Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Ir para baixo 
+75
Sonic and Shadow
Primo
# hjúniior
João Artur Silva Moura
Juan Ftm the best
acell
RuinQueen
LeoSouza
juniorseverino
Black~
Luffy
kiy.Asgard
JeanZapdos
golem
shiny reshiram
P_Knupp
rss20091996
Folks
Mich
Mikh
MEMEMASTER420
Lholhoty
Uchiha Rephs
Togkiss K
Riolu master
Eon
ludnick
Alice Lilih
cfox
Contonee-11
Nykson
sonicmon
DrunkMiX
Gutdi
Master Fire
marcinho
pietrosaggioro
Jlvl
Micro
Izlude_Erupition
Umbreon_NICE
Gus
Phantom_Shaymin
#Tabs
agf
xmc
~LL
Gauss
Moltres
Lara Carrijo
marroke
ash araujo
nikinini123
_vihhroxx
.Korudo Arty.
Gabriel.3103
OmegaZero
Dark-Kun
Tajima
Guiksan
-Lucks
Lefoul
lucasLoLs
kakunabe
Swellow_Blastoise
tico lindo
lucasmatta
Lux.
Davi
caioloko
Ju-Chan
Sir Skull Pon
Luanna
Zeroan0
Riku_Devon
79 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Riku_Devon
Membro
Membro
Riku_Devon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeTer 21 Jul 2009 - 23:56

Olá pessoas '-'
Bem...venho aqui postar o meu sonho mais estranho que eu já tive,que se passou numa noite estranha tbm xP
Se quiserem postar a suas tbm,fiquem a vontade.
19/11/2008
Lembro-me como se fosse hoje.
Morava numa casa,no lugar mais perigoso do DF.
Onde tem tudo,trafico,assasinato,prostituição/pedofilia
,entre outras coisas...
Bem...começando.
Naquela noite,assisti uns 3 filmes de terror sozinho.Enquanto bebia um MilkShake e comia um Sanduiche do Giraffas(Com o queijo com gosto estranho).Até aí tava tudo beleza...então,comecei a ter aquela dor de cabeça quade se bebe algo gelado muito rapido.Se me lembro bem,o nome é gelo na cuca(é assim que falam aki,eu acho o.Õ).Então,do nada,mudei de canal,para a Nickelodeon,com esperança de que eu ia poder ver algo descente,tava passando Padrinhos Mágicos( cheers ),mais deixei para lá,fui pro PC.Conversei no MSN(Geralmente jogo RPG narrativo lá/foi daí que surgiu a ideia do nome "Riku Devon",que no RPG era Riku Stone.).Ok,dá li tudo ótimo.Então a luz acabou.Meu irmão e minha mãe estavam em um eventozinho em brasília,eu tava com o meu padrasto.Então logo ele acendeu velas para podermos ver.Ele foi trabalhar no Nootbook e eu fui brincar no terreno lá na frente.Que foi o meu primeiro erro.Lá,vi um homem adando de Bicicleta,logo ele para,olha para mim e tira uma faca,eu com muito medo,corri.Um amigo meu me parou.Já que a casa dele ficava na frente do terreno.Ele me perguntou o que ouve,eu expliquei e ele falou que não tinha nada lá.Então eu ainda aflito,voltei para casa.Então começo a ouvir barulhos,sim,a luz tinha voltado,para esquecer logo voltei para o PC e fui jogar Mistery Dungeon Red.Depois do jogo,fui na Poképlus e baixei o mangá do pokémon,enquanto fazia o Download,assistia
um outro anime(Que não posso revelar,é Ecchi o_Õ) .Logo que terminei de ver o anime e o Mangá,fui ver o meu recém alugado Resident Evil 2.Depois daquela,fiquei completamente em gelo,se coloca-se água na minha cabeça,ela virava cubinhos de Gelo!Sempre tive esse pequeno problema de me impressionar de mais com as coisas( Sad ) mais isso já é passado agora xP!Continuando,estava de Madrugada,eu assistindo até pegar no Sono,quando entrou nas malditas propagandas da TNT(Tava passando "Click",uma comédia para me animar Razz .Mas...não foi tão perfeito assim,ouvi vozes,me assustei e corri para a parte da frente da minha casa,logo vi um homem branco com a cara no meio das grades com olhos esbugalhados,eu gelei e desmaiei.Logo acordo,e quando vejo,tava era nos créditos de "Click
".E logo vejo que era tudo sonho xP.Mais eu senti que foi real,até a dor de cabeça da queda eu sentia...foi apavorante,ainda bem que me mudei daquele fim de mundo Rolling Eyes .
Obs:Quando eu voltei para casa,depois de ter visto o "Homem com uma faca",minha mãe e meu irmão tinham voltado.
Obs2:Eu tava brincando com os meus amigos de embaixadinha,aí eles saíram,comecei a treinar e vi o homem.
Obs3:Acho que isso foi ilusão do MIlkshake ou o queijo do sanduiche estava estragado o_Õ
bem...por favor não zoem...isso aconteceu mesmo,e me deu medo,pavor...
Té + õ/

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Signriku
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 9:38

CARACAS!!!!
muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitooooooooo estranho!!!!!!
ja tive um sonho que um zangoose gigante tava detruindo a cidade dai chegou o jason e mato ele

________________
NintenZeroan

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Bannerficzelda

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 11:26

Riku_Devon escreveu:
Olá pessoas '-'
Bem...venho aqui postar o meu sonho mais estranho que eu já tive,que se passou numa noite estranha tbm xP
Se quiserem postar a suas tbm,fiquem a vontade.
19/11/2008
Lembro-me como se fosse hoje.
Morava numa casa,no lugar mais perigoso do DF.
Onde tem tudo,trafico,assasinato,prostituição/pedofilia
,entre outras coisas...
Bem...começando.
Naquela noite,assisti uns 3 filmes de terror sozinho.Enquanto bebia um MilkShake e comia um Sanduiche do Giraffas(Com o queijo com gosto estranho).Até aí tava tudo beleza...então,comecei a ter aquela dor de cabeça quade se bebe algo gelado muito rapido.Se me lembro bem,o nome é gelo na cuca(é assim que falam aki,eu acho o.Õ).Então,do nada,mudei de canal,para a Nickelodeon,com esperança de que eu ia poder ver algo descente,tava passando Padrinhos Mágicos( cheers ),mais deixei para lá,fui pro PC.Conversei no MSN(Geralmente jogo RPG narrativo lá/foi daí que surgiu a ideia do nome "Riku Devon",que no RPG era Riku Stone.).Ok,dá li tudo ótimo.Então a luz acabou.Meu irmão e minha mãe estavam em um eventozinho em brasília,eu tava com o meu padrasto.Então logo ele acendeu velas para podermos ver.Ele foi trabalhar no Nootbook e eu fui brincar no terreno lá na frente.Que foi o meu primeiro erro.Lá,vi um homem adando de Bicicleta,logo ele para,olha para mim e tira uma faca,eu com muito medo,corri.Um amigo meu me parou.Já que a casa dele ficava na frente do terreno.Ele me perguntou o que ouve,eu expliquei e ele falou que não tinha nada lá.Então eu ainda aflito,voltei para casa.Então começo a ouvir barulhos,sim,a luz tinha voltado,para esquecer logo voltei para o PC e fui jogar Mistery Dungeon Red.Depois do jogo,fui na Poképlus e baixei o mangá do pokémon,enquanto fazia o Download,assistia
um outro anime(Que não posso revelar,é Ecchi o_Õ) .Logo que terminei de ver o anime e o Mangá,fui ver o meu recém alugado Resident Evil 2.Depois daquela,fiquei completamente em gelo,se coloca-se água na minha cabeça,ela virava cubinhos de Gelo!Sempre tive esse pequeno problema de me impressionar de mais com as coisas( Sad ) mais isso já é passado agora xP!Continuando,estava de Madrugada,eu assistindo até pegar no Sono,quando entrou nas malditas propagandas da TNT(Tava passando "Click",uma comédia para me animar Razz .Mas...não foi tão perfeito assim,ouvi vozes,me assustei e corri para a parte da frente da minha casa,logo vi um homem branco com a cara no meio das grades com olhos esbugalhados,eu gelei e desmaiei.Logo acordo,e quando vejo,tava era nos créditos de "Click
".E logo vejo que era tudo sonho xP.Mais eu senti que foi real,até a dor de cabeça da queda eu sentia...foi apavorante,ainda bem que me mudei daquele fim de mundo Rolling Eyes .
Obs:Quando eu voltei para casa,depois de ter visto o "Homem com uma faca",minha mãe e meu irmão tinham voltado.
Obs2:Eu tava brincando com os meus amigos de embaixadinha,aí eles saíram,comecei a treinar e vi o homem.
Obs3:Acho que isso foi ilusão do MIlkshake ou o queijo do sanduiche estava estragado o_Õ
bem...por favor não zoem...isso aconteceu mesmo,e me deu medo,pavor...
Té + õ/

O.o

Como é que uma pessoa vai se assustar com uns filminhos de terror O.o
A primeira vez que eu assisti o Exorcismo de Emily Rose foi quando eu tinha 14 anos que minha mãe e meu padastro sairam pra namorar pelados dai eu e o Lucas ficamos sós em casa, ele dormio e eu peguei e assisti o filme sozinha, nem liguei muito.. Pra falar a verdade não sinto medo com filme de terror, acho filmes de suspense mais aterrorizantes...

Enquanto as vozes pode ser um disturbio temporario sofrido pelos filmes de terror, o que provavelmente você não era acostumado a assisti-los sozinho; Enquanto ao cara você teve sorte em que ele não quis abusar de você, ja que uma criança só em plena escuridão no bairro mais perigoso da cidade...

________________
Time Pokémon Black

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... 497[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... 516[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... 521[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... 510[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... 586[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... 623
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 11:28

Razz:P:P:P:P:P:P Caraca maluco! Uma vez eu tive um sonho que os Pokémons eram REAIS!! (Suspect) e eu tinha um corphish. xD~!



Fuiz! ninja

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... TtkHH
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Resonancesig
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... DigimobsBanner-1
Ir para o topo Ir para baixo
Ju-Chan
Membro
Membro
Ju-Chan


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 11:29

O.O Muy extraño o sonho dos dois
Poutz Riku eu nem sei oq faria se isso acontecesse comigo o.õ (Yo no soy tan medrosa mas com isso aí toda minha coragem (té parece q eu tenho neh...-.-) iria vuando e eu ia me ferrar O.o)
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 11:42

Nossa.

1. O causo do Persian

Eu nunca tive sonhos desse tipo, mas outro dia eu sonhei que eu estava no corredor da escola, cheio de alunos, dai tinha tipo uns pedaços de madeira e do nada de uma parte da madeira surge um Persian.
Daí todo mundo saiu correndo e só eu conhecia ele, sabia o que era (no sonho ninguém sabia o que era Pokémon, só eu). Daí eu começei a lutar com ele na mão mesmo (não tinha pokémons nem pokébolas, nem nada, só ele ali na minha frente). Ele tentava me arranhar, eu segurava as garras dele, dava soco na orelha dele, joguei ele na parede, até que ele desmaiou. Dai eu cheguei perto da madeira dai ele virou madeira de novo (O.o)

2. O causo do "dia ruim"
E outro dia, no último dia de ensaio da banda que eu estou, antes das férias, pra descontrair, fomos assistir um DVD. Eu votei naquele " Eu sou a lenda", dai um monte de gente votou, daí o professor colocou, e depois que tinha começado, mudou para Jogos Mortais III. Nossa. Foi terrível. E já era umas 7 da noite. Dai foi. Todo mundo conversando, quase nem reparava no filme, e eu não tinha nnguém para ficar falando, tive que assistir.
Daí uma coisa boa: O professor falou que dali 20 minutos teria que ir embora, dai eu liguei para minha mãe falando o horário.
Pensei: 20 minutos não é nada.
Passou 20 minutos, 30 minutos e nada. A gente ficou assistindo (Ah!). Finalmente o professor pausou o filme e fomos embora. Mas naquela noite quando eu ia dormir, eu fiquei meia hora lembrando daquele cara que usa uma máscara branca. E no filme, alguns jogos não tinham escapatória. Eu morrendo de medo, demorei meia hora pra conseguir pegar no sono.
Nesse mesmo dia, de manhã (antes do ocorrido) eu acordei com febre, mal conseguia levantar da cama. Não fui na escola. Porque eu fui inventar de ir na banda a tarde? Talvez fosse um sinal?
Naquela noite eu não sonhei com nada, Graças a Deus.

Rsrsrsrsrs, Histórias verídicas contadas aqui, no "Aconteceu comigo"

Meu nome é Caio, e essas histórias aconteceram comigo

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Riku_Devon
Membro
Membro
Riku_Devon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 14:23

Luanna,eu nunca assisti um filme de terror sozinho,aquela foi a minha primeira e ultima vez até os 15 anos xP
Eu tive sorte mesmo,Deus que me livre se ele tentasse isso o.Õ
E eu quando assisto com alguém,as vezes saí aquele medo pequeno,mais nem ligo ._.'
No meu colégio,quando alguém sente medo,o povo começa a ficar imitando o filme só pra zoar =P
E isso aconteceu ano passado,eu era medroso mesmo xP
Bem...eu acho que valeu pelos comments xP

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Signriku
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 17:15

nuss, os sonhos de vocês são estranhos... menos que os meus

uma vez sonhei bem assim:

tava no computador, olhei pro relogio: exatamente 00:00, tudo escuro começo a olha pros lados, quando olho pra tela, um rosto desvicurado que abre a boca e me suga pra dentro do computador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

________________
NintenZeroan

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Bannerficzelda

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 17:20

Meu Deus, que estranho.
Esse rosto era familiar?

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 17:27

Ô!Razz. Teve uma outra vez (isso foi um sonho que eu tive) eu fui pra escola, tudo normal e talz. Chega a hora do recreio, eu fui sentar pra comer, EU TAVA DE CUECA E CAMISA!!! e as meninas tavam só de camisa! ( Razz )

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... TtkHH
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Resonancesig
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... DigimobsBanner-1
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 23:02

O unico filme de terror que eu já vi é "O Grito". Eu nunca mais vejo nenhum denovo xP

Um dia eu sonhei que acordei em casa. Tava sozinho, nem a Nina (Nininha *-*) estava lá. Ok, fui e sai. Um cara bebado no bar tava saindo e pegou o seu cachorro. Eu, como amo cachorros fui fazer carinho nele. Não é que o filho da mãe soltou o bicho em cima de mim? Sai correndo e o cachorro me seguindo. Entrei na casa da minha vizinha. Ela tava sendo assaltada e o cara me deu um tiro que passou de raspão no ombro (ou no braço, sei lá). Ai eu sai correndo até que eu entrei em alguma coisa e fui transportado pra a escola (tenho que parar de jogar Earthbound[tá, alguem aqui sabe o que é Earthbound? o_O]) e vi que ela estava toda destruida (eu não diria 'viva', pois na escola é onde vc acha todo os seus amigos... Imagina chegar com todos os seus amigos mortos?) e me deparei com um urso de pelucia. Ai ele começou a ficar gigante e eu vi as pessoas da escola na boca dele. Quando ele ia me morder, eu pulei da cama.
Resultado? Nunca mais veja filmes de terror u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
Riku_Devon
Membro
Membro
Riku_Devon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 1:54

Fire ReD escreveu:
Aqu Vai a Minha



Um Dia atava eu e meu Irmão mais um primo daí ficamos jogando Resident Evil 4 hushushuhsuhsuhsuhsuhsu bem de noite o.o so nois La ai eu e meu primo fomos pro PC ai ele me contou do I-Doser e de outras coisas bizarras... ai ele me mostrou o I-DOSER Do youtube ai suave depois ele baixou o programa e ficou La Blizando cara e eu ouvindo MJ passou acho que 2 horas e meu irmão viciado jogando e meu primo blizando... daí ele caiu no chão e começou a se debater todo e a boca começou a espomar daí eu achei que era o diabo possuindo ele entrei em pânico e vim com um faca pra matar ele e meu irmão me segurou. Ele ficou La ate que ele parou e pusemos ele na cama e nos estávamos trancados La( minha mãe tem mania de fazer isso) Daí excluímos o programa do PC mais era foda bixo depois ele acordou e queira matar a gente meu irmão deu uma surra nele xD... O Cara ficou doidao depois no outro dia a mãe dele foi buscar ele, e levou ele no medico, ate hoje ele e meio besta.... Sem zuar ele tem um problema mental :/ As vezes ele tem, ataque de loucura vixs sai de baixo... Morro de pena... Claro isso foi um sonho mais acho ele besta xD
Conclusão: Não use drogas ;]
euri
cara,agora q eu não vejo I-doser mesmo *0*
Davi,o que ser Earthbound?oO

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Signriku
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 2:03

Riku_Devon escreveu:
Fire ReD escreveu:
Aqu Vai a Minha



Um Dia atava eu e meu Irmão mais um primo daí ficamos jogando Resident Evil 4 hushushuhsuhsuhsuhsuhsu bem de noite o.o so nois La ai eu e meu primo fomos pro PC ai ele me contou do I-Doser e de outras coisas bizarras... ai ele me mostrou o I-DOSER Do youtube ai suave depois ele baixou o programa e ficou La Blizando cara e eu ouvindo MJ passou acho que 2 horas e meu irmão viciado jogando e meu primo blizando... daí ele caiu no chão e começou a se debater todo e a boca começou a espomar daí eu achei que era o diabo possuindo ele entrei em pânico e vim com um faca pra matar ele e meu irmão me segurou. Ele ficou La ate que ele parou e pusemos ele na cama e nos estávamos trancados La( minha mãe tem mania de fazer isso) Daí excluímos o programa do PC mais era foda bixo depois ele acordou e queira matar a gente meu irmão deu uma surra nele xD... O Cara ficou doidao depois no outro dia a mãe dele foi buscar ele, e levou ele no medico, ate hoje ele e meio besta.... Sem zuar ele tem um problema mental :/ As vezes ele tem, ataque de loucura vixs sai de baixo... Morro de pena... Claro isso foi um sonho mais acho ele besta xD
Conclusão: Não use drogas ;]
euri
cara,agora q eu não vejo I-doser mesmo *0*
Davi,o que ser Earthbound?oO

Earthbound é um jogo KickAss que tem uma magia que vc corre feito desgraçado e se teletransporta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 12:05

lá vai o meu ( foi o sonho + tosco da minha vida)

Era uma tarde normal na minha cidadesinha e talz e eu estava jogando pokemon diamond e dai que começou as lokuras do nada meu jogo diamond virava um filme de @#$%% e eu penssei *nossa, Oo * dai eu fui faser um bolo (au adoro cosinhar *não me zoem*) quando fui pegar a farinha eu ouvi uma voz *Victor nao me use* na hora eu gelei + continuei , quando abri o saco de farinha ele ficou vermelho cor de sangue eu sai correndo para a porta da minha casa quando eu chego lá o mesmo saco de farinha jogado no chão e do nada eu ouvia * Victor você tentou me usar agora você vai sofrer* eu pensava *ai meu deus* do nad ao saco de farinha ficava gigante e com olhos estilo michael jackson no clipe thriller e eu era tipo que teletransportado para uma batedeira na hora que ela era ligada eu acordei

moral da história : nunk tome coca cola café e assista thriller antes de dormir vc pode ter sonhos toscos

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 19:30

zero0 escreveu:
nuss, os sonhos de vocês são estranhos... menos que os meus

uma vez sonhei bem assim:

tava no computador, olhei pro relogio: exatamente 00:00, tudo escuro começo a olha pros lados, quando olho pra tela, um rosto desvicurado que abre a boca e me suga pra dentro do computador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De tanto usar o computador ele se revoltou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Noites Sombrias
» Leis estranhas.
» Fobias estranhas.... o-o
» pokemons estranhos
» Publicidades estranhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: