Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entralink Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entralink Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entralink

3 participantes

Ir para baixo

Gostou do Tutorial?

Entralink Barra21055%Entralink Barra210 55% 
[ 6 ]
Entralink Barra21027%Entralink Barra210 27% 
[ 3 ]
Entralink Barra21018%Entralink Barra210 18% 
[ 2 ]
Entralink Barra2100%Entralink Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Entralink Empty Entralink

Mensagem por Yockson Qua 14 Set 2011 - 22:36

Vejo muitas dúvidas sobre o Entralink e então vou postar tudo o que já fiz, se alguém souber de mais algo poste e eu colocarei no Main Post, se alguém puder tirar scans tire, porque eu jogo no DS, o que torna isso impossível.
Primeiro de tudo entre no Entralink assim:
Na C-Gear clique em Wireless.
Agora clique em Entralink.
Conseguindo itens
O que requer: C-Gear e Dream World
Em primeiro lugar você precisa acessar o Dream World, consiga itens e acorde um Pokémon. Entre no Entralink através da C-Gear clique em Wireless, depois em Entralink. Siga ao norte e verá uma entrada com dois NPCs, fale com o da esquerda, ele lhe dará todos os itens que você pegou no Dream World.
Pokémons
O que requer: C-Gear e Dream World
Seguindo o Processo anterior, vá até a entrada, você entrará na "Entree Forest", procure o pokémon que você encontrou no Dream World e faça Interact, jogue a Dream Ball e irá capturar.
Conectando com outro DS
O que requer: C-Gear e outro DS com Pokémon B/W.
Entre no Entralink, apenas um DS deverá estar no Entralink, enquanto o outro deverá ficar com a C-Gear ligada em um desses locais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suba em uma das pontes, até a tela de baixo aparecer com um triangulo que tem umas carinhas azuis. Atravesse a parede de luz, tudo ficará preto e branco. Pronto agora você está no mundo de seu amigo! Na touchscreen toque em qualquer uma das cidades e você será transportado para ela automaticamente, desde que o seu amigo já tenha explorado esse local
OBS: Funciona com Black ou White, não importa se a versão é igual ou não.
Missões
O que requer: Ter feito o tutorial acima.
Ao falar com a Entree do seu amigo aparecerá para você fazer uma missão, pela primeira vez você terá 5 missões diferentes.
Cada missão que você completa você recebe um numero de orbs e com essas orbs é possível conseguir Pass Powers!
Pass Powers
O que requer: C-Gear e Orbs (Obtidas por completar missões)
Quanto mais você ganha orbs mais Pass Powers ficam disponíveis e quando completa todos você ganha uma estrela no seu trainer card, fale com a sua árvore no centro do Entralink e escolha a opção Receive Pass Powers, aparecerá uma lista de Pass Powers quando você escolher um pass powers aparece: {NOME DO PASS POWER} is Registered in C-Gear e você ficará com a abilidade dele.Caso você escolha a opção Check Status Aparecerá Entree's Total Level que é quantas vezes você conectou com as versões (No meu caso está Black Lv.0 e White Lv 3), O tempo que você já ficou no Entralink, quantas missões já completou, e quantos Pass Powers você pode ter (comigo está 3). Os Pass Powers são:
Encounter Power +: 2 Orbs
Encounter Power ++:3 Orbs
Encounter Power +++:4 Orbs
Aumenta a chance de Encontro com selvagens
Encounter Power -:2 Orbs
Encounter Power --:3 Orbs
Encounter Power ---:4 Orbs
Diminui a chance de encontrar selvagens.
Hatching Power +: 3 Orbs
Hatching Power ++:4 Orbs
Hatching Power +++:5 Orbs
Ovo choca mais rápido.
Befriending Power +:2 Orbs
Befriending Power ++:3 Orbs
Befriending Power +++:4 Orbs
Aumenta felicidade do Pokémon.
Bargain Power +:3 Orbs
Bargain Power ++:4 Orbs
Bargain Power +++:5 Orbs
Descontos nos Pokemarts
HP Restoring Power +:2 Orbs
HP Restoring Power +:3 Orbs
HP Restoring Power +: 4 Orbs
Recupera HP Gradualmente.
PP Restoring Power +:2 Orbs
PP Restoring Power +:3 Orbs
PP Restoring Power +:4 Orbs
Recupera PP Gradualmente
Exp. Point Power +: 2 Orbs
Exp. Point Power ++: 3 Orbs
Exp. Point Power +++: 4 Orbs.
Aumenta a EXP Ganha
Exp. Point Power -:2 Orbs
Exp. Point Power --: 3 Orbs
Exp. Point Power ---: 4 Orbs
Diminui a EXP Ganha
Prize Money Power +: 2 Orbs
Prize Money Power ++: 3 Orbs
Prize Money Power +++: 4 Orbs
Aumenta a quantidade de dinheiro ganho ao final das batalhas
Capture Power +: 4 Orbs
Capture Power ++: 5 Orbs
Capture Power +++: 6 Orbs
Aumenta as chances de captura de pokémons


Última edição por Yockson em Dom 18 Set 2011 - 10:58, editado 2 vez(es)
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Entralink Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entralink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entralink Empty Re: Entralink

Mensagem por Yockson Qui 15 Set 2011 - 21:33

UP!
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Entralink Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entralink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entralink Empty Re: Entralink

Mensagem por Bakujirou Sex 16 Set 2011 - 12:04

|Ficou baum... Belo tuto1

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Entralink Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entralink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Entralink Empty Re: Entralink

Mensagem por Spin Sex 16 Set 2011 - 13:15

A primeira vez que olhei, não gostei, mas agora que deu uma editada e limpada, está bem melhor. Acho que ainda tem alguns pontos para se melhorar, mas tem futuro.

Algumas dicas (hora de meter o pau huahauhaua):

1) Não vejo a necessidade de spoilers. É verdade que ele deixa o tópico mais curto, mas normalmente quem consulta um tutorial, já deve esperar um tópico um tanto mais longo. Pelo menos na minha opinião, fica mais estético organizar em títulos e subtítulos (coloque um índice se achar que ficou muito longo). Por exemplo:

Conseguindo Itens
blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablabla.
blablablablablablablablablablablabla.

Pokémons
blablabla²

E assim por diante

2) Eu normalmente não gosto de prints (porque expiram com o tempo), mas acho que neste caso não ia na mal. Sei que não deve ser nada fácil arrumar prints, já que emuladores não entram no entralink, mas "triangulozinho que tem umas carinhas azuis" e "árvore no centro" está meio difícil entender =p (não me leve a mal)

3) Uma descrição das missões não ia nada mal. Eu não faço ideia do que seja já que não tenho acesso, mas de acordo com o Serebii existem 4 missões: Support Mission, Item Mission, Rescue Mission e Battle Mission. Você provavelmente já jogou todas elas (poucos no forum devem ter feito isso), então pode descrevê-las melhor que muitos.

4) Quanto aos pass powers, uma dúvida: aqueles que eu citei são realmente os que precisa? Na Support Mission tem mais alguns, mas pelo visto são um tanto diferentes. Eles também são pass powers ou não. (pelo que eu entendi, você ainda não tem todos para ter certeza, mas nada impede de incluir um comentário). Uma descrição um pouco mais detalhada dos pass powers não ia mal também. Eu coloquei daquela forma no outro tópico porque olhei no Serebii e não tinha mais detalhes.

5) Eu sei que existem níveis no Entralink, mas eles tem alguma função (como por exemplo, liberar mais poderes) ou são apenas registros?

6) Uma seção extra "conseguindo NPCs para Black City/White Forest" não ia nada mal também, já que esta é a principal dúvida aqui no forum. Eu colocaria um spoiler assim logo no começo hehe:
Trazendo novos NPCs para a sua Black City/White Forest sem precisar se conectar a outro DS:

Faço estas sugestões não para ser chato, mas para ajudar a deixar o tuto completo

Por fim, uma dúvida (pode fazer um FAQs xD): em Pass Powers, você escreveu:
Yockson escreveu:O que requer: C-Gear e Orbs (Obtidas por completar missões)
É isso mesmo? Nada de "outro DS com BW"? Esta árvore está disponível mesmo em offline ou é preciso atravessar a ponte para chegar a ela? Eu posso conseguir Pass Power se eu tiver as Pass Orbs (mas sem poder me conectar a outro DS)? (diz que sim plzzz)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Entralink Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entralink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Entralink Empty Re: Entralink

Mensagem por Yockson Sex 16 Set 2011 - 20:26

Spin escreveu:A primeira vez que olhei, não gostei, mas agora que deu uma editada e limpada, está bem melhor. Acho que ainda tem alguns pontos para se melhorar, mas tem futuro.

Algumas dicas (hora de meter o pau huahauhaua):

1) Não vejo a necessidade de spoilers. É verdade que ele deixa o tópico mais curto, mas normalmente quem consulta um tutorial, já deve esperar um tópico um tanto mais longo. Pelo menos na minha opinião, fica mais estético organizar em títulos e subtítulos (coloque um índice se achar que ficou muito longo). Por exemplo:

Conseguindo Itens
blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablabla.
blablablablablablablablablablablabla.

Pokémons
blablabla²

E assim por diante

2) Eu normalmente não gosto de prints (porque expiram com o tempo), mas acho que neste caso não ia na mal. Sei que não deve ser nada fácil arrumar prints, já que emuladores não entram no entralink, mas "triangulozinho que tem umas carinhas azuis" e "árvore no centro" está meio difícil entender =p (não me leve a mal)

3) Uma descrição das missões não ia nada mal. Eu não faço ideia do que seja já que não tenho acesso, mas de acordo com o Serebii existem 4 missões: Support Mission, Item Mission, Rescue Mission e Battle Mission. Você provavelmente já jogou todas elas (poucos no forum devem ter feito isso), então pode descrevê-las melhor que muitos.

4) Quanto aos pass powers, uma dúvida: aqueles que eu citei são realmente os que precisa? Na Support Mission tem mais alguns, mas pelo visto são um tanto diferentes. Eles também são pass powers ou não. (pelo que eu entendi, você ainda não tem todos para ter certeza, mas nada impede de incluir um comentário). Uma descrição um pouco mais detalhada dos pass powers não ia mal também. Eu coloquei daquela forma no outro tópico porque olhei no Serebii e não tinha mais detalhes.

5) Eu sei que existem níveis no Entralink, mas eles tem alguma função (como por exemplo, liberar mais poderes) ou são apenas registros?

6) Uma seção extra "conseguindo NPCs para Black City/White Forest" não ia nada mal também, já que esta é a principal dúvida aqui no forum. Eu colocaria um spoiler assim logo no começo hehe:
Trazendo novos NPCs para a sua Black City/White Forest sem precisar se conectar a outro DS:

Faço estas sugestões não para ser chato, mas para ajudar a deixar o tuto completo

Por fim, uma dúvida (pode fazer um FAQs xD): em Pass Powers, você escreveu:
Yockson escreveu:O que requer: C-Gear e Orbs (Obtidas por completar missões)
É isso mesmo? Nada de "outro DS com BW"? Esta árvore está disponível mesmo em offline ou é preciso atravessar a ponte para chegar a ela? Eu posso conseguir Pass Power se eu tiver as Pass Orbs (mas sem poder me conectar a outro DS)? (diz que sim plzzz)
1)Consertado
2)A Árvore é a Entree, já o triangulo é literalmente um triangulo.É impossilvel tirar prints.
3)Não sei qual é qual e só fiz 3.
4)Consertado
5)Não sei
6)Nem Eu sei como se faz isso pale. E se você ja tiver destravado esses powers não precisa estar conectado com outro DS/3DS.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Entralink Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entralink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entralink Empty Re: Entralink

Mensagem por Spin Sex 16 Set 2011 - 20:42

Yockson escreveu:E se você ja tiver destravado esses powers não precisa estar conectado com outro DS/3DS.
Boa notícia e má notícia... Eu tenho 22 Pass Orbs do DW, significa que eu posso conseguir pass powers sem nunca me conectar a outro DS? Tomara que seja, mas pelo que eu entendi precisa se conectar com outro DS para destravar o Pass Power Sad

Tenho alguns outros comentários para fazer, mas estou sem tempo no momento, fica para depois.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Entralink Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entralink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Entralink Empty Re: Entralink

Mensagem por Yockson Dom 18 Set 2011 - 7:47

Spin escreveu:
Yockson escreveu:E se você ja tiver destravado esses powers não precisa estar conectado com outro DS/3DS.
Boa notícia e má notícia... Eu tenho 22 Pass Orbs do DW, significa que eu posso conseguir pass powers sem nunca me conectar a outro DS? Tomara que seja, mas pelo que eu entendi precisa se conectar com outro DS para destravar o Pass Power Sad

Tenho alguns outros comentários para fazer, mas estou sem tempo no momento, fica para depois.
Você precisa ter um nivel suficiente da versão.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Entralink Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entralink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entralink Empty Re: Entralink

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos