Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

the king of fighters vs dnf Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

the king of fighters vs dnf Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

the king of fighters vs dnf

Ir para baixo

the king of fighters vs dnf Empty the king of fighters vs dnf

Mensagem por torterra 12 Sex 7 Out 2011 - 13:58

alguém ai sabe um lugar onde achar todos os golpes e poderes, pro jogo de pc, the king of fighters vs dnf? eu tava jogando com o de boné vermelho e do nada quando eu tava apertando um monte de botões ele fez um chute espiral para cima, e eu queria muito aprender essa técnica, alguém a i deste forum conhece algum site que me imforme isso?
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
the king of fighters vs dnf Left_bar_bleue1 / 101 / 10the king of fighters vs dnf Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos