Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Platinum

+5
Mr.G
MaxHedgehog
João Eduardo
Skyle
luccaas13
9 participantes

Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Pokemon Platinum

Mensagem por luccaas13 Qui 15 Set 2011 - 17:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esssa e minha ideia posta a sua ae com inicial fogo ou grama e com um tipo voador



Última edição por luccaas13 em Qui 15 Set 2011 - 18:18, editado 2 vez(es)
luccaas13
luccaas13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2011

Frase pessoal : Um grande mestre


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por Skyle Qui 15 Set 2011 - 18:01

La vai a minha!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ta aew gosto avisa!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Skyle
Skyle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por luccaas13 Qui 15 Set 2011 - 18:07

sem envolver pokemon de troka e lendarios por favor
luccaas13
luccaas13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2011

Frase pessoal : Um grande mestre


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por João Eduardo Sex 16 Set 2011 - 13:05

troque o roserade por um luxray
João Eduardo
João Eduardo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2011

Frase pessoal : digdimdigdimdigdinda só foda


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por MaxHedgehog Sex 16 Set 2011 - 18:14

Eu vou deixar minha opinião... assim que eu souber como coloca os ícones dos Pokémons (tipo acima)
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por Mr.G Sex 16 Set 2011 - 18:51

Copia o url da imagem e clica no "inserir imagem" quando tiver digitando, cola o url no inserir imagem e depois clica em ok.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por MaxHedgehog Sex 16 Set 2011 - 19:56

Vlw pela ajuda, mas isso eu já sei... eu quero saber como colocar os sprites animados de outros pokémons além desses.
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por Revan Sex 16 Set 2011 - 20:03

MaxHedgehog escreveu:Vlw pela ajuda, mas isso eu já sei... eu quero saber como colocar os sprites animados de outros pokémons além desses.
OFF=no site da pokemon mythology voce clica em "sprites" e em "animaçoes black e white"

ON=seu time tá bom mas weavile é melhor que glalie e de agua golduck/floatzel seria uma boa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Revan
Revan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por *Neku* Sex 16 Set 2011 - 20:57

Pior... Gastroodon é um lixo e o Staraptor não é necessario no seu team, Infernape e Gallade cobrem tudo que ele deveria cobrir poe um jolteon no lugar:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por MaxHedgehog Sex 16 Set 2011 - 21:12

Vlw, na próxima postagem eu mando minha opinião.
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por Caracaca Sex 16 Set 2011 - 21:40

eu sou mais o meu time inicial bom de luta.
Infernape
Roserade
Garchomp
Floatzel
Luxray
Staraptor.

________________
G[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por FeDeath Sex 16 Set 2011 - 21:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Resposta da mensagem (ATUALIZADO)

Mensagem por MaxHedgehog Sex 16 Set 2011 - 22:22

Bom, se eu pode-se trocar pokémons de Pokémon Diamond para Platinum pelo No$GBA, meu time perfeito seria esse - considerando que eu quero ser um mestre pokémon elétrico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Inicial);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Conseguido como Pichu na Trophy Garden);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Conseguido como Shinx na Rota 202)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Conseguido como Buizel na Rota 205 - perto da Valley Windworks);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Conseguido como Ralts na frente de Solaceon Town - evoluído pela Dawn Stone);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Conseguido como um ovo de Riolu, dado pelo treinador do Lucario de Iron Island).

No PC da Bebe:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Conseguido como Eevee, dado por Bebe em Hearthome City);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Conseguido na Trophy Garden);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Conseguido na Trophy Garden);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Trocado por um Ponyta, na fomra de Chimchar);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Trocado por um Budew/Roselia, na forma de Turtwig);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Conseguido como um Starly, na Rota 202);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Conseguido na Rota 205, perto da Valley Windworks);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Conseguido como um ovo de Togepi, recebido de Cynthia - a Campeã em Eterna City)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Conseguido na forma de Buneary, na Eterna Forest);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Esperando evoluir...)

Lendários
Sei que um cara ai nesse tópico disse que "sem troca e lendários, por favor", mas aqui eu vou mostrar os melhores lendários/místicos para se tentar capturar no jogo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](O famoso trio do lago que está em todos os continentes, ganha um papel especial em Sinnoh. Eles controlam o espírito humano e dos pokémons, e também podem invocar Dialga, Palkia e Giratina. É uma boa ideia ter eles na equipe);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](O grande guardião do tempo, que pode ser capturado logo depois da batalha contra Giratina. Seu golpe de marca registrada, Roar of Time, cria uma grande explosão e distorce o tempo do alvo atingido, deixando-o paralisado até o efeito do ataque passar. É uma boa opção ter ele em sua equipe);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](O guardião do espaço e 'rival' do Dialga, Palkia pode controlar o tempo, e abrir portais para qualquer canto do universo. Sua habilidade de marca registrada, Space Rend, cria uma grande explosão no alvo atingindo, fazendo ele ver o mundo ao seu redor de modo estranho, até que o efeito do ataque passe. Assim como Dialga, é uma ótima opção na sua equipe principal);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Giratina, o mascote do jogo Pokémon Platinum, é um dos poucos lendários que é do tipo Ghost. Ele é muito poderoso, e rivaliza com Dialga e Palkia - não me pergunte por quê. Ele é o guardião do mundo reverso - ou mundo distorcido - e quando vem ao nosso mundo muda de forma. Sua habilidade de marca registrada é Shadow Force, que funciona como o Space Rend do Palkia. Assim como Dialga e Palkia na versão Diamond e Pearl (respectivamente), Giratina é o primeiro pokémon lendário que se pode capturar em Platinum, e é considerado um dos lendários mais fortes do jogo. Aproveite a primeira oportunidade que você tenha de captura-lo, pois vale muito apena);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Darkrai, o pokémon Lua Nova - vocês vão entender por quê ele é chamado assim. Ele é um dos lendários mais esquisitos, pois apesar de ter um aspecto de fantasma, ele é do tipo Dark (Escuro). Ele é o ao contrário de Cresselia, e é considerado o pokémon Lua nova, pois é um pokémon noturno, e tem a habilidade de criar pesadelos para qualquer um que o ameasse, atirando uma bola escura-avermelhada em um pokémon/humano rival);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Shaymin é classificado na Pokédex como "O Pokémon Gratidão" - talvez seja por causa da flor gratitude. Apesar da sua pequena altitude, ele é considerado um lendário em Sinnoh, pelo fato de ele controlar a natureza e purificar o ar com uma habilidade especial. A desvantagem de Shaymin é que além de ser de pequena estatura - e por isso ter medo de maiores lendários, como Giratina - eles são os lendários mais fracos do mundo pokémon. Apesar disso, Shaymin tem várias vantagens: É um dos poucos lendários que existem mais do que um no mundo - sendo que no anime é possível ver 2 ou mais deles na temporada Pokémon DP -; tem habilidades muito boas, e pode mudar de forma - assim como Giratina - mudando de forma Terra/Grama para Voador/Grama (a chamada forma Celeste), fazendo com que seus ataques fiquem muito mais poderosos. Para conseguir se transformar, Shaymin precisa absolver o pólen da flor Gratitude (por isso é chamado de pokémon gratidão) e fazer uma jornada das flores pelo continente, para assim conseguir se reproduzir e conseguir ficar na forma Celeste sem necessitar de ter que sugar mais pólen. Não é muuuuuito aconselhável ter ele na sua equipe, mas por causa da sua aparência bonita e de sua mudança de forma pode ser uma boa opção ter ele na sua equipe);


P.S: Eu não copiei esse post de um tutorial/detonado, sou eu que sou bom mesmo em escrever textos...
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por MaxHedgehog Ter 20 Set 2011 - 16:00

Charapacanta Inamshurabag; onde você conseguiu esse Trainer Card? Estou atrás de um bom desses a algum tempo já.
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por luccaas13 Ter 20 Set 2011 - 16:03

Skyle escreveu:La vai a minha!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ta aew gosto avisa!
ta boa so que nao fasso equipes com pokemons de troka
luccaas13
luccaas13
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2011

Frase pessoal : Um grande mestre


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Platinum Empty Re: Pokemon Platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos