Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hypno. O-O - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hypno. O-O - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hypno. O-O

Ir para baixo 
+42
Mr.Sky
T. Waltz
Htssts
Parukia
Hypno
Black Rafael
AshOak
Vulc
Cheren
pietrosaggioro
BurningIce
Cap'n Cook'
Sonic and Shadow
p0wder
DeadDark
*Neku*
Minaka Razor
~Sir Leafeon I
vitflamo
Roberto323
lordefael
Yockson
FrostFire
kiy.Asgard
Lucas Makuso
MatheusAmvs
Swam Ruan
Sr Babe
SiegfriedDesativado
Kurosaki Lucas
Uchiha Rephs
#Tabs
A3
Gutdi
Löwen
Henool
Zeros126
~Palkia
cfox
Marx
~LL
Time Waltz
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 19:42

Babeceiro escreveu:

Citação :
olha,então porque ele rapta uma garota num jogo???fica a duvida...

Primeiro de tudo:ele nao rapta a lostelle.Todos sabemos que,assim como diz o seu pai ela foi a Berry Forest para fazer algo,talvez colher berries,que dá a nós quando a salvamos,e acaba se perdendo dando num beco sem saída.Ento,voces acham que os Pokémon nao se assustam quando invadimos o seu território?Ao pisar na grama alta,sempre surgirao pokémon,´se nao temos com o que nos defender,nao aguentaremos um ataque.A Pokedexde Fire Red diz o seguinte:

``Ele carrega um dispositivo pendular.Uma vez,hipnotizou uma criança``

É Claro,ele hipnotizará todos aqueles que fixarem o seu olhar nele.Crianças,adultos ou pokémon.E aí entra o que todo mundo diz dele ser pedófilo.Isso é impossível.Pois
todo mundo pensa que quando ele hipnotiza é para tentar algo.Nada disso.Ele hipnotiza apenas por instinto,pois cada pokémon tem sua natureza.E ele faz isso para simplesmente comer o sonho das pessoas e ele passará mal se comer sonhos ruims.E Como ele faz isso,usando Dream Eater ou Comer Sonho para quem nao sabe.Isso com qualquer um é só passarmos por ele e ele poderá hipnotizar se fixarmos o olhar.E o que tem de mal nisso?Eu até gosto de creepypastas mas , quando eles começam a falar essas mentiras(Na verdade eu nunca li uma que fosse verdadeira)as pessoas começam a
colocar essas coisas na cabeça e falar o que nao sabem.Foi o que aconteceu comigo.Eu tinha medo dá música e nao o que estava descrito na música,já que ela é completamente mentirosa.

Babeceiro escreveu:

Citação :
E então?Um poke selvagem qualquer quer lá saber da garota?e ele com seus poderes psiquicos n podia fazer uma ilusão?e se ele pode fazer isso pk ia raptar a garota?
...

Simples.Hypnos nao possuem a capacidade de criar ilusoes,isso só está atribuído aos pokémon fantasmas,que também fazem para se proteger ou para pregar uma peça,como é o caso de Gastly,Haunter e Gengar.

________________
Hypno. O-O - Página 6 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Htssts
Membro
Membro
Htssts


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : Eu prefiro morrer a perder a vida


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 19:51

Marcfenix escreveu:
Não vou ver essa coisa não! Sai capeta!
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 20:23

Acho essa campanha perda de tempo. Pra quê fazer isso? Cada um acredita no que quer, o Hypno é um Pokémon e aqueles vídeos da Lullaby são uma pura m&rd@, não tem nada de assustador. Ai vem os engraçados da PM e falam : - Sai capêta!
Sendo que não tem nada disso.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
T. Waltz
Membro
Membro
T. Waltz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2012

Frase pessoal : Poison. <:


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 21:10

Hypno escreveu:
Babeceiro escreveu:

Citação :
olha,então porque ele rapta uma garota num jogo???fica a duvida...

Primeiro de tudo:ele nao rapta a lostelle.Todos sabemos que,assim como diz o seu pai ela foi a Berry Forest para fazer algo,talvez colher berries,que dá a nós quando a salvamos,e acaba se perdendo dando num beco sem saída.Ento,voces acham que os Pokémon nao se assustam quando invadimos o seu território?Ao pisar na grama alta,sempre surgirao pokémon,´se nao temos com o que nos defender,nao aguentaremos um ataque.A Pokedexde Fire Red diz o seguinte:

``Ele carrega um dispositivo pendular.Uma vez,hipnotizou uma criança``

É Claro,ele hipnotizará todos aqueles que fixarem o seu olhar nele.Crianças,adultos ou pokémon.E aí entra o que todo mundo diz dele ser pedófilo.Isso é impossível.Pois
todo mundo pensa que quando ele hipnotiza é para tentar algo.Nada disso.Ele hipnotiza apenas por instinto,pois cada pokémon tem sua natureza.E ele faz isso para simplesmente comer o sonho das pessoas e ele passará mal se comer sonhos ruims.E Como ele faz isso,usando Dream Eater ou Comer Sonho para quem nao sabe.Isso com qualquer um é só passarmos por ele e ele poderá hipnotizar se fixarmos o olhar.E o que tem de mal nisso?Eu até gosto de creepypastas mas , quando eles começam a falar essas mentiras(Na verdade eu nunca li uma que fosse verdadeira)as pessoas começam a
colocar essas coisas na cabeça e falar o que nao sabem.Foi o que aconteceu comigo.Eu tinha medo dá música e nao o que estava descrito na música,já que ela é completamente mentirosa.

Babeceiro escreveu:

Citação :
E então?Um poke selvagem qualquer quer lá saber da garota?e ele com seus poderes psiquicos n podia fazer uma ilusão?e se ele pode fazer isso pk ia raptar a garota?
...

Simples. Hypnos nao possuem a capacidade de criar ilusoes,isso só está atribuído aos pokémon fantasmas,que também fazem para se proteger ou para pregar uma peça,como é o caso de Gastly,Haunter e Gengar.

Se eu não me engano o hypno que rapta a garotinha é um hypno FÊMEA. .____________.

Se você pegar uma parte da música invertida, ele cita algo como se fosse "ingredientes para uma macumba". Marrock Sausage, Experimentation, Huh? Mas isso se refere somente a música que alguém com uma voz (avá) estranha cantou e a música fora ivnertida. Como propiamente dito pelo Asgard o hypno é um baku que devora PESADELOS das pessoas. Não vejo o mesmo como um elemento mau.

Baku 1
Baku 2

Tenha medo dos Kapas, eles sim são maus. <:

________________
Hypno. O-O - Página 6 Aboborashaymin





Obrigado Phantom pelo Abóbora King de estimação, ficou muito divo. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 10:51

Concordo em Parte com o T-Waltz disse.Hypno só levou uma criança uma vez e nao erapara fazer maldades e sim para devorar o seu sonho.

________________
Hypno. O-O - Página 6 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 11:03

Hypno escreveu:
Concordo em Parte com o T-Waltz disse.Hypno só levou uma criança uma vez e nao erapara fazer maldades e sim para devorar o seu sonho.

Ê para isso é precisso raptala?

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Hypno. O-O - Página 6 Ba1pi

Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 13:54

sim Hypnos raptam para coem os sonhos que faz bem a ele

________________
Hypno. O-O - Página 6 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 17:53

Sobre o vídeo,não vi e não irei ver.Não é rejeição nem nada,mas é que não gosto de Creepypastas mesmo.
E eu também não acho que o Hypno,apenas não concordo com a sua campanha em protege-lo ou coisa do tipo,como muitos disseram,cada um acredita no que quer.Eu não acredito em Creepy's então acho isso uma perda de tempo.
E o Asgard me disse que o Hypno de FR/LG que rapta a menina é Random,ou seja,pode ser macho ou fêmea,então isso não prova nada.E como o Hypno disse,é o meio de defesa deles hipnotizar os outros.

Resumindo:Creepypasta = Perda de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 18:43

Esse tópico ainda tá vivo, primeira vez que eu vi ele eu tinha 8 alertas

________________
Hypno. O-O - Página 6 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 11:00

Mr.Sky escreveu:
Sobre o vídeo,não vi e não irei ver.Não é rejeição nem nada,mas é que não gosto de Creepypastas mesmo.
E eu também não acho que o Hypno,apenas não concordo com a sua campanha em protege-lo ou coisa do tipo,como muitos disseram,cada um acredita no que quer.Eu não acredito em Creepy's então acho isso uma perda de tempo.
E o Asgard me disse que o Hypno de FR/LG que rapta a menina é Random,ou seja,pode ser macho ou fêmea,então isso não prova nada.E como o Hypno disse,é o meio de defesa deles hipnotizar os outros.

Resumindo:Creepypasta = Perda de tempo.

Cara, concordo, so n concordo com a tal perda de tempo, vc até pode achar que é perda de tempo, mas que gosta, gosta, quem acredita, acredita, todo mundo tem que respeitar a opinião do outro. Eu, por exemplo, acho o Hypno muito estranho mesmo, pq botar um nariz enorme? Ou pra que ele vai querer ter um meio de defesa que faz as pessoas ficarem desacordadas? Pra mim isso é estranho d+, parece até que quem crio o Hypno queria que disconfiassem do Hypno assim msm...

Quanto ao video, é muito macabro isso, e so atrai coisa ruim isso... Isso quase chega ao nivel do video do Pokemon Terror Black...

________________
Hypno. O-O - Página 6 F60c0l6
Hypno. O-O - Página 6 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 14:06

o Hypno e Drowzee tem ess nariz foram baseados elefantes

________________
Hypno. O-O - Página 6 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
T. Waltz
Membro
Membro
T. Waltz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2012

Frase pessoal : Poison. <:


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 14:16

Hypno escreveu:
o Hypno e Drowzee tem ess nariz foram baseados elefantes
Hypno, acho que as vezes você exagera um pouco na sua defesa sobre o hypno. Eu não vejo quase nada de errado com ele, a trompa dele (nariz) é por causa da mitologia japonesa (o baku, já dito por Asgard) e seu modo esquisito de ser. Temos tantos pokémons para contestar. Shedinja, Spiritomb, Kadabra, Kabutops, até o Castform (coitado, é um pokémon aritificial), entre eles está o hypno, pois cada um desses pokémons tem digamos que um "aspecto medonho", e mesmo por isso não devemos fazer algo GRANDE em relação a isso.

Mas é isso aí, cada um tem sua opnião e a mesma deve ser respeitada, somente e nada mais. .____________.

Ps: Esse é o video mais famoso aqui na PM, o único com mais de 80 respostas. win \o/

________________
Hypno. O-O - Página 6 Aboborashaymin





Obrigado Phantom pelo Abóbora King de estimação, ficou muito divo. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 14:19

O dROWZEE FOI BASIADO NO QUE EU DISSE E NO bAKU

________________
Hypno. O-O - Página 6 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 17:19

Affz, toda essa polemica porcausa de um pokemon rand e um membro mais ainda.

Cara, [palavra censurada] se o pessoal não gosta do pokémon, Creppy é Creppy, nada disso é 100% Real (algumas, ALGUMAS tem uma BASE real) então, para de tentar proteger um pokémib que não precisa ser protegido! Carai, vc faz uma merda dessas nesse topico por nada, não tem nada de "limpar barra do Hypno" porque ele é um pokémon rand e isso é so uma Creppy, agora vá fazer uma coisa util na vida ou no forum e pare de ser tão fag!

ON:

Certo, a musica me deu um pouco de calafrios, nada de mais, o que me deu medo mesmo foi a voz, crendeuspai-

________________
Hypno. O-O - Página 6 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 17:45

-Hpy escreveu:
Affz, toda essa polemica porcausa de um pokemon rand e um membro mais ainda.

Cara, [palavra censurada] se o pessoal não gosta do pokémon, Creppy é Creppy, nada disso é 100% Real (algumas, ALGUMAS tem uma BASE real) então, para de tentar proteger um pokémib que não precisa ser protegido! Carai, vc faz uma merda dessas nesse topico por nada, não tem nada de "limpar barra do Hypno" porque ele é um pokémon rand e isso é so uma Creppy, agora vá fazer uma coisa util na vida ou no forum e pare de ser tão fag!

ON:

Certo, a musica me deu um pouco de calafrios, nada de mais, o que me deu medo mesmo foi a voz, crendeuspai-

Voce diz para que eu poste algo de útil.Faça voce primeiro,pois se na gosta do Hypno,fique calado.Ou nao sabe o que é livre Arbítrio.E diminua esses palavroes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Hypno. O-O - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hypno. O-O
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» #144 Hypno
» #097 Hypno
» Hypno (16)
» #186 Hypno
» Galeria do Hpyno!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: