Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poste seu sprite que você mais se orgulha

+18
Blake 182
LHT
Zekshiram
marcos-zx
Alex-black
Sir.Unknow
carcinoGeneticist
dodoevit
Nothermoraes
serperior640
Kakro
LBOMiranda
Lucas Makuso
Swift
Gaudério
shiny reshiram
Riolu master
-Hydro
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Empty Re: Poste seu sprite que você mais se orgulha

Mensagem por shiny reshiram Sex 30 Mar 2012 - 13:44

serperior640 escreveu:
shiny reshiram escreveu:
serperior640 escreveu:como faz esses sprites?a parte dos membros eu sei mas não sei colorir(eu vi um cara q pegou a borracha mudou de cor e começou a pintar TUDO mas não ficou borrado,nada! a borracha só pintou as partes q ele queria,como ele fez isso?)

você pega na ferramenta "escolher cor", depois com a tecla direita do mouse clique na cor que quer, de seguida clique com a tecla esquerda do mouse na cor que nao quer.
pegue na borracha, vai notar que ela esta na cor que queria, e sempre apertando a tecla direita do mouse passe o mesmo por sima de todo o sprite
vai notar que a cor que queria substituio a cor que nao queria

este mini tutorial ta tosco, eu sai disso

Não funcionou Sad

se nao funcionou foi porque deves ter trocado os passos, o de confundir a esquerda com a direita e o mais comum

________________
pesso desculpa por escrever com erros
avatar
shiny reshiram
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha


Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Empty Re: Poste seu sprite que você mais se orgulha

Mensagem por Sir.Unknow Sáb 1 Set 2012 - 14:28

O meu foi esse:
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 4ssNB
Contemplem, o maravilhoso Marhyvire!

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 UkaP9
O Desert Torterra,

Tremam...Tremam diante do Giratinowpoke!
https://imgur.com/TtqSS

________________
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...

90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Nate

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 QGq53

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Nt9Ao
Sir.Unknow
Sir.Unknow
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012

Frase pessoal : Senatus Populusque Romanus


Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Empty Re: Poste seu sprite que você mais se orgulha

Mensagem por Alex-black Qua 26 Set 2012 - 15:09

Estes 2 ficaram massa Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Ultralucario Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Ultralucario2

Alex-black
Alex-black
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Empty Re: Poste seu sprite que você mais se orgulha

Mensagem por marcos-zx Qua 26 Set 2012 - 17:45

Meu deus, @Alex-black. Redimensione essa imagem plz e.e

Intopic: pegando do covil escuro que é a minha fálida galeria...
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Firegeodude
Um retype de Geodude. Não é muito caprichado comparado ao que eu consigo fazer atualmente, mas ficara muito bom na época em que eu criei, onde eu não sabia nada sobre kimeras.

________________
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Empty Re: Poste seu sprite que você mais se orgulha

Mensagem por Zekshiram Sex 7 Dez 2012 - 23:15

Não queria reviver esse topico mas me orgulho muito deste:

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 XfBJZ
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Empty Re: Poste seu sprite que você mais se orgulha

Mensagem por Nothermoraes Dom 9 Dez 2012 - 14:37

RubyShiftry escreveu:Não queria reviver esse topico mas me orgulho muito deste:

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 XfBJZ

Só eu que achei parecido com um bolo de carne ambulante do que com um Pokémon?
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Empty Re: Poste seu sprite que você mais se orgulha

Mensagem por LHT Seg 28 Jan 2013 - 23:51

Revivendo o tópico, desculpem se eu estiver quebrando alguma regra.
Estes são os que mais me orgulho.
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Favoritos
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Empty Re: Poste seu sprite que você mais se orgulha

Mensagem por Blake 182 Ter 29 Jan 2013 - 0:19

Ótimos sprites! Acho que criarei uma Galeria, postando alguns Sprites tosquinhos meus! XD

Só sei fazer Kimeras e Recolors...

:Okayguy:

________________
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Pmcastfansw
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Empty Re: Poste seu sprite que você mais se orgulha

Mensagem por Water Dom 12 maio 2013 - 21:46

Revivendo, mas como estou postando conteúdo, é permitido. Só me lembrei do tópico agora:

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Regigrasscombackground

Este é, sem dúvidas, o sprite que mais me orgulho de ter feito. Deu muito trabalho, também, mas gostei do resultado.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Empty Re: Poste seu sprite que você mais se orgulha

Mensagem por Jp. Dom 12 maio 2013 - 22:04

Doctor Adam escreveu:Revivendo, mas como estou postando conteúdo, é permitido. Só me lembrei do tópico agora:

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Regigrasscombackground

Este é, sem dúvidas, o sprite que mais me orgulho de ter feito. Deu muito trabalho, também, mas gostei do resultado.
Eu amo esse sprite, cara ;-;
Um dos primeiros sprites que fiz foi esse:
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Quemerdaeessa
TÁ UMA B*STA
mas é o único que eu me lembro ;-/


Última edição por -Jp em Dom 12 maio 2013 - 22:27, editado 1 vez(es)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Empty Re: Poste seu sprite que você mais se orgulha

Mensagem por Rush Dom 12 maio 2013 - 22:25

So many FUCKING spoilers.

Harry
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Harryvk

Terry
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Terryo

Ezekiel
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Ezekiel

Erick
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Erickri


Não criei os sprites dos treinadores, e sim the fucking edition. Não sou bom com sprites, mas estou tentando transformar pixel art em sprites. Não to conseguindo muito bem. UAHEUHAE'
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Empty Re: Poste seu sprite que você mais se orgulha

Mensagem por Senhor_crossover Qui 13 Jun 2013 - 11:42

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 EricktPoste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Masterswordv20Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Subjecte
acho que são alguns dos mais detalhados e bem feitos que eu já fiz
Senhor_crossover
Senhor_crossover
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2012

Frase pessoal : All hail the Gafanhotos mancos


http://erick8530.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu sprite que você mais se orgulha - Página 2 Empty Re: Poste seu sprite que você mais se orgulha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos