Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajudaa por favor!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajudaa por favor!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudaa por favor!!!

Ir para baixo

Ajudaa por favor!!! Empty Ajudaa por favor!!!

Mensagem por keiler Ter 20 Set 2011 - 15:56

Bom, eu peguei o pekesav da 4ª geração e quando fui testar troquei meu starly por zapdos( só pra testar mesmo), mas só que quando eu batalho com o zapdos ganhando ou perdendo o jogo sempre trava.
Pra não dizer que é só com o zapdos coloquei um rayquaza na minha equipe tbm e sempre acontece a meesma coisa quando ganha ou perde.
Se puderem me mandem o link de um pokesav que vcs usem e que nunca tenha dado erro (4ª e 5ª) gerações, pois estou querendo jogar a serio quando meu Ds chegar (greve dos correios me ferrou) e quando for evoluir um poke que só pode evoluir por trocas não queria que este ficasse inutilizado.
keiler
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajudaa por favor!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudaa por favor!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


http://losfodasbr.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos