Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A historia de Lavander Town Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A historia de Lavander Town Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A historia de Lavander Town

3 participantes

Ir para baixo

A historia de Lavander Town Empty A historia de Lavander Town

Mensagem por luizk Seg 3 Out 2011 - 8:43

Pesquisei em varios lugares e eu achei a historia da musica da
cidade misteriosa!
Lê a historia ouvindo esta musica!
Obs:Perceba que aos 3 minutos da musica certo aparecera gastly


ghostly you curse

Eu conheci a minha melhor amiga na escola primária. Tivemos tanto em comun,trouxe nossos Gameboys para a escola um dia e sentaram-se juntos na hora do almoço, uma vez percebemos o que tínhamos em comum. Eu tinha a versão azul e um Venausaur, ele tinha a versão vermelha e um Charizard. Eu e ele lutou sempre que podia e se tornaram grandes amigos. Como o passar dos anos, continuamos jogando Pokemon, mesmo através da High School. Ao longo de todas as gerações Pokemon e versões fomos embora, nunca as batalhas se tornou monótona. Quando nos aproximamos da faculdade, tínhamos que ir por caminhos separados. Nós não falou muito depois disso, tínhamos uma vida tão ocupada para seguir na faculdade. Eu não acho que jamais iria recuperar a amizade que já tivemos. Então, Pokemon Diamond e Pearl foram lançados em 2007 e mais uma vez apreciado o nosso interesse comum na série. Nós batalhamos e falou sobre Wi-Fi quase todos os dias durante algumas semanas após seu lançamento. Meu amigo me disse que ele planejou para jogar através de sua versão Red velho outra vez. Uma vez que tinha sido cerca de três meses após o lançamento do Diamond e Pearl, não jogá-los tanto quanto antes. Perguntei-lhe por que ele queria jogar esse cartucho velho e empoeirado, e ele respondeu: "Eu não sei, talvez eu encontrar algo que ninguém tenha encontrado antes." Apesar da minha falta de vontade de correr pela minha versão azul com ele, ele tocou sua versão Red de qualquer maneira. Depois que ele começou sua jornada, nunca falei com ele novamente. Cerca de três semanas depois, recebi um telefonema dos pais do meu amigo. Mesmo que ele nunca teve quaisquer problemas similares antes, ele morreu do que foi especulado para ser um ataque intenso. Ele estava sozinho em seu quarto do dormitório, até que um companheiro de quarto, que infelizmente foi tarde demais, encontrou-o deitado no chão, sem vida, e estranhamente usando seu fone de ouvido favorito. Eu voei para fora, logo que pude assistir ao seu funeral. Seu companheiro de quarto, que estava indo atender, bem como, informou-me que poucos dias antes do incidente o meu amigo estava se tornando obcecado com a Cidade Lavender e sua música. Meu amigo tinha aspirava a se tornar um engenheiro de som depois de se formar e tinha uma vasta gama de habilidades de áudio à sua disposição. Ele sempre pode ouvir sons tranquila vividamente enquanto eu não reconhecê-los mesmo em tudo. Assim que ele redescobriu a cidade de Lavender, ele rasgou o seu áudio para o seu computador e começou a experimentar com ela. Curiosamente, ele se gabava de encontrar um rip rara da música a partir do primeiro lote distribuído da versão japonesa exclusiva Verde. Não especificamente referindo-se à versão especial japonesa, ele tinha dito ao colega que, "As freqüências nesta música são diferentes;.. Eles se misturam de uma forma especial Mas há algo faltando Acho que algo foi feito para ser misturado, mas nunca poderia ter trabalhado no Game Boy. Era tão limitada em termos de largura de banda de som. " Tive a oportunidade de passar seu tempo laptop última, então eu visitei sua lista de itens recentes. No topo ler "lavender.wav". Juntamente com algumas fotos de nós juntos, eu copiei isso para o meu flash drive. Pegou na minha tristeza pela morte do meu melhor amigo, eu ignorei o arquivo de áudio até poucas semanas antes de escrever este. Eu de alguma forma decidiu recentemente que eu precisava refazer o que tinha acontecido. Impulsionada pelo meu desejo de saber o que causou sua morte prematura, abri a caixa de diálogo de propriedades do arquivo de áudio, sem abrir o arquivo para ouvi-la. Dentro da secção de comentários dos metadados, ele tinha escrito, "tons binaural, eu adicionei as frequências necessárias, eu sei porque a cidade de Lavender soa tão triste, e eu sei a parte que faltava". Mesmo eerier, olhei em seu programa de áudio padrão (ainda sem ouvir o arquivo) e encontrou o playcount para este arquivo. Um. Conversei com um entusiasta de som on-line na esperança de decifrar estes comentários enigmática. Ele me deu algum software especial que analisa o áudio em tempo real e disse que era o máximo que poderia ser feito. Este vídeo é uma gravação de tela de me executar o software acima com o arquivo de áudio original. Até hoje eu não ter ouvido o áudio real, como eu sou muito emocionalmente perturbado por meu melhor amigo, Antônio, morte.
luizk
luizk
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A historia de Lavander Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10A historia de Lavander Town Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A historia de Lavander Town Empty Re: A historia de Lavander Town

Mensagem por kiy.Asgard Seg 3 Out 2011 - 13:17

Todo mundo ta cansado de saber, n precisa ficar criando topico, já existem milhares de topicos aqui no forum, e n é gastly é ghost. Deveria ter pesquisado antes de postar.


Por favor tranquem o tópico. (Queria se moderador pra trancar choro )

________________
-
-A historia de Lavander Town NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A historia de Lavander Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10A historia de Lavander Town Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

A historia de Lavander Town Empty Re: A historia de Lavander Town

Mensagem por dan_poke Seg 3 Out 2011 - 16:23

É, POR favor, essa história já está ficando batida...

EDIT by Mud_ril: Trancado, como o pessoal disse, vocês devem amar tanto a cidade que tem uns três, quatro tópicos falando sobre ela.

Um deles: http://www.pokemonmythology.org/t10498-mindfucks-creepypastas-em-pokemon.

Fora que o autor do tópico já postou um tópico sobre Lavander. Posta no mesmo se quiser falar.

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A historia de Lavander Town Left_bar_bleue2 / 102 / 10A historia de Lavander Town Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

A historia de Lavander Town Empty Re: A historia de Lavander Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos