Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Estes times estão balançeados?

+4
FeDeath
Revan
Isr
duduqaz
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por duduqaz Qua 5 Out 2011 - 15:29

Seguinte, meu amigo tem o pokemon Heart Gold no Acekard dele, e eu tenho o Soul Silver no meu N5, ai nos combinamos de comecar do 0, mas cada um com um time bem balançeado em relação ao do outro, com pokemons faceis de pegar no comeco do jogo, para depois batalharmos...
Então a dúvida é a seguinte... esses times estão balançeados?

EDITADO: (06/10/11) 14:21

Heart Gold:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Chikorita
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pidgey
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cartepie
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nidoran FEMEA Electabuzz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] HO-HO

Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Totodile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Zubat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Weedle
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nidoran MACHO Magmar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] LUGIA

Então, queria saber de voces o que acham dos times para cada um... ficaria batalhas disputadas entre eu e ele? ou poderia mudar alguma coisa? deem opiniões!


Última edição por duduqaz em Qui 6 Out 2011 - 14:19, editado 1 vez(es)
duduqaz
duduqaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por Isr Qua 5 Out 2011 - 15:37

Mais ou menos. Por exemplo, Crobat humilha Pidgeot e depois pisa na cara dele. E Heracross faz o mesmo com Pinsir. Sad but true. Mas mesmo assim, acho que o HG está mais forte.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por duduqaz Qua 5 Out 2011 - 15:40

entao, o heracross ganha do pinsir, mas por outro lado crobat ganha do pidgey, o que causa uma estabilidade (eu acho), e na minha opiniao o miltank ganha do tauros, pela sua velocidade. sem conta o multi tipo de heracross, que faz o crobat ter vantagem sobre ele. Mas ninatails é mais fraco que Arcanine (não muita diferenca) ....
Mas se acha que nao está balanceado, me dê dicas de pokes ...?
duduqaz
duduqaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por Revan Qua 5 Out 2011 - 15:47

tem varios:
togekiss(depois da nat dex)
lucario(por troca)
electivire
gengar
snorlax(depois da E4)
gyarados
magmortar
entre outros mas esses sao realmente muito bons

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Revan
Revan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por duduqaz Qua 5 Out 2011 - 15:49

pow, mais eu n quero pokemons fortes.. quero pokemons que tenham outros pokes "rivais" para dar uma boa batalha, bem balanceada, porque nao vou jogar online e etc.. só vou jogar com 1 amigo meu...
duduqaz
duduqaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por FeDeath Qua 5 Out 2011 - 16:01

Os meves é para agr para esse pokémosns ou para totalmente evoluidos?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por duduqaz Qua 5 Out 2011 - 16:05

pois entao.. com moves eu nao estou preocupando ainda.. queria saber só se estão balanceados os times para lutar entre si... e se nao estiver, quero sugestao de POKEMONS para ajudar a balancear o time
duduqaz
duduqaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por Isr Qua 5 Out 2011 - 16:09

Feraligatr = Meganium
Crobat > Pidgeot
Pinsir < Heracross
Ninetales < Arcanine
Nidoking = Nidoqueen
Miltank < Tauros

Bom, o HG tem 3 vantagens e o SS tem apenas uma. Além de ambos terem 2 "rivais" que tem o mesmo grau de dificuldade (Por exemplo, Meganium tem a vantagem de tipo e status defensivos bons, mas Feraligatr tem Ice Fang e um ótimo Atk).
Se invertesse Heracross com Pinsir iria ficar equilibrado (2 vantagens para cada).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por Revan Qua 5 Out 2011 - 16:14

ou dois togekisses, cada um com um moveset diferente, porque ele é um pokemon bem variado

tambem tem um lugar onde um cara te da um tyrogue. voce poderia usar o hitmonlee e seu amigo ,o hitmonchan, ou vice-versa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Revan
Revan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 5 Out 2011 - 16:21

isr escreveu:Feraligatr = Meganium
Crobat > Pidgeot
Pinsir < Heracross
Ninetales < Arcanine
Nidoking = Nidoqueen
Miltank < Tauros
Olha, descordo.
O Feraligtr pode até não ser o melhor pokémon de água do jogo, mais é melhor que a Meganium em um team, seja por sua resistência a mais que ela e seja pelo seu movepool que pode ajudar tanto contra voadores, com Icefang, psíquicos com Crunch e golpes de STAB de água dele, inclusive, pode até arrumar um pokémon para colocar o Waterfall que seria ele, uma vez que, Waterfall é melhor que Aqua Tail em questões de estratégia, uma vez que ele é melhor no físico. E por último ataque, aí não sei, no meu eu costumava colocar algum golpe de encher status ou outro mais físico e variado, como Trash ou Super Power.
Agora, a Miltank dependendo da estratégia se torna um real empecilho para com o adversário, e o Tauros trabalha mais na parte ofensiva. Ela com a trait Thick Fat, Curse (no caso Egg Move), Milk Drink, Zen Headbutt (pra acabar com os lutadores) e Body Slam ou Return (só que com a felicidade no max) é boa tática. Mas assim, dá menos trabalho ter um Tauros bom do que um Miltank boa, então no In-game ele realmente é bom, mas caso queira investir nela, a estratégia dela eu acho melhor que a do Tauros. ;x
Mas os dois são bons, eu diria até que equivalentes, mas nenhum pior que o outro.

Sobre as suas outras sugestões, eu concordo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por FeDeath Qua 5 Out 2011 - 16:29

isr escreveu:Feraligatr = Meganium
Crobat > Pidgeot
Pinsir < Heracross
Ninetales < Arcanine
Nidoking = Nidoqueen
Miltank < Tauros

Bom, o HG tem 3 vantagens e o SS tem apenas uma. Além de ambos terem 2 "rivais" que tem o mesmo grau de dificuldade (Por exemplo, Meganium tem a vantagem de tipo e status defensivos bons, mas Feraligatr tem Ice Fang e um ótimo Atk).
Se invertesse Heracross com Pinsir iria ficar equilibrado (2 vantagens para cada).

Concordo mas bem que eles poderiam trocar o Crobat pelo Fearow que eu acho empatar com o Pidgeot, assim como Heracross por Scyther ou Heracross por Beedril e Pinsir por Buterfree, Ninetales por Macgarco e Milktank por Hitmonlee ou Hitmonchan e Tauros por Hitmonchan ou Hitchmonlee . Ficando assim por melhoria d Treinador e não de Pokémon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por Isr Qua 5 Out 2011 - 16:33

O problema aqui é que ele vai treinar os pokémons ao longo do jogo (pelo menos foi isso que eu entendi lol). Miltank é ótima com Curse, mas egg-move é uma opção excluida. Eu falei que Tauros é melhor pois ele possui mais speed, um bom Atk e Intimidate para cortar o atk da Miltank, sem contar um forte Double-Edge STAB. Em questões competitivas, Miltank é bem melhor: ótima physical wall, com evs, trait, nature certas e golpes de breeding, mas in-game é meio dificil.
O Feraligatr também é o mesmo. Meganium possui boa defense para resistir à um OHKO, e ainda é mais rápida, podendo dar 2HKO no Gatr com um STAB forte (Energy Ball, Petal Dance ou qualquer outro). Competitivo seria outra coisa também, já que com DD ele com certeza massacraria Meganium.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por Skyle Qua 5 Out 2011 - 17:23

Claro eu eu prefiro a do SS

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Skyle
Skyle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por caiobruno008 Qua 5 Out 2011 - 17:26

O time da HG está melhor que a do SS:
Chikorita ganha o Totodile
Crobat ganha de Pidgeot
Heracross ganha Pinsir
Growlithe ganha Vulpix
Nidorans empatam
Milktang pode ganhar.

A equipe do seu amigo tá melhor que a sua mas se é para montar um time parecido para vocês serem como rivais fique com esse tipo mesmo, porque o dele não é TÃO forte assim em ralação ao seu, se tu effortar corretamente e tiver tática e souber usar os moves certos ae fica de boa.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por dan_poke Qua 5 Out 2011 - 19:51

Eu tbm prefiro a de Heart Gold XD (tá parecendo mais forte)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida] Estes times estão balançeados? Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Dúvida] Estes times estão balançeados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Estes times estão balançeados? Empty Re: [Dúvida] Estes times estão balançeados?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos