Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dia muito tenso Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dia muito tenso Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dia muito tenso

Ir para baixo 
+6
golem
Lah
Tree_Thi
MEMEMASTER420
Time Waltz
~LL
10 participantes
AutorMensagem
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dia muito tenso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia muito tenso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Dia muito tenso Empty
MensagemAssunto: Dia muito tenso   Dia muito tenso Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 0:13

Ontem, 7 de Setembro, Independência do Brasil, blá blá blá, meus pais, minha irmã, e meu irmão saíram pra ver o desfile e talz, fiquei sozinho em casa, até ai tudo bem.
Liguei o PC, e fui mexer beleza, quando dá uma queda de energia, ai acaba com minha alegria, então fui ler um livro de química, e vi uma experiência louca de monstrinhos de maisena e lembrei que tinha visto um vídeo que falava disso, se quiser ver o vídeo vou colocar ele no final da história.
Beleza, peguei meu Celular, coloquei no Gerador de Tom, conectei no som e conectei o som num auto-falante véio lá, e fui misturar água com maisena pra fazer essa parada(e coloquei um pouco de corante de comida verde).
Fui lá na sala e coloquei a mistura louca no alto-falante e liguei o Gerador de Tom, começou a formar uns troços estranhos com a maisena, até que eu fiquei com fome e fui fazer sanduíche, e deixei o troço lá, fui lá, fiz um sanduíche e deixei na sanduicheira. Fiquei esperando esquentar, mas lembrei que eu tinha deixado a mistureba lá no alto-falante ainda, é que depois de um tempo a mistura começa a saltar pra fora e se espalhar.
Quando chego na sala só tá uma gosma verde espalhada pela sala e o alto-falante quase explodindo por causa da mistura entrando dentro, fui correndo e peguei um pano pra limpar aquele troço, quando lembro do sanduiche lá na sanduicheira, vou lá na cozinha e tá um fedor de queimado, parecia q um magmortar tinha peidado na cozinha, abri a sanduicheira e só tava um Sanduíche A La Queimadon lá dentro fedendo mais que tudo, tiro aquela m3rd4 de dentro e vou correndo pra sala, ai acabo escorregando no pano, e caindo de um jeito que eu não ei explicar, que de algum modo me fez abrir a geladeira e derrubar a jarra de água(sorte que era de plástico) bem no chão e fazer a cozinha ficar todo alagada. Obs: A jarra era de 2,5 litros.
Vou correndo com o pano pra sala, quando eu chego lá, o alto-falante já tá dando altos pipoco, e a gosma espalhada pra tudo que é canto, limpo o máximo da gosma que eu posso, porquê em alguns lugares nem queria sair, e vou correndo pra cozinha pra limpar aquela água.
Eu vou correndo, pego um rodo e um pano de chão pra tirar a água, e vou tirando a água, e com aquele cheiro de queimado.
No final acabei arrumando quase tudo.
Conclusão: Alto-falante já era, Cozinha com cheiro de queimado, casa toda molhada, inclusive eu também, sala cheia de gosma impregnada.

Link do Vídeo dos monstrinhos de maisena: Aqui
A propósito, recomendo esse canal pra quem gosta de experiências legais.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Dia muito tenso 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

Ir para o topo Ir para baixo
Time Waltz
Membro
Membro
Time Waltz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dia muito tenso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia muito tenso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Dia muito tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Dia muito tenso   Dia muito tenso Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 0:21

Eu ri...
Está parecendo eu que só ocorre desastre comigo...
Eu ví o video...
Mas o negocio começou a se mexer por causa do som? Ou por causa das coisinhas vivas que tem? O-O
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dia muito tenso Left_bar_bleue6 / 106 / 10Dia muito tenso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Dia muito tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Dia muito tenso   Dia muito tenso Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 0:44

O negócio começou a se mexer porque a mistura da água e a maisena forma um "fluído não-newtoniano", que quando fica com pressão fica sólido e quando não tem pressão fica líquido.

________________
Dia muito tenso 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dia muito tenso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia muito tenso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Dia muito tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Dia muito tenso   Dia muito tenso Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 12:57

LeoB escreveu:
O negócio começou a se mexer porque a mistura da água e a maisena forma um "fluído não-newtoniano", que quando fica com pressão fica sólido e quando não tem pressão fica líquido.

Gênio né? kkkkk

Mas realmente bem tenso seu dia, no 7 de setembro eu só fiquei de boa esperando o jogo do Sampa u.u
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dia muito tenso Left_bar_bleue6 / 106 / 10Dia muito tenso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Dia muito tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Dia muito tenso   Dia muito tenso Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 13:03

Tree_Thi escreveu:
LeoB escreveu:
O negócio começou a se mexer porque a mistura da água e a maisena forma um "fluído não-newtoniano", que quando fica com pressão fica sólido e quando não tem pressão fica líquido.

Gênio né? kkkkk

Mas realmente bem tenso seu dia, no 7 de setembro eu só fiquei de boa esperando o jogo do Sampa u.u
Nãotenho culpa se eu nasci assim meu querido. u.u

________________
Dia muito tenso 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dia muito tenso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia muito tenso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Dia muito tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Dia muito tenso   Dia muito tenso Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 13:07

euri -q

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Ir para o topo Ir para baixo
golem
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Dia muito tenso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia muito tenso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011


Dia muito tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Dia muito tenso   Dia muito tenso Icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 15:02

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
f0d4

________________
Dia muito tenso Runner-Up-Ribbon-Esp_zpse803efb8
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dia muito tenso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia muito tenso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Dia muito tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Dia muito tenso   Dia muito tenso Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 14:36

golem escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
f0d4

Você acaba de usar:
Spoiler:

________________
Dia muito tenso TtkHH
Dia muito tenso Resonancesig
Dia muito tenso DigimobsBanner-1
Ir para o topo Ir para baixo
RuinQueen
Membro
Membro
RuinQueen


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dia muito tenso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia muito tenso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Dia muito tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Dia muito tenso   Dia muito tenso Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 6:46

noooooossaaaaaaaaaa!!!!!!!!O_O
como alguem consegue fazer tanta m**** em tao pouco tempo??????
nesse dia deveria estar totalmente propicio a desastre. XD

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dia muito tenso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia muito tenso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Dia muito tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Dia muito tenso   Dia muito tenso Icon_minitimeQui 2 Fev 2012 - 17:02

Problemas -.- Parece Meu Personagens do The sims(Que pena q parei de jogar)

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario100
Membro
Membro
Lucario100


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dia muito tenso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia muito tenso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Dia muito tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Dia muito tenso   Dia muito tenso Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 12:39

~LL escreveu:
Ontem, 7 de Setembro, Independência do Brasil, blá blá blá, meus pais, minha irmã, e meu irmão saíram pra ver o desfile e talz, fiquei sozinho em casa, até ai tudo bem.
Liguei o PC, e fui mexer beleza, quando dá uma queda de energia, ai acaba com minha alegria, então fui ler um livro de química, e vi uma experiência louca de monstrinhos de maisena e lembrei que tinha visto um vídeo que falava disso, se quiser ver o vídeo vou colocar ele no final da história.
Beleza, peguei meu Celular, coloquei no Gerador de Tom, conectei no som e conectei o som num auto-falante véio lá, e fui misturar água com maisena pra fazer essa parada(e coloquei um pouco de corante de comida verde).
Fui lá na sala e coloquei a mistura louca no alto-falante e liguei o Gerador de Tom, começou a formar uns troços estranhos com a maisena, até que eu fiquei com fome e fui fazer sanduíche, e deixei o troço lá, fui lá, fiz um sanduíche e deixei na sanduicheira. Fiquei esperando esquentar, mas lembrei que eu tinha deixado a mistureba lá no alto-falante ainda, é que depois de um tempo a mistura começa a saltar pra fora e se espalhar.
Quando chego na sala só tá uma gosma verde espalhada pela sala e o alto-falante quase explodindo por causa da mistura entrando dentro, fui correndo e peguei um pano pra limpar aquele troço, quando lembro do sanduiche lá na sanduicheira, vou lá na cozinha e tá um fedor de queimado, parecia q um magmortar tinha peidado na cozinha, abri a sanduicheira e só tava um Sanduíche A La Queimadon lá dentro fedendo mais que tudo, tiro aquela m3rd4 de dentro e vou correndo pra sala, ai acabo escorregando no pano, e caindo de um jeito que eu não ei explicar, que de algum modo me fez abrir a geladeira e derrubar a jarra de água(sorte que era de plástico) bem no chão e fazer a cozinha ficar todo alagada. Obs: A jarra era de 2,5 litros.
Vou correndo com o pano pra sala, quando eu chego lá, o alto-falante já tá dando altos pipoco, e a gosma espalhada pra tudo que é canto, limpo o máximo da gosma que eu posso, porquê em alguns lugares nem queria sair, e vou correndo pra cozinha pra limpar aquela água.
Eu vou correndo, pego um rodo e um pano de chão pra tirar a água, e vou tirando a água, e com aquele cheiro de queimado.
No final acabei arrumando quase tudo.
Conclusão: Alto-falante já era, Cozinha com cheiro de queimado, casa toda molhada, inclusive eu também, sala cheia de gosma impregnada.

Link do Vídeo dos monstrinhos de maisena: Aqui
A propósito, recomendo esse canal pra quem gosta de experiências legais.

vei, na boa... :pokerface:

________________
Time Platinum
Dia muito tenso Forumass Dia muito tenso 428 Dia muito tenso 136k Dia muito tenso 025ml Dia muito tenso 419h Dia muito tenso 282q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dia muito tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Dia muito tenso   Dia muito tenso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia muito tenso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Goleiro mais rápido do mundo
» tenso
» [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...
» Um Woobat no mínimo tenso...
» Momentos TENSO/FAIL/FFFFFUUUUU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: