Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis

+4
lucasLoLs
bolzinho
Geovan
fogopsiq
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Empty Re: Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis

Mensagem por MatheusAmvs Ter 18 Out 2011 - 12:00

Eu acho q to pronto pro chefão avalia ae.
200 de HP 12 de armor e 150 shurikens.
MatheusAmvs
MatheusAmvs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Empty Re: Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis

Mensagem por fogopsiq Ter 18 Out 2011 - 21:42

MatheusManske14 escreveu:Eu acho q to pronto pro chefão avalia ae.
200 de HP 12 de armor e 150 shurikens.
se for o olho,precisa 250 shurikens,o mercador vende shurikens
e 60 dos 100 hp a mais foi comigo Very Happy
e se quiser enftenta-lo denovo,arranje 6 lens e vai num demon altar e cria o item
faz uma arena para lutar vs o coisa

agora eu tenho 1500 cobweb
vou colecionar,nem vou transformar em tecido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


quer fazer armadilhas para seus amigos morrerem se divertir com elese roubar as coisas deles
ali tem 4 videos uteis



FUUUUU

o meteoro caiu NO MAR

vai se [palavra censurada]
respirar embaixo da coisa
fogopsiq
fogopsiq
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Empty Re: Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis

Mensagem por MatheusAmvs Qua 19 Out 2011 - 10:25

Matei o chefão só com o Sabre de luz.kkkkk
Gastei 50 shurikens e n achei graça depois fui na porrada mesmo.
Longa distancia n é comigo.
MatheusAmvs
MatheusAmvs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Empty Re: Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis

Mensagem por fogopsiq Qua 19 Out 2011 - 20:17

MatheusManske14 escreveu:Matei o chefão só com o Sabre de luz.kkkkk
Gastei 50 shurikens e n achei graça depois fui na porrada mesmo.
Longa distancia n é comigo.
eu que fiz quase todo o trabalho
eu dei as 20 barras
e dei 30% dos rubis
e gosto de ataque a distancia
sou de distancia des que conheci um jogo chamado world of warcraft(tem baixado,mas eu não sei quanto tempo demora para baixar 27 GB,faz tempo,mas é o melhor jogo do mundo,se quiser baixar,eu te envio por mensagem o link do site que guia mais facilmente e o server que tem que ir etc.)
o primo tava jogando e eu vi,achei que aquela classe devia ser a melhor,eu perguntei para ele qual era o nome da classe,ele disse hunter(arqueiro do jogo,mas BEM melhor)ae eu pedi pro primo mais velho baixa que na epoca n sabia mexer em pc,ae quando fiquei com com o jogo baixado e instalado(se tiver /1.0.0 patches na frente do pirata,uma nova expansão criada pela equipe do original chega,e 2 meses depois vai para os piratas,so que original ta sem bug ja na primeira semana(com 8 milhões de jogadores jogando ao mesmo tempo é dificil não descobri um bug,e mais uma equipe de MUITAS pessoas treinadas para isso não demora para concertar o bug,porque o jogo é multiplayer,então é atualizado)e o pirata quando lança uma nova expansão os primeiros meses 90% ta bugado,demora 1 ano para tirar a maioria dos bugs e mesmo assim continua,no original é mais dificil,dizem que vale mais a pena gastar o dinheiro do que ter pirata,mas eu não tenho 250 reais e etc.o patch atual acho que é 4.2.0 no original(o primeiro numero é as expansões,isso quer dizer o jogo original mais 3 expansões,onde melhora o grafico,aumenta o nivel maximo,resumindo,muda varias coisas,e vale a pena ter as expansões,pois a maioria tem expansão atualizada,na expansão tem milhões de melhorias,mesmo se parece que vai piorar,melhora MUITO,e quando foi do jogo normal para a primeira expansão,o grafico teve melhoiras muito baixas no grafico,mas ficou 3x mais legal,da primeira para a segunda expansão,melhorou pouco tambem,ja em 2010(a cada 2 anos sai uma expansão,então começou em 2004)o grafico então era meio atrasado,mas da segunda a terceira expansão,MEU,o grafico ficou PERFEITO,e não ficou mais pesado,ficou muita diferença na potencia necessaria e evoluiram para graficos modernos,o segundo numero é patch que muda varias coisas,tipo avança na historia,muda uma virgula nas caracteristicas e na jogabilidade,e o terceiro é patches bem pequeno para corrigir bugs,o original agora ta 35 GB,os piratas tem uns na ultima expansão,mas bugado,os que não tem a ultima estão corrigindo a expansão e enviar para os players sem bug,o original n se preocupa,e tudo treinado,a empresa se chama blizzard,se tu acha que não deve ser famosa,É famosa,os jogos são famosos,mas ninguem sabe o nome da empresa,ou pelo menos os que jogam menos não sabem o nome da empresa



PS:se tu ficou se achando por matar com sabre de luz,lembra que ele é bom e praticamente eu dei o coisa,e que tu ta com 200 hp e na epoca eu tinha menos,e se tu te achar ainda,um cara,que não lembro,matou o eye of ctulhu com espada de cobre sem armadura


















PREPRARANDO para matar o skeletron,to so esperando a noite chegar e começa a coisa,chance de falhar:80%
CONSEGUI!!!matei ele,a dungeon é muito boa ;D
fogopsiq
fogopsiq
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Empty Re: Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis

Mensagem por MatheusAmvs Seg 31 Out 2011 - 10:17

Agora a gente pode joga tranquilo.
Ja to com armadura arma e magia boa e n te atrapalho mais.
E tem um amigo q é muito forte.
MatheusAmvs
MatheusAmvs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Empty Re: Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis

Mensagem por fogopsiq Qua 2 Nov 2011 - 18:40

MatheusManske14 escreveu:Agora a gente pode joga tranquilo.
Ja to com armadura arma e magia boa e n te atrapalho mais.
E tem um amigo q é muito forte.
mal por n ter postado antes,viajei pra cruz alta visita meus parentes e la n tem internet
eu parei de terraria +- des daquele post do dia 19,voltei a me viciar no warcraft 3(mesmo criador de wow,so que wow é rpg e w3 é estrategia),e da pra jogaar junto pelo hamachi,e eu tenho varios mapas aqui,posso te passa-los se quiser jogar,e é 1 gb e pouco,diferente de wow que é 27gb :p,se pedir eu posso criar um topico,fazer mais elaborado que o meu post desse de explicar o jogo,3 videos que te ajudam,e talvez posso eu gravar uns videos(n é dificil,pois eu posso salvar a partida,n é gravar,é salvar na pasta do jogo,e quando quero grava-la eu rodo o jogo nos replay e deu(quando acaba uma partida tem como salvar a partida)
fogopsiq
fogopsiq
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Empty Re: Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis

Mensagem por Marx Sex 4 Nov 2011 - 15:59

Gente, sempre dá erro quando vou jogar, mesmo depois de instalar aqueles dois negócios lá, o que eu faço?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Empty Re: Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis

Mensagem por MatheusAmvs Qui 10 Nov 2011 - 17:32

aconteceu isso no pc do meu amigo tentamos de tudo para resolver e nada.
Chegou ao ponto de tentarmos fazer funcionar a pal.
MatheusAmvs
MatheusAmvs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Empty Re: Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis

Mensagem por fogopsiq Qua 7 Mar 2012 - 11:45

MatheusManske14 escreveu:aconteceu isso no pc do meu amigo tentamos de tudo para resolver e nada.
Chegou ao ponto de tentarmos fazer funcionar a pal.
ainda esta ai?formatei o pc perdi todo o terraria,recomeçar denovo é um saco,que tal nos dois fizermos um mundo juntos
toda a vez que fazemos um mundo junto da sorte e.e(muito tesouro,lembra?)
se estiver ae,responde e.e
fogopsiq
fogopsiq
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terraria[jogo]guia para o começo e link do download e de sites uteis - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos