Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Empty [Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island

Mensagem por VongolaBurner Dom 9 Out 2011 - 17:51

Yo ! Gente esse e o meu primeiro topico entao se estiver na area errada movan plz e me desculpem se viser algo que nao devia . Vlw !

Jogo pokemon fire red , leaf green , ruby (nao gosto do saphire) e esmerald a um tempo mas a duas coisas que nao consigo entender , em mossdep city (ruby e esmerald) ha uma porta em ruby e apenas uma porta na casa de um velho em esmerald e um balcao que nao se passa mas a uma porta (na casa de mini-games) em fire red e leaf green em umas da sevii island (acho que e a 7) a uma porta tapada por caixas , a varios videos no youtube que quando o jogador passa delas por (gamer shark) a um traner e o jogo da chras (nao sei escrever desculpe).

Alguem pode me ajudar desde ja Obrigado qualquer comentario vai ter ajudado ! Very Happy


Última edição por VongolaBurner em Ter 11 Out 2011 - 17:21, editado 1 vez(es)
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Empty Re: [Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island

Mensagem por Davi Dom 9 Out 2011 - 19:36

São uns minigames pra se jogar com o Wireless Adapter eu acho. Um de pular corda e outro de pegar as frutas

Sim, bem tosco
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Empty Re: [Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island

Mensagem por VongolaBurner Dom 9 Out 2011 - 19:42

Sim cara mas nesta casa de mini-games (esmerald) ha uma porta no final atras do balcao que saber se e possivel entrar nela , isso e esmerald em ruby e saphire esta e uma simples casa que tambem a uma porta trancada que saber se e possivel passar por elas ! Tenho certeza de que alguem que joga a muito tempo vai saber me responder !

Mas obrigado!
Obs:Nao sou noob tentando saber de uma coisa ja zerei estes jogos so que nunca passei disso!

Vlw

________________
SoulSilver:
[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 160[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 257[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 003[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 196[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 181[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 473
White:
[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 497[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 537[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 579[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 609[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 614[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Empty Re: [Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island

Mensagem por canoff Dom 9 Out 2011 - 19:57

ai vcs ja ajudaram aki me ajudem aki: http://www.pokemonmythology.org/t22847-plobemas-com-os-saves

________________
[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island S[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island S[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island S

Challenges

Spoiler:
canoff
canoff
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Empty Re: [Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island

Mensagem por VongolaBurner Qua 2 Nov 2011 - 10:16

UP plz

________________
SoulSilver:
[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 160[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 257[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 003[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 196[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 181[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 473
White:
[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 497[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 537[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 579[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 609[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 614[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island Empty Re: [Duvida]Me ajudem!Portas em Mossdeep ,Sootopolis e Seven Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos