Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Shonen - Trainer High School Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Shonen - Trainer High School Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Shonen - Trainer High School

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon Shonen - Trainer High School Empty Pokemon Shonen - Trainer High School

Mensagem por done Qua 5 Out 2011 - 12:31

Leia:

Fichas dos Personagens:


Era início de verão, temporada de início ás aulas, porém não aparentava ser verão, o dia amanhecera chuvoso e nublado, mas nada que impedisse Rodrigo de ir à escola. Você deve estar achando estranho, pois ninguém gosta de ir à escola não é mesmo? Pois essa era uma escola diferente onde somente alunos privilegiados entram, uma escola onde os concorrentes passam por duas etapas para chegar às salas, muitos falham e voltam para casa de mãos abanando. E assim começava mais um dia na Trainer High School, uma escola que forma crianças em ótimos treinadores. Voltamos agora à Rodrigo, um jovem de 12 anos morador de uma pacata cidade do subúrbio daquela região, seu sonho era se tornar um ótimo treinador Pokémon, porém, seu pai havia lhe deixado um presente, mas com a condição de, só abrí-lo quando entrasse para a escola de treinadores. E assim foi feito...
- Rodrigo venha logo, estamos ansiosos para ver qual presente o papai deixou para você.
Dizia um pequeno menino que aparentava ser irmão do nosso herói.
- Acalme-se filho, seu irmão está arrumando a mochila dele.
Após isso eles esperaram um bom tempo por Rodrigo mas ele não apareceu, sua mãe foi ver o que havia acontecido, ao chegar ao quarto de Rodrigo se depara com o mesmo debruçado sobre sua cama chorando.
- O que houve filho? Por que está assim?
- É que todo novo estudante da Trainer High School deve se apresentar com um parceiro Pokémon e eu não tenho nenhum.
- Tudo bem filho, a gente resolve isso depois agora vamos abrir o presente que seu pai lhe deixou.
Diz a mãe como se não soubesse de nada.
- Snif. Ok.
A mãe e o menino andam até a sala onde encontram o filho caçula a espera deles.
- E ai Rodrigo? Abre ou então eu abro.
Diz o pequenino com curiosidade.
- Já estou abrindo.
Fala Rodrigo abrindo um pequeno sorriso em seu rosto.
O menino encaminha-se até o pacote que estava em cima da mesa, um pacote verde limão com traços roxos e uma fita amarela, ele só dá um puxão no laço e pimba! A caixa se abre mostrando o que continha dentro dela. Era uma pokebola com um pequeno raio envolvido por estrelas estampado em si mesma.
- Puxa, puxa, vinte puxas! Obrigado papai onde quer que você esteja você me deu um... Um o que mesmo mamãe?
- Ué? Só vamos descobrir quando você liberar o Pokémon que está contido dentro dela.
- Abre logo mano, estou curioso.
- Ok, saia daí de dentro quem quer que seja!
Rodrigo joga a pokebola pro alto que logo libera uma espécie de rato elétrico.
- É um Pikachu, humpf! O papai não deixou um Pikachu para mim.
- Mas esse é um Pikachu diferente, a cor dele é diferente.
- Meu filho, esse é um dos poucos Pikachus shinys por todo o mundo, seu pai capturou e guardou ele para você.
- Ebaaaa. Obrigado mamãe.
Diz o garoto indo até sua mãe e dando um beijo carinhoso em sua bochecha.
- Agora vai, senão você vai chegar atrasado para seu primeiro dia de aula, lembre-se, cinco atrasos e você será expulso.
- Ok mamãe, tchau.
O garoto sai de sua casa e vai até o ponto de um ônibus ali por perto mesmo. Enquanto esperava seu ônibus ouve uma voz conhecida chamando por seu nome, era Allan seu amigo de infância, por coincidência os dois foram aprovados pela escola e caíram na mesma turma.
- Hey Allan, a quanto tempo não é mesmo? Já que vamos estudar juntos quero que você conheça meu parceiro, o Pikachu.
- Meu deus você tem um Pikachu shiny! Seu sortudo.
- Obrigado.
Dizia Rodrigo se achando a pessoa mais sortuda do mundo.
- E quanto a você? Qual seu Pokémon?
- O meu pokémon é o...

____________________________________________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado


Última edição por donin em Qui 6 Out 2011 - 12:12, editado 1 vez(es)

________________

Pokemon Shonen - Trainer High School Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Shonen - Trainer High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Shonen - Trainer High School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Shonen - Trainer High School Empty Re: Pokemon Shonen - Trainer High School

Mensagem por done Qui 6 Out 2011 - 12:08

Snif!! Nenhum coment mas tdb, aqui vai o primeiro episódio


No momento em que Allan ia revelar seu Pokémon, o ônibus veio, chamando assim a atenção dos dois.
- Aqui ó! – Exclamava Rodrigo.
O ônibus para e ambos entram.
- Como você conseguiu seu Pikachu shiny?
Perguntava Allan ainda impressionado.
- Ah! Foi um presente que meu pai me deixou.
- Humpf!
- O que foi?
- Meu pai nunca morreu para me deixar um Pikachu shiny!
Neste exato momento Rodrigo solta uma gargalhada na cara do amigo.
- Me desculpe Allan mas, que coisa mais boba! Você devia agradecer por ter um pai...
- Ah! Desculpa ai cara, é que eu fiquei com inveja.
- Tudo bem...
Após isso os dois amigos se olham e soltam várias gargalhadas.
Logo o ônibus chega ao local determinado: Trainer High School!
- Yeah! É aqui que nossa vida como treinadores começa! – Dizia Allan entusiasmado.
Rodrigo apenas dá um sorriso, afinal, aonde ele se metera? Ali tinham muitas crianças com Pokémon fortes e ele nunca havia entrado em uma batalha com seu recém parceiro, o Pikachu.
- Não fique com medo Rodrigo.
- Anh? Como você sabe que...
- Eu também estou, meu Pokémon também é recém capturado. Nunca entrei numa batalha com ele.
Enquanto Allan tentava acalmar seu amigo um garoto se aproximava dos dois.
- Ei vocês! Seus lixos! Aposto que vocês não conseguem ganhar do meu Pokémon juntos!
- Ah é? E onde ele está?
Falou Allan confiante.
- É melhor deixar isso pra lá Allan olha o Pokémon dele...
Cochichava Rodrigo no ouvido de Allan.
Mas Allan parecia tomado pela raiva de ter sido rebaixado.
- Vamos me diga onde ele está! – Gritava Allan.
- Olhe para cima seu rato de esgoto.
Nesta mesma hora Allan queria partir para cima do garoto mas Rodrigo o segurou.
- A... a...All...Allan! – Gaguejava Rodrigo. – Olha para cima.
O garoto obedece o comando do amigo e ao olhar para cima... Nossa! Um staravia! Descendo em extrema velocidade.
- Humpf! Quanto maior, maior o tombo!
- O... ok! - Dizia Rodrigo liberando seu Pikachu para ajudar seu amigo.
- He he um Pikachu shiny não é? Espera derrotar a mim, um treinador do segundo ano com um Pikachu shiny? Que patético!
- Ora seu...
-Deixe Rodrigo vamos demonstrar nosso poder numa batalha. – Dizia Allan liberando seu Pokémon.
- Que Pokémon é esse?
- Hahaha um Gligar! Que bicho tosco!
Allan continua sem dizer nada.
- Vamos começar, staravia use Wing Attack!
O Pokémon voador sobe novamente ao céu e depois de um curto período de tempo desce rebatendo os dois pokemons com sua asa.
- Levante-se Gligar.
- Você também Pikachu.
Os dois pareciam confiantes.
- Pikachu use... Qual ataque você sabe mesmo?
- Pika pika! ( Louco por ti Corinthians!)
- Ok use thunder shock.
Pikachu se enche de energia e a descarrega de uma vez só em seu oponente.
O Staravia ao ser acertado abaixa o voo ficando assim de pés no chão.
- Vamos lá Gligar essa é a nossa chance, use poison sting!
Gligar começa a atirar espinhos venenosos de sua boca que atingem fatalmente o Staravia.
- Volte Staravia!
- O que? Por que está fugindo da batalha?
Perguntava Allan sem compreender.
O sujeito estranho tira sua capa revelado uma máscara que também é retirada.
- Bem vindos à Trainer High School, eu sou o professor Crow, vocês passaram no teste prático, me encontrem amanhã na sala 302 para sua prova escrita, tomem estas apostilas e a chave do quarto de vocês.
Os garotos continuam sem entender nada mas apenas obedecem e se dirigem ao quarto indicado pelo suposto professor. Ao chegar no quarto percebem a presença de outro garoto.
- Ei qual o seu nome?
- Uia! Vocês devem ser os outros garotos que vão ficar aqui não é? Muito prazer eu sou eu.
Dizia o garoto com uma cara de maluco.
- Éh, sinto que essa noite vai ser uma noite muito longa.
Dizia Rodrigo prevendo o que o esperava.
____________________________________________________________________________

Fim e me desculpem se o cap foi mt pequeno.

________________

Pokemon Shonen - Trainer High School Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Shonen - Trainer High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Shonen - Trainer High School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Shonen - Trainer High School Empty Re: Pokemon Shonen - Trainer High School

Mensagem por Caio. Sáb 8 Out 2011 - 11:10

Well, devo dizer que vi alguns errinhos e que você narra as coisas meio rápido. Os sonhos de se tornar treinador já são algo mais comuns, fazendo sua fic soar clichê, ainda mais com o Pikachu, salvo o fato de ser Shiny que ainda sim faz ser meio clichê, pois a maioria do pessoal faz isso -q

Procure dar espaços também entre os parágrafos, fica muito mais arejado e calmo de se ler. Procure usar menas falas e mais descrições/narrações, é bem melhor e dá mais conteúdo ao capítulo, principalmente no caso do segundo. E os enters também ajudam a aumentar, mas não vá dando espaços de mais de 2 linhas.

Enfim, é isso. Resta saber se a estória vai ter alguma surpresa ou não xD

________________
Pokemon Shonen - Trainer High School HokOmTd

Pokemon Shonen - Trainer High School NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Shonen - Trainer High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Shonen - Trainer High School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Shonen - Trainer High School Empty Re: Pokemon Shonen - Trainer High School

Mensagem por done Ter 11 Out 2011 - 11:43

Resposta do coment: Obrigado por comentar perry, tentei reparar todos os erros e desta vez acho que está bem melhor ai está :



Ao chegar em seu quarto Rodrigo e Allan se deparam com um garoto pulando em cima de uma das camas. Ele vestia uma camisa com um Carracosta estampado, uma bermuda jeans e cinto de mil utilidades.
- Iae, como vocês se chamam?
- Eu não me chamo de nada mas as outras pessoas me chamam de Allan.
Dizia Allan tentando gozar da cara do garoto.
- E ae Allanpadaquebrada. - Dizia o garoto retribuindo a gozação. – E você qual seu nome?
- Rodrigo. Diga para nós qual é seu nome.
Rodrigo começara a se preocupar, seria louco aquele menino?
- Meu nome é Poddy mas pode me chamar de Pudim.
- Ok, mas... O que você está fazendo aqui?
- Ué, eu passei na primeira fase do teste e me mandaram vir para cá, e vocês o que fazem aqui?
- Viemos fazer o mesmo que você, também passamos no teste.
Dizia Allan.
- Ok, mas eu não quero companheiros de quarto, para ficarem aqui terão de me vencer em uma batalha.
Allan fica surpreendido com a decisão de Poddy, ou Pudim como gosta de ser chamado. Rodrigo nem tanto, já suspeitava do garoto desde que entrou no quarto.
- Ah, já sei! Esse é mais um daqueles testes?
Dizia Allan andando em direção e a Poddy e puxando seu rosto para frente.
- Ai isso não é um teste seu maluco. Quer saber? Já me irritou muito. Saia Tirtouga.
Dizia o garoto arremessando uma pokebola para o alto.
Dela saiu uma tartaruga azul.
- É um squirtle?
Perguntava Allan para Rodrigo que estava surpreso.
- Não Allan, é um Tirtouga, o Pokémon pré- histórico de Unova, meu irmão estuda eles por lá. O que me deixa mais impressionado é alguém ter um desses por aqu.
- Impressionado? Haha vocês nunca serão páreos para ele.
Fala Poddy se vangloriando.
- Hum...
Rodrigo apenas abria um sorriso de canto.
- Você acha mesmo que vai derrotar nós dois?
Neste exato momento entra uma garota pelo quarto correndo para cima de Poddy.
- Eu já te avisei que se você arrumasse confusão de novo eu contaria para a mamãe.
Rodrigo e Allan estavam novamente sem reações, quem era aquela garota?
- Ma... Mas eu não fiz nada.
- Ainda não né? Kirlia entre.
Ao olharem para a porta puderam notar a presença de uma pequena Pokémon bailarina.
- Ai que meigo...
Dizia Allan ao ver o comportamento e a postura daquela refinada Kirlia.
- Ai não, de novo não, eu prometo parar, mas por favor não use confusion .
- Humpf! É sempre a mesma coisa, você fica arrumando confusão junto do Tirtouga.
- Ah Laila! Eu nunca tenho nada para fazer, tenho que me distrair.
Rodrigo tenta parar com a discussão.
- Há ham... Oi... O que você está fazendo dentro do dormitório dos meninos?
A garota ao dar por si percebe que está rodeada de garotos.
- Ah, olá desculpe- me pelo meu irmão, ele é muito besta. A propósito, meu nome é Laila, e o seu?
- Meu nome é Rodrigo, muito prazer, quanto ao seu irmão eu já estou acostumado com esse tipo de pessoa.
- Ei, o que quer dizer com isso? Que meu irmão é louco? Ora seu...
Laila se descontrola e dá um tapão na cara de Rodrigo, logo após o acontecimento ela sai dali e vai para o dormitório feminino.
- Ai...
- Rodrigo... Eu acho que... Eu tô apaixonado...
- Eu também Allan... Essa garota é uma louco e... O QUE?!?!? Uma garota vem, dá um tapão na minha cara e ao invés de me ajudar você diz que está apaixonado? Você vai ver só!
Diz o garoto liberando seu Pikachu.
- Pikachu, Thundershock, mire no Allan!
- Aaaah! Socorro, menino louco!
Enquanto os dois se perseguiam e Pikachu atirava seus choques, Poddy se acabava de rir.
E assim eles passam um bom tempo até que se cansam e vão dormir.


________________

Pokemon Shonen - Trainer High School Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Shonen - Trainer High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Shonen - Trainer High School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Shonen - Trainer High School Empty Re: Pokemon Shonen - Trainer High School

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos