Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal

4 participantes

Ir para baixo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Empty [RMT] Movesets para Pokémon Crystal

Mensagem por Ness_64 Sáb 5 Set 2009 - 23:33

Bem,eu jogo Crystal e já estou treinando no Mt. Silver para enfrentar o Red em breve.
Meu moveset com meus pokés está mais ou menos assim:

Typhlosion @ Charcoal
Swift
Thunderpunch
Flamethrower
Earthquake

Espeon @ Leftovers
Morning Sun
Psychic
Shadow Ball


Weepinbell @ Miracle Seed
Razor Leaf
Acid
Sleep Powder
Cut


Pidgeot @ Sharp Beak
Wing Attack
Agility
Fly
Quick Attack


Lapras @ Mystic Water
Surf
Ice Beam
Perish Song
Body Slam

Minha auto-avaliação é esta:


Typhlosion
Além de Lead,acho o melhor do meu time,pois ele tem um belo stat de Atk e Sp Atk,e Thunderpunch serve para tirar qualquer um de água mais fraco que ele.
Earthquake é para o caso de outro de fogo entrar na luta,eu não vou querer ficar usando Swift...
Flamethrower + STAB + Charcoal pode tirar qualquer poké de planta,gelo ou inseto que entrar no caminho dele.
Já o Swift é só como último recurso ou como último golpe(Pois eu não vou gastar o pouco PP dos outros golpes sabendo que causa um estrago maior que o HP do inimigo). Eu estou pensando em trocar por Return...


Espeon

Ele só tem 3 golpes porque ensinei Flash por acidente para ele(achei que fosse outro poké T-T).
Bem,pretendo preencher o último slot com Return,pois como o Eevee evolui por felicidade,com certeza o Return causará um belo dano.
Psychic é golpe de STAB,já Shadow Ball é para pokés psíquicos e fantasmas caso o PP do Psychic acabe.
Morning Sun + Leftovers é ótimo para recuperar o HP,então pretendo deixá-los no moveset.

Weepinbell
O pior do meu time em minha opinião,mas eu preciso de algum poké de planta no time,pois acho que são bons na hora de lutar com lendários...
Cut é só HM para preencher moveset(filler),Acid é para outros pokés de planta e Razor Leaf aproveita o STAB e o boost do Miracle Seed,e fica melhor se usado depois de Sleep Powder.
Eu posso melhorá-lo,eu sei,então me recomendem algo para ele,por favor.Se bem que
queria trocá-lo por outro de planta melhor,então me recomendem algum caso tenha,por favor.

Pidgeot
Acho outro ruim,mas um voador no time sempre pega os de planta/veneno que o Weepinbell não pode tirar...
Anyway,eu quero melhorá-lo,isso se tiver como. Sem muitos comentários a respeito desse,então me dêem algumas sugestões...

Lapras
Outro bom que é obrigatório no meu time. O duplo tipo dele ajuda regulando o dano(Por exemplo,ele toma um Flamethrower mas o dano não é dobrado porque ele é do tipo Water/Ice).
Surf + STAB + Mystic Water leva qualquer um de fogo que entre na luta na maioria das vezes.
Ice Beam + STAB pega os de planta,que por alguma razão tem vantagem sobre ele.
Perish Song é como último recurso,mas pretendo substitui-lo por Thunderbolt depois que puder pagar o Move Tutor...
Já Body Slam pode paralisar e aproveita o alto Atk do meu Lapras(Que é mais alto que o Sp Atk,WTF?),que serve para atacar qualquer um que resista aos golpes já mencionados...

Bem,that's it.
Dêem suas opiniões a respeito dos meus pokés,por favor.


Última edição por Ness_64 em Dom 28 Mar 2010 - 11:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Empty Re: [RMT] Movesets para Pokémon Crystal

Mensagem por Bakujirou Dom 6 Set 2009 - 2:50

Ness_64 escreveu:Bem,eu jogo Crystal e já estou treinando no Mt. Silver para enfrentar o Red em breve.
Meu moveset com meus pokés está mais ou menos assim:

Typhlosion @ Charcoal
Swift
Thunderpunch
Flamethrower
Earthquake

Espeon @ Leftovers
Morning Sun
Psychic
Shadow Ball


Weepinbell @ Miracle Seed
Razor Leaf
Acid
Sleep Powder
Cut


Pidgeot @ Sharp Beak
Wing Attack
Agility
Fly
Quick Attack


Lapras @ Mystic Water
Surf
Ice Beam
Perish Song
Body Slam

Minha auto-avaliação é esta:


Typhlosion
Além de Lead,acho o melhor do meu time,pois ele tem um belo stat de Atk e Sp Atk,e Thunderpunch serve para tirar qualquer um de água mais fraco que ele.
Earthquake é para o caso de outro de fogo entrar na luta,eu não vou querer ficar usando Swift...
Flamethrower + STAB + Charcoal pode tirar qualquer poké de planta,gelo ou inseto que entrar no caminho dele.
Já o Swift é só como último recurso ou como último golpe(Pois eu não vou gastar o pouco PP dos outros golpes sabendo que causa um estrago maior que o HP do inimigo). Eu estou pensando em trocar por Return...


Espeon

Ele só tem 3 golpes porque ensinei Flash por acidente para ele(achei que fosse outro poké T-T).
Bem,pretendo preencher o último slot com Return,pois como o Eevee evolui por felicidade,com certeza o Return causará um belo dano.
Psychic é golpe de STAB,já Shadow Ball é para pokés psíquicos e fantasmas caso o PP do Psychic acabe.
Morning Sun + Leftovers é ótimo para recuperar o HP,então pretendo deixá-los no moveset.

Weepinbell
O pior do meu time em minha opinião,mas eu preciso de algum poké de planta no time,pois acho que são bons na hora de lutar com lendários...
Cut é só HM para preencher moveset(filler),Acid é para outros pokés de planta e Razor Leaf aproveita o STAB e o boost do Miracle Seed,e fica melhor se usado depois de Sleep Powder.
Eu posso melhorá-lo,eu sei,então me recomendem algo para ele,por favor.Se bem que
queria trocá-lo por outro de planta melhor,então me recomendem algum caso tenha,por favor.

Pidgeot
Acho outro ruim,mas um voador no time sempre pega os de planta/veneno que o Weepinbell não pode tirar...
Anyway,eu quero melhorá-lo,isso se tiver como. Sem muitos comentários a respeito desse,então me dêem algumas sugestões...

Lapras
Outro bom que é obrigatório no meu time. O duplo tipo dele ajuda regulando o dano(Por exemplo,ele toma um Flamethrower mas o dano não é dobrado porque ele é do tipo Water/Ice).
Surf + STAB + Mystic Water leva qualquer um de fogo que entre na luta na maioria das vezes.
Ice Beam + STAB pega os de planta,que por alguma razão tem vantagem sobre ele.
Perish Song é como último recurso,mas pretendo substitui-lo por Thunderbolt depois que puder pagar o Move Tutor...
Já Body Slam pode paralisar e aproveita o alto Atk do meu Lapras(Que é mais alto que o Sp Atk,WTF?),que serve para atacar qualquer um que resista aos golpes já mencionados...

Bem,that's it.
Dêem suas opiniões a respeito dos meus pokés,por favor.
Nossa... Que time hein?! E quantas tags aqui também... Razz

Bom, vou ver o que eu poderia fazer com este time...

Typhlosion @ Charcoal
Swift
Thunderpunch
Flamethrower
Earthquake
Opinião: Bom... Eu me lembro de um Moveset antigo pra Typhlos... Tente passar pra ele (bom, nesse caso, terá que ter sorte de pegar uma fêmea de Typhlo) o Reversal, um golpe que provém de Egg Move. Se não me engano, ele poderá aprender o Endure e usando o Reversal, você pode abrir um leque grande contra Pokémon que normalmente são resistentes aos ataques Normais, como o Swift (tipo, os Steel, os de Pedra e os de Gelo). Se quer detonar Pokés de Água, use também um Poké que possa ajudá-lo nisso... Um bom exemplo, é um SunnyBeamer (o que usa a combinação Sunny Day + Solarbeam, fiz um tópico sobre ele na área da 4ª Geração...), que aumentará e muito o poder de Fogo deste Poké... ^_^, Espero que possa ser útil...

Espeon @ Leftovers
Morning Sun
Psychic
Shadow Ball
Opinião: ÓTEMO, ACHEI O POKÉ PERFEITO PRO TEU TYPHLO, O ESPEON! Faça-o aprender o golpe Sunny Day. Isso pontencializa o poder de recuperação de Morning Sun/Moonlight/Synthesis, o que por si só é muito bom! Pra melhorar o Espeon, teste um HP (Hidden Power) nele... Se sair um do tipo Lutador, você vai estar muito bem no filme, guri!

Weepinbell @ Miracle Seed
Razor Leaf
Acid
Sleep Powder
Cut
Opinião: Olha outro Poké que pode se beneficiar do Sunny Day do Espeon... Teu time não é ruim... Só não soube o que fazer com os Pokés... Solarbeam é o mais poderoso golpe de Planta conhecido, ele pode detonar um Poké poderoso com ele! Sunny Day + Solarbeam, faz você soltar Raios do Sol sem precisar esperar pra carregar. Se pegou todos os Pokés que podia, treine (se puder), um Weepinbell pra que ele possa aprender o Stun Spore e um Egg Move, o Synthesis que eu comentei antes... Ele vai ficar muito bom... Passe pra ele um Sludge Bomb, você não vai se arrepender de ter um Victreebel assim...

Pidgeot @ Sharp Beak
Wing Attack
Agility
Fly
Quick Attack
Opinião: Toxic + Fly, use isso e aproveite o Leftovers que você tirou do Espeon. Você ganha vida no turno do Fly, além de ter um tempinho pro Toxic agir... ^_^", Aves aprendem o Steel Wing, tentou usar um nele?

Lapras @ Mystic Water
Surf
Ice Beam
Perish Song
Body Slam
Opinião: Perish Song é legal... Mas se o oponente fosse um treinador, no mínimo, veterano em Pokés, trocaria no último turno... Whirlpool prende o oponente por 3 a 5 turnos, use ele com o Perish Song, que você verá a súbita mudança da sua tática... Tire o Surf, se achar o Body Slam mais proveitoso, Ok?

Ufa, terminei... ufa

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Empty Re: [RMT] Movesets para Pokémon Crystal

Mensagem por Ness_64 Dom 6 Set 2009 - 13:21

Valeu pelas opiniões.
Mas parece que você quer que eu monte um time baseado em Sunny Day O_o

Anyway,quanto ao Lapras,vou ver se troco Body Slam por Thunderbolt/Whirlpool,e deixo o Perish Song... E isso que você mencionou descobri de uma boa maneira,acredite - Eu tava na E4,aí tava enfrentando o Will,usei Perish Song e ele trocou o Slowbro no último turno pra Exeggcutor,usei Ice Beam e tirei ele,aí o Slowbro entrou e tirei ele,e de quebra tirei os Curses que ele tinha usado Very Happy

A respeito do Espeon,Sunny Day em algum outro poké já está bom,o Return pode ser bom nele e eu não queria desperdiçar o último slot com um golpe de suporte(meu time é mais voltado para a ofensiva).

Pidgeot é mesmo uma boa usar Steel Wing nele,eu quase me esqueci que tinha 2 desses TMs(Rock Tunnel,Mt. Silver),agora,quanto ao Toxic eu não sei bem,queria usá-lo no Weepinbell,mas me parece bom usar nele também(Eu ainda lembro do Fearow do Stadium 2 XD)

Typhlosion,foi mal,mas não tenho vontade de recomeçar o treino dele,e vou ter que breedar bastante(ele é macho T-T).
Reversal é ótimo,mas se um Skarmory entrasse numa luta?
Mas vou ver se troco o Swift por Sunny Day,ele nunca teve um belo power mesmo,sem falar que preciso equilibrar o meu time,tá ofensivo demais...

Falando do Weepinbell,valeu,você me ajudou mesmo com ele!
O moveset que você me mencionou é bem diferente do meu atual:
Solarbeam
Synthesis
Sludge Bomb
Stun Spore
Isso o transforma em,digamos,um "pseudo-annoyer" XD
Isso porque se Sludge Bomb não envenenar,Stun Spore causa paralisia certeira.
E Synthesis na última hora ajuda bastante também Very Happy
Vou dar uma pesquisada na Bulbapedia a respeito desse moveset...

Meu sexto pokémon seria um Jolteon,mas tou sem Thunderstone,então... Mas olha como seria o meu moveset planejado para ele:
Agility
Baton Pass(Eevee aprende,certo?)
Thunderbolt
???(Não sei um bom 4º move...)

Tem como me ajudar com o Jolteon? E,outros podem dar sugestões a respeito do meu time também Very Happy

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Empty Re: [RMT] Movesets para Pokémon Crystal

Mensagem por DaniloT_DS Dom 6 Set 2009 - 16:58

Seu Pidgeot atual é:

Pidgeot @ Sharp Beak
Wing Attack
Agility
Fly
Quick Attack

Como você tem Agility para aumentar a velocidade, não tem necessidade do Quick Attack, que também não é um golpe tão forte. Wing Attack e Fly são ambos ataques voadores, então eu tiraria Wing Attack. No lugar desses ataques, coloque Toxic e Steel Wing, e equipe-o com Leftovers =)
Se não quiser o Toxic, dá pra ensinar Hiper Beam (poder 150 + STAB)

Para o Jolteon, pode se usar:

Jolteon @ Magnet
Rain Dance
Thunder
Iron Tail
Double Kick

Rain Dance é para aumentar em 100% a chance de acerto do Thunder (STAB + Magnet), e também pode ajudar o Surf do Lapras. Iron Tail para derrotar pokémons de gelo/pedra, e Double Kick para pokémons do tipo normal/metálico/pedra/gelo/noturno.

Obs: O Jolteon não aprende Thunder Bolt nem Batton Pass. Agility ele aprende sim, mas como a maioria dos pokémons elétricos, ele tem uma speed bem alta por natureza, então não tem necessidade. =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Empty Re: [RMT] Movesets para Pokémon Crystal

Mensagem por Ness_64 Dom 6 Set 2009 - 17:46

Vejamos todas as mudanças que irei fazer no meu time:

Mudanças pequenas:
Typhlosion - Tirarei Swift e colocarei Sunny Day.

Espeon - Entra Return,como a Eevee(Sim,é Espeon fêmea e.e) evoluiu por felicidade,o Return vai ter um bom power.

Lapras - Vou substituir o Body Slam por Thunderbolt.Isso se der para usar o Move Tutor mais de uma vez.

Grandes mudanças:

Jolteon(Que irei ter em breve) - Ele terá Baton Pass. Você disse que não há como,mas se esqueceu que na Crystal o Eevee que vai evoluir para ele aprende Baton Pass? Very Happy
Thunderbolt é golpe de Move Tutor,mas acho que vou usar Rain Dance + Thunder mesmo...
Então pode ficar assim:
Agility(Level)
Baton Pass(Golpe de pré-evolução,aka Eevee)
Thunderbolt/Thunder(Move Tutor/Level)
???(Ainda não decidi um golpe...)/Rain Dance(TM)

Weepinbell
Outro que vou começar do zero,ele já está no level 50+,então não vai arpender muitos golpes. O moveset,como mencionado,ficará assim:
Solarbeam(TM)
Synthesis(Egg Move)
Sludge Bomb(TM)
Stun Spore/Sleep Powder(Level,e pensei um pouco,Sleep pode ser bom também)

Pidgeot
Não usarei Hyper Beam,isso o deixa vulnerável a um ataque ou dá um turno livre para o oponente se recuperar do dano caso não leve o pokémon logo de cara.
Toxic substituirá Wing Attack.
Steel Wing substituirá Quick Attack,e Agility permanece,ficando:
Fly
Toxic
Agility
Steel Wing

Se acharem que algo deve melhorar,falem Smile

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Empty Re: [RMT] Movesets para Pokémon Crystal

Mensagem por Bakujirou Dom 6 Set 2009 - 23:58

Ness_64 escreveu:Valeu pelas opiniões.
Mas parece que você quer que eu monte um time baseado em Sunny Day O_o
issoai

Ness_64 escreveu:Typhlosion,foi mal,mas não tenho vontade de recomeçar o treino dele,e vou ter que breedar bastante(ele é macho T-T).
Reversal é ótimo,mas se um Skarmory entrasse numa luta?
Skarmory é um Poké tipo Aço, exatamente o que eu tinha comentado anteriormente... Não preciso nem pensar que usaria logo um Reversal do Typhlo de 1 de HP, no lugar de um bem colocado golpe de chamas sobre a ave de metal... delirandorosa Além do mais, Pokés normais sofrem na mão do Typhlosion... Snorlax são muito difíceis de derrubar, imagina o que o Typhlosion faria pra um Snorlax sem Curse? morra2

Ness_64 escreveu:Falando do Weepinbell,valeu,você me ajudou mesmo com ele!
O moveset que você me mencionou é bem diferente do meu atual:
Solarbeam
Synthesis
Sludge Bomb
Stun Spore
Isso o transforma em,digamos,um "pseudo-annoyer" XD
Isso porque se Sludge Bomb não envenenar,Stun Spore causa paralisia certeira.
E Synthesis na última hora ajuda bastante também Very Happy
Vou dar uma pesquisada na Bulbapedia a respeito desse moveset...

Fiz uma cópia discarada do Moveset apresentado numa das revistas da Pokémon Club... t.t

delirandorosa Sim, é um Pseudo-Annoyer mesmo... Eu sempre fui muito atraído por este tipo de Pokés... Até tentei fazer um time, SÓ DE Spykestorm...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Empty Re: [RMT] Movesets para Pokémon Crystal

Mensagem por Batt Seg 7 Dez 2009 - 21:04

GENTE acho q um Dynamicpunch no Typloseon ñ cairia mal, ia derrubar um Ground/Rock Fácil e principalmentee Snorlax além de q se ñ derrubasse deixaria o outro poke confuso
Batt
Batt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Empty Re: [RMT] Movesets para Pokémon Crystal

Mensagem por Ness_64 Sáb 27 Mar 2010 - 23:18

Tópico bem old, mas postar meu novo futuro time aqui seria bem melhor do que causar cross-topic...

Anyway, meu futuro time que eu possa usar no meu vídeo-detonado. Tenho dúvidas a respeito de algumas coisas, mas é uma questão de tempo. Também vou mudar o nome do tópico (que por sinal, foi meu primeiro tópico no fórum *-*)

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Gbc157
Typhlosion
Item: Charcoal
Sunny Day
Flamethrower

Thunderpunch
Earthquake

Praticamente o mesmo Typh que queria montar antes. Num tenho muito o que explicar por isso. Charcoal por causa do bônus de Sunny Day E do STAB. Logo, com Charcoal, melhor ainda.

Ele é um Mixed mais voltado para o lado especial, assim como o Feraligatr. Posso substituir Thunderpunch por Hidden Power caso eu tenha a (grande) sorte de ser um HP Grass. Não é um Solarbeam da vida, mas já pega todas as suas fraquezas com apenas um move! Caso ele acabe sendo mais rápido, ele pode dar 1Hit-KO na maioria do time adversário.
Vendo um cálculo de Power, que acredito que seja assim:
95 (Flamethrower) + 47,5 (STAB) + 47,5 (Sunny Day) + 9,5 (Charcoal, pode aumentar em 10%) = 199,5 (a.k.a 199) Power.
Ouch.


[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Gbc154
Meganium
Item: Leftovers
Toxic
Protect
Leech Seed / Giga Drain
Synthesis


Esse Meganium é um dos meus movesets mais criativos IMO. Toxic pega o inimigo e deixa-o cair aos poucos. Protect depois do Toxic, e o Meganium não vai morrer em OHKO caso seja um Flying. Se ver que ele vai cair, troco. Se não der para trocar, não deu... Synthesis para as últimas, e ele vai aguentar bem mais tempo. E considerando o combo Synthesis + Sunny Day + Leftovers, grande parte o HP será recuperado.
Giga Drain ali para o caso de eu entrar contra um Tank in-game. Se isso acontecer, como o Meganium vai atacar? E ele precisa de algo que recupere seu HP ao mesmo tempo que ataca, logo Giga Drain seria a melhor opção.


[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Gbc160
Feraligatr
Item: Mint Berry
Surf
Ice Punch
Earthquake
Rest

Belo Mixed IMO. Esse é o segundo Mixed que penso do tipo Water (o primeiro foi Lapras).
Surf como move de STAB, Ice Punch para Grass, Dragon, Flying e Ground, Earthquake para Electrics irritantes e Rest + Mint Berry para as últimas se ele não foi vítima de Hypnosis. Simples, não?
BTW, como vou ensinar Earthquake para ele E para o Typhlosion, se só tem 1 TM de Earthquake no jogo? Mais simples ainda: Copio meu save, renomeio, copio e renomeio a ROM, pego meu Feraligatr do "novo save", equipo o TM nele, troco pelo Feraligatr do outro jogo, pego o TM e pronto, item duplicado! Não sou bom com clonagem, por isso irei fazer isso.


[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Gbc094
Gengar
Item: Brightpowder
Hypnosis
Dream Eater
Mean Look
Double Team

Gengar Sleep Inducer voltado para a captura de pokémons fortes (a.k.a lendários ou Mt. Silver) e para algumas batalhas. Hypnosis, nem vou dizer. Dream Eater, mais forte que Psychic, recupera HP do Gengar, tem mais PP e se encaixa bem nele como Sleep Inducer.
Mean Look para acabar com a festa dos cães lendários e de alguns engraçadinhos que fogem/usam Roar/Whirlwind, e se Hypnosis funcionar, Roar nem irá adiantar.
Double Team durante Sleep, e vai ser difícil parar esse Gengar. O único problema será o item - para obter o Brightpowder, preciso pegar um dos pássaros lendários de RBY e transferir para Crystal, sendo que nem jogo muito Yellow. Se alguém quiser colaborar, terá futuramente seu devido crédito no meu vídeo-detonado.


[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Gbc181
Ampharos
Item: Magnet
Rain Dance
Thunder
Thunder Wave

Cotton Spore

Sei que posso fazer melhor, e ironicamente apesar de gostar de elétricos não sou muito bom com movesets deles.
Anyway, ela é voltada para reduzir a Speed do oponente o máximo que puder, e mesmo com Rest após T-Wave, isso não irá sair sem switch-in, o que não irei deixar acontecer com o Mean Look do Gengar após isso se a CPU não trocar.
Rain Dance + Thunder porque ela não aprende Thunderbolt até depois de fechar o jogo (quando o Move Tutor aparece), e acho melhor do que ter que ter T-Bolt e ter que pensar num quarto move.

Calculando o Power:
120 (Thunder) + 60 (STAB) + 12 (Magnet) = 192 Power.


[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Gbc169
Crobat
Item: Sharp Beak
PursuitScreech
Wing Attack
Toxic
Whirlwind

Um tanto simples, mas funcionará bem, eu acredito. Primeiro, Toxic para estragar aos poucos. Depois Screech e dependendo do caso, atacar com Wing Attack e/ou forçar trocas via Whirlwind. Então é só repetir tudo mais algumas vezes e... Que maravilha! No mínimo, metade do time do oponente estará com Poison, poupando certo trabalho para o Meganium e facilitando um pouco a batalha!
Eu vi em um lugar que um pokémon assim se chama Toxishuffler, por mandar Badly Poison em parte do time do oponente. Só não imaginava que teria um poké assim em GSC... Anyway, terminando, Sharp Beak ali pois seu único move de bater será Wing Attack, e vendo o seguinte cálculo de Power:
60 (Power do Wing Attack) + 30 (STAB) + 6 (Sharp Beak) = 96 Power.

EDIT - Editado de acordo com a sugestão do Sir Bakujirou S. e adicionado mais detalhes.
EDIT² - Vi que na Geração II, os itens que melhoram os moves aumentam somente por 10%.

Se forem dar sugestões (o que eu realmente espero), façam isso logo, OK? Eu não vou mudar meu time todo depois de pegar todas as Badges, então recomendem outros pokés/moves/whatever enquanto puderem ^^"
Eu também ainda posso mudar meu time para alguns pokés "reserva", os quais irei pensar os movesets depois.

É isso.
See you next time!



Última edição por Ness_64 em Dom 28 Mar 2010 - 12:16, editado 2 vez(es)

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Empty Re: [RMT] Movesets para Pokémon Crystal

Mensagem por Bakujirou Sáb 27 Mar 2010 - 23:59

Gostei do povo. Só o que eu tenho pra registrar, é que você deve tirar o Whirlwind do moveset do Crobat, coloque um Screech nele e você verá uma mudança muito boa. Ele, por si só, é uma arma mortífera e veloz. Envenenamento mortal no primeiro turno, abre o segundo com as defesas baixas com o Screech e sai soltando Wings Attacks até o inimigo cair.

Ameaça de troca, no Toxic ou no Screech, o Pursuit pode pegar direitinho.


/hmm Se bem que, eu não joguei muito o Crystal Version, então, tenho as minhas dúvidas, sobre os trainers e o modo que eles agem, ao perceber que o Poké tá em Badly Poison... Senão, recomendaria o contrário, permaneça apenas com o Whirlwind e tire o Pursuit, pra poder envenenar toda a team adversária. Screech e Wing Attack pra sair detonando todos na sua frente.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Empty Re: [RMT] Movesets para Pokémon Crystal

Mensagem por Ness_64 Dom 28 Mar 2010 - 22:51

Pensei em mais um alternativo...

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Gbc065
Alakazam
Item: Talvez Scope Lens
Ice Punch
Thunderpunch
Fire Punch
Psychic

Special Sweeper bem simples de fazer e prático de usar. Só essa combinação pega 10 dos 17 tipos do jogo (Fighting, Poison, Flying, Water, Bug, Grass, Ice, Steel, Dragon e Ground).
Psychic como move de STAB, Thunderpunch e Ice Punch para formar um BoltBeamer. Antes, devo lembrar que BoltBeam não significa que os moves devem ser Thunderbolt e Ice Beam - qualquer move ofensivo dos tipos Ice e Electric no mesmo moveset forma um BoltBeam.
Fire Punch para preencher e aumentar a coverage.
Scope Lens, porque Critical Hits sempre são bons (exceto na hora da captura, aí eu tiro dele se for usá-lo LOL), mas vai ser um tanto difícil conseguir (Mystery Gift).

E um "copiado" dos sets da Generation IV:


[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Gbc068
Machamp
Item: Também talvez Scope Lens
Cross Chop
Earthquake

Ice Punch
Thunderpunch


OK, OK, ele pode não ter um belo Sp. Atk, mas o oposto tá acontecendo com Typhlosion (Ele não tem o melhor Attack do jogo e vou colocar Earthquake nele!), então não há motivos para reclamar tanto desse.
Como vi muito esse set nos Electivires de hoje, decidi fazê-lo para o Machamp.
Ou seja, um Mixed (já que os Elemental Punches são especiais) que pega, se não me engano, 13 dos 17 tipos.
Mais explicações, veja um set de um Electivire.


Nada mais que isso, so...
See you next time!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Empty Re: [RMT] Movesets para Pokémon Crystal

Mensagem por Bakujirou Seg 29 Mar 2010 - 0:02

Esta dupla aí, é uma ótima combinação ofensiva... Ficou bom, não reclamaria de nada. Bom, desejo boa sorte pra catar os itens que precisa pros sets...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Movesets para Pokémon Crystal Empty Re: [RMT] Movesets para Pokémon Crystal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos