Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hypno. O-O - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hypno. O-O - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hypno. O-O

Ir para baixo 
+42
Mr.Sky
T. Waltz
Htssts
Parukia
Hypno
Black Rafael
AshOak
Vulc
Cheren
pietrosaggioro
BurningIce
Cap'n Cook'
Sonic and Shadow
p0wder
DeadDark
*Neku*
Minaka Razor
~Sir Leafeon I
vitflamo
Roberto323
lordefael
Yockson
FrostFire
kiy.Asgard
Lucas Makuso
MatheusAmvs
Swam Ruan
Sr Babe
SiegfriedDesativado
Kurosaki Lucas
Uchiha Rephs
#Tabs
A3
Gutdi
Löwen
Henool
Zeros126
~Palkia
cfox
Marx
~LL
Time Waltz
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Hypno. O-O - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 7 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 23:28

Hypno escreveu:
-Hpy escreveu:
Affz, toda essa polemica porcausa de um pokemon rand e um membro mais ainda.

Cara, [palavra censurada] se o pessoal não gosta do pokémon, Creppy é Creppy, nada disso é 100% Real (algumas, ALGUMAS tem uma BASE real) então, para de tentar proteger um pokémib que não precisa ser protegido! Carai, vc faz uma merda dessas nesse topico por nada, não tem nada de "limpar barra do Hypno" porque ele é um pokémon rand e isso é so uma Creppy, agora vá fazer uma coisa util na vida ou no forum e pare de ser tão fag!

ON:

Certo, a musica me deu um pouco de calafrios, nada de mais, o que me deu medo mesmo foi a voz, crendeuspai-

Voce diz para que eu poste algo de útil.Faça voce primeiro,pois se na gosta do Hypno,fique calado.Ou nao sabe o que é livre Arbítrio.E diminua esses palavroes.

Cara, concordo com o Hpy, vc ta tentando imitar uma coisa que o Asgard faz a MUITO tempo. Ele ja parou com isso por causa disso, Creepy n é uma total verdade... E cara, isso n tem nada ve de livre arbitro, se quer fazer isso, cria um Tópico pra discutir isso, e n enche esse de seus posts inuteis de tentar defender um bicho que nem se quer é real... Vá fazer algo na vida além de criar multi acconts e plagiar os outros...

________________
Hypno. O-O - Página 7 F60c0l6
Hypno. O-O - Página 7 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Hypno. O-O - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 7 Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 0:07

Olhe aqui Uchiha,sou uma pessoa que mantém todos os padroes educativos,algo que voce nao tem.Tu nao és ninguém para me dar ordens.Já existe um tópico que Asgard e eu Criamos para Defender o Hypno.Se voce nao gosta,fique nao sua,nao fale o que nao deve,ou se falar,mantenha o respeito.Nao sei quem criou este tópico,pois ele está interferindo no meu tópico.Nao estou plagiando ninguém e nem criando Multi Accounts.Contatarei um Moderador e informarei este caso.

________________
Hypno. O-O - Página 7 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
T. Waltz
Membro
Membro
T. Waltz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2012

Frase pessoal : Poison. <:


Hypno. O-O - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 7 Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 0:53

Hypno escreveu:
Olhe aqui Uchiha,sou uma pessoa que mantém todos os padroes educativos,algo que voce nao tem.Tu nao és ninguém para me dar ordens.Já existe um tópico que Asgard e eu Criamos para Defender o Hypno.Se voce nao gosta,fique nao sua,nao fale o que nao deve,ou se falar,mantenha o respeito.Nao sei quem criou este tópico,pois ele está interferindo no meu tópico.Nao estou plagiando ninguém e nem criando Multi Accounts.Contatarei um Moderador e informarei este caso.

Fui eu que criei o tópico. Onde meu tópico está interferindo no seu tópico? Você está começando a deturpar as coisas.

________________
Hypno. O-O - Página 7 Aboborashaymin





Obrigado Phantom pelo Abóbora King de estimação, ficou muito divo. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 7 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Hypno. O-O - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Hypno. O-O - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 7 Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 0:58

Conecte-se

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Hypno. O-O - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 7 Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 10:12

Hypno escreveu:
Olhe aqui Uchiha,sou uma pessoa que mantém todos os padroes educativos,algo que voce nao tem.Tu nao és ninguém para me dar ordens.Já existe um tópico que Asgard e eu Criamos para Defender o Hypno.Se voce nao gosta,fique nao sua,nao fale o que nao deve,ou se falar,mantenha o respeito.Nao sei quem criou este tópico,pois ele está interferindo no meu tópico.Nao estou plagiando ninguém e nem criando Multi Accounts.Contatarei um Moderador e informarei este caso.

Vei, para de achar que vc n cria multi acconts, o Asgard me disse que vc cria multi accounts sim, ele tem como provar isso a um moderador. E vc acha que o moderador vai me dar alerta so pq eu lhe falei que n tem importancia alguma vc defender uma coisa que nem se quer existe? Ta, vc pd até defender, mas vai ser uma coisa se nenhum sentido pra se denfender, pq ele n é real, ele é de um jogo, então podemos falar o quanto quiser dele, e por isso n tem sentimentos para ferilos... E outra coisa, além disso n ta interferindo em NADA, como tu pode dizer que, um tópico antigo desses, pode ta interferindo no teu tópico que deve ter nem 1 semana de existência? E oq de educativo vc ta tentando enscinar? "Não faça bullying nem com coisas q n existem"?!!! E depois do que vc fez nesse tópico, com seus posts não respeitando a opinião dos outros, vc n tem moral alguma pra falar que eu n matenho o respeito, sendo que vc n mantem nenhum pelo post de qualquer um. Não é atoa que ta com tanto alerts por ter feito multi accounts...

________________
Hypno. O-O - Página 7 F60c0l6
Hypno. O-O - Página 7 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hypno. O-O - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hypno. O-O - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Hypno. O-O - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 7 Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 10:44

Vocês realmente não tem o que fazer a ponto de flamear por um vídeo? Pff. '-'

Trancado para evitar mais flame.

________________
Hypno. O-O - Página 7 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hypno. O-O - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hypno. O-O   Hypno. O-O - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hypno. O-O
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» #144 Hypno
» #097 Hypno
» Hypno (16)
» #186 Hypno
» Galeria do Hpyno!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: