Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hypno. O-O - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hypno. O-O - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hypno. O-O

+42
Mr.Sky
T. Waltz
Htssts
Parukia
Hypno
Black Rafael
AshOak
Vulc
Cheren
pietrosaggioro
BurningIce
Cap'n Cook'
Sonic and Shadow
p0wder
DeadDark
*Neku*
Minaka Razor
~Sir Leafeon I
vitflamo
Roberto323
lordefael
Yockson
FrostFire
kiy.Asgard
Lucas Makuso
MatheusAmvs
Swam Ruan
Sr Babe
SiegfriedDesativado
Kurosaki Lucas
Uchiha Rephs
#Tabs
A3
Gutdi
Löwen
Henool
Zeros126
~Palkia
cfox
Marx
~LL
Time Waltz
46 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por kiy.Asgard Qui 1 Dez 2011 - 16:44

Caramba, não sei como não tinha visto este tópico, acho que foi no tempo em que eu sumi.
Como não é errado reviver o tópico para adicionar algo a ele, então vou explicar um pouco sobre o hypno.

Como todos já devem saber(ou não) o pokemon Ninetales foi baseado na raposa Kitsune da mitologia japonesa:

Ninetales: Hypno. O-O - Página 3 038

Kitsune:
Spoiler:
Spoiler:

E acredito que o Zigzagoon foi originado do outro ser da mitologia japonesa, o Tanuki que era famoso por poder assumir qualquer forma que desejasse, o que enganava muitas pessoas desavisadas:

Zigzagoon: Hypno. O-O - Página 3 263

Tanuki:
Spoiler:
Tanuki(Animal):
Spoiler:

E do mesmo modo, o Hypno assim como o Drowzee são versões do Yõnkai Baku no mundo pokemon:

Hypno:
Hypno. O-O - Página 3 Hypno_by_hales_the_hairball-d31etpu

Baku Yõnkai(Devorador de sonhos):

Hypno. O-O - Página 3 Baku_hokusai

Esse aqui é puro Drowzee: XD
Spoiler:

Spoiler:

Descrição na Wikipédia:
Baku-youkai (獏 ou 貘?) é um youkai japonês. É normalmente descrita como uma criatura atarracada, com tromba, semelhante à anta, animal com o mesmo nome em japonês. Também é descrito como um animal quimérico (Drowzee) . A descrição mais comum hoje em dia mostra um animal com corpo de urso, patas de tigre, tromba de elefante, cauda de boi e olhos de rinoceronte. (Hypno)

O Baku é uma fera benévola e na China acredita-se que possa repelir o mal, mas ela tornou-se mais conhecida por sua habilidade de devorar os pesadelos das pessoas e a má sorte que os acompanha. Pessoas que acordam após um pesadelo podem pedir a ajuda do Baku, repetindo três vezes: "Dou o meu sonho para o Baku comer", ou uma frase parecida. A imagem da criatura, quando colocada em ornamentos nas camas, é considerada benéfica e eram pintadas com tinta dourada nos travesseiros da nobreza.
Também se considera que o Baku seja capaz de devorar maus espíritos causadores de pragas e doenças, e dormir sobre a pele de um manteria as doenças e a falta de sorte distantes.
O Pokémon Drowzee é um Baku. Em Kamen Rider Black os Gorgom usam um monstro Baku ( na tradução brasileira chamada de Antar), para induzir Kyoko Akizuki pelo sonho, a liberar sua força vital para reviver Shadow Moon. O digimon Tapirmon, de Digimon Frontier também é um Baku. Em Naruto Shippuuden o personagem Danzou Invoca um Baku.

Outras criaturas da mitologia japonesa(Contém imagens forte, sério muito tenso mesmo): http://pinktentacle.com/2010/07/macabre-kids-book-art-by-gojin-ishihara/

Enfim, dentre todas as criaturas da mitologia japonesa o hypno-baku é o menos aterrador, a maioria desses seres apenas gosta de pregar peças nas pessoas e atrapalhar a sua vida, o que não é o caso do Kappa(Tenho muito medo O-O).



Última edição por Asgard em Qui 1 Dez 2011 - 17:32, editado 1 vez(es)

________________
-
-Hypno. O-O - Página 3 NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por FrostFire Qui 1 Dez 2011 - 16:58

BAKUJIROU CUIDADO você é uma fera -qq

MEU DEUS EU NÃO VOU VER, tenho muito medo dessas coisas, e pelo que dizem parece o capeta --'
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por Yockson Sex 2 Dez 2011 - 18:25

Asgard escreveu: Caramba, não sei como não tinha visto este tópico, acho que foi no tempo em que eu sumi.
Como não é errado reviver o tópico para adicionar algo a ele, então vou explicar um pouco sobre o hypno.

Como todos já devem saber(ou não) o pokemon Ninetales foi baseado na raposa Kitsune da mitologia japonesa:

Ninetales: Hypno. O-O - Página 3 038

Kitsune:
Spoiler:
Spoiler:

E acredito que o Zigzagoon foi originado do outro ser da mitologia japonesa, o Tanuki que era famoso por poder assumir qualquer forma que desejasse, o que enganava muitas pessoas desavisadas:

Zigzagoon: Hypno. O-O - Página 3 263

Tanuki:
Spoiler:
Tanuki(Animal):
Spoiler:

E do mesmo modo, o Hypno assim como o Drowzee são versões do Yõnkai Baku no mundo pokemon:

Hypno:
Hypno. O-O - Página 3 Hypno_by_hales_the_hairball-d31etpu

Baku Yõnkai(Devorador de sonhos):

Hypno. O-O - Página 3 Baku_hokusai

Esse aqui é puro Drowzee: XD
Spoiler:

Spoiler:

Descrição na Wikipédia:
Baku-youkai (獏 ou 貘?) é um youkai japonês. É normalmente descrita como uma criatura atarracada, com tromba, semelhante à anta, animal com o mesmo nome em japonês. Também é descrito como um animal quimérico (Drowzee) . A descrição mais comum hoje em dia mostra um animal com corpo de urso, patas de tigre, tromba de elefante, cauda de boi e olhos de rinoceronte. (Hypno)

O Baku é uma fera benévola e na China acredita-se que possa repelir o mal, mas ela tornou-se mais conhecida por sua habilidade de devorar os pesadelos das pessoas e a má sorte que os acompanha. Pessoas que acordam após um pesadelo podem pedir a ajuda do Baku, repetindo três vezes: "Dou o meu sonho para o Baku comer", ou uma frase parecida. A imagem da criatura, quando colocada em ornamentos nas camas, é considerada benéfica e eram pintadas com tinta dourada nos travesseiros da nobreza.
Também se considera que o Baku seja capaz de devorar maus espíritos causadores de pragas e doenças, e dormir sobre a pele de um manteria as doenças e a falta de sorte distantes.
O Pokémon Drowzee é um Baku. Em Kamen Rider Black os Gorgom usam um monstro Baku ( na tradução brasileira chamada de Antar), para induzir Kyoko Akizuki pelo sonho, a liberar sua força vital para reviver Shadow Moon. O digimon Tapirmon, de Digimon Frontier também é um Baku. Em Naruto Shippuuden o personagem Danzou Invoca um Baku.

Outras criaturas da mitologia japonesa(Contém imagens forte, sério muito tenso mesmo): http://pinktentacle.com/2010/07/macabre-kids-book-art-by-gojin-ishihara/

Enfim, dentre todas as criaturas da mitologia japonesa o hypno-baku é o menos aterrador, a maioria desses seres apenas gosta de pregar peças nas pessoas e atrapalhar a sua vida, o que não é o caso do Kappa(Tenho muito medo O-O).

Munna, Musharna e Drowzee parecem muito mais com esse bicho do que o Hypno!
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por kiy.Asgard Sex 2 Dez 2011 - 18:38

Sim, parecem mesmo, eu havia me esquecido da Munna e Musharna, o Hypno não tem muito a ver, exceto na primeira imagem que postei.

________________
-
-Hypno. O-O - Página 3 NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por lordefael Sex 2 Dez 2011 - 23:29

pronto eu nao vou ver o video agora so amanhã pq agora aqui ja estar tudo escuro e eu nao quero ter pesadelos com Hypnos...


Edit:vi o video agora e nem deu medo... Smile

________________

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por kiy.Asgard Sáb 3 Dez 2011 - 10:36

lordefael escreveu:pronto eu nao vou ver o video agora so amanhã pq agora aqui ja estar tudo escuro e eu nao quero ter pesadelos com Hypnos...


Edit:vi o video agora e nem deu medo... Smile


Mas nem é um video. :what:

________________
-
-Hypno. O-O - Página 3 NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por lordefael Sáb 3 Dez 2011 - 10:55

Asgard escreveu:
lordefael escreveu:pronto eu nao vou ver o video agora so amanhã pq agora aqui ja estar tudo escuro e eu nao quero ter pesadelos com Hypnos...


Edit:vi o video agora e nem deu medo... Smile


Mas nem é um video. :what:

e um video q aparece um monte de coisa escrita com uma musica Very Happy

________________

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por kiy.Asgard Sáb 3 Dez 2011 - 10:56

lordefael escreveu:
Asgard escreveu:
lordefael escreveu:pronto eu nao vou ver o video agora so amanhã pq agora aqui ja estar tudo escuro e eu nao quero ter pesadelos com Hypnos...


Edit:vi o video agora e nem deu medo... Smile


Mas nem é um video. :what:

e um video q aparece um monte de coisa escrita com uma musica Very Happy

Ata, eu pensei que fosse o link que eu passei.

________________
-
-Hypno. O-O - Página 3 NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por Time Waltz Sáb 3 Dez 2011 - 13:12

Nossa adorei suas explicações. Acho que eu não tenho mais medo de hypnos agora. ^¬^
Legal é aquela parte dos sonhos, que você fala que vai dar seus pesadelos para o baku comer. =DD
Farei isso, vamos ver se funciona. ^^
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por kiy.Asgard Sáb 3 Dez 2011 - 13:16

Time Waltz escreveu:Nossa adorei suas explicações. Acho que eu não tenho mais medo de hypnos agora. ^¬^
Legal é aquela parte dos sonhos, que você fala que vai dar seus pesadelos para o baku comer. =DD
Farei isso, vamos ver se funciona. ^^


Eu nunca tentei, mas já vi um tanuki por aí, eu acho XD

________________
-
-Hypno. O-O - Página 3 NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por lordefael Sáb 3 Dez 2011 - 19:04

legal dps q eu li q hypno pode comer meus pesadelos começei a achar ele legal

________________

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por Roberto323 Sáb 3 Dez 2011 - 20:57

apenas uma Coisa:

MORRE DIABO !!

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por Zeros126 Sáb 3 Dez 2011 - 21:12

Eu ainda tenho medo de Hipnos.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por vitflamo Dom 4 Dez 2011 - 8:55

eu cliquei no play me borrando de medo, e quando fui perceber minhas caixas de já estavam quebradas eu esqueci.

./facepalm
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por ~Sir Leafeon I Ter 13 Dez 2011 - 1:26


Me caguei com a voz do Hipno, sai Satanás! Pedófilo maldito, aliado do Pedobear, mas a música de Lavender eu amo e.e
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Hypno. O-O - Página 3 Empty Re: Hypno. O-O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos