Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Jornada em Nephent. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Jornada em Nephent. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Jornada em Nephent.

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Jornada em Nephent. Empty Pokémon - Jornada em Nephent.

Mensagem por dudsN Ter 13 Set 2011 - 1:55

Personagens

Eduardo

Mais conhecido como Duds. É um rapaz de 14 anos, cabelo castanho claro até a altura do ombro e olhos azuis. Adora chocolate, mas adora ainda mais os Pokémons. Seu sonho é se tornar um Mestre Pokémon. É dedicado, estrategista, inteligente e batalha muito bem, sabendo se safar de situações bem difíceis.

Pokémons
Spoiler:



Luiz

Todos o chamam de Fan, é difícil alguém o chamar de Luiz. Um rapaz de 14 anos, cabelo preto e curto, usa óculos. Cozinha muito bem, e sabe cuidar dos Pokémons como ninguém! Seu sonho é se tornar o maior Criador Pokémon. É inteligente, dedicado e muito amigável.

Pokémons
Spoiler:



Michele

Uma moça de 15 anos, é irmã de Fan. É bonita, inteligente e batalha excelentemente bem. Gosta muito de viajar, e batalha por diversão. Seu sonho é conhecer o mundo. Gosta muito de todos e é muito amigável, mas sempre briga com Duds.

Pokémons
Spoiler:


Prólogo


No começo, Nephent era apenas um lugar sem nada, um deserto. Até que um dia, um homem chamado Thourn chegou por engano nesse local, até então desconhecido, e o revolucionou. Com ajuda de várias empresas mundiais, Thourn construiu um continente encima daquele monte de terra. O sonho de desse homem era transformar Nephent no continente mais forte de todos. E o sonho de Thourn foi alcançado. Após muito tempo, foram criados cidades, ginásios, e passaram a procriar todos os tipos de Pokémons existentes. Os ginásios, só eram comandados pelos líderes que passassem por uma enorme peneira. Nas cidades, só poderia viver, os possíveis futuros melhores treinadores e criadores Pokémon. E é nesse continente, que começa a história dos nossos três aventureiros, mais especificamente na cidade de Enghes..

*sonho*

- Não adianta você não é páreo para mim. Mienshao use o Drain Punch. – ordena o vulto de um homem.
- Eu sou o melhor... Mienshao combata com também com o Drain Punch! – ordena Duds apontando para o Mienshao do homem.
Os dois Pokémons se chocam, causando uma enorme poeira na arena. E quando a poeira abaixa..
A poeira abaixou! – grita o juiz que estava na arena. – E o vencendor da batalha é...

*acaba o sonho*

- Ah, era só um sonho... – diz Duds suado, enquanto limpa o suor de sua testa com a mão direita.

Já era 6:20 da manhã no relógio, quando Duds acordara e se levantara para tomar café. Ao chegar na cozinha, Duds encontra sua mãe fazendo o café da manhã, então ele se senta na cadeira.

- Bom dia, mãe. – diz Duds assustando sua mãe.
- Ai meu filho! Que susto! – diz a mãe de Duds botando a mão no coração. – Seu café está quase pronto.
- É mãezinha, é hoje... – diz Duds feliz por sua jornada.
- Antes de sair, vou lhe entregar o Pokémon que seu pai pediu que lhe entregasse. – diz a mãe de Duds enquanto botava o café de Duds na mesa.
- Que Pokémon que é? – pergunta Duds enquanto engolia o resto de seu café depressa.
- Vou buscá-lo. – diz a mãe de Duds subindo as escadas.

Quando ela voltou, veio junto à um Pokémon baixinho, das cores amarelo e vermelho, e uma cara de emburrado.

- Um Mienfoo? Nossa mãe, obrigado! – diz Duds animado, dando um abraço em sua mãe.
- Não agradeça a mim, agradeça a seu pai, quando encontrá-lo... – diz a mãe de Duds passando a mão no cabelo de seu filho. – Que horas abre o Laboratório do Professor Ronan, mesmo?
- As 8:00, mãe. – diz Duds enquanto levantava seu novo Pokémon pelos braços até a altura de seu pescoço.
- Então, vá se arrumar, daqui a pouco você terá de partir. – diz a mãe de Duds enquanto limpava a louça que o filho acabara de sujar.
- Você não quer ajuda? – pergunta Duds a sua mãe enquanto largava Mienfoo no chão.
- Vai se arrumar menino! – grita ela apontando para as escadas, indicando para ele ir para seu quarto.
- Venha Mienfoo, vou te mostrar meu quarto. – diz o rapaz enquanto puxava o seu Pokémon pelo braço.
- Ai meu filho, você fará falta... – sussurra a mãe de Duds a si mesma.

Enquanto Duds tirava a camisa de pijama e a samba-canção, e as trocava por uma camisa branca, uma calça preta, um tênis e uma jaqueta. Também se olhava no espelho, bagunçava o seu cabelo e passava uma água no rosto. Enquanto isso, Mienfoo só o olhava confuso. Quando Duds se deu conta, já era 7:50... Ele estava super atrasado.

- Ah! Meu Arceus, não vamos chegar a tempo, Mienfoo! – grita Duds pondo as mãos na cabeça, enquanto isso, Mienfoo vasculhava as coisas do rapaz, e tirava da gaveta um boné de aba reta e com um símbolo detalhado de um pokébola na frente, que Duds tinha. O Pokémon, sem pensar duas vezes, botava o boné, que tapava seus olhos.
- Venha Mienfoo. – diz Duds chamando Mienfoo, enquanto corria escada à baixo.
- Meu filho, vá com mais calma. – diz sua mãe o puxando pelo braço.
- Mãe, to super atrasado! – diz Duds enquanto dava um abraço e um beijo em sua mãe.
- Vá com Arceus, meu filho. Não esqueça, esse aqui é meu número. – diz a mãe de Duds, enquanto o entregava um papel com seu número de Pokenav escrito.
- Ok... Te amo, mãe! Em breve nos veremos! – diz Duds enquanto saia de casa correndo, acompanhado de seu Mienfoo.
- Eu também te amo, meu filho... – suspirava a mãe de Duds, enquanto limpava uma lágrima que caia de seu rosto. – Vou sentir saudade...

Duds saia correndo pela cidade de Enghes, e esbarrava em muitas pessoas sem querer... Ao chegar à casa de Fan. Ele e Michele, sua irmã, estavam esperando. Fan usava um jeans e uma camiseta de manga comprida, já Michele usava calça preta e uma camisa branca com uma pokébola desenhada em vermelho.

- Desculpa a demora! – diz Duds sem fôlego, com um Mienfoo de boné em sua nuca.
- Que Pokémon é esse? – diz Fan enquanto tocava a bochecha de Mienfoo com o indicador.
- É o meu Mienfoo, ganhei hoje. – diz Duds enquanto fazia carinho na cabeça do Pokémon.
- Mas você poderá pegar um Pokémon lá no Laboratório, então? – pergunta Fan enquanto olhava fixamente para Duds.
- Hm, não pensei nisso... – diz Duds levando a mão ao queixo.
- Ei, querem parar de papo? Estamos atrasados! – grita Michele puxando os dois pela gola da camisa. – Vamos!

Então, Fan e Duds corriam muito para chegar ao laboratório, enquanto Michele andava em sua bicicleta. Ao chegar, encontraram muitos treinadores com seus Pokémons já em mãos. Ao tentar entrar, Duds esbarra em um rapaz que estava saindo.

- Mal ai, cara. – diz Duds ao rapaz, enquanto se levantava.
- Toma mais cuidado, seu idiota. – diz o rapaz, que tinha um cabelo vermelho até a altura do ombro, e usava uma camisa branca e uma calça azul.
- Ah, não me enche. – diz Duds, que estava levantando o rapaz, mas em seguida o soltou de novo no chão, o fazendo xingar ainda mais.

Duds nem dava bola, e entrava junto com seus dois amigos no Laboratório Pokémon. Ao entrar totalmente, vê alguns treinadores sentados esperando, e outros conversando com o Professor Ronan. Ronan era um senhor de idade, cabelo grisalho e bigode da mesma cor, usava jaleco e estava um pouco acima do peso. Os três foram direto falar com eles, mas foram parados...

- Ei, vocês três!? Tem que esperar na fila! – diz um rapaz de estatura média, gorro preto, e cabelo azul grande até a altura da cintura.
- É, tão querendo furar fila? – diz uma garota de cabelo comprido marrom claro e com uma camiseta escrito “Tepig’s Lovers”.
- Fiquem tranquilos, eles não sabiam. – os defende um rapaz de cabelo preto e curto sentado de braços cruzados.

Após isso, Duds e Michele sentam um do lado do outro, e Fan fica em pé por falta de lugar. Ronan conversa por mais uns 5 minutos com 3 rapazes e depois os entrega 3 pokébolas.

- Agora é a vez de vocês... – diz Ronan batendo uma mão na outra levemente. – Ainda restam 6 Pokémons: Tepig macho, Oshawott macho, Snivy fêmea, Torchic fêmea, Totodile macho e um Charmander macho.
- EU QUERO O TEPIG!!! TEPIG EU TE AMO, VEM PRA MIM!!! – grita a menina de cabelo comprido enquanto levantava rapidamente da cadeira.
- Se acalma, louca, eu sou o primeiro. – diz o rapaz que estava de gorro.
- Ok, qual seu nome e idade? – pergunta Ronan botando a mão direita no ombro do garoto.
- Meu nome é Matt, e tenho 15 anos. – diz o garoto enquanto arrumava seu gorro.
- Ok Matt... tudo anotado na sua Pokédex, qual Pokémon você quer? – pergunta Ronan enquanto anotava os dados do rapaz na Pokédex.
- Eu quero o Tepig...
- NÃÃÃÃÃO!!! – grita a garota que vestia a camiseta do “Tepig’s Lovers” enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.
- Hehe, brincadeira... Eu vou querer o Totodile! – diz Matt, enquanto olhava com um sorriso sínico para a garota.
- Ok, está aqui seu Pokémon, aqui estão também sua Pokédex registrada, sua Pokénav e suas 5 Pokébolas. Obrigado por comparecer! – diz Ronan entregando os itens para Matt.
- Obrigado, Professor. – diz Matt enquanto saia do laboratório zombando dos outros treinadores. – Tchau, fracassados.
- De quem é a vez? – pergunta Ronan arrumando os itens para entregar.
- EU! – grita a menina do Tepig.
- Nome e idade? – pergunta Ronan.
- Natasha, 15 anos. – dizia a garota que não parava de olhar para o Tepig.

Fan não parava de olhar para Natasha, e quando Duds percebeu...

- Bonita ela, não? – diz Duds dando um tapinha no ombro de Fan.
- Não sei do que você está falando... – diz Fan enquanto olhava para o teto.
- Pronto, aqui está seu Tepig e seus itens. – diz Ronan entregando o Pokémon e os itens para Natasha. – Boa viagem.

Quando Natasha estava saindo do laboratório, Fan bota a mão no seu ombro, fazendo ela levar um susto...

Bo...Boa Viagem. – gagueja Fan tremendo.
- Obrigado bonitinho, nós nos veremos ainda. – diz Natasha dando uma piscada para Fan.

Depois que Natasha saiu do laboratório...

- ELA ME CHAMOU DE BONITINHO CARA!!! – diz Fan pulando de alegria, para Duds.
- Não sabe do que eu estou falando, né? – diz Duds fazendo Fan ficar corado de vergonha.
- Quem é o próximo? – pergunta Ronan olhando ao redor da sala.

Nisso, o rapaz de cabelo curto e preto, descruza os braços e anda em direção à Ronan.

- Nome, idade? – pergunta Ronan enquanto examinava o rapaz.
- Chatter, 16 anos. – foi somente o que o rapaz disse, em seguida apontou para uma pokébola.
- Ok, Chatter. Aqui está sua Torchic, e seus itens. – diz Ronan dando os itens e o Pokémon para Chatter, que em seguida saiu sem falar nada.
- Só restam vocês três, estão juntos? – pergunta Ronan olhando para os três.
- Sim. – responde Michele pelos três.
- Vamos começar com você, moça. – diz Ronan apontando para Michele.
- Meu nome é Michele, tenho 15 anos. – diz Michele com um belo sorriso.
- Qual o Pokémon que você vai querer? – pergunta Ronan apontando para os últimos três restantes.
- Snivy! – diz Michele apontando para a pokébola de Snivy.
- Aqui estão seus itens e sua Snivy. – diz Ronan entregando os itens para Michele.
- Minha vez! Meu nome é Luiz e tenho 14 anos. – diz Fan entrando na frente de Duds.
- Pokémon? – pergunta Ronan passando a mão no cabelo de Luiz.
- Hmm... – pensa Fan enquanto limpa os óculos. – Oshawott!
- Aqui está seu Oshawott e seus itens! – diz Ronan entregando os itens e o Pokémon.

Nisso, Charmander aparece triste, por não ter sido escolhido.

- Parece que acabamos por aqui... – diz Ronan arrumando tudo.
- Mas ainda... – diz Duds antes de ser interrompido.
- Não adianta, você já tem Pokémon. – diz Ronan apontando para Mienfoo que estava brincando com o boné de Duds.
- Mas não há nada que eu possa fazer? – pergunta Duds com uma cara triste.
- Não... – diz Ronan dando um tapinha no ombro de Duds.
- Mas o Charmander vai ficar sem ninguém... – diz Duds apontando para o Pokémon Lagarto.
- Bem, vamos. Eu deixei minha bicicleta encostada ali fora, tenho medo que a furtem. – diz Michele se preparando para sair do laboratório.
- Bicicleta? – pergunta Ronan pondo a mão no queixo. – Bem... Eu moro longe, uma bicicleta não ia mal...
- Eu troco ela pelo Charmander! – diz Duds que já trocou a cara de triste por um sorriso alegre.
- Mas... a bicicleta é... – tenta dizer Michele antes de ser interrompida.
- Troca aceita! – diz Ronan enquanto pegava a Pokébola de Charmander e os itens para entregar à Duds.
- Obrigado, Professor. A bicicleta está lá fora, é só pegá-la. – diz Duds pondo a mão na boca de Michele, que tenta fazer um escândalo.

Então, os três saem dali. Duds leva Michele no ombro para ela não ir pegar sua bicicleta de volta.

- Charmander, você é meu novo parceiro. – diz Duds passando a mão na cabeça de Charmander que caminhara ao seu lado...
- Mienn. - murmura Mienfoo com cara de emburrado.
- Hehe, fique tranquilo Mienfoo, você também é meu parceiro! - diz Duds abaixando mais o boné de Mienfoo o deixando sem ver nada.
- Hahahahaha - todos saem rindo, menos Michele...
- ME SOLTAAAAAA, SEU TROGLODITA!! - grita Michele dando socos nas costas de Duds.

Então, nossos heróis se dirigem até a Rota 13...




Preview

Spoiler:
dudsN
dudsN
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Jornada em Nephent. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Jornada em Nephent. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Jornada em Nephent. Empty Re: Pokémon - Jornada em Nephent.

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 13 Set 2011 - 13:49

Fanfic trancada por Cross-topic.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon - Jornada em Nephent. Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Jornada em Nephent. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Jornada em Nephent. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos