Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ?

2 participantes

Ir para baixo

Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ? Empty Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ?

Mensagem por Hinaru Sex 7 Out 2011 - 11:26

Eaí galera, so eu denovo tirando duvidas do Dolphin... Shocked

é o seguinte, eu sei que o memory card com os saves do dolphin fican na pasta "User>>GC>>arkivo do memory card", só que se eu mudar o dolphin de pasta, mesmo fazendo backup dessa pasta e substituindo depois, ele nao carrega e começa tudo denovo, aconteceu isso quando eu tava jogando Pokemon Colosseum, eu salvei a pasta GC em outro lugar para fazer backup, depois de mudar o Dolphin de pasta pra deixar mais organizado, eu colokei os arkivos la na pasta GC, porem ele nao manteu os arkivos saves, e começou tudo denovo =(, por mais q substitua os arkivos ssaves, nao começam tudo denovo... Neutral

qual o motivo de eu kerer isso ??
é que eu jogo aki no meu PC, aí denoite eu vou pra escola, e eu fico direto la nos laboratórios de informatica aí eu levo o Dolphin la, pra continuar jogando, q era pra continuar de onde eu parei em caza, mas com esse negocio de ele mudar de pasta e nao carregar os saves, aí nao dá

o q eu faço ?? scratch scratch


Última edição por Hinaru em Ter 11 Out 2011 - 13:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : topico errado XD)

________________
"Se dinheiro não traz felicidade... me dê o seu, e seja feliz" XD


Friend codes:
Pokemon Black - Nome: Hinaru - FC: 4942 9458 9598
Pokemon Soul Silver - Nome: Hinaru - FC: 3912 1886 4016

Não tenho jogo original do DS porque poraqui são muito caros [FATO] FlashCards Rocks !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hinaru
Hinaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Frase pessoal : Pokemon Forever *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ? Empty Re: Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ?

Mensagem por xandechu Qui 13 Out 2011 - 21:42

pelo que disse acho que tem pen drive então passe a o emulador e o jogo para ele use la e na sua casa tambem use no pendrive aqui en casa eu faço isso
xandechu
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Ir para o topo Ir para baixo

Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ? Empty Re: Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ?

Mensagem por Hinaru Qua 19 Out 2011 - 12:57

Mas tipo, passo para o pen drive pra jogar em qualker outro PC, porem como já está numa localização diferente,por mais q eu deixe o mesmo memorycard la na pasta "User>>GC" ele não carrega se mudar de pasta... no cazo só aki em caza onde começei... =/

________________
"Se dinheiro não traz felicidade... me dê o seu, e seja feliz" XD


Friend codes:
Pokemon Black - Nome: Hinaru - FC: 4942 9458 9598
Pokemon Soul Silver - Nome: Hinaru - FC: 3912 1886 4016

Não tenho jogo original do DS porque poraqui são muito caros [FATO] FlashCards Rocks !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hinaru
Hinaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Frase pessoal : Pokemon Forever *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ? Empty Re: Dolphin Como faço pra manter o Save dos jogos quando mudo a pasta do emulador ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos