Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fraquezas e resistências na 1ª geração

+11
ゥL ||ゥM 4|
01Henrique01
~Palkia
DaniloT_DS
dan_poke
INidow
Davi
MySMariO
Lah
mo tesao
Spin
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Empty Re: Fraquezas e resistências na 1ª geração

Mensagem por mo tesao Sex 28 Out 2011 - 13:11

não, ele já era tipo Steel, eu peguei um Magneton na Power Plant e ele estava como tipo Steel.
Se não acreditar vá na serebii.

________________
Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Empty Re: Fraquezas e resistências na 1ª geração

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sex 28 Out 2011 - 13:24

guimaciel escreveu:não, ele já era tipo Steel, eu peguei um Magneton na Power Plant e ele estava como tipo Steel.
Se não acreditar vá na serebii.

The Steel type (Japanese: はがねタイプ Steel type) is one of the seventeen elemental types. Notable Trainers that specialize in the Steel type include Jasmine of Olivine City, Steven Stone, former Champion of Hoenn, and Byron, Gym Leader of Canalave City. Prior to Generation IV, where moves are designated physical or special based on the move itself rather than its type, all Steel-type moves were physical.

The Steel type was introduced in Generation II. As well as introducing new Pokémon with the Steel type, Magnemite and Magneton were retconned to be a dual-typed Electric/Steel Pokémon.
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Empty Re: Fraquezas e resistências na 1ª geração

Mensagem por Supernaut Sex 28 Out 2011 - 13:25

"Magnemite (Japanese: コイル Coil) is a dual-type Electric/Steel Pokémon, and formerly, in Generation I, a pure Electric-type Pokémon."
Supernaut
Supernaut
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2011


http://www.flickr.com/lucas_nadal

Ir para o topo Ir para baixo

Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Empty Re: Fraquezas e resistências na 1ª geração

Mensagem por Star Raptor Sáb 29 Out 2011 - 3:07

Deixando essa discussão de lado, alguém consegue me explicar por que que um ataque de grama causa dano 0,5X em um Tentacool/Tentacruel em R/B/Y?

Água é fraco contra grama, veneno é resistente a grama, logo o dano deveria ser 1X, mas não é isso que acontece na primeira geração, e eu não entendo o porquê disso. Será alguma erro dos programadores do jogo?

Ah, e para quem duvida disso, basta testar, pegue um jogo da primeira geração, use um ataque de grama num Tentacool selvagem e veja por si mesmo.



EDIT: Só agora que eu vi que um ataque venenoso de um Tentacool causa dano 0,5X no meu Venusaur, quando o dano deveria ser de 1X.

E no outro caso que eu citei também envolve o Venusaur e um Tentacool selvagem, o ataque de grama envolvido nisso é o Razor Leaf e o venenoso é o Poison Sting.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Empty Re: Fraquezas e resistências na 1ª geração

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sáb 29 Out 2011 - 8:32

Star Raptor escreveu:Deixando essa discussão de lado, alguém consegue me explicar por que que um ataque de grama causa dano 0,5X em um Tentacool/Tentacruel em R/B/Y?

Água é fraco contra grama, veneno é resistente a grama, logo o dano deveria ser 1X, mas não é isso que acontece na primeira geração, e eu não entendo o porquê disso. Será alguma erro dos programadores do jogo?

Ah, e para quem duvida disso, basta testar, pegue um jogo da primeira geração, use um ataque de grama num Tentacool selvagem e veja por si mesmo.



EDIT: Só agora que eu vi que um ataque venenoso de um Tentacool causa dano 0,5X no meu Venusaur, quando o dano deveria ser de 1X.

E no outro caso que eu citei também envolve o Venusaur e um Tentacool selvagem, o ataque de grama envolvido nisso é o Razor Leaf e o venenoso é o Poison Sting.
Se não me engano, acho que causa dano x1 sim, mas o jogo mostra a mensagem mesmo assim. O mesmo acontece com dual type, e você acaba dando super efetivo por um tipo dele, mas o dano ainda é calculado x1 (Como Karate Chop em um Onidrill).
Li na Bulbapedia, mas não lembro exatamente a página.

Edit: Achei: Dual Type Glitch.
Dual-typed Pokémon glitch

In Generation I, Pokémon with two types that have a weakness and resistance to the same type receive neutral damage from that type, but the incorrect message is displayed.

For example, Grass-type moves do neutral damage to Gyarados, but if Gyarados is hit by a Grass-type move, the game erroneously states that the attack is "not very effective...".

The game prioritizes on which message to display for each 'special' scenario (where normal damage is not dealt) based on each scenario's internal ordering. The higher the ordering determines what message the game will display. Grass against Water as 200% damage for instance is the 4th entry, whilst Grass against Flying as 50% damage is the 27th. Consequently in this example the game chooses the message for scenario #27, returning the wrong message "It's not very effective...".

This glitch does not occur in Pokémon Stadium.

If an attack is super-effective against one type and does no damage against another type (for example, Dig against Charizard), the game will erroneously state that the attack missed.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 9jagNFraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 9FgV5
Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Empty Re: Fraquezas e resistências na 1ª geração

Mensagem por Star Raptor Sáb 29 Out 2011 - 16:24

Puxa, muito obrigado por me tirar essa dúvida, fico muito grato.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Empty Re: Fraquezas e resistências na 1ª geração

Mensagem por marcel_5 Dom 30 Out 2011 - 12:24

Isso explica o EQ super efetivo no meu Venossaur Very Happy

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Empty Re: Fraquezas e resistências na 1ª geração

Mensagem por INidow Dom 30 Out 2011 - 12:28

O tipo psychico é tão fodão na primeira geração propositalmente. se observarem
os unicos poces inseto q aprendem os golpes leech life, twin needle e pin missile são parte Poison type também (exceto por parasect e jolteon, porém jolteon não tem um bom atk e parasect, bom ele tenta...) alem desses golpes serem um nada. talvez tudo isso é para criar um "Mewtwo"

also
dá pra usar um par com electrode e um rhydon com ev na speed e dar horn drill (se tiver sorte é claro) e bye mewtwo.

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Riolu_BW Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzFraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Empty Re: Fraquezas e resistências na 1ª geração

Mensagem por drangon Sex 11 Nov 2011 - 21:33

se tipo [u] dragon é fraco contra elemesmo isso não tem sentido geek hãããã?
drangon
drangon
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2011

Frase pessoal : eu adoro o darkrai


Ir para o topo Ir para baixo

Fraquezas e resistências na 1ª geração - Página 3 Empty Re: Fraquezas e resistências na 1ª geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos