Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulando outras plataformas no DS! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulando outras plataformas no DS! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emulando outras plataformas no DS!

3 participantes

Ir para baixo

Emulando outras plataformas no DS! Empty Emulando outras plataformas no DS!

Mensagem por Micro Dom 25 Set 2011 - 18:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] GB / GBC

  • Lameboy é um aplicativo para R4 (tipo o TTDS Menu, ou Moonshell) que permite rodar GBC e GB!
    Eu testei, e funcionou! Além disso tem as funções de Zoom, Save State e Avanço Rápido (tipo velocidade x4)!

    Site Oficial: (Nutki) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Extraia tudo para a raíz do seu R4, e o jogo também. Eu só testei o Crystal (English) (Mediafire) do site da Pokémon Mythology, mas creio que os outros funcionem também.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] SNES

  • SNEmulDS é outro aplicativo para Homebrews, mas desta vez para rodar jogos de Snes!
    Novamente testado no R4i SDHC, funcionou a rom de Harvest Moon. Testarei outras, mas a minha rodou perfeitamente. Bem, deu alguns erros de pixel na abertura, mas depois ficou perfeito.

    Site Oficial: (Archeide) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Extraia a "rom" para a raíz do seu Micro SD, e crie uma pasta chamada SNES. Coloque os jogos dentro desta pasta. Acho que só funciona um por vez, não tentei muitas roms de uma vez. Apenas lembrando que as roms de Snes terminam em ".smc".





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] GBA

  • GBA ExpLoader, por enquanto, foi um dos únicos métodos que eu encontrei para emular o GBA. Ele serve como um MagicIso / Daemon Tools / Clone CD, você cria um drive falso no Slot2 do seu DS. Mas para isso, você precisa de um cartucho especial, chamado EZFlash (Foto), que vai ser o "drive vazio" onde você vai fingir colocar seu jogo.
    Não testei, faltam recur$o$ para obter o EZFlash. Mas os comentários sobre ele são muito bons.

    Site Oficial: (Rudolph) Sem Link

    Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


É isso. Fiquei felizim com a descoberta e paws. Beijos for all.


Última edição por Microo~ em Ter 15 Nov 2011 - 11:48, editado 2 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Emulando outras plataformas no DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulando outras plataformas no DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Emulando outras plataformas no DS! Empty Re: Emulando outras plataformas no DS!

Mensagem por Pedrauzi Dom 25 Set 2011 - 19:17

Wow, legal, vou tentar agora.
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Emulando outras plataformas no DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulando outras plataformas no DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

Emulando outras plataformas no DS! Empty Re: Emulando outras plataformas no DS!

Mensagem por xmc Ter 27 Set 2011 - 17:59

Eu tenho esse emulador e funciona muito bem. É o melhor emulador de GB/GBC para NDS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Emulando outras plataformas no DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulando outras plataformas no DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Emulando outras plataformas no DS! Empty Re: Emulando outras plataformas no DS!

Mensagem por Micro Ter 15 Nov 2011 - 11:30

Tópico modificado, agora será mais geral...

Adicionado "emulador" para SNES.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Emulando outras plataformas no DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulando outras plataformas no DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Emulando outras plataformas no DS! Empty Re: Emulando outras plataformas no DS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos