
Lideres de ginásio, faixas, que é isso tudo? -perguntei.
Vou vos explicar tudo muito bem durante o caminho…
De volta ao laboratório…
A porta abre-se e vê-se uma rapariga de estatura media e elegante e saúda toda a gente presente.
Vira-se para Prof. E diz: é um prazer conhece-lho cá porque iria começar hoje minha jornada!
Prof.responde: pode escolher entre todos os pokemons, fica a vontade.
Óptimo! Vou escolher turtwig, o mais giro de todos!
Então se é assim tudo vem, esse turtwig é seu!
Um dos assistentes do professor foi buscar um aparelho electrónico.
Que é isso? -perguntou a rapariga pensativa.
Isto chama-se pokedex, guarda os dados dos pokemons que vires, a tua missão é completa-la.
Ok com muito gosto se este bonitinho me acompanhar tudo vai ser mais fácil!
Entre tanto a porta abriu-se e uma frase encheu a sala:
Então já sei que pokemon vou escolher! -disse eu.
Entretanto tinha-mos chegado ao laboratório do Prof. no qual fomos muito vem recebido. Vimos uma rapariga com uma bola na mão, e vermelha com uma risca preta no meio terminada por um círculo branco, e uma coisa eletrica, de cor vermelha.
O rui perguntou: que é isso?
Já vos explicarei, mas já sabem que pokemon querem? -perguntou Prof.
Disse-mos em coro: sim!
Olha se quiseres já podes ir embora, se quiseres. -disse um assistente para a rapariga.
Não é preciso, gostaria de conhecer estas pessoas! -respondeu a rapariga.
Ok, qual pokemon vocês querem para vos acompanharem? -perguntou o Prof. Para nós.
Joana disse de imediato: quero piplup, acho que é o melhor para o estilo que vou seguir.
Então já sabe que vai fazer em sua aventura-perguntou Prof.
Ela respondeu: sim já sei muito bem que vou fazer.
Eu queria turtwig! -disse minha irmã!
Ok, agora só há pipulp e chimchar. Qual vão escolher-perguntou Prof. para mim e para o rui.
Eu quero piplup! -disse eu.
Ei, eu também queria esse pokemon! -disse Rui.
Mas eu disse primeiro! -retorqui eu
Mas eu gosto mais dele! -respondeu rui com cara de mau.
Pronto, acalmem-se! -disse Joana.
Ok, temos aqui um problema. Já sabem que vão fazer em vossa jornada.
Eu pretendo coleccionar insígnias! -disse eu.
E eu quero coleccionar faixas! -disse rui.
Ok, eu acho piplup melhor para ginásios e chimchar melhor para competições-disse prof-que tal tentarem fazer um combate e uma batalha de competição a ver que acham?
Por mim tudo vem! -disse
Pois mas ver quem fica com esse piplup-disse rui com ar confiante.
Então sigam-me-disse Prof.
Um dos seus assistentes entregou-nos uma bola a cada um igual a que a misteriosa rapariga tinha. Também nos deu um aparelho electrónico igual ao dela.
Prof. Disse: Essa bola chama-se pokebola, serve para guardar pokemons e esse aparelho chama-se pokedex, serve para guardar as informações de todos os pokemons de shinoh, mas também pode dizer as técnicas que um pokemon pode usar.
Muito bem, acho que podemos começar! -disse um dos assistentes.
Estava-mos diante de um rectângulo, com uma linha no meio que no meio tinha um desenho de uma pokebola.
Ok, agora ordenem aos vossos pokemons que saiam dai.
Pipulp, prepara-te! -disse eu enquanto uma luz vermelha saio da pokebola em direcção ao chão. Apareceu um pequeno pokemon parecido com um pinguim.
Apontei para o piplup com a minha pokedex, e ela começou a falar:
Piplup, o pokemon pinguim. Um caminhante pobres, que muitas vezes cai.
Técnicas aprendidas:pound,growl
Rui, agora é a tua vez.
Muito bem, chimchar, vamos a isso!-disse enquanto chimchar saia da pokebola.
Vamos lá ver que a pokedex tem para ele. -enquanto apontava a pokedex para chimchar.
Chimchar, o pokemon macaco. Chimchar facilmente consegue trepar paredes e vive no cimo das montanhas. quando esta a dormir ,a chama dele apaga
técnicas aprendidas: scratch, leer
Muito bem vamos começar…
Capitulo 2-Novos rivais, velhos e novos amigos!!!

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


there is one time in shinoh Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
there is one time in shinoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10there is one time in shinoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

there is one time in shinoh Empty Re: there is one time in shinoh

Mensagem por Lizzy Qua 7 Set 2011 - 23:26

Boa Noite...

Bem você cometeu um errinho meio grave pois esqueceu do travessão antes das falas.

Seu jeito:
Spoiler:

Jeito que ficaria melhor:
Spoiler:

Depois o que você acha de colocar um espaço entre cada linha como por exemplo:
Spoiler:

Não se esqueça que nome próprio deve conter letra maiúscula SEMPRE mesmo no meio ou fim da frase.
Bem por fim porque você não acessa a área de tutoriais da PM, eles possuem grande tutoriais que certamente te ajudariam com a sua fanfic, até porque quando criamos a primeira fanfic nunca sabemos exatamente como devemos agir.
Bem fora isso a historia ficou um pouco Clichê mas isso você pode arrumar durante a fanfic. Boa Sorte com sua fanfic e não se esqueça que devemos aprender com nossos erros.
Para finalizar uma pequena pergunta, você é de Portugal?

Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
there is one time in shinoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10there is one time in shinoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos