Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trainadores de telephone Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trainadores de telephone Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trainadores de telephone

4 participantes

Ir para baixo

Trainadores de telephone Empty Trainadores de telephone

Mensagem por INidow Dom 2 Out 2011 - 12:45

eu peguei o telephone de uma gatinha no pocemaunz crystal so q quando ela me ligou pra noix batalhar ela ainda usa os mesmo pocamunz

nao era p ela fica maix forte? tem um monte de outros tel so q so ela quis batalhar cmg ate agora

é a picniker Liz tem o pocemaun nidoran F, de acordo com o bulbapedia ela vem com um weepinbel e a nidoran na rematch

alguem explica?

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
Trainadores de telephone Riolu_BW Trainadores de telephone Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzTrainadores de telephone 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trainadores de telephone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trainadores de telephone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Trainadores de telephone Empty Re: Trainadores de telephone

Mensagem por lukagba Dom 2 Out 2011 - 13:25

vc tem q ficar mas forte pros pokes mudarem,se vc continuar na msm os pokes serao os mesmos,e as pessoas te ligam ao deccorrer do dia
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Trainadores de telephone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trainadores de telephone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Trainadores de telephone Empty Re: Trainadores de telephone

Mensagem por dan_poke Dom 2 Out 2011 - 18:30

IRON NIDOW escreveu:eu peguei o telephone de uma gatinha no pocemaunz crystal so q quando ela me ligou pra noix batalhar ela ainda usa os mesmo pocamunz

nao era p ela fica maix forte? tem um monte de outros tel so q so ela quis batalhar cmg ate agora

é a picniker Liz tem o pocemaun nidoran F, de acordo com o bulbapedia ela vem com um weepinbel e a nidoran na rematch

alguem explica?

Se vc escrevesse um pouco melhor ficaria mais facil de entender...Mas como o cara de cima disse, vc tbm tem que ficar mais forte!

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Trainadores de telephone Left_bar_bleue2 / 102 / 10Trainadores de telephone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Trainadores de telephone Empty Re: Trainadores de telephone

Mensagem por INidow Ter 4 Out 2011 - 15:38

IRON NIDOW escreveu:
eu peguei o telephone de uma gatinha no pocemaunz crystal so q quando ela me ligou pra noix batalhar ela ainda usa os mesmo pocamunz

nao era p ela fica maix forte? tem um monte de outros tel so q so ela quis batalhar cmg ate agora

é a picniker Liz tem o pocemaun nidoran F, de acordo com o bulbapedia ela vem com um weepinbel e a nidoran na rematch

alguem explica?


Se vc escrevesse um pouco melhor ficaria mais facil de entender...Mas como o cara de cima disse, vc tbm tem que ficar mais forte!

Se vc fosse um pouco menos burro tambem entenderia...

Mas valews ainda nao comprovei mas to com pidegeotto level 36 e outros pocezinhos mas o hiker anthony chamou eo pra remartch e os poces sao os mesmo

so qro saber se ficar maix forti" quer dizer mais levels ou maix progressos(insignia etc)

flw

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
Trainadores de telephone Riolu_BW Trainadores de telephone Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzTrainadores de telephone 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trainadores de telephone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trainadores de telephone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Trainadores de telephone Empty Re: Trainadores de telephone

Mensagem por FeDeath Ter 4 Out 2011 - 15:53

IRON NIDOW escreveu:
IRON NIDOW escreveu:
eu peguei o telephone de uma gatinha no pocemaunz crystal so q quando ela me ligou pra noix batalhar ela ainda usa os mesmo pocamunz

nao era p ela fica maix forte? tem um monte de outros tel so q so ela quis batalhar cmg ate agora

é a picniker Liz tem o pocemaun nidoran F, de acordo com o bulbapedia ela vem com um weepinbel e a nidoran na rematch

alguem explica?


Se vc escrevesse um pouco melhor ficaria mais facil de entender...Mas como o cara de cima disse, vc tbm tem que ficar mais forte!

Se vc fosse um pouco menos burro tambem entenderia...

Mas valews ainda nao comprovei mas to com pidegeotto level 36 e outros pocezinhos mas o hiker anthony chamou eo pra remartch e os poces sao os mesmo

so qro saber se ficar maix forti" quer dizer mais levels ou maix progressos(insignia etc)

flw

Ei kara calma assim jah é desrespeito e aproveitando o tópico porfavor alguém me ajude qndo a menina via me ligar para dar a pedra do Trovão?

________________
Trainadores de telephone YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trainadores de telephone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trainadores de telephone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Trainadores de telephone Empty Re: Trainadores de telephone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos