Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Miss X Day Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Miss X Day Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Miss X Day

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Pokémon Miss X Day

Mensagem por Shindou Hajime Sex 7 Out 2011 - 13:28

Nome: Pokémo Miss X Day
Contém: Violência, Armas, Seminudez, Linguagem imprópria.
Resumo: Ano de 2016, o famoso projeto "Chimera" que vários cientistas de uma organização chamada Principium estavam trabalhando a 1 ano, finalmente conseguiram terminá-lo, eles conseguiram criar o pokémon que agora era apelidado de "Kerberus" e os mesmos planejam usar o pokémon mutante junto de um garoto sequestrado para terem sua vingança sobre os Frontier Brains e a Elite dos 4.


Prólogo: A Proposta.

Era uma sala totalmente branca, várias máquinas estranhas estavam por ali, lâmpadas iluminavam o local totalmente, no centro daquele lugar, havia uma pequena cama, ela não tinha cobertor e nem travesseiro, apenas o colchão. Em cima dele, deitado, estava um garoto. Seus cabelos eram caídos e tinham uma tonalidade branca, uma cor muito incomum para cabelos, ele estava trajando uma camisa branca e uma calça da mesma cor, seus olhos eram totalmente cinzas, não aparentavam emitir emoção alguma, os mesmos estavam fixados em direção ao teto.

Um som podia ser ouvido, era de uma porta se abrindo, o garoto levantou-se um pouco da cama, sentando-se sobre ela. Ele via que a pessoa que havia adentrado lá estava usando um jaleco branco e um óculos, os cabelos dela eram em formato de tigela e tinham uma cor preta, havia algumas rugas na face do mesmo e ele segurava uma prancheta.

- Como se sente? - Perguntou

- ...Bem. - O Garoto respondeu, voltando a se deitar lentamente na cama, posicionando sua cabeça sobre o colchão

O Estranho deu um pequeno suspiro e pegou uma caneta de seu bolso, começou a anotar algo na prancheta e se aproximou um pouco da cama, sem tirar os olhos do que estava escrevendo.

- Foi um sucesso. - Começou o homem - Graças a você, temos um dono para o Kerberus.

O Menino após ouvir o que o cientista havia dito, virou-se para o lado direito da cama e fechou os olhos forçadamente

- Que se dane o projeto de vocês. - Resmungou o garoto, sem abrir os olhos - Apenas quero ir embora.

- Creio que isso não seja possível.

Ao ouvir a resposta, o menino se sentou sobre o colchão de novo e dessa vez, seu olhar estava espantado.

- Por que?

- Só iremos o libertar quando completarmos a nossa vingança, até lá, você continuará sendo nosso cachorrinho. - Respondeu o estranho, asperamente.

- E Que vingança seria essa? - Interrogou o menino, fixando seu olhar sobre o homem

- Precisamos dar um jeito na Elite dos 4 e naqueles Frontier Brains malditos... Se não fosse por eles, nosso experimento teria acabado muito tempo antes - Explicou o homem apertando a caneta um pouco

-... EU posso audar. - Ofereceu o garoto

Depois de ouvir a proposta do albino, o cientista o olhou um pouco surpreso e disse:

- Porque nos ajudaria?

- Eu quero sair daqui, e vocês precisam derrotar eles. Que tal fazermos uma troca? - Propôs o garoto enquanto formava um pequeno sorriso no canto de seus lábios

- Você os derrotaria em troca de sua liberdade?

- Sim.

- Interessante... Uma oferta tentadora, de fato. - Começou o homem - Mas como eu poderia confiar em você?

- Não se faça de bobo. Tenho certeza que colocaram algo dentro de mim que impeça que eu faça algo contra vocês. - Resmungou o menino

- Sua dedução é muito boa...

- Não, vocês que são ingênuos mesmo.

- Bem, garoto, você é bem persuasivo. - Comentou o estranho - Mas aceito sua proposta, sua liberdade em troca da derrota deles.

O Albino ouvindo que o cientista havia aceitado sua proposta fechou os olhos em satisfação e se levantou da cama, andou poucos passos até ficarem alguns centímetros perto um do outro

- Então, me diga, onde o Kerberus está? - Perguntou o garoto

Enquanto isso, em outro local parecido com um castelo, deitada em uma enorme cama cheia de enfeites e com um cobertor longo e rosa, estava uma menina, seus cabelos eram castanhos. A Mesma estava trajando um pijama com várias estampas de Pachirisus e sentado ao seu lado havia um homem, seus cabelos tinham uma cor preta e amarela, ele estava vestindo uma roupa típica de mordomos e usava um óculos em sua face

- Darach... – Chamava a menina em um tom baixo de voz

- Sim, Lady Caitlin? – Correspondeu o mordomo, virando seu olhar para a garota

- Até onde... Você me protegeria? – Perguntou a garota, com os olhos semi-abertos

- Eu daria a minha vida por você. – Respondeu Darach esboçando um sorriso em seu rosto para a menina

-... – Caitlin ficou quieta após a resposta, apenas fechou os olhos e começou a dormir

Seu mordomo não havia entendido muito bem, mas decidiu sair do quarto e deixar que sua princesa dormisse em paz.
Após o mordomo sair, Caitlin sussurrou para si mesma:

- Queria que esse meu pesadelo não se tornasse realidade... – Pediu a mesma


Continua.


Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Caio. Sáb 8 Out 2011 - 11:03

Wow, não sei por que ninguém comentou aqui ainda! Pelo prólogo, tudo já começou excelente. Você tem uma narração e descrição tranquilas, algumas vezes pecando nas vírgulas, mas nada que atrapalhe de demais. Nada muito exagerado. Também não foram aqueles prólogos batidos do carinha sofrendo acidente e essas outras baboseiras.

Sem falar que a estória, a princípio, está excelente. É uma das poucas que eu vi que há um persoangem irônico, sagaz. E de fato, lembrou a minha antiga. Até a fichinha no início xD. Espero que continue, pois essa tem futuro =)

________________
Pokémon Miss X Day HokOmTd

Pokémon Miss X Day NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Shindou Hajime Sáb 8 Out 2011 - 21:37

Respondendo aos comentários:

Mr.Perry: Muito obrigado pelo seu comentário! E Sim, eu tenho mesmo esse problema com as vírgulas e os pontos finais, uso alguns sites de correção para isso, mas as vezes eles não corrigem totalmente D: E Pode deixar que eu continuarei! O/ E Novamente, muito obrigado! xD




Capitulo 1: Em direção a Snowpoint!

Posteriormente, o albino acabou conseguindo fazer uma proposta com um dos cientistas responsáveis pelo tal projeto “Chimera” de que em troca de sua liberdade, o mesmo derrotaria os Frontier Brains e a Elite dos 4, agora o que se seguirá disso?

O Garoto acompanhou o homem até uma sala de pesquisa onde vários outros cientistas estavam. As paredes eram de uma cor azul escuro e tinha várias cadeiras, mesas e computadores ali, todos estavam sendo utilizados pelos trabalhadores, havia alguns papeis caídos no chão e eles estavam espalhados, mais a frente logo no final do local tinha uma pequena mesa redonda onde uma Master Ball se repousava.

Sem muita demora, o cientista guiou o menino até onde a Master Ball estava:

-O Kerberus está ai? – Perguntou o albino, observando a esfera roxa

- Sim. Pode pegá-la – Respondeu o cientista pousando sua prancheta na mesa

O Garoto levou sua mão até a Master Ball e a segurou, levando para perto de si próprio

- É Leve. – Comentou o menino jogando a esfera para o alto

- O Que está fazendo?!

- Calma, estressado. – Pediu o garoto enquanto a Master Ball pousava em sua mão

- De qualquer maneira, primeiro queremos que você derrote os Frontier Brains, mas por via de segurança deixaremos você em Snowpoint, após chegar lá apenas siga até o porto e pegue o barco que te levará até a ilha da Battle Frontier, alguma dúvida? – Explicou o cientista em um tom sério

- Não, nenhuma. – Confirmou o albino

- Certo, mas você precisa se trocar, nos preparamos algumas roupas que vocês adolescentes chamam de “fashion” na porta dos fundos. – Disse o homem

- Fashion... Vocês adultos tem uma visão estranha sobre a gente... – Resmungou o garoto, saindo de lá e indo até a porta que havia nos fundos, ela estava bastante escondida, mas ele conseguiu achá-la e adentrou na mesma

Ao entrar lá, o menino viu que não passava de um provador de roupas, mas uma pergunta vinha a sua cabeça: “Porque diabos cientistas teriam uma sala como essa em um laboratório super secreto?”, porém, não era hora para pensar nisso, ele achou as roupas que eles haviam preparado para o mesmo e começou a vesti-las.

Após um tempo, o menino terminou e saiu da sala, ele estava utilizando uma blusa de frio preta enquanto as mangas dela eram vermelhas, trajava também calças jeans e um cachecol cinza estava enrolado sobre seu pescoço.

- O Que achou delas? – Perguntou o cientista satisfeito

- Um lixo. – Respondeu o garoto, asperamente

- Não importa, tome isso deve ser de alguma ajuda. – Falou o homem entregando para o albino uma caixa de insígnias laranja

- Uau... É De quem? – Perguntou o menino, abrindo a caixa e vendo que havia todas as 8° insígnias do continente Sinnoh ali

- Um de nossos antigos membros, Endus. – Respondeu o cientista – Mas... Não vem ao caso, precisamos dar um nome a você.

- Mas eu já tenho um... – Resmungou o albino fechando os olhos

- Se usarmos seu nome real você poderá ser caçado e sua família será envolvida, tem certeza? – Interrogou o homem

-... Tá, tanto faz. – Reclamou o menino cerrando os punhos

O Silencio tomou conta do local, o cientista estava com uma cara pensativa, parecia estar se esforçando para pensar em um nome, mas sem sucesso, não agüentando mais aquilo, o albino disse:

- Que tal Tenebrae?- Sugeriu o garoto, com um nervo em sua testa

- Hum... Gostei Tenebrae, esse será seu novo nome como membro da Principium!

- Certo, agora como eu irei até Snowpoint?

- Simples, me siga. – Pediu o homem indo em direção a saída da sala, sendo seguido por Tenebrae

Depois de saírem, o cientista guiou Tenebrae pelos corredores do local, o albino observava atentamente o lugar, ele tinha várias portas e escadas, vários retratos de cientistas e algumas miniaturas de pokémons lendários completavam a vista do corredor, até finalmente os dois alcançarem o subsolo, onde havia um submarino esperando por eles.

- Chegamos. Esse submarino irá levar você até Snowpoint, mas de lá você terá que seguir sozinho para o local onde fica a Battle Frontier – Explicou o cientista

- Sem problemas... – Disse Tenebrae, indo até o submarino e adentrando nele

Dentro do submarino a coloração era azul, graças a água do local. Tinha várias máquinas e botões que Tenebrae nunca havia visto em sua vida, mais a frente, sentado em um banco estava um homem vestido de marinheiro, ele tinha uma barba branca e um chapéu da mesma cor, parecia que só havia os dois ali, melhor ainda, o albino não gostava de muitas pessoas juntas em um local tão pequeno.

- Podemos ir. – Falou Tenebrae

- Certo. – Assentiu o capitão, ligando o submarino e o fazendo mergulhar na água – Em direção a Snowpoint!

- Será uma longa viagem... – Pensou Tenebrae consigo mesmo

A Viagem começara normalmente, o albino estava sentado no chão com seus olhos fechados, estava muito cansado, então decidiu dormir um pouco pela viagem. O Submarino passava por vários pokémons aquáticos, mas a maioria eram Magikarps.

Depois de um longo tempo, o Marinheiro finalmente acordava o garoto.

- Ei, chegamos. – Chamava o homem, sacudindo Tenebrae

- Ah..? – Tenebrae ainda estava sonolento e demorou um pouco para acordar, mas depois de piscar seus olhos algumas vezes e passar suas mãos por eles, a preguiça se foi e ele conseguiu se levantar

- Bem... – Começou o menino

- Não precisa agradecer, garoto. – Interrompeu o Marinheiro, com uma cara satisfatória

- Não iria te agradecer, apenas falaria adeus. – Continuou Tenebrae, respondendo asperamente o que o Marinheiro havia dito

-... Certo – Assentiu o homem, abaixando a cabeça

- Adeus. – Despediu-se Tenebrae saindo pela escotilha do submarino e vendo que o local onde havia chegado, estava coberto de neve, estava realmente muito frio ali, mas graças as roupas de frio que os cientistas deram para o garoto, a friagem não o atingiu muito.

O Albino terminou de sair e pousou no chão coberto de neve, sentindo ela por baixo de seus tênis, então ele começou a andar, viu que havia uma floresta logo a sua direita enquanto mais a frente tinha a entrada de uma cidade e ao seu lado esquerdo estava o porto, onde provavelmente ele pegaria o navio para a tal Battle Frontier.

- Então é aqui... Mas onde estará o navio? – Perguntava Tenebrae para si mesmo, andando até o porto

- Ei, você! – Chamava uma voz feminina, que vinha logo atrás do albino

Estranhando o chamado, o garoto apenas virava-se, vendo uma garota com duas tranças no cabelo e utilizava uma saia em meio aquela tempestade de neve, não era ninguém menos que Candice, a líder do ginásio de Snowpoint .

- Uma líder de ginásio... – Pensou Tenebrae, analisando Candice

- O Que faz aqui? – Perguntava Candice com as mãos na cintura

Tenebrae pensou um pouco no que poderia responder, não queria dar uma resposta que pudesse comprometer a missão de cumprir a vingança da Principium, então disse:

- É Que eu gosto desse cidade. Sabe, sou meio que um amante do frio. – Respondeu Tenebrae abrindo um falso sorriso para a garota

- O Que??? – Repetiu Candice, surpresa – Você também adora o frio?! Eu achei que era a única que gostasse tanto dele!

- Dá pra perceber... – Sussurrou o garoto para si mesmo

- Disse algo?

- Ah, não.

O Silêncio ficou sobre o ar por um momento, até a menina quebrar ele com uma pergunta:

- Minhas desculpas, esqueci de me apresentar! – Desculpou-se Candice – Eu me chamo Candice, sou a líder do ginásio de Snowpoint! E Você?

- Tenebrae. – Respondeu

- Tenebrae? Que nome estranho! – Comentou Candice, inocentemente.

O Menino não disse nada, apenas balançou a cabeça em aprovação

- Bem... Agora eu tenho que ir, se algum desafiante chegar lá e eu não estiver, isso pode pegar mal! Até, Tenebrae! – Despediu-se Candice, saindo daquele local

O Albino após ver Candice adentrar na cidade, voltou seu olhar para o mar, porém era quase impossível enxergar algo graças á neve.

- Odeio a neve. – Comentou consigo mesmo

Estranhamente, Tenebrae começou a ouvir uma voz clamando por ajuda, ele não conseguia saber da onde aquilo estava vindo, poderia ser uma armadilha que alguém armou para ele porque acabaram descobrindo que estava trabalhando para a Principium? Ou era mesmo uma pessoa pedindo ajuda?

O Albino não sabia o que fazer, então apenas balançou a cabeça e começou a seguir o eco das palavras, até finalmente chegar à floresta e ver algo enterrado na neve

-... Tem alguém ai? – Perguntou Tenebrae

- Sim! – Respondeu uma voz abafada que vinha debaixo da neve

Tenebrae suspirou. Quem seria tão idiota de acabar sendo enterrado ali? Bem, não tinha mais jeito, ele puxou os cabelos da pessoa pela neve até finalmente conseguir tirá-la

- UFA! – Gritou a voz de novo

O Estranho que havia saído da neve era um garoto, ele tinha cabelos castanhos que estavam espetados um pouco para cima, seus olhos eram cor de mel e ele estava trajando um casaco laranja com alguns detalhes em branco, a calça dele tinha uma coloração branca e alguns bolsos terminavam de enfeitá-la

- Muito obrigado mesmo cara! Você salvou a minha vida. – Declarou o menino, olhando para Tenebrae enquanto um sorriso se formava em sua face

- Não é necessário me agradecer. – Afirmou Tenebrae se levantando e indo embora do local

- Ei! Espera! – Pediu o garoto segurando o ombro do albino e virando ele para a sua direção

- O Que quer? – Perguntou

- Você me salvou cara! Preciso dar uma recompensa a você. – Respondeu o garoto, cruzando os braços

- Não preciso de recompensa... – Sussurrou Tenebrae para si mesmo, mas logo o estranho o interrompia

- Já sei! Você tem alguma dúvida sobre algo relacionado aos pokémons?! Porque se tiver, é só falar para mim que eu, Daisuke, irei me encarregar de lhe explicar! – Avisou Daisuke, fechando os olhos forçadamente

- Bem... Eu queria saber, quando o navio para a Battle Frontier parte? – Perguntou o Albino

- Ele parte amanhã de manhã, porque? Você irá para lá? – Respondeu Daisuke

- Na verdade, vou. Eu quero derrotar todos os Frontier Brains – Explicou Tenebrae

- Incrível! Mas... Você pelo menos derrotou os líderes de ginásio primeiro não é? Sabe que a batalha da fronteira é bem mais difícil que eles! – Comentou o moreno

- Sim, derrotei. Aqui a prova. – Assentiu o garoto, tirando de seu bolso a caixa de insígnias e mostrando para Daisuke todas as 8° - Feliz?

Daisuke ficara com um enorme brilho nos olhos ao ver as 8° insígnias na caixa de Tenebrae, ele estava maravilhado com aquela visão que até começou a babar um pouco

- Você está babando... – Avisou Tenebrae, fechando a caixa e guardando-a novamente

- Opa! Desculpa! – Desculpou-se Daisuke, limpando a baba – Mas você é mesmo incrível! Eu por enquanto só tenho 6° insígnia, vim até aqui desafiar a 7° líder de ginásio Candice e pegar a insígnia dela!

- Vai enfrentar a Candice? – Perguntou o albino, um pouco surpreso

- Sim, quer assistir? – Sugeriu Daisuke, sorrindo

Tenebrae pensou um pouco antes de responder, por um lado ele não podia interagir muito com as outras pessoas, mas por outro, o navio que o levaria até a Battle Frontier só partiria amanhã, então ele tinha o dia todo livre, não queria ficar parado 24 horas e, além disso, seria a oportunidade de ver o potencial que Candice tinha, caso se enfrentassem no futuro

- Hm... Está bem, assistirei – Confirmou Tenebrae, retribuindo o sorriso de Daisuke com um falso

- É Disso que eu gosto! Vamos, não podemos perder tempo! – Avisou o moreno, começando a correr em direção a cidade

- Será um longo dia... – Pensou Tenebrae, seguindo Daisuke

Os dois entraram em Snowpoint, como esperavam, a cidade também estava cheia de neve, ela era bem pequena até, tinha um centro pokémon no meio e uma loja ao lado, algumas casas que estavam sendo iluminadas pela lareira de dentro enquanto na parte direita havia o ginásio de Candice. No topo apenas tinhas árvores, mas Tenebrae acabou conseguindo ver uma passagem secreta, porém decidiu ignorá-la e voltar a seguir Daisuke até o ginásio.

Após andarem mais um pouco, a dupla chegou até a entrada e então satisfeito, o moreno disse:

- Preparado para ver o poder dos meus pokémons? – Perguntou Daisuke

- Sim.

- Então vamos lá!

O Moreno sem demora pisou um pouco no piso de entrada, fazendo a porta automática abrir, soltando uma friagem que os dois não esperavam:

- Está muito frio! Eu achei que o ginásio seria mais quente! – Reclamou Daisuke, tremendo de frio

- Essa Candice é muito estranha... – Pensou Tenebrae com o braço na frente do seu rosto

- Bem-vindos! – Cumprimentou uma voz já conhecida por Tenebrae – Podem entrar ao paraíso de gelo!

Continua.
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Shindou Hajime Seg 10 Out 2011 - 18:35

Capitulo 2: O Paraíso de Gelo de Candice! Parte 1

Posteriomente, Tenebrae, um garoto que foi seqüestrado pela Principium decidiu ajudá-los em sua vingança, em troca de sua liberdade. O Mesmo então foi levado até Snowpoint, o local onde o 7° ginásio da região de Sinnoh se situava, lá o albino conheceu duas pessoas:

Candice, que era a líder do ginásio de Snowpoint

E Daisuke, que era um jovem treinador que já havia conseguido 6° insígnias e estava indo em direção ao ginásio de Candice para conseguir sua 7°

Como o navio para o Battle Frontier só partia no dia seguinte de manhã, Tenebrae decidiu seguir Daisuke e assistir sua batalha contra a líder de ginásio

E Agora os dois chegaram até lá, mas ao adentrarem no local, tiveram uma grande surpresa...
Será que Daisuke conseguirá derrotá-la?

-----x----

Dentro do ginásio, era tudo frio, nas paredes tinham várias máquinas de neve , as arquibancadas que haviam do lado direito e esquerdo estavam com cadeiras cobertas de neve, enquanto o campo de batalha era um ringue de gelo que era enfeitado por várias pedras cobertas de neve

Candice estava situada no lado de trás do ringue de gelo e parecia já estar posicionada, estranhamente, aquele frio todo que havia ali parecia não incomodá-la, ela continuara com as mesmas roupas e um sorriso malicioso estava estampado em sua face:

- Quando ela disse que adorava frio, ela não estava brincando. – Pensou Tenebrae, analisando o local

- Esse lugar parece à era do gelo! Você é algum tipo de maníaca pelo frio?! – Perguntou Daisuke, ainda tremendo de frio

- Seu fraco. – Respondeu Candice, fazendo pouco caso

Candice tirava seu olhar de Daisuke e notava que Tenebrae, o garoto que ela havia encontrado agora a pouco estava junto do moreno, então decidiu chamá-lo:

- Ei Tenebrae! O Que faz aqui? Veio me desafiar? – Perguntou Candice, voltando a ter sua face animada

- Na verdade, quem veio enfrentar você foi ele – Respondeu Tenebrae, apontando para o amigo que estava ao seu lado

- Você? Bom, não podemos escolher os adversário de qualquer forma... – Resmungou Candice, fechando os olhos

- O Que ela quis dizer com isso? – Perguntou Daisuke para Tenebrae

- Nem queira saber. De qualquer forma, boa sorte, vai precisar. – Respondeu o albino, saindo de perto de Daisuke e se posicionando na arquibancada da direita

- Valeu... Eu acho – Agradeceu Daisuke se movendo até o campo de batalha

- Bem, deixe-me lhe explicar as regras, será uma batalha de 4 X 4! Somente o desafiante pode utilizar trocas durante a batalha, entendido? – Explicou Candice, tirando uma pokébola que estava no bolso de seu casaco, que estava amarrado na cintura da mesma

- Sim, senhora! – Afirmou Daisuke, tirando uma de suas pokébolas do bolso

- Senhora...? Você quer morrer, garoto? – Perguntou Candice, fechando os olhos enquanto um nervo aparecia em sua testa

- Vai, Aipom! – Chamou Daisuke, soltando de sua pokébola um Pokémon macaco roxo que tinha uma longa cauda em forma de uma mão

- Um Aipom? Vai ser interessante... Vai Sneasel! – Disse a líder de ginásio, soltando de sua pokébola um Pokémon que parecia uma mistura de gato com doninha, ele tinha garras afiadas e uma de suas orelhas era grande e vermelha

Daisuke via o Sneasel sair da pokébola e então rapidamente pegava sua pokédex e abria a mesma, apontando para o Pokémon garra afiada

“Sneasel, o Pokémon garra afiada, ele é capaz de estender suas garras ou retrair elas instantaneamente durante seus ataques”

- Isso vai ser interessante... – Comentou o moreno, fechando o aparelho e a guardando no bolso novamente

Tenebrae observava atentamente os pokémons que Daisuke e Candice haviam soltado, ele parecia estar bastante concentrado, mesmo não demonstrando

- Vejamos se eles são fortes como tanto dizem... – Pensou Tenebrae consigo mesmo

- Vamos começar! Aipom, use o Swift! – Ordenou Daisuke


O Pokémon longa calda então deu um salto e balançou seu rabo, soltando várias estrelas na direção de Sneasel que ficava parado

- Use o Agility e combine junto do Slash, Sneasel! – Pedia Candice confiante

As garras do Pokémon da líder de ginásio cresciam um pouco e então ele começava a destruir todas as estrelas que chegavam perto de si em uma velocidade incrível, até não sobrar nenhuma

Daisuke e Tenebrae se espantavam com a estratégia de Candice, a garota aproveitava o momento e seguia com seu comando

- Agora, use o Quick Attack! – Continuou a jovem

Sneasel então obedeceu sua mestra e em uma grande velocidade partiu para cima de Aipom que estava caindo do alto, o Pokémon garra afiada atingia o macaco roxo em cheio, o jogando em uma das pedras que estavam cobertas de neve, quebrando ela e criando uma pequena fumaça em volta do Pokémon de Daisuke.

- Ei Aipom! Consegue levantar? – O Moreno perguntava

O Pokémon de Daisuke se levantou aos poucos e respondeu ao treinador fazendo um sinal positivo com sua calda, ele estava com alguns machucados, mas conseguia continuar.

- Certo. Só isso não irá acabar com a gente! – Avisou Daisuke, apontando seu dedo indicador para Candice que apenas sorria de volta – Aipom, pegue os destroços da pedra e jogue no Sneasel!

Aipom obedecia e então segurava os destroços com sua calda e as jogava com força na direção de Sneasel

- Congele-os com o Icy Wind! – Ordenou Candice

O Sneasel apenas deu um sopro, lançando um grande ar geçado que congelava os destroços antes dele atingirem o alvo

- Você caiu! Agora Swift, rápido! – Declarou Daisuke, com um brilho nos olhos

O Macaco roxo balançava sua calda de novo, liberando as estrelas que aparecia logo após os destroços congelados caírem no chão, não tendo tempo de reagir, o Pokémon garra afiada foi totalmente atingido e acabou por ser derrubado pelo golpe.

- Isso! – Comemorou o Moreno – Agora para acabar com isso, Brick Break nele, Aipom!

A Calda de Aipom brilhava intensamente em uma cor avermelhada e então o mesmo corria na direção de Sneasel que estava caído

Enquanto isso, Tenebrae assistia a luta fixamente

- O Daisuke está indo bem, o tipo do Sneasel é fraco contra golpes do tipo Fighting, se isso acertar ele, causará um grande dano – Analisou o albino –

Porém, quando o Pokémon calda longa estava se aproximando, Candice ordenou um contra-ataque:

- Use o Ice Shard!

Rapidamente, o Pokémon garra afiada fazia um movimento com a garra, criando várias estacas de gelo a sua frente e as lançando em direção ao Pokémon de Daisuke

- Não deixe Aipom! Destrua os com o Brick Break! – Pedia o Treinador

O Macaco roxo então utilizava sua mão para socar com força as estacas de gelo que apareciam, destruindo algumas, mas outras conseguiam passar e atingir ele por pouco, causando pequenos danos

- Agora, Agility junto do Slash novamente! – Continuou Candice

O Pokémon da líder de ginásio era encoberto por uma luz branca e então desaparecia da vista de Daisuke e Aipom

- O Que?! – Exclamou Daisuke, surpreso

Sneasel logo aparecia por trás do Pokémon do moreno e com suas garras acertava um grande corte nas costas do mesmo, o derrubando no chão.

- Derrube ele com a calda Aipom! – Ordenou Daisuke, aflito

Ainda no chão, o Pokémon de Daisuke amarrava sua calda nos pés de Sneasel e então a puxava com força, derrubando o Pokémon garra afiada no gelo

- Essa não! – Indagou Candice

- Agora acabe com Brick Break! – Gritou Daisuke

Aipom dava uma cambalhota e ia até o alto, fazia um pequeno giro e descia com sua calda brilhando intensamente até o Pokémon da líder de ginásio, atingindo ele com bastante força, fazendo o ringue de gelo rachar um pouco por causa do impacto

- Sneasel! – Chamou Candice preocupada

Quando o macaco roxo se afastava de Sneasel arfando, o Pokémon garra afiada mostrava-se fora de combate

- Isso! 1 Já foi, agora falta 3! – Comemorou o treinador fechando seu punho direito em sinal de vitória

- O Daisuke conseguiu vencer o Sneasel... – Pensou Tenebrae, observando Candice retornar seu Pokémon para a pokébola

- Então, qual o seu próximo? – Perguntou o garoto, confiante

Candice ao ouvir a pergunta, apenas respondia com um sorriso no canto de seus lábios e então soltava de sua outra pokébola, um Piloswine.

- Esse ai! – Respondeu Candice, confiante

- Um Piloswine... Vejamos. – Pensou Daisuke, pegando sua pokédex novamente e apontando a mesma para o Pokémon da garota

“Piloswine, o Pokémon suíno, é a forma evoluída de Swinub. Seu corpo inteiro é coberto por pele, tornando difícil sua visão, por isso ele acaba tendo que utilizar seu nariz para sentir em que local está”

- Um Pokémon suíno? Essa vai ser fácil! – Comentou o treinador, guardando a pokédex

- É O Que veremos... Piloswine, Use o Blizzard! – Ordenou Candice, determinada

O Pokémon suíno abria a sua boca e então soltava uma grande tempestade de neve que atingia Aipom em cheio

- Mas o que?! Aipom! – Chamava Daisuke, se protegendo da tempestade com os dois braços sobre sua face

Quando a tempestade passava, Daisuke olhava novamente para o campo e via seu Pokémon congelado

- O Ataque Blizzard tem uma chance de 10% de congelar o oponente, parece que eu tive uma grande sorte, não acha? – Perguntou a líder de ginásio, com um sorriso malicioso

- Agora para terminar, Earthquake! – Continuou Candice

Piloswine então dava um grande pulo e pousava fortemente no chão, causando um terremeto que atingia o macaco roxo que estava congelado, quebrando a estátua de gelo e libertando ele, porém quando o Pokémon calda longa caia no chão, ele estava fora de combate.

- Estamos empatados! – Avisou Candice, fechando os olhos satisfatoriamente

- Parece que sim... – Resmungou Daisuke, retornando Aipom para a pokébola e pegando outra

- Ela conseguiu empatar com o Piloswine... O Que você fará, Daisuke? – Perguntou Tenebrae consigo mesmo, pensando nas possibilidades que seu amigo tinha

Daisuke olhava atentamente para a próxima pokébola que estava em sua mão e então ele sussurrava para a mesma:

- Estou contando com você.

Após dizer isso, Daisuke abriu um grande sorriso para Candice e lançou a pokébola em direção ao campo

- Eu escolho você! – Clamou Daisuke, após lançar a pokébola

Continua.
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Caio. Ter 11 Out 2011 - 13:54

Bem, tenho reparado que com os capítulos, seus problemas com as vírgulas têm se intensificado. Eu fiz um tutorial há algum tempo atrás sobre o emprego das mesmas (teria que editá-lo, pois há bastante coisa boa nova à ser adicionada). Clique aqui para lê-lo, creio que será de grande ajuda.

Reparei que você usa muitas falas também. Tudo ok, uma batalha e talz, mas tente descrever mais. Adoro Snowpoint, sou fã do frio como a Candice ;-; Sabe, seu jeito simples de escrever me lembra muito o do Carlitos (CalrosHenrique), antigo amigo meu e autor de uma das melhores fics daqui.

Tirando aqueles errinhos tradicionais, a fic está muito boa. Apenas apele mais para a descrição e para a narração, seja mais... Natural. Agora sim reparei verdadeiro erros nas vírgulas (antes apenas tinha visto coisas que com ponto seriam melhor). Os personagens estão sendo muito previsíveis em minha opinião, mas creio que é o tipo da fic mesmo.

Enfim, Ciao Ciao ;3

________________
Pokémon Miss X Day HokOmTd

Pokémon Miss X Day NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Shindou Hajime Qua 12 Out 2011 - 14:29

Respondendo aos comentários:

Mr.Perry: Muito obrigado pela dica! Li o tutorial e acho que consegui melhorar um pouco o problema das vírgulas, espero. G_G E Pode deixar, tentarei descrever mais! XD HUAEUAHEA, Ahh, eu gosto de frio, mas quando tá MUITO frio não. D; E Eu lembro do Carlos, eu via ele comentando na fic do Zero quando eu era mais ativo aqui. Bem, obrigado pelo seu comentário e pelas dicas, me ajudaram muito! o/ Espero que continue acompanhando. ^^


-------x----------

Capitulo 3: O Paraíso de gelo de Candice! Parte 2

Daisuke lançava sua nova pokébola ao alto. Então, quando ela estava perto do teto, a mesma se abria, soltando um raio branco que ia até o campo de batalha e tomava a forma de um Pokémon gordo e azul.

- Um Snorlax? – Perguntou Candice, arqueando uma de suas sobrancelhas

- Isso mesmo! – Respondeu Daisuke, confiante em suas palavras – Ele vai acabar com seu Piloswine!

- Hm... Então me mostre! – Pediu Candice

- Vamos começar Snorlax. Use o Fire Punch! – Ordenou Daisuke

O Pokémon Dorminhoco fez seu punho direito ser coberto de chamas e então partiu na direção de Piloswine, que ficava parado.

- Piloswine, use o Earthquake! – Disse Candice

O Pokémon suíno deu um pulo e pousou no chão pesadamente. Fazendo um terremoto ocorrer, atingindo Snorlax e o derrubando.

- Essa não! Snorlax, você ainda consegue se levantar? – Perguntou Daisuke, preocupado.

Snorlax se levantava aos poucos e fazia sinal positivo com uma de suas mãos para seu treinador.

- Não o deixe levantar Piloswine! Use o Blizzard! – Ordenou a líder de ginásio

Quando o Pokémon de Daisuke estava em pé, o Piloswine abriu sua boca e soltou uma grande ventania gelada que o atingia novamente, jogando-o no chão outra vez.

- Droga! Snorlax! – Resmungou Daisuke, cerrando um de seus punhos

- Foi uma péssima escolha sua mandar esse Snorlax. Ele pode ser bem resistente e forte, mas não tem velocidade nenhuma. Enquanto ele não estiver perto de mim, estarei segura, mas você, mesmo estando longe, ainda é um alvo fácil para os golpes do meu Piloswine. – Contou Candice, convicta de sua estratégia

- Isso ainda não acabou! Snorlax levante-se! – Pediu Daisuke, vendo seu Pokémon voltar a levantar-se aos poucos

- Novamente Piloswine, Earthquake! – Ordenou Candice, com um sorriso em seus lábios

O Pokémon suíno saltava no mesmo momento em que o Pokémon dorminhoco terminava de se levantar, porém quando o Pokémon de Candice estava prestes a pousar, Daisuke reagiu:

- Protect!

Logo uma barreira de cor esverdeada se formou sobre Snorlax, assim, quando o Piloswine pousou no chão e o terremoto começou, o Pokémon de Daisuke conseguiu se proteger com seu golpe, não levando dano algum.

- Ele sabia Protect? – Pensou Candice, surpresa ao ver a jogada do desafiante

- Earthquake! – Continuou Daisuke

O Snorlax fechava seu punho direito e então jogava o campo de batalha, fazendo outro terremoto ocorrer, que atingia Piloswine em cheio, o derrubando no chão.

- Agora, aproveite que ele está no chão e use o Fire Punch! – Comandou Daisuke confiante

- Não! Levante-se Piloswine, rápido! – Pediu Candice, começando a ficar aflita

O Piloswine conseguia se levantar, porém era tarde demais, O Pokémon dorminhoco já estava a poucos centímetros do Pokémon suíno, então, com um pequeno movimento, atingiu seu golpe em cheio, isolando o Pokémon da líder de ginásio na parede do local.

- Não! – Reclamou Candice, se virando para ver Piloswine, que estava fora de combate – Foi... Derrotado.

- ISSO! Mandou bem Snorlax! – Comemorou Daisuke, dando um pulo enquanto levanta seu punho para cima em um sinal de vitória

Tenebrae havia se impressionado com o returno que seu amigo havia feito na batalha e acabou abrindo um pequeno sorriso em seus lábios.

- Fazia tempo desde que eu não via uma batalha Pokémon... – Pensou Tenebrae, retirando o sorriso de seus lábios -

As máquinas de neve do local que ainda estavam ligadas pareciam aumentar a velocidade aos poucos, até começar uma verdadeira tempestade no ginásio.

-Ei, Candice! Isso não está um pouco exagerado? – Perguntou Daisuke enquanto protegia sua face, pondo seus braços à frente dela

A Garota ouvia atentamente o que o moreno havia dito. Ela retribuiu dando uma pequena risada, fazendo o ar que saia de sua boca tomar uma forma por causa da temperatura do local. Após terminar de rir, ela decidiu responder o desafiante para que ele entendesse:

- Nunca ouviu falar do efeito “Hail”? – Perguntou à jovem

Ao ouvir a pergunta da líder, Daisuke piscou os olhos duas vezes até entender o que havia acontecido. Era isso que ela queria, havia colocado as máquinas de neve para aumentar a umidade do local, criando um efeito de “Hail”.

- Snorlax! – Chamou o desafiante, virando seu olhar para seu próprio Pokémon

O Pokémon dorminhoco estava começando a sentir o efeito do “Hail”, ele estava começando a ser afetado aos poucos, ou seja, perdia parte de sua energia de tempo em tempo.

- E Agora, para o cheque-mate, eu escolho você! – Clamou Candice libertando de sua outra pokébola um Froslass

O Pokémon de Candice chegava até o campo de batalha e flutuava a poucos centímetros do chão, ele parecia trajar um kimono totalmente branco, enquanto por dentro a pele dele aparentava ser roxa.

Assim que o Froslass terminou de se posicionar, Daisuke voltou a retirar sua pokédex e apontá-la até o Pokémon da garota.

“Froslass, um Pokémon ilha de neve, é a forma evoluída de um Snorunt fêmea. Ele é capaz de congelar seus oponentes a temperatura de menos de sessenta graus”

O Desafiante escutou atentamente as informações dadas. Após isso, ele fechava-a e guardava em seu bolso novamente, voltando sua atenção para a batalha.

- Hora de voltar à batalha... Vamos Snorlax! – Disse Daisuke com determinação em suas palavras

Porém, assim que o Pokémon dorminhoco se preparava, ele era atingido pelo “Hail” novamente, forçando-o a ficar de joelhos no campo.

Vendo aquilo, Daisuke cerrou um de seus punhos com força, estava começando há suar um pouco e rangia seus dentes em reprovação.

- Aproveite esse momento Froslass! Use o Wake-Up Slap!- Comandou Candice animada

Obedecendo a sua mestra, o Pokémon ilha de neve se aproximou de Snorlax lentamente, flutuando pelo campo.

- SNORLAX! USE O FIRE PUNCH NELA! – Exclamou Daisuke, ficando cada vez mais aflito com a situação em que se encontrava

- Abaixe-se! – Reagiu a líder

O Pokémon do desafiante tentou atingir o golpe em Froslass, mas o mesmo conseguiu se abaixar, fazendo com que o soco passasse sem atingi-lo. Logo o Pokémon ilha de neve subia um pouco o fazendo ficar frente a frente com o Snorlax, e então em um rápido movimento atingiu um poderoso tapa que derrubou o Pokémon dorminhoco no chão, causando grandes danos por causa de sua fraqueza.

- Mas que droga! – Reclamou Daisuke nervoso – Levante-se Snorlax! VAMOS LÁ!

- Parece que você está esquecendo-se de algo importante em batalhas Pokémon. – Suspirou Candice – Terei que fazer você lembrar não é? Froslass, Blizzard!

Depois do comando de Candice, o Pokémon da líder cruzou os braços e depois os abriu novamente, soltando uma grande nevasca que atingiu o Pokémon do treinador que estava no chão, o levando até a parede do ginásio e o fazendo colidir com ela fortemente, criando uma cratera junto de uma fumaça que logo se dissipava.

- Snorlax! – Chamou o jovem, indo de encontro ao Pokémon que estava preso na cratera, fora de combate.

- Merda... – Resmungou o garoto, fechando seus olhos fortemente, enquanto retornava seu Pokémon para a pokébola

Candice observava Daisuke retornando seu Snorlax. A Mesma cruzava seus braços em desaprovação e a sua face animada acabava virando uma cara de desgosto.

- O Que houve, se esqueceu de algo? – Perguntou Candice para Daisuke que estava voltando ao seu posto

- Como assim, esqueci? – Repetiu o menino, sem entender.

-O Pokémon sente o que o seu treinador sente você ficou tão nervoso que acabou esquecendo de que como isso arruinaria o Snorlax. – Explicou Candice, asperamente -

-... – Daisuke não tinha nada a falar, apenas escutou a líder atentamente.

- Se continuar assim, eu vencerei você sem nem me esforçar direito. Se quiser mesmo ser um treinador Pokémon... Mereça! – Terminou Candice, voltando seus braços até sua cintura

O Garoto abaixou a cabeça lentamente, virando seu olhar ao chão fixamente. O Que a garota havia dito realmente estava certo, como seus Pokémon ficariam calmos se ele próprio não ficava? Um arrependimento imenso veio a si, quando se lembrou de como tratou seu Snorlax, então ele levou uma de suas mãos até outra pokébola e pegou ela.

- Você... Tem razão – Concordou Daisuke fazendo com que a garota arqueasse uma sobrancelha – Não devia ter ficado daquele jeito e tratado o Snorlax assim... Por isso eu preciso me redimir... Vencendo essa batalha em nome dele!

A Líder de ginásio apenas retribuiu o menino com um sorriso sincero, ficara feliz por ele ter entendido o que ela havia dito.

- Então... Mostre-me do que seus pokémons são capazes de fazer. – Pediu a jovem

O Garoto então lançou sua pokébola que logo se abria, liberando um raio branco que ia até o campo de batalha, tomando a forma de um cavalo que tinha fogo pelas suas costas, enquanto havia um chifre entre suas orelhas.

- Um Rapidash? – Perguntou Candice, ao ver o Pokémon que o desafiante havia liberado

-Sim! Vamos vingar o Snorlax, certo? – Respondeu Daisuke, fechando seu punho direito com determinação, enquanto olhava para o Pokémon cavalo de fogo que balançava a cabeça positivamente.

Porém, o efeito de Hail acontecia novamente atingindo o Rapidash, porém causando poucos danos graças à resistência que o mesmo tinha.

- Droga... Esse Hail ainda continua, mas o Rapidash tem resistência ao tipo Ice então está tudo bem... Por enquanto. – Pensou o menino – Use o Fire Blast!

O Pokémon de Daisuke ficava com seu corpo em um tom avermelhado e então da sua boca soltava uma rajada de fogo. Que logo tomava a forma de uma estrela de 5 pontas, enquanto começava a derreter o campo de acordo por onde ela passava.

- Escape com o Double Team! – Reagiu a garota

O Froslass criava várias cópias de si mesmo pelo campo. O Ataque do Pokémon cavalo de fogo passava por um dos clones e ia até a parede, atingindo ela e logo desaparecendo. Deixando uma grande fumaça pairar sobre o ginásio.

- Droga, ela esquivou. – Resmungou Daisuke

-Agora Froslass! Ice Shard! – Ordenou a líder

Os clones desapareciam e o único que sobrara estava ao lado direito do Rapidash então o mesmo criava várias estacas de gelo com suas mãos e as lançava em direção ao Pokémon de Daisuke atingindo-o. Após ser atingido, o Pokémon cavalo de fogo se virava para onde o Pokémon ilha de neve estava e fixava seu olhar furioso nele.

- Vamos – Antes de o garoto terminar sua frase, o efeito do Hail era ativado novamente atingido o seu Pokémon de novo. – Maldição!

- Ice Shard, novamente! – Pediu Candice

O Pokémon da líder obedecia e atirava as estacas de neve novamente em direção ao Pokémon de Daisuke, que era facilmente atingido.

- Nos mal temos tempo para nos mover... – Sussurrou Daisuke para si mesmo, vendo seu Rapidash fechar os olhos por causa da dor.

O Garoto fechava seus punhos, estava furioso com aquela situação. Como poderia vingar seu Snorlax se mal conseguia fazer um dano á Candice? Porém o treinador acabou-se lembrando das máquinas de neve do local e então o mesmo começou a olhá-las fixamente.

- O Que foi? Apreciando a beleza das minhas máquinas? – Perguntou Candice, arqueando uma sobrancelha

- Na verdade, estava observando aquilo que acabará com sua estratégia. – Respondeu Daisuke, confiante do que dizia – Rapidash! Use o Fire Spin nas máquinas que estão na parede!

Candice esbugalhava os olhos ao ouvir o comando de seu desafiante, se aquelas máquinas de neve fossem atingidas, o efeito de Hail terminaria. Ela não podia deixar que aquilo acontecesse.

- Impeça-o! Use o Ice Shard! – Comandou Candice, enquanto ficava um pouco aflita

- Vire-se e use o Fire Blast! – Reagiu o garoto com um sorriso em seus lábios

Rapidamente, o Pokémon de Daisuke se virava e soltava a estrela de fogo que logo se colidia com as estacas de gelo, mas derretiam elas e prosseguia com seu caminho até acertar o Pokémon da líder em cheio, jogando-o no chão fora de combate.

- Isso! Era disso que eu estava falando! – Comemorou o menino que agora estava com um largo sorriso em sua face

Candice estava pasma, não sabia o que falar naquele momento então apenas pegou a pokébola de Froslass e o retornou para ela.

- Fingir que ia atacar as máquinas para que eu me focasse nelas, ordenando que o Froslass atacasse e deixando-o sem chances de se esquivar do golpe, realmente... Uma bela estratégia – Pensou Candice, criando um pequeno sorriso em seus lábios

A Líder de ginásio guardava a pokébola do Pokémon ilha de neve e batia palmas para o desafiante, antes de pegar outra esfera.

Daisuke não entendia o porquê daquilo, mas retribuiu com um sinal positivo para a menina.

A Líder de ginásio pegava a ultima pokébola que havia em seu casaco e a lançava para o alto, liberando um grande Pokémon que era coberto por um pelo branco, enquanto seus braços e pernas eram esverdeados.

O Treinador ao ver o novo Pokémon da garota liberado, rapidamente pegava sua pokédex e apontava para o brutamonte.

“Abomasnow, o Pokémon árvore gelada. É A Evolução de Snover, ele aparece quando as flores florescem pela neve e depois volta para locais desconhecidos quando elas caem.”

- Que Pokémon estranho. – Comentou Daisuke – Bem, de qualquer maneira. Use o Fire Spin, Rapidash!

Quando o Pokémon cavalo de fogo ia utilizar seu golpe, o efeito de Hail novamente era ativado, afetando o mesmo que se machucavam mais um pouco.

- Aproveite que ele está assim e acerte um Ice Punch! – Ordenou Candice

O Abomasnow encobriu seu punho direito com gelo e correu até o Pokémon de Daisuke, quando o mesmo havia recobrado a consciência acabou sendo atingido pelo golpe do Pokémon floresta gelada, sendo lançado um pouco para cima.

- Complete com outro Ice Punch! – Continuou a líder

O Pokémon da menina acertava outro soco enquanto o Rapidash estava no alto, o atirando até a parede com força e o fazendo colidir com a mesma.

- Rapidash! – Chamou o treinador, preocupado.

A Garota não deixava tempo para que o garoto se recuperasse, era seu ultimo Pokémon, ela tinha que dar tudo dela ali, se não perderia.

- Wood Hammer! – Recomeçou Candice, determinada.

O Pokémon floresta gelada levantou seus braços pra cima, criando vários troncos de madeira que caiam em cima do Pokémon cavalo de fogo. O Mesmo estava começando a se levantar, mas era atingido pelo golpe, voltando ao chão.
Uma fumaça aparecia no local, após a colisão do Wood Hammer sobre o Rapidash, mas logo ela se dissipava, mostrando o Pokémon de Daisuke enterrado por vários troncos de árvore.

- Reaja! Use o Fire Blast! – Pedia o garoto, fechando um de seus punhos

O Pokémon cavalo de fogo levantava sua cabeça um pouco, a sua visão estava um pouco embaçada, porém ele conseguia ver que a sua frente estava o Abomasnow de Candice. O Mesmo voltava a se levantar, tirando os troncos de cima de si.

- De novo, Wood Hammer! – Ordenou Candice

- Fire Spin para cima! – Reagiu Daisuke

Quando o Pokémon árvore gelada levantou suas mãos, o Pokémon do desafiante levou sua cabeça até o alto, vendo que os troncos começavam a cair, o mesmo liberou uma grande espiral de fogo que cremou todos.

- Isso! Agora, use o Fire Blast nele! – Continuou o menino, confiante

Candice mordia seu lábio inferior sem saber o que fazer, então acabou seguindo seu instinto e ordenou:

- Blizzard!

Os dois Pokémon soltavam seus golpes, Rapidash liberava a estrela de fogo enquanto Abomasnow usava a tempestade de neve. Os dois golpes se colidiam com força, porém o ataque do Pokémon cavalo de fogo era mais forte e acabou por vencer, atingido o Pokémon árvore gelada.

-... – A Líder de ginásio não dizia nada, apenas observava seu Pokémon cair no chão fora de combate.

- Consegui... – Sussurrou o desafiante, gaguejando um pouco. – ISSO! EU CONSEGUI!

Em um ato de felicidade, Daisuke correu até seu Pokémon, mas acabou por escorregar pelo campo e acabar se colidindo com ele.

- Desculpa Rapidash... Mas, bom trabalho! Conseguimos vencer. – Disse o garoto se levantando e olhando para seu Pokémon que estava no chão, furioso. – Melhor falar contigo depois...

Com medo do que seu Rapidash poderia fazer em vingança, o moreno pegou a pokébola do mesmo e o retornou para ela. Após fazer isso, dirigiu-se até Candice que fazia o mesmo com seu Abomasnow.

- Obrigado pela batalha, Candice! – Agradeceu o desafiante – E Por ter me ajudado no meio dela também... Acho que se não fosse por você, eu teria perdido.

- Não precisa agradecer. Foi um prazer, batalhar e lhe ajudar. – Contou a menina, abrindo um sorriso para o garoto

A mesma então tirava outra coisa do seu bolso, era a insígnia do seu ginásio, ela dava um pequeno suspiro e a entregava para Daisuke.

- Aqui, a Icycle Badge, você a merece. – Disse Candice

- Isso! – Comemorou o treinador pegando a insígnia e a guardando junto das outras

Daisuke queria comemorar essa vitória junto do seu mais novo amigo: Tenebrae. Porém quando o mesmo olhava para a arquibancada não o via, estranhando aquilo, o garoto saiu correndo do ginásio. Candice tentou chamá-lo, mas o mesmo já estava muito longe e não conseguiu ouvi-la.

Ao sair do ginásio, o garoto viu seu amigo andando até o centro Pokémon então correu até ele, passando pela neve que fazia um som estranho toda vez que ele pisasse, como se estivesse afundando, quando o alcançou tocou no ombro do mesmo.

- Ia me deixar lá? – Perguntou o moreno com uma cara de reprovação

- Admito que ver sua batalha fosse divertido, mas não irei seguir jornada com você. – Respondeu Tenebrae asperamente – Amanhã, você seguirá para o 8° ginásio na cidade de Sunyshore enquanto eu pegarei o barco para a Battle Frontier.

-Eu sei. Mas não quer dizer que não vamos mais nos encontrar!

- Pense o que quiser. Adeus Daisuke. – Despediu-se o albino, andando até o centro Pokémon

- Ei! – Chamou Daisuke

O Menino suspirava, mas logo se virava para ouvir o que o treinador diria:

- Ainda não sei o seu nome, qual é? – Perguntou

-... – O jovem ficou em silêncio por algum tempo, mas depois respondeu – Tenebrae.

- Certo... Espero que nos reencontremos!

- Quem sabe... – Sussurrou Tenebrae, para que Daisuke não ouvisse, adentrando no centro.

---x---

Enquanto isso, Caitlin tomava seu banho, ela estava com suas mãos sobre seus cotovelos e estava encostada na parede do Box, seus longos cabelos castanhos estavam molhados juntamente de seu corpo. Seus olhos estavam semicerrados e ela estava mordendo o lábio inferior de sua boca, algo parecia errado para a mesma, porém não sabia o que.

Após um tempo, a garota saiu do Box e se enrolou em uma toalha enquanto jogava seus cabelos para trás.

- Ele está chegando... Posso sentir. – Pensou Caitlin, para si mesma.

Continua.
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Caio. Qua 12 Out 2011 - 19:57

Esse capítulo foi bom, bem emocionante =) Você finalmente não abusou nem deixou faltar vírgulas \õ/ Acho apenas que teve um caso ali e acolá que se usasse elas, deixaria mais emocionante, mas isso não é muito importante no momento! ^-^''

Como já disse, gosto bem do jeito direto que escreve. Não vou mais pedir descrição, por que sua fic é simples e praticamente se completa, não faltando nenhum detalhe adicional. Me espanta MUITO que você só tenha recebido comments meus, enquanto existem tantos bons outros leitores/escritores que poderiam curtir e te ajudar com a fic .-.,

É isso ai. Continue, pois ela está excelente. Não ligue para os comments, mesmo que isso doa. Mas antes um leitor bom que quinze que só falam "Legal", não é mesmo? e_e'' Bom, eu sempre pensei de tal forma. Quando sua fic for indicada pra BFF 11, eu quero ver *-*

No momento, é só isso que tenho a dizer. Aliás, Tenebrae é um nome bonito. Adios õ/

________________
Pokémon Miss X Day HokOmTd

Pokémon Miss X Day NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Shindou Hajime Qui 13 Out 2011 - 4:30

Respondendo aos comentários:

Mr.Perry: Yay! Thanks xD Agradeço pelo tutorial, me ajudou muito. Obrigado novamente xD Tento descrever o máximo para conseguirem imaginar o que está ocorrendo, mas as vezes falho nisso. D: huashauhsa e Sim, concordo com você, melhor ter um leitor que comenta de verdade do que 283928392 que só falam "Legal, continua." E Indicada para BFF 11? O_O/ Que isso, nem acho que consigo isso. AHUAEHAUEHA XD~ Novamente, agradeço pelo comment! E Sim, gosto do nome Tenebrae. Eu peguei ele do latim pra falar a verdade, no começo achei que seria estranho, mas me acostumei com ele. /o/

Agora, vamos ao cap!


----x----

Capitulo 4: Diversão 100%?! A Popular Battle Zone!

Um dia havia se passado desde que Daisuke venceu Candice no ginásio da cidade de Snowpoint e logo após isso, Tenebrae e ele seguiram caminhos diferentes. Cada um foi para o local que deveria ir, porém o albino acabou se atrasando porque recebeu uma ligação urgente dos cientistas da Principium.

O Garoto estava de frente para um telefone verde que ficava em uma das paredes do centro Pokémon e ele tinha uma grande tela no meio onde aparecia uma imagem totalmente escura, onde não se podia enxergar praticamente nada.

- Nos temos um Pokémon extra para você. – Disse a voz com um som bastante grosso

- Extra? Por quê? – Perguntou Tenebrae, estranhando aquilo

- O Kerberus é um Pokémon muito chamativo para você sair usando por ai então decidimos lhe dar um Pokémon mais fácil de ser aceito. – Respondeu a voz – Iremos mandar ele pelo transportador e junto às instruções e informações de como usá-lo.

- Certo. – Assentiu o menino, sem mais perguntas.

Logo, do lado da tela onde havia um pequeno espaço em forma de circulo aparecia uma pokébola vermelha junto de um papel.

- Vejamos que tipo de Pokémon é. – Pensou o jovem


O Albino pegou a esfera vermelha e o papel, guardou a pokébola no bolso e abriu o primeiro papel que mostrava informações sobre o Pokémon:

“Nome: Aerodactyl

Habilidade: Rock Head

Tipo: Rock/Flying

Espécie: Pokémon Fóssil

Ataques: Giga Impact – Ice Fang – Fire Fang – Thunder Fang”


Após terminar de ler, o garoto amassava o papel e jogava-o no lixo enquanto andava até a saída do centro.

- Hora de pegar o barco. – Pensou Tenebrae, saindo do local e andando em direção ao porto onde um homem vestido de marinheiro o esperava

- Vai para a Battle Frontier? – Perguntou

- Sim. – Respondeu o albino, asperamente.

O Marinheiro retribuiu a resposta balançando a cabeça positivamente e subiu pela escada do navio sendo seguido por Tenebrae
Após entrarem no navio, o marinheiro se dirigiu até a sala do capitão onde o leme ficava enquanto Tenebrae foi até o quarto que havia sido designado para si, adentrando nele.

O Quarto era bem pequeno e não tinha muitas coisas: uma cama do lado direito, uma escotilha na parede e um pequeno armário ficavam do lado esquerdo, onde os membros da Principium provavelmente enviaram com roupas novas. Afinal, ele não poderia viver com apenas um conjunto de roupa a vida toda.

Ele andou até o armário lentamente, foram poucos passos. Abriu o mesmo onde viu várias roupas desagradáveis, poucas agradaram o mesmo então ele pegou uma roupa verde escura que tinha a marca do Rayquaza no centro e um short preto que tinha detalhes de Ultra Ball e os vestiu.

Depois de terminar a sua troca, o menino se deitou e fechou os olhos enquanto se virava para a parede, deixando ser levado pelos pensamentos.

- Quando será que ficarei livre deles...? – Pensava Tenebrae, começando a dormir lentamente

Umas horas se passaram e então o albino acabou ouvindo a porta de seu quarto se abrir fazendo-o se levantar e ver o marinheiro que estava o chamando.

- Acorda, nos chegamos! – Comentou o marinheiro, abrindo um sorriso em seus lábios

O Garoto não respondeu nada, apenas se levantou da cama e saiu do quarto, seguindo o homem até a saída do navio por onde havia a escada que levava até o porto da Fight Area.

Pousando seus pés no local, o menino se assustava, percebeu que aquele local era realmente uma festa. No começo do porto tinha alguns armazéns e mais a frente havia um centro Pokémon e uma loja, juntamente de duas casas que ficavam abaixo deles enquanto seguindo em frente era o inicio de uma longa floresta e mais a cima do centro Pokémon e da loja havia a entrada da Battle Frontier que era um pouco grande, várias pessoas circulavam por ali, cada uma mais estranha com a outra, Tenebrae jurou que havia visto um palhaço fazendo malabarismo com pokébolas por aqueles cantos, mas decidiu ignorar.

- Esse lugar... – Sussurrou o albino complexado com a animação que todos ali tinham

- Hey! – Uma voz masculina chamava o garoto

Quando ele olhava para frente, via um homem se aproximando de si, o mesmo tinha um Black Power vermelho e trajava uma roupa amarela junto de uma calça preta com detalhes em vermelho, mais conhecido como Flint, membro da elite dos quatro.

- Você é novato por aqui, não é? – Perguntou Flint, sorrindo para Tenebrae que não mudava sua face

- Sim, sou. Mas o que um membro da elite dos quatro quer aqui na Battle Frontier? – Retrucou o albino

- Nada demais na verdade, apenas vim aqui para passear com meu amigo Volkner. – Explicou o treinador

- Passeando? Que tipo de elite você é? – Ironizou Tenebrae com desgosto
- Ora, não fale assim. Se divertir é bom ás vezes, não acha? – Sugeriu Flint, piscando com seu olho direito para o menino

O Garoto não respondeu, seguiu seu caminho para frente deixando o membro da elite dos quatro ali.

- Ai... Esses treinadores de hoje em dia... – Resmungou o treinador, coçando seu cabelo

Tenebrae andava pelo local, passando pelos locais que havia ali, seu objetivo era a Battle Frontier e nada mais, não queria que alguém relaxado como aquele tal Flint tirasse a motivação dele de completar essa missão com algo bobo chamado “diversão”. O Mesmo passava por muitas pessoas que estavam se divertindo ouvindo a música que tocava constantemente ali, ela tinha um ritmo bom, porém o albino odiava aquilo.

Após dar alguns passos, o garoto alcançava a entrada da Battle Frontier, porém via outra pessoa que estava encostada em uma das plantas que ficava entre a entrada, ela tinha cabelos vermelhos presos em um rabo de cavalo e trajava uma camisa vermelha com um detalhe em preto e um short da mesma cor com bolsos.

- Vai entrar na Battle Frontier? – Perguntou o estranho se levantando e dando alguns tapas no seu short, para limpar a poeira do chão

- E Isso por acaso é da sua conta? – Retrucou o albino

- Ei, vai com calma. Apenas perguntei. – Avisou o menino, tentando acalmar o outro – Me chamo Buck e você?

- Tenebrae. – Respondeu, asperamente

- Nome estranho... – Comentou Buck

- É. Eu ouço muito isso. – Afirmou Tenebrae balançando a cabeça em reprovação

- Bem, de qualquer maneira, eu estou encarregado de avisar a todos que adentrarem na Battle Frontier sobre uma coisa. – Começou o ruivo

- O Que seria?

- É Sobre um espírito maligno que anda vagando pela BF nos últimos dias... Poucas pessoas o viram, mas dizem que ele se autodenomina “Guilty Armor” – Continuou Buck – Então os Frontier Brains estão pedindo para que os treinadores tomem cuidados e evitem andar a noite.

-Hm... Será que ele faz parte da Principium? Mas porque mandariam outro membro para o mesmo local que eu? Vigiar-me? – Pensava o albino

- Er... Tenebrae? – Chamou o ruivo

- Ah, sim. Obrigado pela informação, tomarei cuidado. – Assentiu o garoto – Até.

- Boa sorte. – Desejou Buck, vendo seu mais novo amigo adentrar na BF

Quando Tenebrae entrou no local, ele viu dois balcões com 4 assistentes cada, elas estavam usando a mesma roupa e a única coisa que diferenciava elas era o tamanho, o corte de cabelo e a cor dos olhos.

- Bem vindo! – Cumprimentaram todas as oito em coro

-... Oi? – Retribuiu o albino, espantado.

- Nos somos as recepcionistas da BF. Poderia nos entregar seu VS.Recorder para atualizarmos ao modo que é utilizado aqui? – Pediu uma das moças

- Não tenho VS.Recorder. – Respondeu o garoto

- NÃO?! – Repetiram todas com espanto

-... É – Afirmou o menino

- Bem, podemos dar um pra você! – Sugeriram todas em coro, novamente

- Se podiam me entregar um... Pra que o escândalo? – Pensou Tenebrae, batendo sua mão em sua face

Uma das moças saiu do balcão e foi até o albino, entregando a ele o VS.Recorder que já estava atualizado para o modo BF, após isso ela voltou para o seu posto.

- Obrigado. – Agradeceu o garoto seguindo em frente, até a saída do corredor

Após sair, o menino finalmente estava dentro da Battle Frontier, o local era gigante, no centro tinha algumas lojas, um centro Pokémon, um hotel e por fim uma pequena maquete que representava os locais principais da BF: Battle Tower, Battle Factory, Battle Hall, Battle Castle e por fim Battle Arcade.

Tenebrae andou até o centro onde havia também muitas pessoas, só que menos do que havia lá fora, algumas estavam jogando jogos que o mesmo desprezava como “Pesca Pokémon” “Acerte o Psyduck” “Encontre o Ditto”. Realmente aqueles jogos o irritavam, mas decidiu ignorar e voltar os seus passos até a maquete, para entender os locais que havia ali.

- Qual eu deveria ir primeiro...? – Pensava o albino enquanto observava a maquete fixamente

- Bem, acho que irei primeiro no Battle Hall – Decidiu o garoto

O Menino subiu a escada que tinha por ali e andou até o canto superior esquerdo onde se encontrava uma grande cúpula rosa e branca, porém quando o mesmo se aproximou até a porta viu que ela tinha um aviso:

“Estou fora hoje. Tente amanhã”

- Será que ninguém leva a sério as batalhas? – Pensou Tenebrae, irritado

O jovem indignado foi até os outros locais, mas todos tinham o mesmo aviso. Parecia que hoje ele teria que ficar sem fazer nada até que chegasse o dia seguinte, para desafiar o Battle Hall.

----x---

Enquanto isso, uma reunião ocorria na Battle Tower no andar mais alto dela. O Local estava totalmente escuro, a única iluminação que havia ali era de uma vela que estava no centro de uma longa mesa dourada em que se posicionava um pano vermelho abaixo do castiçal. Havia também 5 cadeiras que estavam todas ocupadas pelos Frontier Brains: Palmer, Thorton, Argenta, Darach & Caitlin e por fim Dahlia.

- Porque nos chamou para uma reunião, Caitlin? – Perguntava Palmer com os cotovelos sobre a mesa

A Garota de cabelos castanhos ficou em silêncio por um tempo, mas então se levantou da cadeira e disse determinadamente:

- Eu estou sentindo um mau pressentimento há dois dias – Começou – Sinto que a Principium fará algo novamente... E Dessa vez, será algo grande, talvez até inimaginável para o mundo.

- Principium? Eles deixaram de existir depois do sumiço dos três fundadores: Praesent, Medius e Endus, não? – Comentou Argenta

- Sim, creio que seu pressentimento esteja errado Caitlin, Bzeep. – Afirmou Thorton com os braços cruzados

- Ele não está errado! Tenho certeza, por favor, confiem em mim! – Pedia a menina, batendo as mãos sobre a mesa

- Princesa Caitlin... – Pensou Darach preocupado

- Bem, eu confio nela. – Falou Dahlia sorrindo enquanto fechava seus olhos – A Fofinha da Caitlin nunca mentiria para nós.

- Já eu, concordo com Thorton. – Admitiu Argenta – E Você, Palmer?

O Loiro ficava quieto. Não respondia a pergunta de sua amiga, mas após um tempo, o mesmo se levantou e foi até a porta de saída do local, porém antes de ir embora, disse:

- Darei minha resposta amanhã, estou cansado hoje. – Afirmou o chefe – E Essa reunião está encerrada, quero que todos voltem para seus locais e aproveitem o dia de folga, já.

Depois de ordenar isso, Palme saiu de lá deixando um ar bem intenso sobre o local. Não demorou muito até os outros saírem aos poucos, sobrando apenas Darach e Caitlin ali.

- Não se preocupe, tenho certeza que Palmer entenderá Caitlin. – Garantiu o mordomo, tentando acalmar sua princesa

- Espero que sim Darach... – Concordou Caitlin um pouco apreensiva

----x---

Voltando para onde o nosso protagonista estava, o mesmo esperava poder ir até a recepcionista, porém uma garota de cabelos pretos que trajava um vestido da mesma cor só que com listras brancas estava tendo uma pequena discussão com a moça.

- Como assim vocês não têm um banho quente privado?! Porque ele tem que ser público?! – Exclamava a menina em reprovação

- Não posso fazer nada! Culpe o Palmer! Quem desenhou a planta desse hotel foi ele! – Explicava a recepcionista com medo

- Mas isso é um ultraje! – Continuava a reclamar a garota

Vendo aquela cena. A Única coisa que Tenebrae fazia era suspirar e bater sua mão em sua testa.

- Porque eu só encontro gente fora do comum? – Pensava ele fechando os olhos fortemente

Continua.
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Caio. Qui 13 Out 2011 - 15:29

Well well, nice episode cara. Se bem que esse foi meio seco por que... Well, não teve nada de demais, senão as doideras que qualquer jogador de D/P/Pt já sabiam que existiam na BF, hehehehe. Tentou algo cômico, eu vejo, mas não ficara tão bom assim, imo >:

Em todo o caso, reparei que você começou a confundir o Nos com Nós. Há uma diferença básica... Deixe eu googlar aqui.

Nós: Primeira pessoa do Singular nos Pronomes Pessoais. É usada quando queremos nos referir a uma ou mais pessoas + o sujeito.... Então, vamos supor que o Tenebrae esteja acompanhado de Buck, o fantasma aparece ele queria dizer que se ferraram... Vai ficar "Nós nos ferramos" e não Nos nos ferramos. Peguei essa aplicação por ser a mais prática.

O nos, no caso da frase acima, é um pronome oblíquo átono... Ok, não sei explicar como se usa, mas posso dizer algo que ele atua como se fosse sujeito da frase, podendo assim omitir o nós em certos casos. Exemplo:

Nos ferramos

Na maioria do caso, você vai usar o Nós. Se quiser, procure no google ou pede p'ra sua professora de português lhe ensinar isso, não sei explicar muito bem e.ê

É só. Aliás, tu é uma máquina de escrever? Dá um tempo pros caras comentarem também e.ê Será até bom, pois assim arruma mais tempo para realizar os capítulos, complementando-os :3

Ciao Ciao.

________________
Pokémon Miss X Day HokOmTd

Pokémon Miss X Day NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Shindou Hajime Dom 30 Out 2011 - 5:30

Respondendo aos comentários:

Mr.Perry: Sim, admito que aquele cap não teve muitas coisas importantes, foi mais pra apresentar a BF mesmo. E Há sim, esse problema do Nós e Nos, acho que consegui manter isso na cabeça..Bem eu acho Q Qualquer coisa uso um site de correção ou o próprio word mesmo.
E Nem sou AHEAHEUAHEA É Que tipo, já tinha esses caps preparados então decidi postá-los de uma só vez. u.u E Agora dei tempo suficiente para eles comentarem U_Ú /travounomeiodocap

Enfim, Obrigado pelo seu comentário! ^^


------x---------


Capitulo 5: Battle Hall! 1° Round: VS Griffin

Passou-se um dia desde que Tenebrae chegou até a Battle Frontier, o mesmo havia descansado no hotel feito por Palmer. Afinal, depois de toda a confusão que aconteceu no dia anterior, ele merecia uma boa noite de sono por ter agüentado tudo aquilo.

Não demorou muito para que ele dormisse e acordasse no dia seguinte. Após acordar o albino se levantou e foi até o guarda-roupa, trocou sua roupa para uma blusa cinza e uma calça azul escuro com um bolso que ficava na traseira dela. Dirigiu-se até a sala de comida onde várias pessoas estavam tomando o café da manhã, ele procurou uma mesa liberada e conseguiu achar uma mais aos fundos. Foi até ela e se aconchegou na cadeira logo depois pegando o cardápio e o abrindo.

- Hm... Acho que provarei esse file. – Decidiu Tenebrae, fechando o cardápio e chamando o garçom que anotava seu pedido antes de sair de lá

Enquanto esperava sua comida, o menino pode observar a grandeza do restaurante, ele tinha vários lustres no teto e a cor que mais se destacava por ali era branco por causa das paredes e dourado que eram as cores do chão, as cadeiras eram belas e tinham uma coloração prateada, algumas velas em cima delas e um vaso com flores terminava de enfeitar as mesas enquanto as longas cortinas com estampas de pokébolas estavam abertas deixando que a luz da manhã pudesse adentrar pelo vidro das janelas enormes.

Porém a calma do local não duraria muito, o albino notava que um garoto já conhecido por si próprio aparecia na entrada do restaurante. Seus cabelos ruivos juntados em um rabo de cavalo eram a marca principal dele.

- Tenebrae! – Chamou Buck, correndo até a mesa onde o amigo se repousava

- Buck? O Que faz aqui? – Perguntou Tenebrae, vendo seu amigo se sentar na cadeira que estava a sua frente

Antes de responder, o ruivo pegou o cardápio, e analisou ele bem. Depois de um tempo olhando, o garoto o fechou e chamou o garçom que anotava outro pedido e logo após saindo de perto deles.

O Garoto de cabelos vermelhos voltava seu olhar ao albino e abria um pequeno sorriso enquanto dizia a resposta:

- Estava com fome então vim aqui para comer!

- Entendi... Mas precisa mesmo ser comigo?

- Sim! Você é meu amigo, oras!

- Eu nunca disse que queria ser... – Resmungou o garoto de cabelos brancos para si mesmo

Buck começou a contar como eram seus treinamentos na Stark Mountain, ele dizia que era um local incrível e quente, perfeito para treinar Pokémon do tipo Fire. Tenebrae não dava muita importância para o que seu “amigo” dizia, apenas balançava a cabeça positivamente, fingindo que entendia o que o mesmo contava.

- Por falar nisso, como está indo na BF? – Perguntou o ruivo

- Na verdade, ontem era um tipo de feriado para eles então não pude batalhar – Começou o albino – Mas hoje será oficialmente minha inicialização na Battle Frontier.

- Entendi. Já pensou em quem enfrentará primeiro? – Continuou Buck

- Irei ao Battle Hall primeiro, depois pensarei-nos outros. – Explicou o menino

- Battle Hall? É Onde a Hall Matron Argenta fica! Dizem que ela é muito forte, certeza que irá nela primeiro? – Avisou o moreno, posicionando seus cotovelos sobre a mesa

- Sim. Já estou decidido. – Confirmou Tenebrae, asperamente

O Garçom finalmente chegava até a mesa dos dois garotos e entregava-os seus pratos quentes, junto de uma bebida gelada.

- Hora do rango! – Exclamou Buck, começando a atacar o café da manhã

Assim que terminarem de tomar o café, os dois se levantavam e saiam do restaurante e logo depois do hotel. Não demorou muito até que chegassem à frente da entrada do Battle Hall, onde o aviso do feriado havia sido tirado.

Ao lado da entrada havia uma pequena mesinha, onde estavam os guias de explicação das regras do Battle Hall, Buck andou até eles e pegou um começando a lê-lo.

- São novas regras. – Comentou o ruivo, lendo.

- Quais são? – Perguntou o albino enquanto se aproximava do amigo

-São bem fáceis de entender: Primeiro de tudo você deve escolher um tipo de Pokémon para enfrentar, irão ter no total três Rounds, as batalhas serão no tipo um contra um, golpes de vitória automática são proibidos e por fim cada Rodada terá um treinador. Ao final da 3° Rodada você enfrentará a Hall Matron Argenta. – Explicou o jovem

- Fácil. – Comentou Tenebrae adentrando na cúpula

- Ei! Espere-me! – Pediu Buck, seguindo o garoto de cabelos brancos

Ao entrarem no Battle Hall, os mesmos pisaram em uma linha branca que levava até o campo de batalha enquanto mais a frente estava uma longa arquibancada que estava virada de frente para um telão onde mostrava a imagem de um Pikachu, várias luzes enfeitavam o lugar, e a maioria dos lugares da arquibancada estavam lotados, sobrando poucos para se sentar.

- Eles não economizam em luz aqui, não é? – Ironizou o moreno

- Parece que não. – Concordou o albino

Do lado esquerdo dos garotos havia um balcão onde duas moças estavam posicionadas, uma delas trajava um terno verde e tinha longos cabelos castanhos enquanto a outra tinha um vestido rosa e a mesma cor de cabelo, porém ele só ia até os ombros.

- Vieram participar ou assistir garotos? – Perguntou a de verde, criando um sorriso em sua face

- Eu vim assistir, já ele veio batalhar – Explicou Buck, retribuindo o sorriso

- Certo. Procure um lugar na platéia para você, e o albino poderia escolher um tipo de Pokémon para enfrentar? – Pediu a segunda moça, entregando uma lista para o menino de cabelos brancos

- Bem, devo ir. Boa sorte Tenebrae! – Desejou o ruivo, saindo de lá e andando até a arquibancada para procurar um local para si

- Escolherei o tipo contra qual batalharei... – Pensou o jovem, pegando a lista e analisando ela

Assim que o adolescente terminou de checar a tabela, ele a entregou para a recepcionista e soltou as palavras:

- Fighting. – Começou – Quero enfrentar esse tipo.

- Certo, por favor, siga para o campo de batalha e espere o seu adversário. – Pediu a primeira atendente usando uma das mãos para indicar o local

Sem mais a dizer, Tenebrae andou até a arena e se repousou sobre o lado direito da mesma. Um breve suspiro saiu entre os seus lábios. Afinal, ele não queria esperar muito tempo pelo seu oponente.

Enquanto o seu amigo esperava o oponente chegar, Buck havia achado um lugar perfeito para assistir a luta no final da quarta fileira da arquibancada, o único lugar que havia sobrado perto o bastante para ter uma boa visão da batalha.

Felizmente, após poucos minutos o adversário do menino adentrou o local, após dirigir-se até o lado esquerdo e se posicionar, o treinador teve tempo de analisá-lo um pouco:

O Estranho trajava uma boina preta que cobria totalmente seus cabelos, os olhos dele tinham uma cor azul escuro e o mesmo estava utilizando uma jaqueta marrom que tinham alguns detalhes em preto, e por fim seu short era bege e deixava a parte dos seus joelhos para baixo a mostra.

Rapidamente, o telão onde mostrava a imagem do Pikachu mudava-se. O Mesmo agora estava demonstrando uma mulher de cabelos roxos usando uns óculos escuros com alguns complementos em vermelho, ela dava um pequeno sorriso para a platéia que aplaudia a mesma de pé.

- Argenta! Argenta! Argenta! – Clamavam todos enquanto batiam palmas

-Esse pessoal gosta mesmo dela... – Comentou Buck para si mesmo, espantado com tamanha agitação

Tenebrae se irritou um pouco, ele odiava sons altos, mas devia segurar-se para não falar nada de errado então para acalmar a dor, o mesmo deu uma leve mordida em seu lábio inferior enquanto torcia para que aquilo acabasse logo.

Segundos após o albino fazer isso, a chefe do Battle Hall interrogou:
- Bem vindos ao Battle Hall! Estão preparados para assistir a aventura que o desafiante de hoje passará para chegar até mim?!

Não precisou nem esperar, todos ali responderam em conjunto um grandioso “SIM!” que fez o garoto de cabelos branco se irritar ainda mais. Como pessoas podiam ser tão irritantes?

- É isso que eu gosto de ouvir! Agora, treinadores. – Chamou a mulher, virando seu olhar para o estranho e o menino que se encontravam no campo de batalha – Por favor, digam seus nomes para a platéia!

- Eu primeiro! – Começou o adversário de Tenebrae, levantando sua mão direita – Me chamo Griffin Drillbreak!

- Então o nome dele é Griffin... – Concluiu o albino em seus pensamentos

- Certo Griffin Drillbreak pessoal! – Apresentou Argenta, fazendo com que novamente aplausos fossem ouvidos

Griffin abaixava um pouco a cabeça por causa das palmas da platéia, mas não durou muito, depois disso, Argenta virou-se para Tenebrae que olhava fixamente para o telão:

- E Você? – Ela perguntou

- Tenebrae. – Respondeu o treinador, sem mais e nem menos.

- Perfeito! Voltando ao que importa, nossa batalha que dará inicio ao Battle Hall de hoje será: Tenebrae VS Griffin! Quem sairá vencedor dessa grande luta?! – Comentou a mulher arrancando mais animação da platéia

O Albino não ligou para os aplausos, mas quando virou seu olhar viu seu amigo batendo palmas. Então em um movimento rápido, ele abaixou a cabeça e a movimentou negativamente

- Então, Podem começar! – Anunciou Argenta abrindo seus braços

Após o anuncio da Hall Matron, Griffin tirou uma pokébola do bolso, e a jogou no ar liberando um pokémon azul e preto que tinha um formato parecido com um cachorro, era a pré-evolução de Lucario: Riolu.

Tenebrae observou a luz branca terminar de tomar a forma do Pokémon de seu adversário, então suspirou pesadamente e tirou uma pokébola de seu bolso, lançando-a no ar.

Da pokébola do albino saia um Pokémon que lembrava muito um Pterodactyl, e que agora estava voando sobre o campo de batalha, era ele: Aerodactyl, o Pokémon pré-histórico

- Ele tem um Aerodactyl? – Pensou o adversário, analisando a jogada do jovem de cabelos brancos

-... – O Garoto não disse nada, apenas fechou os olhos e completou sua face de desgosto com um suspiro que acabou por irritar Griffin

Dos dois lados do telão onde Argenta aparecia, apareceu uma tabela com a informação completa dos dois Pokémon. Uma tinha a cor azul e a outra vermelha.

- Esses são os Pokémon combatentes de hoje! Quem será que irá vencer pessoal? Só descobriremos no final da batalha! – Exclamou a mulher fazendo com que toda platéia soltasse um grito de animação

- Que irritante. – Resmungou o albino para si mesmo

- Vamos começar! Riolu use o Force Palm! – Ordenou Griffin, começando a batalha

O Pokémon Emanação carregou a energia na palma de sua mão direita e então a soltou como uma poderosa rajada de coloração branca que seguia na direção do Pokémon pré-histórico.

- Hm... Voe. – Pediu Tenebrae

Aerodactyl bateu suas asas e voou para o alto enquanto o golpe continuava seguindo reto, o garoto de cabelos brancos virou seu corpo para o lado, fazendo que o ataque atingisse a arquibancada, rachando ela um pouco.

- Ei, cuidado onde você mira! – Reclamou um homem

- Me desculpe! – Desculpou-se o rapaz da boina - Pode ter escapado dessa vez, mas não conseguirá da próxima!

O Albino não respondeu, ele apenas demonstrou um sorriso no canto de seus lábios, irritando seu adversário ainda mais.

- Ora seu...! Riolu, Quick Attack! – Continuou Griffin, cerrando um de seus punhos

O Pokémon emanação correu em uma velocidade imensa pelo campo então deu um grande salto em direção a Aerodactyl que estava sobrevoando a arena.

- Colida-se com ele usando o Giga Impact. – Retrucou o garoto

- O Que?!

O Pokémon pré-histórico se envolveu em uma rajada branca enquanto na frente havia uma estrela amarelada, então partiu em direção do Riolu.

Como já estava no ar e não conseguia esquivar, os golpes dos dois Pokémon se colidiram causando uma grande explosão, criando uma fumaça que cobria o campo totalmente

- Riolu! – Chamou o menino da boina, preocupado com seu Pokémon

- Hm... – Tenebrae esperava a fumaça abaixar para observar como estava a situação da batalha –

Quando finalmente a fumaça dissipou, os dois treinadores conseguiram ver. Aerodactyl continua sobrevoando o campo com poucos machucados enquanto o Pokémon emanação estava deitado sobre a arena totalmente ferido, mas levantava-se aos poucos.

- Droga... Esse Aerodactyl é bastante forte... Se continuar assim... – Pensou Griffin, suando um pouco

Analisando a aflição de seu adversário, o albino teve uma grande idéia para que a luta fosse ganha, então decidiu botá-lo em ação:

- O Que houve? Está com medo de perder? – Perguntou Tenebrae

- Eu não irei perder! Não pra você. – Respondeu o treinador do Riolu tentando parecer confiante

- Ora, vamos. Admita que você está com medo de perder para um novato como eu na BF. Deve ser bastante vergonhoso não é? – Provocou o jovem de cabelos brancos

- Eu... – Começou o inimigo – JÁ FALEI QUE NÃO IREI PERDER DROGA!

- Então me mostre!

- Pode deixar! Você vai pagar por isso. Riolu Force Palm novamente com toda a força!

- Te Peguei... – Pensou o albino

Após terminar de se levantar, o Pokémon emanação usou suas ultimas energias e soltou a rajada de sua mão que seguia até o alto, para onde o Pokémon pré-histórico estava.

- Deixe o golpe se aproximar cada vez mais... E Então esquive! – Ordenou Tenebrae, fechando os olhos com satisfação

Quando a rajada estava a centímetros de Aerodactyl, o mesmo se esquivou para o lado fazendo com que o ataque atingisse o teto, quebrando ele e fazendo os destroços caírem em direção a arena.

- Essa não! Riolu, Saia daí! – Implorou Griffin, aflito.

Mas era tarde, os pedaços do teto enterraram o Pokémon do inimigo totalmente, criando outra cortina de poeira que logo sumia, revelando o Riolu fora de combate.

- Fim. – Concretizou o rapaz de cabelos brancos, retornando o Aerodactyl para a pokébola

O menino da boina não sabia o que falar, estava bastante surpreso com aquilo. Acabou por cair de joelhos totalmente confuso com o que acabara de acontecer. Ele havia perdido para um iniciante da Battle Frontier, como aquilo havia acontecido? O garoto se perguntava isso várias vezes.

- E O Vencedor é Tenebrae! – Anunciou Argenta

Depois do anuncio, todas as pessoas da platéia incluindo Buck se levantaram e começaram a aplaudir o albino, que logo começava a se irritar com o grande barulho que as palmas faziam.

- Foi apenas uma vitória... Porque eles estão comemorando tanto? - Resmungou o principal

Ao voltar seu olhar para seu adversário, o jovem de cabelos brancos viu que ele já havia retornado seu Riolu e estava aproximando-se de si.

- Foi uma boa luta. – Elogiou Griffin – Você mereceu a vitória.

-... – Tenebrae ficou em silêncio, estava confuso com aquilo, mesmo tendo perdido ele ainda queria cumprimentá-lo?

- Vamos, é só um aperto de mão. – Explicou o adversário, abrindo um sorriso para o albino

- Tanto faz. – Reclamou o menino, apertando a mão do garoto de boina

Logo os dois ouviam a voz de Argenta que vinha do telão chamando a atenção deles, a tabela dos dois Pokémon havia sumido e agora havia apenas uma que estava ao lado direito da mulher, naquela tabela não havia nada, apenas uma silhueta de um garoto:

- Parabenizo você pela vitória, Tenebrae. Mas ainda não acabou! Você precisa derrotar mais uma pessoa para poder me desafiar! – Explicou a Hall Matron convicta de suas palavras

- E Quem seria? – Perguntou o principal

- Hih, pode entrar Riley! – Pediu a senhora

Após o pedido dela, todas as luzes do local se apagaram, fazendo com que tudo ficasse em um breu gigantesco, mas rapidamente todas as lâmpadas reacendiam-se, porém viradas para a entrada do Battle Hall onde havia a silhueta de um garoto utilizando um chapéu azul que deixava um pouco os seus cabelos espetados azuis escuros para fora.

Da platéia pode-se ouvir um grito surpreso de Buck que acabou por assustar todos ali:

- Não pode ser... Você?! – Exclamou o ruivo

Continua.


________________
Pokémon Miss X Day Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Caio. Dom 30 Out 2011 - 21:47

Well, reparei que no fuckin' fim, seu maior problema é a acentuação de palavras. Qualquer dia desses eu escrevo um tuto ensinando como acentuar, haha. Mas sério cara, procure ler algo D: Eu sei que tem uma tabelinha aí para seguir, mas enfim...

O capítulo ficou bom, bem emocionante... Não se dependesse do Bræ, né? XD Enfim... Agora quero saber o que o Buck tem com essa garota ai. Ah, achei um erro de discordância do emprego de artigo, você usou artigo feminino quando se referiu a Argenta, o certo seria O cara :S Tem que ver issæ, pois todos sabemos que o Argenta é um dos BF mais [palavra censurada] que têm né? xD


________________
Pokémon Miss X Day HokOmTd

Pokémon Miss X Day NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Silyn Dom 30 Out 2011 - 23:00

Ufa, terminei de ler.
Sempre tive vontade de ler sua fic, mas nunca achava tempo @_@ oh well.
Adorei. Sério.
Adorei mesmo.
O que mas gostei foi a personalidade do Tenebrae (sei que já disseram, mas que é um nome estranho, é).
A história é realmente original, e o jeito que você escreve faz a ela fluir muito bem. Tiveram alguns erros aqui e ali, mas eu realmente nem liguei muito pra eles, estava ocupada demais curtindo a trama.
Ai... Esse último capítulo. O RILEY vai aparecer!? asasaskajsoiaj morri e_e eu ADORO ele~
Riley <3~
Definitivamente, sua fic virou uma de minhas favoritas nesse fórum. Irei acompanhar :3
Urgh... Eu quero ler o próximo capítulo logo.
Riley <3~ *apanha* Parey e_e
Boa sorte com a fic, e tente termina-lá ok? Se abandonar na metade ficarei muito brava com você e_e
Eu sei que doí receber poucas reviews mais sua história tem futuro! Não desista >3<
Well, that's all.
Boa sorte com a fic~
Cya.

________________
Pokémon Miss X Day Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Shindou Hajime Qua 2 Nov 2011 - 15:40

Respondendo aos comentários:

Mr.Perry: loool, tenso. Eu uso o Word e ele bota os acentos pra mim e as vezes corrige quando não tá certo. Mas thanks, farei isso. xD HUAHEUAHEHAEUAHEUAHEUHAUEHUA AI, EURI DESSA Q Pobre Argenta. -Q

Silyn: LOL! Muito obrigado! xD Sim, o Riley! XDD Também gosto dele. Mas eu prefiro o Buck e a Mira. *o* E Fico feliz que tenha virado uma de suas favoritas! >< Muito obrigado mesmo! o/ HUAHEUAHUEHAE, Gosta mesmo do Riley, ein? q Pode deixar, terminarei u.ú Enfim! Obrigado pelo comentário!

Segue-se com o capitulo!

----x----

Capitulo 6: Battle Hall! 2° Round: VS Riley

Tenebræ ficou um pouco espantado, Buck realmente era animado, mas mesmo assim aquele grito não foi algo normal, quem seria aquela pessoa misteriosa que Argenta havia
Apresentado?

O Albino não tinha nada em mente de quem ele poderia ser, mas decidiu esperar para que o mesmo se apresentasse:

- Hm? Oi Buck, há quanto tempo! - Disse a silhueta, dando um passo para frente

Após o passo feito, as luzes voltavam a iluminar o local totalmente, e Tenebræ foi capaz de ver como o estranho se vestia: Ele usava um blazer azul juntamente de uma calça ocre enquanto seus sapatos tinham uma coloração preta.

O Ruivo pareceu não agüentar, saiu rapidamente da arquibancada e desceu as escadas até chegar ao campo de batalha onde Tenebræ, Griffin e agora Riley se encontravam:

- Há quanto tempo nada! Desde que você foi treinar na Iron island, nunca mais recebi noticias suas! Achei que tivesse acontecido algo com você. – Explicou Buck

Riley ia responder seu antigo amigo, porém virou seus olhos para Tenebræ. Assim que os olhos dos dois se encontraram, a face do rapaz ficou séria, então, dando poucos passos, ficou perto de Buck o bastante para conseguir sussurrar em seu ouvido:

- Depois eu falo sobre isso. Tem um “deles” entre nós. – Murmurou

- Um deles... Ele não quer dizer que... – Pensou o ruivo, começando a entender a situação

- Hey. – Chamou Tenebræ

Riley levantou a cabeça e fechou os olhos, enquanto completava sua face com um sorriso forçado para Tenebrae:

- Sim?

- Você veio aqui para batalhar ou para reviver momentos de amizade? – Perguntou o garoto, asperamente

Antes que Riley pudesse responder, Argenta chamou a atenção de todos:

- Ei, ei! Vamos nos acalmar. - Pediu a mulher, pegando seus óculos e os colocando sobre seus globos oculares. – Tenebræ, realmente, Riley veio aqui para lutar, mas seja um pouco mais educado da próxima vez garoto.

- Tanto faz. – O menino resmungou se afastando de Buck e Riley, e voltando a se posicionar na arena

Griffin, sem ter mais o que fazer ali, andou até a arquibancada e foi para um dos últimos lugares restantes, se repousando ali.

O moreno não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, porque Riley falou sobre “eles”? O Mesmo achava que haviam sido extintos há anos, como poderia ainda existir um membro deles? E O mais importante: Quem era?

Esses pensamentos passavam pela cabeça dele, mas logo sua atenção era mudada quando Riley tocava em seu ombro com uma de suas mãos.

- Ei, Buck. Se não importa, poderia voltar para o seu lugar? Tenho que terminar uma batalha aqui. – Pediu o jovem

O rapaz assentiu com a cabeça e andou de volta até o seu lugar na arquibancada, porém sua cabeça ainda estava confusa com o que Riley havia dito. Estava decidido que após o desafio de Tenebræ acabar no Battle Hall, perguntaria o que seu antigo amigo quis dizer com aquilo.

O Desafiante do albino se posicionou do outro lado da arena e tirou uma pokébola de seu bolso lentamente, mas antes de continuar, virou seus olhos novamente para Tenebrae e tentou conversar com o mesmo:

- É Sua primeira vez aqui na Battle Frontier?

- Sim. – Respondeu, sem mais e nem menos.

- Batalhou muitas vezes na sua vida?

- Não.

- Quanto Pokémon você tem? – Riley continuava a interrogar Tenebræ, parecia querer que o mesmo deixasse algo importante sair de suas palavras, mas o inimigo continuava persistente e terminou o assunto rapidamente.

- Isso não é um jogo de perguntas, e sim uma batalha Pokémon. Portanto não devo responder a interrogações ignóbeis de alguém como você – Retrucou o principal, cruzando os braços

O Treinador acabou por rir, Tenebræ era realmente difícil de expressar algo. A Face de desgosto em seu rosto até agora não havia mudado, isso deixava Riley curioso e cada vez mais animado para a batalha, então, sem mais delongas, disse:

- Boa sorte! – Desejou Riley, lançando a pokébola para o alto

Ao ser lançada, a esfera se abria e liberava um Pokémon parecido com o Riolu de Griffin, porém era maior e agora tinha espinhos em suas patas e no centro de seu peito. Um pelo amarelado também havia crescido do seu abdômen até o tórax.

Tenebræ não ligou para o Pokémon que fora lançado pelo seu rival, pegou a pokébola do Pokémon pré-histórico e o libertou novamente ao alto, fazendo-o começar a sobrevoar o campo de batalhar:

- Novamente o Aerodactyl? Não acha que seria melhor usar outro Pokémon que esteja mais descansado? – Sugeriu o garoto

- Cale-se. – Mandou o albino, colocando as mãos dentro do bolso.

A Hall Matron analisou os dois Pokémon lançados, então, duas tabelas novamente apareciam no telão mostrando os status dos novos lutadores.

- Que comece o segundo Round! – Anunciou a mulher

Ao ouvir as palavras de inicio, rapidamente o jovem reagiu e ordenou que seu Pokémon atacasse:

- Aerodactyl, desça em direção a ele com o Fire Fang!

O Pokémon de Tenebræ desceu do alto e então as chamas apareciam em sua boca enquanto se aproximava de Lucario, quando estava prestes a encostar-se ao chão, bateu suas asas mais um pouco, causando uma ventania que atingia o Pokémon Aura, forçando-o a colocar seus braços para frente do rosto.

- Agora! – Continuou o rapaz

- Interessante. Usando a ventania para que o Lucario ficasse protegendo seu rosto e deixasse a guarda livre, ele sabe muito bem como fazer uma estratégia, porém eu não cairei nessa – Analisou Riley, logo voltando a batalha –Revide, ExtremeSpeed Lucario!

Ao ouvir o comando de seu dono, Lucario rapidamente desapareceu da vista de Aerodactyl, fazendo o mesmo errar o golpe.

Em uma incrível velocidade, o Pokémon aura apareceu atrás do Pokémon pré-histórico e o chutou no pescoço, isolando-o até a parede, causando uma cratera que liberava uma cortina de fumaça no local.

- Ele... Esquivou?! – Pensou Tenebræ, cerrando um de seus punhos

- Não vá achando que eu serei tão fácil quanto o Griffin, iniciante. – Avisou o adversário, arrumando seu chapéu

O Aerodactyl se levantava e balançava a cabeça, parecia que não havia levado muitos danos do golpe, mas com certeza a batida havia feito um grande estrago em suas asas.

- Preciso tomar mais cuidado com esse cara... – Observou o albino

Da arquibancada, Buck observava a batalha. Seus olhos estavam esbugalhados, a habilidade que Riley teve para revidar o golpe que Tenebræ havia feito era maior do que ele tinha visto anos atrás.

- Essa batalha... Com certeza não será fácil para o Tenebræ. – Deduziu Buck, com um olhar sério

O jovem observou o Pokémon de Riley fazer alguns aquecimentos, ele tinha que pensar em algum plano para conseguir atingi-lo, mas como?

- Giga Impact, Aerodactyl! – Disse o rapaz, confiante

O Pokémon do albino se envolveu em uma aura branca enquanto no centro uma estrela dourada aparecia, seguiu em direção ao Pokémon aura que se preparava:

- Pule sobre ele, Lucario! – Pediu Riley

O Pokémon fez exatamente o que seu dono havia pedido, dando um salto acabou por passar por cima do Pokémon do albino, mas o mesmo reagiu rapidamente:

- Quando ele estiver no alto cancele o Giga Impact, e use o Fire Fang!

Aerodactyl parou no centro da arena e bateu as asas com força, fazendo a aura desaparecer, sua boca retomava a ter as chamas sobre ela e subiu rapidamente, como o Lucario estava no alto, acabou sendo pego de surpresa e a mordida de fogo atingiu-o, fazendo-o gritar.

- O Que acha disso? – Perguntou Tenebræ, fechando os olhos satisfatoriamente

- Realmente, fez muito bem. – Respondeu o inimigo, cruzando os braços – Mas esqueceu disso, Lucario! Use o Aura Sphere!

- O Que?! – O Albino havia se surpreendido, como o Lucario conseguiria fazer um ataque mesmo estando com um grande dano que havia sido causado pelo Fire Fang?

O Pokémon aura mesmo com a boca em chamas do seu adversário em sua barriga, conseguiu juntar suas mãos e criar uma esfera azul com elas. Lançou-a bem na cabeça do Pokémon pré-histórico, causando uma explosão no ar que derrubava Aerodactyl do céu.

Sem conseguir se recuperar, o Pokémon do principal se chocou com força na arena de batalha, criando outra cortina de poeira. No alto, o Pokémon de Riley conseguiu fazer uma cambalhota que ajudou o mesmo a ter um pouso seguro na arena.

- Droga! Aerodactyl se levante! – Falou o principal, tirando as mãos do bolso e começando a cerrá-las com força.

O Pokémon do treinador se levantava com dificuldade, estava bastante ofegante, mas conseguiu ficar de pé. Virou-se em direção ao Lucario e se preparou para voltar a voar, porém ao tentar, sentiu uma grande dor nas asas que acabou impossibilitando-o de voltar para o alto.

- As asas... Ele... Não consegue voar mais?! – Pensou o garoto, mordendo seu lábio inferior

- ExtremeSpeed! – Mandou o menino

Sem conseguir reagir, Aerodactyl foi atingido pelo golpe do Pokémon aura que isolou o mesmo na parede do outro lado, criando outra cratera.

- Que pena Tenebræ. Mas acho que você ainda não está preparado para enfrentar a Hall Matron... – Lamentou-se o jovem, fechando os olhos satisfatoriamente

-... – O rapaz ficou em silêncio, realmente, ele estava em grande desvantagem e não sabia o que fazer naquela situação, seria um beco sem saída?

- Bem, vamos acabar com isso Lucario! ExtremeSpeed! – Ordenou Riley, convicto de sua vitória

O Pokémon Aura avançou na direção do Aerodactyl que estava de cabeça baixa e com os olhos fechados, não faltava muito para que o golpe o atingisse, mas de repente, Tenebræ reagiu:

- FIRE FANG!

Assustando todos naquele momento com aquele comando, quando olharam para onde os Pokémon estavam, viram que quando o Pokémon de Riley ia acertar um chute no Pokémon de Tenebræ, o mesmo levantou a cabeça e abriu a boca que estava em chamas, prendendo a perna do seu inimigo e a mordendo com força, Causando uma explosão de fogo que aumentava a cratera na parede.

- Como?! – Perguntou o inimigo

Na platéia, todos estavam perplexos com o acontecido, já Buck estava maravilhado com a habilidade que seu novo amigo teve para virar o jogo, mas a pergunta que ainda pairava sobre o ar era: Quem havia vencido? Lucario ou Aerodactyl?

- Francamente, você achou mesmo que eu desistiria de vencer assim? Eu vou vencer esse Battle Hal e depois irei para os próximos desafios da Battle Frontier, e ninguém vai atrapalhar o meu caminho. Nem mesmo você – Explicou o albino

Voltando o olhar para o confronto dos Pokémon, quando a fumaça dissipou, Aerodactyl estava com a cabeça deitada na cratera da parede, arfando muito enquanto no chão estava Lucario, fora de combate.

Todo s que estavam na arquibancada se levantaram e gritaram o nome de Tenebræ, jogando várias coisas para o alto: Latas de refrigerante, comida, chapéus e bonés. Aquela havia sido uma vitória incrível, no ultimo minuto da batalha, o novato havia conseguido vencê-la! A Habilidade dele com certeza não era iniciante, mesmo tendo dito que batalhou poucas vezes, o mesmo tinha um grande cérebro de treinador dentro de si.

- É Isso ai Tenebræ! Não que você não tenha sido bom Riley... MAS! É Assim que se faz amigão! – Elogiou Buck, fazendo sinal de vitória com as mãos para Tenebræ.

Riley suspirou e retornou Lucario para sua pokébola, deu poucos passos para ficar frente a frente com seu inimigo e estendeu a mão para o mesmo:

- Parabéns pela vitória. Você realmente a mereceu, não esperava que fosse virar o jogo na ultima hora. – Admitiu

- Não preciso dos seus elogios. – Afirmou o rapaz, apertando a mão do rival

No telão, Argenta observava aquela cena, ela havia se interessado na habilidade de criar estratégias do novo desafiante da Battle Frontier, queria muito ver se ele era tão forte assim ou era apenas sorte de iniciante.

- Tenebræ! – Chamou a Hall Matron, fazendo todos pararem com a comemoração e olharem para ela – Você venceu dois rounds aqui no Battle Hall! Por isso tem o direito de me enfrentar!

- Na verdade... – Começou o jovem, enquanto retornava seu Aerodactyl para a pokébola – Eu desejo enfrentar você amanhã, por hoje já está bom de batalhas para mim.

Ao ouvir a resposta dele, todos fizeram “Ahhh”, estavam decepcionados, queriam ver logo a tão esperada batalha entre a Frontier Brain e o novato.

- Certo... Se for assim que você deseja, quando estiver pronto, poderá vir. Estarei esperando você bem aqui – Explicou a Senhora

- Obrigado. – Agradeceu Tenebræ

Sem comentar mais nada, o albino saiu do Battle Hall antes que Buck pudesse alcançá-lo, as pessoas que assistiram a batalha começaram a sair de lá também, uma por uma, mas Riley chamou o ruivo para um dos cantos do local, precisava ter uma conversa séria com ele:

- Então, o que houve Riley? – Perguntou Buck, curioso

- É Sobre aquele garoto, Tenebræ. – Respondeu Riley

- Hm? O Que tem ele? – Interrogou o moreno

-... Suspeito que ele seja um dos membros da Principium – Confirmou o garoto de cabelos pretos

Ao ouvir o que seu antigo amigo achava, o menino assustou-se e disse:

- O Tenebræ? Um membro daquela organização criminosa? Você só pode estar brincando comigo! Ele nunca faria isso cara, eu conheço ele! – Explicou o jovem

- Sei que você o acha legal, Buck. Mas de acordo com as informações que consegui na Iron Island, a Principium conseguiu terminar o tal projeto em que ela estava trabalhando, e não é só isso. – Disse o adolescente – Há suspeitas de que dois membros novos tenham entrado para a Principium, porém as suas identidades são desconhecidas. Apenas estou dizendo que... Essa habilidade do Tenebrae não pode ser comum e, além disso, você viu! Ele tinha duas pokébolas, mas só usou a que tinha o Aerodactyl, porque não usar a outra?

- RILEY! – Gritou Buck, cerrando um de seus punhos e olhando fixamente para o seu companheiro

Surpreendendo-se com aquilo, Riley ficou quieto, foram poucas vezes que havia visto o moreno sério, e quando ele ficava assim, era muito raro e importante.

- Posso não conhecer o Tenebræ muito bem, mas o jeito que ele batalha... Mesmo ele não demonstrando, eu tenho certeza que ele é uma boa pessoa! Só porque aquele incidente com a Mira aconteceu, não quer dizer que isso se repetirá!

Depois de falar isso, o ruivo saiu correndo dali, não queria saber o que o outro pensava, apenas queria tirar pensamentos do que aconteceu no passado.

Riley apenas suspirou e fechou os olhos pesadamente enquanto observava o ruivo sair do local, deixando apenas ele ali:

- Mira... – Um flashback passava sobre a mente do garoto de cabelos pretos, não era nada claramente porque ele não se lembrava direito, porém conseguia ainda escutar uma voz. –

~Flashback~

- Eu prometo... Que nunca irei mentir para vocês! – Uma voz doce pode ser ouvida, mas logo a mesma desaparecia.

~ Flashback Off ~

O jovem balançava a cabeça e começava a andar na direção da saída, não era tempo para lembrar-se de coisas do passado, ele precisava conversar sobre o tal Tenebræ com os outros Frontier Brains para saber se os mesmos tinham alguma informação, e também para avisá-los do perigo que esse iniciante pode ser.

No Battle Castle, Caitlin estava deitada em sua cama lendo um livro enquanto Darach estava sentado em uma cadeira ao lado dela, descascando uma maçã.

- Darach... Por que... Romeu e Julieta não tem um final feliz? – Perguntou a garota, fechando o livro

- Por que... Morrer juntos era melhor do que viver sozinhos para eles – Respondeu o mordomo, abrindo um sorriso para a menina

-... Não... Entendo... – Pensou ela

Nuvens negras começavam a tomar conta do céu da ilha, uma grande tempestade estava chegando, o vento estava bastante forte e as gotas de água começavam a cair aos poucos até finalmente formarem uma grande chuva.

Continua.







________________
Pokémon Miss X Day Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Silyn Qua 2 Nov 2011 - 18:00

Yay, hello :3~
Acabei de ler o capítulo~ Well, eu realmente não leio procurando erros, na maioria das vezes nem penso nisso mas... Só uma coisa.

foi algo normal, quem seria aquela pessoa misteriosa que Argenta havia
Apresentado?

Não tem espaço demais não? Ou melhor, você sem querer apertou o enter ao em vez de espaço, certo? o/ Oh well, não foi nada grave :3~
Adorei esse cap <3~ ele fluiu em minha mente direitinho~ Aw, o Riley perdeu... Oh well, é a vida.
Aparentemente, Riley descobriu a identidade de Tenebrae... Será que os outros vão acreditar nele? hn... Veremos o/
Ah só uma coisa. Que diabos é você? Uma máquina de escrever? -q Vc postou o penultimo capítulo no dia 30 e acabou de postar esse no dia dois... aksapoksaposka comofaz e_e
As provas não me deixam escrever ;A; meh... Pelo menos minha última prova será amanhã e eu poderei voltar a me consentrar na minha fic >_>
Cof, cof. Sorry pelo assunto ter ficado meio off aqui lol *apanha*
Estou esperando pelo próximo cap~!
Ah sim. Definitivamente sua fic é uma de minhas favoritas aqui =v=
Boa sorte~!
Cya.

________________
Pokémon Miss X Day Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Caio. Dom 13 Nov 2011 - 21:08

Você usou o Æ *-* Agora falta só o Ë *-*

Esse capítulo foi bom. Uma pá de gente que eu adoro de Sinnoh aparecendo. Gosto dessas ilhas randoms de Sinnoh, sério. Rilley eu adoro, mesmo ele sendo uma cópia do carinha do oitavo filme *CofCofReencarnaçãoCofCofEspíritaCofCof*. Coitado do Buck, vai se arrepender >:

Quem será essa Mira ai? Será um alvo? -QN. Enfim, gosto desse nome. Principium... Parece latim, como o Tenebræ. Eu acho que ele deveria ser um pouco menos... Rude. A não ser que queira fwdr a pourah toda né -q

Mas ainda sinto que o Rilley comerá muitos coos. Espero bastante de sua fic.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Miss X Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Miss X Day Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Miss X Day Empty Re: Pokémon Miss X Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos